Jump to content
Forum Cinema em Cena

Box Alias - 4° Temporada


sark
 Share

Recommended Posts

  • Members

b000a6t2bw01ss500sclzzzzzzzv11.jpg

 

Vai finalmente ser lançado agora em agosto a 4° temporada de ALIAS aqui no Brasil e eu tava pensando... a Buena Vista, se eu não me engano, até pouco tempo só lançava DVD em caixinhas normais. Mas o Box de Lost veio igual ao americano.. será que eles vão lançar a 4° temporada de Alias como o americano também?

 

Eu prefiro que venha as 3 caixas duplas e o box normal, já que eles começaram assim..  Apesar de achar linda a versão americana com a capa de plástico transparente por cima e a caixa digipack.

 

4ac9b2c008a06a0f21097010l8fy.jpg

 

 

essa s2 é que é demais..

 

106e224128a01792c61b7010l8rt.jpg

476c224128a03792c61b7010l5qo.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho desde fevereiro o box da 4ª temporada lançado na Argentina, que tem inclusive legendas e dublagens em português do Brasil. Dentro da caixa de papelão os discos vêm em caixinhas amaray duplas, do mesmo modo que os boxes já lançados no Brasil. Pelo jeito o box nacional será idêntico ao argentino.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já tenho o BOX da 4ª temporada desde janeiro, comprei pela Argentina, é mesma coisa, tem dublagem e legenda em Português, enquanto a 4ª ta saindo agora no Brasil daqui a 2 meses a 5ª e ultima sai na Argentina tbm com legenda e dublagem em Português!, e é o mesmo preço!, e eu vou garantir o meu!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ACESSEM: www.dvdworld.com.br

 

Procurem por Alias' date=' depois cliquem em comprar (o preço cai de 154,90 p/ increditáveis 39,90).

 

Aproveitem, acabei de garantir a 4ª temporada!

 

39,90 + e-Sedex (7,60)= 47,50 (foi o que eu tive que pagar)

[/quote']

 

Alguém conseguiu comprar por R$ 39,90 ?

 

A DVD World não falou nada?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...