Jump to content
Forum Cinema em Cena

XV Panamericano - Rio 2007


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

    O que falta ao Brasil no Vôlei feminino é um treinador de verdade, que faça as jogadores acenderem no jogo, o Zé Roberto é muito tranquilo, ele não acende as jogadoras que nem o Bernardinho faz no masculino, acho que já demorou p trocar de técnino, Navajas já p seleção feminina!! 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 116
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Humilhado pelo Equador, Brasil é chamado de "timinho" 

Reinaldo Marques/Terra
558705-3263-cp.jpg
Corintiano Lulinha sofre marcação equatoriana no Pan>>

 

No final da partida, os espectadores se revoltaram e, em coro, chamavam a equipe de "timinho", pedindo raça.

As Seleções de base do Brasil não passam por um bom momento. A equipe Sub-20 também foi eliminada do Mundial disputado no Canadá, nas oitavas-de-final, perdendo para a Espanha. Ainda na primeira fase da competição foi derrotada por Polônia e Estados Unidos.

De acordo com a tabela, classificam-se os três primeiros colocados de cada grupo e o segundo melhor colocado das três chaves. Com isso, passaram às semifinais o Equador, a Bolívia e a Jamaica como líderes de seus grupos e a seleção mexicana como segunda melhor da competição.

Desde o início, a Seleção Brasileira buscou abrir o marcador, mas o gol só foi sair aos 26min da primeira etapa. Rafael fez boa jogada pela meia-direita e tocou para o atacante Júnior na entrada da área. O goleiro Banguera falhou e o Brasil fez o primeiro.

Após o gol, o time comandado por Lucho Nizzo caiu de produção e, no fim do primeiro tempo, aos 44min, a Seleção levou o empate. Zura penetrou na área brasileira e tocou para o meio da pequena área. Montero recebeu e completou para o fundo das redes e empatou a partida.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, a virada dos equatorianos. O atacante Zura passou com facilidade por Forster e tocou por baixo do goleiro Marcelo.

O Brasil pressionava, mas não conseguia empatar a partida. E quem acabou balançando as redes foi a seleção do Equador, que ampliou mais uma vez com Montero. O camisa 8 recebeu na entrada da área, driblou o goleiro Marcelo e bateu forte para fazer o terceiro do Equador.

A Seleção Brasileira ainda conseguiu diminuir. Aos 25min, após cruzamento de Maicon da direita, o equatoriano Folleco falhou e Alex completou para o fundo das redes.

O Brasil ainda tentava o empate, mas aos 40min sofreu o quarto gol do Equador. Contra ataque equatoriano e Ochoa recebeu no meio da área, tendo apenas o trabalho de tocar no canto direito de Marcelo, decretando a eliminação da Seleção Brasileira dos Jogos do Rio

Redação Terra07

 

-------------------------------------

 

Timinho mesmo,a Marta do futebol feminino põe esses manés da seleção no chinelo,deviam aprender um pouco com a seleção feminina que vem dando verdadeiros espetaculos.10
Código (F)2007-07-21 18:29:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Humilhado pelo Equador' date=' Brasil é chamado de "timinho" 

 

 

 

Timinho mesmo,a Marta do futebol feminino põe esses manés da seleção no chinelo,deviam aprender um pouco com a seleção feminina que vem dando verdadeiros espetaculos.10
[/quote']

 

isso é o chamado "Salto alto", motivados pela torcida e imprensa...07

Cadê Lulinha?07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Também' date=' um time com base de jogadores do Rio de Janeiro e com um craque do Cúrintia, vcs queriam o que? 06060606 [/quote']

 

Putz... é verdade... deveria se chamar Seleção Carioca...09

 

Vocês viram que jogou hoje? Lulinha pro Brasil e Fidel Não-sei-o-que e Alguma-coisa Guevara no Equador.... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Graças a uma semana de tempo ruim na praia pude ficar o dia inteiro vendo os jogos pan-americanos. Entre vitórias empolgantes e derrotas decepcionantes, destaco a perda do Brasil no volei feminino. Uma disputa acirrada, reconheço. Mas o Brasil também cometeu erros graves e ridículos.

Futebol no sub-17 perder para o Equador? Esse é o futuro do nosso país...

No Hand, Brasil vence Argentina. Dessa vitória nós enchemos o peito. Dá até briga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah sopa de letras' date=' engole o ouro no handebol. 16[/quote']

 

Caramba, tô famoso por aqui! Haha. Natural a derrota, o Brasil tem um time muito melhor, assim como espero que o Brasil seja tranqüilamente o terceiro colocado, o Canadá está caindo muito de produção e poupou em alguns esportes para o pré-olímpico. Em compensação, Cuba está vencendo bem os duelos contra o Brasil, haha, hoje tem basquete, se Cuba vencer de novo... Aliás, eu quase não tenho aparecido por aqui por causa deste maldito PAN. Quero ver ano que vem, com as Olimpíadas de madrugada.

 

Matry, pior que lutar contra os cubanos, foi gritar Osama para os americanos no pólo aquático. Sinceramente, Olímpiadas no Brasil? Hahahahaha.
ltrhpsm2007-07-23 10:07:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei estranho esse corte do Ricardinho da seleção masculina de vôlei, e por pura coincidência o escalado para o lugar dele é o filho do técnico.. Bernardinho não precisa provar nada para ninguém, pelo seu trabalho vitorioso que vem fazendo, mas se o Brasil não ganhar o ouro será um motivo a mais para criticar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Sopa' date=' o problema são as Olimpiadas no Rio03
[/quote']

Arrã. Só os Cariocas são estúpidos e escrotos no Brasil. E só eles estão assistindo os jogos do Pan.

Falando sério, o Brasil não tem condições de sediar nada maior que um campeonato brasileiro.

Lembram do mundial de basquete com as goteiras?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei mesmo. Eu não sofro de bairrismo algum' date=' sequer moro no Rio de Janeiro. Minas e São Paulo é onde mais tenho ficado, e já faz tempo.

E, bem, errrrr, eu não vou com a cara de cariocas, só para constar.
[/quote']

 

Você é estranho, tipo não vai com a sua propria cara aqui no fórum06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que esse problema é cultural do BRASIL e não só de um determinado grupo, nós somos um povo mal educado mesmo, um país que nunca investiu na educação só pode ter um povo à altura da educação que obteve, ou seja, quase nenhuma!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...