Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tenho a impressão de que Dawn of justice já está até menos escuro que Man of steel

 

Porque tá tão crente disso?, você acha que o ultimo filme vai ser algo do tipo The Wizard of Oz 1939? (Branco pro colorido) no final teremos uma mudança, um close do sol no horizonte num basto território verde e lindo bem colorido/florido que transmite a paz reinando na terra?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Se liguem nessa reportagem. Tem muita gente aqui que vai gostar. Ela apareceu como sugestão do Google. Vi o título. Fiquei curioso, e adivinha?

 

 

This Is the Dumbest Batman V. Superman Rumor of All Time (So Far)

 

When there’s a movie as big as Batman v Superman on the way, all sorts of wild and wonderful rumors make their way onto the web. Who’s in it? Who are the villains? Are there other superhero cameos? Then there’s the absolute crazy ones, like this: What if Ben Affleck’s Batman... wasn’t really Batman at all?

 

Yup. That’s currently the thrust of a bizarre rumor/fan theory/insane rant swirling around the internet, courtesy of Total Spoilers. Sadly you can’t copy text from the site, so you’ll have to head on over to read the outlandish, multiple-thousands of words “thesis” that claims to reveal Batman v Superman’s ultimate twist, but here’s the general gist of it:

 

Ben Affleck isn’t playing Bruce Wayne. He’s playing Slade Wilson—the comic book character Deathstroke—in disguise as Batman. What else? Christian Bale’s Batman is still Batman, connecting the Man of Steel universe to Christopher Nolan’s wildly popular Dark Knight trilogy. Just let that sink in for a second before you rightfully respond with “Wait, WHAT!?”

 

The theory—which seems to mainly be born out of a somehow still-existent fear that oh no, Ben Affleck is playing Batman—is “backed up” by the fact that Deathstroke has masqueraded as the Dark Knight before, most notably in the 2005 “Wanted” storyline in Outsiders, and the suit that Slade wore during that storyline is vaguely similar to the suit Batfleck wears in Batman v Superman. Here’s a picture of that suit, by the way, which is admittedly similar—in the way that it’s also a goddamn Batman costume. The already shaky evidence gets shakier when the thesis draws the conclusion that Batman’s cry of “Do you bleed?” in the first trailer is similar to Deathstroke’s own catchphrase “I will make you bleed” in the fighting video game Injustice: Gods Among Us, and the fact that Deathstroke has had his own butler in the comics (just like Alfred!).

 

It gets somehow even worse/better! Total Spoilers goes on to connect the film to Christopher Nolan universe by making the claim that Jared Leto’s Joker isn’t the Joker either, but actually a fallen, traumatized Robin—specifically, Joseph Gordon-Levitt’s John Blake from The Dark Knight Rises, who revealed his name was Robin at the end of the movie.

 

This ties into connections fans have already made between the bullet-ridden Robin suit shown in Batman v Superman’s Comic-Con trailer and similar wounds on Leto!Joker’s tattooed body, but with the added twist of attempting to integrate Batman v Superman into a post-Nolan continuity. So somehow, Batman v Superman would be set after The Dark Knight Rises but with Blake as Robin working with Deathstroke as Batman? And at some point, Blake becomes the next Joker? Oh god, my head hurts.

 

A final kicker? The film is allegedly called Batman v Superman rather than Batman vs. Superman because the “V” is actually the Roman numeral for 5, indicating that this is the fifth movie in the Nolanverse continuity, counting Batman Begins, The Dark Knight, The Dark Knight Rises, and Man of Steel as direct predecessors.

 

If you’re somehow still reading this and your brain hasn’t willingly ejected out of the back of your own skull, congratulations. Because this rumor—which, I mean, it goes without saying that it’s basically never going to happen, because it is insane—has to be one of the most outlandish things we’ve heard about Batman v Superman. Or hell, any movie. Having tried to process all of that madness, I think I’m going to go and lie down for a bit.

 

http://io9.com/this-is-the-dumbest-batman-v-superman-rumor-of-all-tim-1739178440

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se liguem nessa reportagem. Tem muita gente aqui que vai gostar. Ela apareceu como sugestão do Google. Vi o título. Fiquei curioso, e adivinha?

 

 

http://io9.com/this-is-the-dumbest-batman-v-superman-rumor-of-all-tim-1739178440

 

foi oq falamos desde o início antes da tese ganhar site.

 

é loucura. é arriscar demais. é insano. quem não leu 200000000000000000 hqs se perderia todo!

 

enfim......  

 

vomito.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resposta ao big one.

 

Amigo, a tese do plot twist teve ate agora quase 1 milhão e 300 mil views com quase 150 mil likes.

 

O site movie pilot tem muitos adversarios, óbvio que concorrente vão tentar ridicularizar a tese e o site movie pilot, só que a maioria não aceita isso.

 

Qualquer um que tem noção básicas de ingles sabe que esse texto não é uma refutação a tese(porque ela não pode ser refutada) e sim uma pregação de ódio ,incluindo quase a tentativa de criminalizar a mim e as milhões de pessoas que leram. O argumento do fanatico, chega a usar artimanhas tipicas de  campanha politica como a qualificação de insanidade para tentar dissimular o público a não aceitar aquilo, só uma pessoa de QI baixo pode aceitar a fala do fanático e não perceber que isso é claramente intencional, e mostra que a tese esta indo muito bem.

 

O site tem a clara, estranha e misteriosa intenção de abafar a tese, porque ? ser um concorrente do moviepilot é uma explicação por exemplo ,mas podem haver outras.

 

O moviepilot já tinha me informado que isso aconteceria, e isso é normal.Nós estamos expostos ao mundo todo.

 

Enquanto isso a tese continua crescendo e pode ter novidades em breve.

 

Aqui abaixo uma pequena lista de mensagens via moviepilot e Email :

 

 

AJ Trost

This is an awesome theory, very solid with little to no obvious holes.

Esta é uma incrível teoria, muito solida e com poucos ou nenhum furos.

 

 

Jason Vincent October 22, 2015 18:57

i think this is awesome. we will all find out soon whether or not it is accurate, but there are some brilliant knots and bows here.

Eu penso que isto é incrível.Nós vamos todos descobrir logo se esta certo ou não, mas lá(na tese) existem alguns brilhantes “nós” e “arcos” ( ele quis dizer que a tese é uma arte)

 

 

John Linn October 22, 2015 10:44

Rick I gotta say you put a lot of effort into this theory. And honestly I like it. I am actually really supportive of this idea because a few things in my initial viewing of the trailers made my head itch.

 

Rick , eu tenho de dizer que você colocou um monte de esforços nesta teoria.E honestamente eu gosto disto.Estou realmente suporto(apoio) essa ideia por causa de um monte de coisas que eu vi nos trailers deixaram minha cabeça coçando.

 

Enrique El Hersheys October 22, 2015 10:00

Man you want me to be honest. You made my day. And want to tell you I'm not against you. I'm on your favor.

Homem, eu vou ser honesto. Você fez o meu dia. Eu não estou contra você e sim a seu favor.

 

Nathan Auroro Korvis Walsh October 22, 2015 09:32

I certainly commend your dedication to this and won't say it's wrong or unlikely until I see both movies.

I aprecio sua dedicação e não vou dizer q você está errado ou improvável até eu ver o filme.

 

 

 

Kristina Cipriani

23h ago

It's an interesting theory. But again, a theory. It could be accurate or not,

Isto é uma interessante teoria,mas só uma teoria.Pode estar certa ou não.

 

 

Haseeb Ali

October 20th, 2015

this is an awesome theory and i hope there is a major plot twist in the film

Isto é uma incrivel teoria e eu espero que exista esse plot twist no filme.

 

 

Derek Grant

12h ago

Honestly, I like this idea. The joy of seeing the look on audience's faces...pricless.

Honestamente, eu gosto dessa ideia. A felecidade de ver a cara das audiencias(depois disso) não tem preço.

 

 

Amanda Nguyen

15h ago

I don't see why there's so many doubt in this thesis. Nothing has to be air tight to be plausible or even true. How many times in entertainment have we been deceived? In movies, games, TV. Kudos to the writer.

Eu não vejo porque ter duvidas dessa tese. Nada que esta no ar(TV ou cinema) é plausivel ou mesmo verdade.Quanta vezes na área de entreterimento nós fomos enganados ? Nos filmes,games e TV ...

 

 

Reese Starzec

16h ago

I'll admit, even if I don't totally buy into the theory, it WOULD explain why the Batman in the BVS trailers shows Batman branding people and breaking a soldier's neck.

Eu tenho de admitir que eu não compro toda sua teoria.Mas isto explicaria porque o batman mata e esta quebrando o pescoço das pessoas nos trailers.

 

 

Miguel Angel Thormes

October 21st, 2015

Rick I have to be honest. I want this to be true! I really do.

Rick eu tenho de ser honsto, eu quero que isso seja verdade,eu realmente quero.

 

Pseudo WorldChild

October 20th, 2015

There's a remote chance you could be correct,

Existe uma pequena chance de você esta certo.

 

 

Replied as a post byWayne Stacy

1m ago

I read the entire thread and the entire thesis. While I do not see it as "likely", it is plausible.

Eu li toda a tese.Equanto eu não vejo isso como provavel mais vejo como plausivel.

 

Siddhesh Shewale

10h ago

Mind Blown....I read the complete thesis with all the proofs and i am just like....WOW!

Mind blown...eu li toda tese com todas as provas e eu gosto disso.

 

 

 

Stiles

If this counts for anything ( because im going to hate myself for saying it) but in the recent episode of teen titans go on the wall they had a poster of "Batman V Superman" but instead of the title it said "Batman Superman 5"

Se isto conta para algo( porque eu estou indo para odiar eu mesmo por dizer isso) mas num episodio recente do desenho teen titans go num muro tinha um poster de “batman V superman” mas no lugar do titulo eles disseram “batman superman 5” !

 

 

Kevin Reynoso

5h ago

Looking into it way too much

Indo para dentro disso(da tese) muito...

 

 

Johnathan Johnson

39k

16h ago

I want to believe this so much. PLEASE BE CANON!

Eu quero acreditar nisso muito, por favor seja CANON

 

 

Herb Leggieri

16h ago

I think this was a cool thought. But completely wrong. The Jay on Joker's face is for Jason Todd

Eu penso que iso seria um pensamento cool.Mas errado.O jared leto é o jason todd.

 

 

Michael Wensinger

21h ago

Really good read. Could be possible. Thanks for the read.

Bom texto.Pode ser possível, obrigado pela leitura.

 

 

Moustapha Sayed

32k

October 21st, 2015

Incredible. You really blew my mind and cleared a lot. Great article

Incrivel, você realmente “explodiu minha mente”. Grande artigo.

 

Carlo Miranda

October 20th, 2015

MAN OF STELL IV

HOMEM DE AÇO 4

 

Replied as a post bySkye Clark

October 20th, 2015

I appreciate the time and effort that must've gone into your theory, just as I can tell a lot of work went into this article

Eu aprecio o temo e esforço que você teve para fazer essa teoria.Como você deve ter tido muito trabalho para fazer esse artigo.

 

 

Ben Kruger

October 19th, 2015

It is interesting, but i think it is way too complex.

Isto é interessante mas eu penso que isso é muito complexo

 

 

Mark Gilbert October 22, 2015 14:33

In fact I've read the entire theory and I really like it.

Eu li toda teoria e eu realmente gosto disto.

 

Daniel Quesnel October 22, 2015 09:59

Nice read, great job

Bom texto, grande trabalho.

 

 

 

TJ Rawkfist October 22, 2015 16:26

I actually really enjoyed reading this... But Hollywood isn't this Smart. Affleck will be Bruce Wayne

I acutalmente desfrutei ler isto, mas hollywood não é esperta, affleck sera bruce wayne...

 

 

 

William Montero October 22, 2015 16:45

Honestly, my expectations for Batman V. Superman are so low that I think any changes would be positive. It is a cool idea, and would be fun to watch.

Honestamente , minhas expectativas para batman V superman são tão baixas que eu penso que qualquer mudança seria positiva.Isso é uma idéia legal, e seria divertido para assistir.

 

Jamie Edwards

4h ago

Interesting theory but you would need at least 3 Hobbit-sized movies to tell this convoluted plot.

Teoria interessante mais você precisaria de 3 filmes do hobbit para explicar isso.

 

 

Stephen Driver October 23, 2015 08:16

#LIKEBESTEFFINGB5STHEORYEVER See what I did their? B5S, cuz it's the fifth movie?... HEYY SOMEONE GOT IT FINALLY WHOOO

 

 

Kevin Steinbergen October 23, 2015 09:23

imagine if i had told that darth vader is anakin>> Everyone knows that already. For over 30 years. That's not exactly earth-shattering news.

 

 

 

Jeriko Amanti October 23, 2015 02:04

I just want to take the time to say, "Thank you for the amazing story." As an enormous fan of the DC franchise, I can respect your research. In all honesty I hope this is actually happening. To compete with Star Wars, Marvel, and anything else owned by Disney, DC would need to re-establish itself as the powerhouse It has been since the early 1930's. DC's intelligent use of social media to remain within the general publics mind, has allowed for proper use of misdirection. Cinema, as of late, has been lacking a unique story that is both on an enormous scale and makes people broaden their own intellect. Mr. Nolan's ability to play with timeline has been a huge admiration and inspiration for me since Momento. I'm sure he wouldn't put his stamp on something without it being as intricate and competitive as your research suggests.

 

 

Nick Mousikofilos October 24, 2015 01:53

That would be amazong! Christian Bale as Batman dream come true. This is too good to be true tho

 

 

Danny Kelly II October 24, 2015 06:50

You know what would be real funny? If this guy is actually right about it all and everything IS actually connected. Oh if it were a crime to be wrong, all of you would have to kiss this man's balls.

 

 

Colin Yeo October 25, 2015 03:48

This is beautiful.. if true... it would be very very exciting. Not only would this be misdirection on an epic scale, but it would show Batman as the cunning strategist he deserves to be shown as. I mean... imagine how many minds will be blown at the end if Christian Bale steps out from the shadows after masterminding this whole plot. Definitely smells of Batman to send in a decoy and mislead the entire audience. I HOPE HOPE HOPE THIS IS WHAT NOLAN HAS IN STORE FOR US!

 

 

Gabo Ospina October 24, 2015 21:50

Great Theory, i doubt Christian Bale is in the movie, but the theory actually makes sense and it's interesting,

 

 

Colin Yeo October 25, 2015 03:56

By the way for all haters in the comment section... seriously, is shitting on people's fan theories what gets you hard? Well whatever works for you man. I read through the entire thing and it's plausible. NO, it's riveting.

 

 

Adel Abdalla October 27, 2015 16:52

You genius!

 

 

Bakir Billa Symon October 27, 2015 10:10

Hey look, it can also be Azrael because in trailer we see Batsy is too much violent.But there are lot of possibilities about other things. .

 

 

Aiden Pigg October 26, 2015 15:24

dude holy shit this just blew my mind

 

 

Blaine Van Winkle

October 19th, 2015

I believe you have an incredibly fascinating theory or possibly lots of meth and adderall.

 

 

Johnathan Johnson October 27, 2015 09:37

I thoroughly enjoyed this, loved the article Rick!

 

Sashi Lz

October 23rd, 2015

Interesting. I give you that

 

Stephen Driver

October 23rd, 2015

#FUCKALLTHEHATERS I really, really enjoyed this theory and even if it's not gonna happen in the movie it's very good and has very solid evidence to back it up although some of the signs could be leading to something different also in the Teen Titans GO poster the person you pointed to as WIntergreen is actually Brother Blood but everything else seems reasonable.

 

Jeriko Amanti

October 23rd, 2015

I just want to take the time to say, "Thank you for the amazing story." As an enormous fan of the DC franchise, I can respect your research. In all honesty I hope this is actually happening.

 

Brianna Middlebrooks

October 22nd, 2015

I feel like almost the only person that thinks this theory makes complete sense. Honestly it blew my mind wife open and I could see it having at least some truth to it I guess we will have to wait annd see

 

 

AJ Trost • 6 days ago

This is an awesome theory, very solid with little to no obvious holes. However, I really hope it isn't true simply for the fact that I think the Nolan trilogy should stand alone. I was/am looking forward to Affleck's take on the character of Batman/Bruce Wayne. The biggest issue is that if Ledger's Joker is the real Joker in that universe, that's a villain we won't ever see taken down and a problem that would never get resolved because they are not going to recast that character. He was too iconic and nobody will be able to give the exact same performance. I do congratulate you on constructing what is ultimately a very plausible theory that no has me fearing that it's true. You seem to be a very insightful person who pays a lot of attention to detail which I respect. I guess we'll just have to wait and see!

 

juan alejandro mejia • 2 days ago

Wow I. Was shocked with this theory, congrats!!!! , you presented a really strong theory.

 

 

==========

 

Teve gente que até propôs criar uma hastag no twitter para me proteger, mas não é necessário. Repare que quando a ana maria bahiana falou aquilo houve algumas pessoas más intencionadas falando a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pqp,olha o ego do cara.....quem não concorda com o @Rick é fanático e prega o ódio contra ele agora,na cabeça dele ele não pode ser refutado com a sua Tese e também deve pensar que existe um Culto de seguidores que adora ele como um Deus só porque essas pessoas acharam a Tese legal?Tá ficando vergonhoso já o que ele fala,na verdade mesmo se o que ele quer é ter fama por causa da Tese,não vai adiantar nada porque mesmo se comprovasse ela vc @Rick tem que por na cabeça que não vai ganhar NADA com isso,depois de um tempo surgem mais noticias e vc vai ser esquecido querendo ou não e isso no cenário em que a Tese é comprovada,porque se ela for completamente ignorada pelo Filme no cinema fica até pior pro seu lado...... vai ser como dizem Morreu  pela Boca,sua Tese é legal agora não ouvir as opiniões contrárias a sua e os acusar de um "terrorismo" contra vc falando que é tudo concorrente e tal,citando um exemplo político(como vc gosta de fazer de vez em quando)é comportamento não de Presidente mas de Ditador!.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pqp,olha o ego do cara.....quem não concorda com o @Rick é fanático e prega o ódio contra ele agora,na cabeça dele ele não pode ser refutado com a sua Tese e também deve pensar que existe um Culto de seguidores que adora ele como um Deus só porque essas pessoas acharam a Tese legal?Tá ficando vergonhoso já o que ele fala,na verdade mesmo se o que ele quer é ter fama por causa da Tese,não vai adiantar nada porque mesmo se comprovasse ela vc @Rick tem que por na cabeça que não vai ganhar NADA com isso,depois de um tempo surgem mais noticias e vc vai ser esquecido querendo ou não e isso no cenário em que a Tese é comprovada,porque se ela for completamente ignorada pelo Filme no cinema fica até pior pro seu lado...... vai ser como dizem Morreu  pela Boca,sua Tese é legal agora não ouvir as opiniões contrárias a sua e os acusar de um "terrorismo" contra vc falando que é tudo concorrente e tal,citando um exemplo político(como vc gosta de fazer de vez em quando)é comportamento não de Presidente mas de Ditador!.

Espectro, me admira vc falando isso.

 

O fanático do texto não refutou minha tese, pois ela NÃO PODE SER REFUTADA, só quando filme chegar veremos.

 

Ele usa artimanhas de manipulação em massa, ridicularizações para tentar diminuir a mim, a tese,meu site e o moviepilot.com , mas esse último ele evita citar pelo nome talvez por medo do tamanho deles. Refutar seria vc dizer : olha acho difícil por isso e aquilo,agora quando vc usa termos como idiota, só um louco para acreditar  e etc, são artimanhas políticas , só isso. É uma coisa articulada, proposital, aliais pra que uma pessoa normal ,adulta iria parar e criar um site ou uma pagina de internet para confrontar uma tese de um plot twist feita por um cara no brasil? pra que ? risos, só por ai você vê que ha algo além disso.E não são trolls de internet, o troll trolla nos comentários, mas isso ai é outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante, essa eu arrisco responder.

 

Friso que minha resposta não tem relação necessariamente com a tese do colega, mas sim com cinema de modo geral:

Imagino que, se o casal da cena que Snyder filmou não for o casal Wayne, mas, sim, o casal X, o roteirista pode muito bem ter inserido a cena do casal X no filme, como parte da trama. Nesse caso, a escolha por um ator famoso teria sido proposital, para gerar a certeza, entre o público, de que Jeffrey Dean Morgan interpretaria Thomas Wayne, incluindo aí a (possível) "brincadeira" com o quadro de parede com foto dele. Improvável, porém, possível.

 

 

Primo, que não é o autor da tese do plot twist, consegue defender ela melhor que o próprio autor dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, vamos seguir discutindo sobre o titulo do tópico ou preciso arrumar um desafio de que o primeiro em falar em Rick é viado?

 

Ele já deu sua teoria, ele fala em milhões no site, mas convenhamos que qualquer matéria nesse site deve ser comuns nos comentários dar essa quantia, já falou o que devia falar e esta sempre se repetindo se defendendo e convencer ainda quem fala contra, a não ser que o bicho tenha tido acesso ao roteiro ou for parente de alguém da produção..., enfim todos já demos nossa opinião sobre a teoria dele, maioria aqui esta contra, alguns aqui são especialistas em comics.

 

Não sou moderador, mas acredito que devíamos parar, porque vejo gente aqui que esta perdendo a paciência e podemos começar com a falta de respeito e começar a desandar aqui, que é o que não queremos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, vamos seguir discutindo sobre o titulo do tópico ou preciso arrumar um desafio de que o primeiro em falar em Rick é viado?

 

Ele já deu sua teoria, ele fala em milhões no site, mas convenhamos que qualquer matéria nesse site deve ser comuns nos comentários dar essa quantia, já falou o que devia falar e esta sempre se repetindo se defendendo e convencer ainda quem fala contra, a não ser que o bicho tenha tido acesso ao roteiro ou for parente de alguém da produção..., enfim todos já demos nossa opinião sobre a teoria dele, maioria aqui esta contra, alguns aqui são especialistas em comics.

 

Não sou moderador, mas acredito que devíamos parar, porque vejo gente aqui que esta perdendo a paciência e podemos começar com a falta de respeito e começar a desandar aqui, que é o que não queremos.

 

 Well Done, Mr Lestat.

 

 ublkr1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual opinião do pessoal aí em relação a Holly Hunter e sua personagem de Senadora? É uma atriz de primeira linha, e Zack Snyder falou na SDCC que foi especialmente atrás dela, mas qual seu papel na trama? Ela volta pros filmes futuros?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Encontrei uma matéria aqui boa do site cinepop, recente , de 1 ano e meio atrás, sempre interessante de ler vamos acompanhar :

 

====================================================================================================

 

Após afirmar que Ben Affleck não será Batman, jornalista brasileira é atacada no Twitter

Publicado em 27/01/2014 às 14:22 por Renato Marafon 
 
 
 
 

A jornalista e crítica de cinema Ana Maria Bahiana divulgou em seu blog a possível real razão do adiamento de Batman vs. Superman para 2016.

Residente em Los Angeles, Bahiana revelou ter ouvido de uma fonte segura que a Warner Bros. se desesperou com a reação negativa da contratação de Ben Affleck para viver o Batman, e apertou os botões de pânico tentando resolver a situação.

O estúdio decidiu demitir Affleck e nos próximos meses deve divulgar a informação oficialmente, alegando “divergência criativa” entre Affleck e o diretor Zack Snyder, ou “conflito de agenda” com o novo cronograma de filmagens. Para não se curvar à vontade dos fãs, a decisão de adiar a produção dará tempo para que o estúdio crie uma estratégia de marketing para substituir Affleck.

Ainda segundo a jornalista, os possíveis substitutos são Josh Brolin (já citado várias vezes como candidato antes da contratação de Affleck), ou o retorno de Michael Keaton ao personagem.

[ATUALIZADO] Como a jornalista Ana Maria Bahiana foi a primeira fonte no mundo todo a divulgar que Affleck não será Batman, ela sofreu ataques no Twitter do jornalista El Mayimbe, um dos editores do site Latino Review, responsável pela maioria das notícias em primeira mão sobre o blockbuster. A briga esquentou quando o jornalista disse que a informação revelada pela brasileira era mentira. Vale lembrar que Ana Maria Bahiana é uma das únicas brasileiras membros da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA), responsável pela premiação anual dos Globos de Ouro, e tem três décadas de de atuação profissional na área.

Confira a discussão:

Not1.jpg

Not2.jpg


Inicialmente previsto para 17 de julho de 2015, a produção agora tem estreia marcada para 6 de maio de 2016. Em nota oficial, o estúdio alega que as filmagens foram adiadas pois os realizadores querem “tempo para desenvolver completamente sua visão, dada a complexa natureza visual da história.”

 Gal Gadot (‘Velozes & Furiosos 6’) foi contratada para viver a Mulher-Maravilha. Segundo boatos, o Flash e o Lanterna Verde podem aparecer também, mas o Aquaman e Ajax, o Caçador Marciano devem ficar de fora. Há rumores para outros papéis, como Dick Grayson, o Asa Noturna. Adam Driver (‘Frances Ha’) supostamente era um dos favoritos para o papel de Grayson, mas o próprio ator já desmentiu a informação.

O elenco ainda contará com a volta dos principais astros de O Homem de AçoHenry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O diretor Zack Snyder também retorna.

Vamos aos comentários :

Kelvin Rangel · 
Pra falar a verdade ninguém queria ver ele como Batman e foi melhor assim...
12105856_962613897110688_715400807985709
 
Vinicius Diogo · 
Se for verdade ela tem que sambar na kra dele, e se não for ela ta ferrada,vai perder toda a credibilidade.
557153_3006413657986_572707391_n.jpg?oh=
 
Frank Silva · 
SE ela é profissional da área ela sabe o tal "quebrador de conchas" é um babaca brasileiro puxador de saco de alguém. Se ou não for não é da conta dele, ela que é a jornalista não ele...
532502_104955336344144_1555348029_n.jpg?
 
Marcello Quintela · 
Falta agora a Warner falar alguma coisa, não?
1239044_499385496810610_2103893126_n.jpg
 
Jão Jão · 
TOMARA QUE SEJA VERDADE E VOLTE O BALE!!!!!!!!!! POIS AI SERA UM FILME DE VERDADE
12038002_940746565982822_791206998770552
 
Lucas Ferreira · 
"retorno de Michael Keaton".....ai tá de sacanagem!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou volta o Bale ou contrata o Josh Brolin mesmo, esse cara ficaria legal como o Batman.
12032965_909048845849141_243095722661034
 
K'Brian Moraes · 
Espero que seja verdade e espero que Josh Brolin seja realmente o prox Batman nos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, vamos seguir discutindo sobre o titulo do tópico ou preciso arrumar um desafio de que o primeiro em falar em Rick é viado?

 

Ele já deu sua teoria, ele fala em milhões no site, mas convenhamos que qualquer matéria nesse site deve ser comuns nos comentários dar essa quantia, já falou o que devia falar e esta sempre se repetindo se defendendo e convencer ainda quem fala contra, a não ser que o bicho tenha tido acesso ao roteiro ou for parente de alguém da produção..., enfim todos já demos nossa opinião sobre a teoria dele, maioria aqui esta contra, alguns aqui são especialistas em comics.

 

Não sou moderador, mas acredito que devíamos parar, porque vejo gente aqui que esta perdendo a paciência e podemos começar com a falta de respeito e começar a desandar aqui, que é o que não queremos.

 

demora mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Holly Hunter e sua personagem de Senadora

 

O planeta Apokolips tem esse lance de ter infiltrados em cargos estratégicos. Vai que...

 

Só eu não ganho resposta!

 

Não está só, Gust! O amigo Questão ignorou meu argumento do efeito surpresa da reviravolta.

V de Vou cortar os pulsos!  ^_^

 

Este:  

Caso se confirme a reviravolta, a lógica seria simples: o uso da trilogia Nolan no universo Snyder não seria para vender "Dawn of justice", mas, sim, para vender esse novo universo. A decisão de esconder tal informação (uso da trilogia Nolan) seria, na visão da Warner, para preservar o fator surpresa, em prol da reviravolta.

 

 

consegue defender ela melhor que o próprio autor dela.

 

Valeu, Jail!

 

Refutar seria vc dizer : olha acho difícil por isso e aquilo,agora quando vc usa termos como idiota, só um louco para acreditar  e etc, são artimanhas políticas

 

Faz sentido isso. 

 

acredito que devíamos parar, porque vejo gente aqui que esta perdendo a paciência e podemos começar com a falta de respeito

 

Agora é sério: quem é você e o que fez com o Angellus??

 

 Well Done, Mr Lestat.

 

E quem é você e o que fez com o Questão?  :huh: Brincadeiras à parte:

parabéns aos amigos por manter a cabeça no lugar e, acima de tudo, o companheirismo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou arriscar essa também:

Caso se confirme a reviravolta, a lógica seria simples: o uso da trilogia Nolan no universo Snyder não seria para vender "Dawn of justice", mas, sim, para vender esse novo universo. A decisão de esconder tal informação (uso da trilogia Nolan) seria, na visão da Warner, para preservar o fator surpresa, em prol da reviravolta.

 

Mas PRIMO, pensando que é o início de um Universo, não seria uma decisão mais acertada (comercialmente falando) pra Warner divulgar que esse Universo tem o "respaldo" do Universo Nolan?

 

A falta de fator surpresa nesse sentido não diminuiria o anseio do público, visto que pra Marvel, todos sabiam que Vingadores fazia parte de um mesmo Universo dos outros filmes e ainda sim cravou a casa dos bilhões...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...