Jump to content
Forum Cinema em Cena

Luke Cage (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members






Luke Cage | Segunda temporada terá atores de The Night Of e Rosewood
Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis entram para o elenco do ano dois

05/07/2017 - 16:20 ARTHUR ELOI













Luke-Cage-Season-2.png

 

A segunda temporada de Luke Cage teve dois novos nomes revelados pela NetflixMustafa Shakir (The Night Of) e Gabrielle Dennis (Rosewood) estarão no elenco dos episódios inéditos.


Shakir viverá John McIver, "um líder nato, cheio de carisma, cuja missão está focada no Harlem e em vingança". Já Dennis será Tilda Johnson, "uma brilhante doutora holística com uma história complicada no Harlem, onde, por mais que ela tente ficar longe de problemas, acaba sempre os encontrando", segundo as descrições oficiais.


Luke Cage ainda não tem retorno definido, mas o personagem dará as caras em Os Defensores, que estreia em 18 de agosto. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no catálogo da Netflix.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members






Luke Cage | Lucy Liu dirigirá o primeiro episódio da 2ª temporada
Atriz de Kill Bill diz estar honrada em trabalhar com a Marvel e Netflix

11/07/2017 - 13:27 ARTHUR ELOI













Lucy-Liu.png

 

A segunda temporada de Luke Cage terá uma convidada inusitada: a atriz Lucy Liu (Kill Bill)assumirá a direção do primeiro episódio, segundo o Buzzfeed News.


"Que alegria colaborar com a Marvel Netflix, duas gigantes da indústria, que colorem o mundo com histórias inspiradoras e personagens atraentes. É uma honra trabalhar com uma equipe tão apaixonada e destemida", disse Liu em um comunicado.


Essa não será a primeira experiência da atriz com direção: ela já comandou um capítulo de Graceland e quatro episódios de Elementary no passado.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Luke Cage será “um homem mudado” na 2ª temporada; ator dá detalhes da trilha-sonora

POR
 CAIO COLETTI
 -
 22/07/2017
 
 
 
  
6-luke-696x475.jpg Luke Cage
 

O ator Mike Colter conversou com o ComicBook na Comic-Con 2017 sobre a segunda temporada de Luke Cage, contando como ele e o criador Cheo Hodari Coker colaboraram na construção da trilha-sonora dos novos episódios.

?dc=5550003218;ord=1500766534714

“Cheo apareceu para uma festa no meu apartamento, era o aniversário de um amigo nosso em comum, e um certo tipo de música estava tocando. Chegou uma hora que trocamos um olhar e dissemos: ‘Não teve uma música ruim até agora!’. A nova temporada chega com um novo som, vocês vão adorar”, comentou.

“Sobre Luke, bom, ele é um novo homem. Ele foi aprisionado injustamente, e ele tem que lidar com isso, o sistema judicial nos EUA é complicado e deixa marcas nas pessoas. Após ele passar por isso, ele pode ser mais livre e se tornar a pessoa que ele sempre quis ser. Vai ser uma jornada e tanto para ele”, completou ainda.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Luke Cage | Mike Colter revela o que quer explorar na segunda temporada

Série não tem data de estreia definida
18/08/2017 - 13:51 - MARIANA CANHISARES
 
Luke-Cage-1_sYTOitA.jpg
 

Mike Colter comentou, em entrevista ao Moviefone, o que gostaria de explorar na segunda temporada de Luke Cage.

"O que eu quero explorar e o que será realmente muito interessante para a segunda temporada é ver como ele lida com essa recém-descoberta liberdade. O que isso possibilita a ele? Como sua vida muda daí em diante? E como é ser aquela pesoa que quando sai na rua, todos sabem que é?"

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cara, eu tava adorando o clima gangsta cultural e a identidade da série. A morte do Cottom mouth pra mim, fez, infelizmente a coisa cair na mesmice. 

A Alfre Woodard que eu tava muito interessado no arco, e queria que ela assumisse o papel que sempre fugiu, ficou meio em cima do muro, e os principais fechamentos da série se arrastaram demais, algumas resoluções, como a fuga da boate e o confronto final ficaram muito aquém da construção da série e personagens até a primeira metade. Não sei também, se enxugando a série, tirando um ou dois eps a coisa não melhoraria.

Vou lembrando e adicionando por aqui o que lembrar.

 

*Lendo o que estou escrevendo, acho que foi a troca de vilão mesmo que derrubou o conteúdo pra mim. A historia dos irmãos MARIAH e CORNEL era muito mais bem construída e já estávamos envolvidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu tenho sentimentos dubios entre a troca de vilões. O Cottonmouth era um personagem melhor, bem mais desenvolvido, mas não necessariamente um bom vilão, já que ele nynca representa uma ameaça real pro Luke e osplanos que bola contra o Cage sô fazem subir a moral dele no Harlem.

 Já o Cascavel é um vilão melhor, bem mais ameaçador e representando um desafio fisico e psicológico pro herôi. Mas o desenvolvimento dele fica bem a desejar.

 Quanto a Mariah, eu queria que ela ficasse mais em cima do muro. Queria uma jornada de corrupção tipo a do Al Pacino em o poderoso chefão. Mas ela é corrupta desde o início. A unoca diferença é que ela aprende a sujar as mãos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 minutes ago, Questão said:

Cottonmouth era um personagem melhor (...) Já o Cascavel é um vilão melhor (...) Quanto a Mariah, eu (...) Queria uma jornada de corrupção tipo a do Al Pacino em o poderoso chefão

três ótimas  peças mal conduzidas. A Mariah até tem uma trajetória que faz mais sentido, mas não me convence

Link to comment
Share on other sites

  • Members
54 minutes ago, Gust84 said:

Cara, eu tava adorando o clima gangsta cultural e a identidade da série. A morte do Cottom mouth pra mim, fez, infelizmente a coisa cair na mesmice. 

*Lendo o que estou escrevendo, acho que foi a troca de vilão mesmo que derrubou o conteúdo pra mim. A historia dos irmãos MARIAH e CORNEL era muito mais bem construída e já estávamos envolvidos.

é bem isso daí...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Luke Cage | Nova foto da 2ª temporada mostra Finn Jones como Punho de Ferro

Personagens vão retomar parceria novos novos episódios
04/10/2017 - 20:27 - CAMILA SOUSA
 

A EW divulgou uma nova foto da 2ª temporada de Luke Cage, que mostra que Finn Jones estará na produção como o Punho de Ferro:

 

lukecage2temporada04outubro.jpg

 

 

FONTE: OMELETE

Heróis de aluguel a caminho?

E será que o Rand está dizendo pro Cage que é o imortal Punho de Ferro?:D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Luke Cage | Mike Colter fala sobre Punho de Ferro e Jessica Jones na segunda temporada

Ator confirma parceria dos heróis nos novos episódios
17/10/2017 - 8:41 - THIAGO ROMARIZ
 
luke-punho.jpg
 

A 2ª temporada de Luke Cage já confirmou a presença de Finn Jones como o Punho de Ferro e os fãs esperam ver os dois heróis juntos em ação, assim como nos quadrinhos Heróis de Aluguel.

Em entrevista ao BlackFilm, Mike Colter falou sobre a relação dos dois e qual é a intenção da produção ao junta-los. "Ele vai trazer uma nova dinâmica, um novo sabor à série. Quando todo mundo os viu juntos em Defensores foi imediato querer vê-los em algo como Heróis de Aluguel. Estamos fazendo exatamente o que os fãs estão pedindo. Vamos junta-los!", disse.

Sobre a participação de Jessica Jones, Colter desconversou. "Sempre que as pessoas falam de Luke lembram de Jessica. Mas nessa temporada decidimos dar espaço para os Heróis de Aluguel. Tomara que dê certo", disse.

Os novos episódios devem fazer sua estreia em 2018. O personagem aparece também em Os Defensores, já disponível na Netflix. A primeira temporada completa de Luke Cage também está no catálogo no streaming.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Terminei de ver e tem o mesmo problema do Punhos de Ferro: Muito esticado. 13 epis. de 50 min. de média. É de cansar. Puxam a história daqui e pra lá. Se tivessem enxugado poderia ter funcionado bem melhor. 

Spoilers

Não sei se curti essa troca de vilões. Porque esse irmão do Luke é um pé no saco. O outro era bem melhor. Quando ele morreu achei que a prima dele iria assumir a vilania, mas apareceu esse mala que puxou tudo pra ele. Enfim, mas gostei mais da parte final do seriado que o início, talvez porque a pesar de mala o irmão do Luke trouxe mais movimentação na trama.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Spoilers

Não sei se curti essa troca de vilões. Porque esse irmão do Luke é um pé no saco. O outro era bem melhor. Quando ele morreu achei que a prima dele iria assumir a vilania, mas apareceu esse mala que puxou tudo pra ele. Enfim, mas gostei mais da parte final do seriado que o início, talvez porque a pesar de mala o irmão do Luke trouxe mais movimentação na trama.

Como eu venho defendendo aqui, acredito que o problema aqui foi o seguinte. O Cottonmouth era um personagem bem melhor, interpretado por um ator bem melhor. Ele era um vilão, mas tinha uma série de questões ali que o tornavam um personagem bem humano e relacionável. Mas tinha um problema, ele nunca representava uma ameaça real pro Luke. E até os planos dele de desacreditar o Luke saiam pela culatra, e só fazia o Luke ser mais popular e querido pela galera do bairro. Já o irmão do Luke é um personagem bem mala mesmo e não teve um décimo do carisma do Cottonmouth. Mas não se pode negar que ele sim conseguiu ser uma ameaça pro Luke, com as balas especiais e aquela armadura no final.

PS: Eu sou o único que acha que de todas as séries da Marvel/Netflix, essa foi a que mais se conectou com o resto do MCU fora da Netflix? Afinal, as balas que podiam ferir o Luke era feita do metal dos alienígenas de OS VINGADORES. E a armadura que o Cascavel usa no final pra lutar com o Luke foi feita pela empresa do Justin Hammer, aquele rival do Tony Stark em HOMEM DE FERRO 2 que ajudava o Mickey Rourke.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

ele sim conseguiu ser uma ameaça pro Luke

Rapaz... não funcionou. Bom... pelo menos pra mim, Questão.
Muito mal conduzido, TUDO que envolvia essa ameaça. Chega dava nervoso.
Soava como uma ameaça fake. Ameaça q vira ameaça pq o realizador queria e pronto, mas não conseguiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

Ameaça q vira ameaça pq o realizador queria e pronto, 

Bom, pode-se dizer isso de qualquer ameaça em qualquer obra de ficção, PRIMO. Hehehe

 Mas sério, acho que não é por ai, por que a ameaça em muitos momentos funciona. O episódio em que o Luke toma  tiro é bem tenso. Ali eu pensei, "pô, o cara tá ferrado.". Mas isso vem muito mais do uso que o roteiro dá ao personagem do que ao personagem em si. Afinal, qualquer um podia ter dado aquele tiro, qualquer um podia ter incriminado o Luke, entre outras coisas. O Cascavel foi retratado de forma caricata, o que tirava muito da credibilidade do vilão. Compara com o Rei do Crime de DEMOLIDOR ou o Killgrave de JESSICA JONES, que tinham a humanidade trabalhada por trás da vilania. Eles não são "vilões rasos", mas ameaças cuja humanidade os torna mais assustadores.

  Agora, olha o Cottonmouth. Como personagem, ele tinha tudo o que faltava no Cascavel. A humanidade, o potencial para violência. Mas o roteiro o tratava meio como DicK Vigarista em suas ações. Absolutamente nenhum dos planos que ele bola contra o Luke dão certo, e na verdade chegam inclusive a fazer subir a moral do Luke. Então, ele nunca representa uma ameaça de fato. O Cascavel representa. Os planos que ele bola contra o Luke ameaçam o herói. Ele funciona como ameaça, até mesmo psicológica, pelo que ele representa em relação ao passado do herói. Mas não é um personagem bem trabalhado. Por isso, não o vejo como uma ameaça fake, pois como ameaça, ele funciona. Como personagem, não. Acho que apesar de ter suas interconexões, são duas coisas diferentes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Questão said:

em qualquer obra de ficção, PRIMO. Hehehe

 Mas sério, acho que não é por ai, por que a ameaça em muitos momentos funciona

rapaz... pra mim não funciona, não. No lugar dos caras, eu teria investido MUITO mais na concepção da ameaça. É um festival de muleta, entre elas o carisma de alguns personagens, (como do capanga dos óculos escuros), a própria idéia (isolada, como conceito) da presença do Cascavel mexer com o passado do Luke, a possibilidade do embate físico "equilibrado" e a própria construção anterior (a casa de shows e do casal de irmãos, que é relativamente bem feita). Nesse último ponto, quero dizer que construíram bem os dilemas dos vilões pré-Cascavel e parece que usaram essa definição como suporte para deixar solto o que vinha depois. A proposta geral não parece ter sido conduzida por quem leva a sério aquela história. Enfim, não lembro mais de detalhes, mas essa foi a sensação que ficou pra mim: uma série que confiou demais na pseudo força dos elementos e se esqueceu de oferecer bases fortes para a trama fluir de modo consistente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Luke Cage | Terminam as filmagens da segunda temporada; veja fotos

Novos episódios ainda não têm previsão de estreia na Netflix
21/11/2017 - 10:25 - MARIANA CANHISARES
 

As filmagens da segunda temporada de Luke Cage foram encerradas. O elenco compartilhou fotos no Instagram, celebrando o término da produção. Confira:

Os novos episódios devem fazer sua estreia em 2018. O personagem aparece também em Os Defensores, já disponível na Netflix. A primeira temporada completa de Luke Cage também está no catálogo no streaming.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Luke Cage | Último papel do recém falecido ator Reg E. Cathey será pai do protagonista na segunda temporada, revela Marvel

Gravações foram concluídas em novembro de 2017
10/02/2018 - 19:33 - ARTHUR ELOI
 
Netflix/Divulgação
- Netflix/Divulgação

Reg E. Cathey, ator de House of Cards The Wire que faleceu ontem (9), terá seu último papel exibido ainda em 2018: a Marvel divulgou um comunicado lamentando a perda onde revela que Cathey viverá o pai de Luke Cage no seriado homônimo.

"Todos na Marvel Television estão profundamente entristecidos pela perda de Reg E. Cathey. Foi uma honra trabalhar com ele e conhece-lo. Nossas mais profundas condolências vão para sua família e amigos. Na segunda temporada de Luke Cage, Reg interpreta James Lucas, o pai de Luke. Fomos sortudos o suficiente de viver a magia que foi a última perfomance de Reg", diz o comunicado.

No Twitter Mike Colter, que vive o protagonista, também prestou sua homenagem:

 

Go gentle into that good night my brother. It was an honor spending time with you on set. Getting to know you as a person and an artist. You will be missed. Condolences to your family. I salute you. #Reg E. Cathey?https://twitter.com/scotteweinberg/status/962112414467715072 

 
 

"Entre com doçura nessa noite acolhedora, meu irmão. Foi uma honra passar meu tempo com você no set, conhece-lo como pessoa e artista. Você fará falta, e meus pêsames para a sua família. Eu te saúdo, Reg E. Cathey", disse o ator.

Cathey faleceu aos 59 anos de idade, vítima de câncer pulmonar - saiba mais. Ainda não há data de estreia para o retorno de Luke Cage pela Netflix.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Marvel’s Luke Cage: Netflix define data de estreia da 2ª temporada

 06/03/2018 - 12:28
 GUILHERME HAAS

A Netflix revelou a data de estreia da segunda temporada de Marvel’s Luke Cage.

O programa retorna com novos episódios no dia 22 de junho pela gigante do streaming.

Após limpar seu nome, Luke Cage se tornou uma celebridade nas ruas de Harlem, com uma reputação tão à prova de balas quanto sua pele. Mas se tornar tão visível apenas aumentou sua necessidade de proteger a comunidade, e encontrar um limite entre quem ele pode ou não salvar. Com a ascensão de um novo vilão, Luke é forçado a confrontar a linha fina que separa um herói de um vilão.

Confira o teaser promocional anunciando o lançamento da nova temporada.

content_pic.jpgcontent_pic.jpgcontent_pic.jpgFonte das imagens: Divulgação/Netflix

 

 

FONTE: MINHA SÉRIE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Luke Cage | Annabella Sciorra, de Família Soprano, entra para o elenco da 2ª temporada

Atriz viverá chefona do crime
15/03/2018 - 15:24 - ARTHUR ELOI
David Shankbone/Marvel/Reprodução
- David Shankbone/Marvel/Reprodução
 

Annabella Sciorra, de Família Soprano e Law & Order: Criminal Intent, se juntou ao elenco da segunda temporada de Luke Cage onde viverá Rosalie Carbone, a vilã dos capítulos inéditos. A informação é da Entertainment Weekly.

Rosalie é descrita como "uma perigosa e poderosa chefona do submundo do crime com uma visão e agenda para o Harlem". Nos quadrinhos, a personagem é um nome grande na máfia ao ser responsável pela família criminosa Carbone, e tem uma jornada de vingança pessoal contra o Justiceiro. Considerando que Frank Castle, vivido por Jon Bernthal, faz parte o universo televisivo da Marvel, é possível que algo disso seja apresentado ou ao menos mencionado.

A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix em 22 de junho. Os novos episódios marcam o último papel de Reg E. Cathey, ator de House of Cards The Wire que faleceu no início de fevereiro. Ele interpretou James Lucas, o pai de Luke Cage na série - leia mais.

 

FONTE: OMELETE

Curioso. Lembro da personagem das histórias do Justiceiro, mas preferiram usa-la na série do Cage.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...