Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Matéria da Variety, com entrevista do Affleck. Nada de mais, papo de marketeiro, ele elogia o CEO da WB e sua influência, mas vindo do Affleck eu tenho tendencia a dar crédito.

 

http://variety.com/2015/film/news/batman-v-superman-ben-affleck-dc-spinoffs-1201647796/

 

In case it wasn’t clear that expectations for “Batman v Superman: Dawn of Justice” are running extremely high at Warner Bros., star Ben Affleck put it in plain language.

 

“I think there is a ton of pressure on it,” Affleck said of the film, in which he plays Batman. “I mean I would be bulls—ting you to say there isn’t.

 

Affleck was speaking about the March 25 film in connection with this week’s Variety cover story on Warners CEO Kevin Tsujihara. The actor-director spoke about how much he has enjoyed working with Tsujihara and how deeply involved the studio boss has been in the making of the superhero franchise picture and how he believes pushing the film into 2016 will pay off, big time.

 

Affleck said the press has had a lot to say about the struggles of many Warners’ films in 2015, but predicted that “Batman v Superman” will help launch a turnaround at the studio.

 

“You’ll see next year they are going to have a great year,” Affleck said. “They are now developing … probably the single greatest under-exploited IP asset in the entertainment business, the DC comic world. And now they have started to exploit that and you are going to see that blossom. And, when it does, it’s going to be massive.”

 

The Batman star praised Tsujihara for his deep involvement in “Batman v Superman,” which started with script meetings for the film.

 

“I was really impressed by that and by the intelligence of his notes, and the fact that he cared,” said Affleck. “It was not like some guys, especially at that level, where it would be, ‘We need a franchise movie … we just need a movie with the names ‘Batman’ and ‘Superman’ on it and it doesn’t matter what it is. For him, that wasn’t it. He was willing to take longer to make the movie to get it right to make it a movie of higher quality.”

 

Affleck’s commitment to the DC world is large. The star and WB rearranged the rest of his film schedule to make sure he had time for another DC spinoff, believed to be titled “The Batman,” and for his work on “Justice League,” which is expected to begin shooting next spring. Two other Affleck projects — the Gavin O’Connor-directed “The Accountant” and an adaptation of the Dennis Lehane novel “Live By Night” — moved to accommodate the DC-based projects.

 

The actor sounded both annoyed and accepting of the massive expectations that await the “Batman v Superman” debut.

 

“We are a very kind of instant gratification culture when it comes to analyzing the film business. And there is a lot of hyperbole involved,” Affleck said. “Nonetheless, there’s a lot of pressure on it. If it doesn’t do well, that will be extremely disappointing.”

 

But he said he isn’t sure what will be judged as success, concluding: “I leave that to the experts to decide.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e a dúvida que não quer calar...onde estão QUESTÃO e PRIMO a essa altura do campeonato? rsrsrs

 

 Com gente como o PRIMO, cara razoável e bom de debater eu até topo discutir esse assunto, na falta de algo melhor. Agora, com gente surda que repete a mesma coisa a 100 páginas, e acha que a Trilogia Nolan é o Santo Graal do cinema e unica salvação da Warner contra o apocalipse? Prefiro deixar que outros façam isso.  

 

 

Importante frisar que o objetivo da postagem não é dizer que tais elementos apontam necessariamente na direção da reviravolta Bale. O objetivo é deixar claro que o patamar não é o mesmo de outros cenários, como o da Donna Troy e do Luthor. Inseri o campo “Possibilidade 1” exatamente para enfatizar que, isolado, cada elemento não seria indício. Ele ganha tal rótulo na minha percepção por conta da incidência em conjunto.

 

 

 

 PRIMO, se eu quisesse por exemplo afirmar que a Gal Gadot é a Donna Troy, também poderia juntar uma série de elementos que apontam pra isso. Coloque uma série de fatos circunstanciais que não tem uma base lógica sequer (e nenhum desses citados por você tem, ao meu ver) e você monta uma série de fatos que sozinhos não valem absolutamente nada, mas que juntos podem valer alguma coisa (bem pouca coisa). Uma soma sem valor na minha opinião. Fora que a soma desses "indícios" com enfase nas aspas entram na lógica da "imortalidade potencial", ou seja, um cara acredita que pode ser imortal por que nunca morreu, entende? Nenhum desses, nenhum sequer, tem uma base lógica.

 

 Mais uma vez, cito aqui a teoria do "Palhaço Prodígio" (que particularmente detesto), mas que tem um indício (não prova) de base lógica no lance das marcas na pele do Leto e do uniforme do Robin.

 

 Confesso que alguns dos exemplos abaixo me enervam um pouco. Afinal, são "indícios por conveniência" de quem defende a ideia. Portanto, a incidência em conjunto desses "indícios", como você aponta PRIMO, pra mim não são válidos. Pois se você tem uma série de elementos e praticamente todos são "indícios de conveniência", nenhum deles tendo base lógica, a incidência em conjunto continua sendo inútil. Mais uma vez, uso o exemplo da Donna Troy. Se eu aponto uma série de situações que "podem ser", então qualquer coisa pode ser.

 

 

 

Separei elementos, citados na tese, que eu considero suspeitos:
 
Envolvimento do diretor da trilogia
Possibilidade 1: Warner gosta dele
Possibilidade 2: ser um indício
 

 

  A possibilidade 1 não é uma possibilidade, é uma certeza. É bem claro que a Warner gosta dele. Mas isso não é um indício, mesmo somado aos outros. Ele produziu MOS (e não foi um dos produtores principais, basicamente entrou com o nome pra tarimbar o projeto, tendo se envolvido só na construção do argumento, até por que dirigia TDKR na mesma época).

 

 Além disso, a trilogia não é a unica coisa na vida do Nolan. Logicamente, o envolvimento dele não aponta para uma continuidade da trilogia. Ele pode se envolver sem ter envolvimento.

 

 Até onde eu sei, o Nolan podia até estar dirigindo e escrevendo, e eu não veria isso como um indício.

 

 No balanço de probabilidades, qual possibilidade é a mais provável? (vai perceber que a resposta tende a ser repetitiva.

 

 

 

A afirmação da Ana Maria Bahiana
Possibilidade 1: equívoco da fonte
Possibilidade 2: indício

 

 Mais uma vez, acho que dizer que isso é um indício é forçar a barra, na minha opinião. Pra começo de conversa, a Bahiana tinha dito que o Affleck ia ser demitido, que ele estaria fora do filme. O que sabemos, não aconteceu. Só por isso, já da pra riscar a possibilidade 2.

 

 No balanço de probabilidades, qual a mais provável?

 

 

 

Exterminador nos boatos sobre os filmes de 2016
Possibilidade 1: mera especulação
Possibilidade 2: indício

 

 

 Exterminador foi UM dos vários personagens que os boatos apontavam que poderiam estar no filme. Uma época falavam do Asa Noturna. Hoje falam do Apocalipse. Teve um tempo que falaram do Sam Lane. Acho que metade do UDC esteve nos rumores do filme. O Exterminador foi mais um.

 

 No balanço de probabilidades, qual a mais provável? (Insira a pergunta no fim de cada quote :D )

 

 

 

Ausência do papel da Malone
Possibilidade 1: outra intenção
Possibilidade 2: indício
 

 

 Me explique PRIMO, por que isso é um indício de que Ben Affleck não é Bruce Wayne? Alias, qual indício de que a Malone seria a Rose Wilson? Mesmo somado aos outros indícios, não vejo relação.

 

 Quantos personagens no UDC, entre vilãs, heroínas e civis existem dentro do perfil da atriz? Incontáveis. Isso se ela for mesmo uma personagem extraída das Hqs. Acho que os veteranos do forum devem lembrar do caso do Anthony C. Hall em TDK, que todo mundo achava que ia ser um personagem importante, e no final era tipo, o ancora de TV totalmente desimportante.

 

 De boa, risco sem remorso nenhum esse fator como indício.

 

 

Apreço do Nolan por reviravolta
Possibilidade 1: não usarão aqui
Possibilidade 2: indício

 

 O Nolan não é o diretor desse filme. Ele não participou da elaboração da história. Até onde o Snyder contou (pode ser mentira, mas também pode ser verdade) o Nolan só ficou sabendo que o Batman tava no filme quando o roteiro já tava sendo escrito e mais uma vez segundo o Snyder, até achou estranho (já que Nolan sempre disse em entrevistas que preferia "super heróis que existissem sozinhos em seu universo")

 

 Até onde sabemos, o Nolan é um produtor minoritário desse filme, que não se envolveu com a parte criativa e ficou mais na parte da captação de verba. Tanto que dessa vez, seu nome sequer está sendo usado na campanha de marketing.

 

 Então, o que o Snyder e o Terrio gostam ou deixam de gostar é muito mais relevante aqui do que o que o Nolan gosta ou deixa de gostar.

 

 E voltamos naquele assunto mais uma vez. É impossível que a afirmação de que Ben Affleck não é Bruce Wayne seja uma reviravolta no filme. Os personagens teriam que acreditar nisso. Não existe essa possibilidade.Como o pessoal disse aqui, diegéticamente isso não funciona. E se não funciona diegeticamente, não é reviravolta.

 

 Insira a pergunta do balanço de probabilidade aqui.

 

 

 

 

As pichações Joe + Kay onde Affleck segura contemplativo um objeto
Possibilidade 1: presença aleatória
Possibilidade 2: indício

 

 Essa eu confesso que não me lembro, não tenho como aceitar nem rebater.

 

 

 

 

 
Maior proximidade entre as idades do Batman e do mordomo
Possibilidade 1: alusão à obra do Miller + mordomo badass
Possibilidade 2: indício
 

 

 Mais uma vez, por que exatamente isso é um indício? Idades são manipuláveis na ficção. O Alfred do Caine simplesmente não envelhece de quando Wayne é criança até o fim de TDKR. Na série GOTHAM, o Alfred já é cinquentão quando o Bruce é criança. Ao meu ver, isso só é um indício de verdade, se a pessoa assim quiser. Mas base lógica, cade?

 

 

 

 

A família que teria morrido
Possibilidade 1: alusão ao Robin
Possibilidade 2: indício (família do Slade

 

 Possibilidade 3 (e mais provável na minha opinião, vide a manchete) centenas de funcionários das Empresas Wayne, uma empresa familiar, mortos no incidente. Da três possibilidades, qual é a menos provável?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman desafio físico ao Superman
Possibilidade 1: armadura + kryptonita seriam suficientes
Possibilidade 2: indício (meta-humano)
 

 

 Essa é meio ruim de comentar, PRIMO. Onde há um indício nos trailers de que Batman é meta humano?  Nenhuma. Pode ter ali uma ou outra indicação de ação sobre humana, mas o Batman sempre fez isso (trilogia do Nolan incluso).

 

 E no fator, desafio físico ao Superman. Batman e Exterminador tem basicamente as mesmas chances.

 

 Mais um argumento por conveniência pra lista.

 

 

 

 

 
Slade com o manto nos quadrinhos
Possibilidade 1: não foi inspiração
Possibilidade 2: indício
 

 

 Aqui a gente tem que deixar uma coisa clara. Slade nunca foi o Batman dos quadrinhos. Se vestir de Batman e e se encontrar com um personagem pra trocar informações não significa que o personagem realmente se tornou o Batman. Se for pensar assim, Alfred já foi Batman, Arqueiro Verde já foi Batman, Superman já foi Batman, até o Caçador de Marte já foi Batman, etc, etc, etc.

 

 Alguns desses indícios, funcionam sozinhos como indícios? Sequer parecem funcionar em coletivo.

 

  

 

 

A frase que Slade diz no game
Possibilidade 1: coincidência
Possibilidade 2: indício

 

 

 Essa aqui não tem nem me considerar. Me surpreende a presença dela em sua lista. Mas vamos lá. Primeiro que os dois não dizem a mesma frase. Segundo, Tipo, quantos personagens, não só da DC, mas da Marvel e infinitas mídias, incluindo o próprio Batman, fazem ameaças envolvendo fazer o inimigo sangrar? Pois é. E por fim, isso não é um bordão do Slade, ele não promete fazer o inimigo sangrar a cada aparição.

 

 Então todas as alternativas erradas, nem coincidência, pois é frase de efeito que mil personagens usam, e muito menos indício.

 

 

A política de silêncio total sobre a trama
Possibilidade 1: aprenderam com Age of Ultron
Possibilidade 2: indício

 

 

 Por que é suspeito? Nem todos são AGE OF ULTRON e TERMINATOR GENESYS. Por que o estúdio está guardando segredo, não necessariamente haja uma grande reviravolta que vai lhe fazer questionar a sua noção de realidade "TDK" não tinha uma grande reviravolta, e sim pequenas que decorriam do plano do Coringa.

 

 Mas você pode dizer "Ah, mas somado com as outras, ganha força como indício". Acho que não PRIMO, pois os outros elementos são tão ou mais fracos quanto este.

 

 

 

 

Batman assassino e torturador
Possibilidade 1: está amargurado
Possibilidade 2: indício
 

 

 Torturador o Batman sempre foi. Ainda mais se estão se baseando na versão do Miller.

 

 Quanto a ser assassino, quantos sofreram sério risco de morte na perseguição de carro em BEGINS? Ou quando Batman explode um engarrafamento durante a sua perseguição ao Coringa? Não são coisas tão diferentes do que temos visto o Batman fazer em TDKR

 

 Além disso, Batman já matou "Camisas Vermelhas" no calor do combate.

 

batman563+no+mans+land+mines.jpg

 

 

  Mas nem por isso foi considerado um assassino, por que por mais irreal que pareça, por mais que a lógica nos diga que sim, Batman matou, ele só vai ser assumido como um assassino se o roteiro quiser.

 

 Então, sequer temos provas de que Batman de fato é "reconhecido pela história como assassino". Ou seja, fechamos esta longa lista com mais um indício de conveniência.

 

 Sinceramente PRIMO, não vejo por que defende que esse amontoados de "Pode Ser" (excetuando aquele que não me recordo) forme uma soma que crie base para a suspeita. É tudo circunstancial, é tudo no pode ser. Eles não apenas não convencem de que Affleck não é Bruce Wayne, como também não apresentam um item minimamente lógico de que Slade é esse Batfalso.

 

fora tudo isso que vimos, existem ainda os fatores que falam contra a teoria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse é um tema interessante na diferenciação deste nosso caso. Como sabemos, a ligação entre Bruce e Batman é essencialmente secreta. Pois bem. Então, qual seria a revelação diegética? Esta: o Batman que atua naquela trama não é o verdadeiro. De certa forma, seria um impostor. O roteiro tem aqui a opção de trazer, durante a primeira metade, a informação Affleck não é Bruce, no aspecto extradiegético. Restaria então para a segunda metade a revelação diegética, para os personagens, em dois eixos: quem usa o manto é um mercenário (por motivos que você e eu ainda desconhecemos) e o surgimento do verdadeiro Batman. Podem então questionar: é muita coisa. Acredito que passa a ser excesso apenas em um cenário em que os elementos do filme não estejam relacionados. O Batman que vemos no trailer e afins seria um antagonista, claro, e possivelmente conhecido por Diana. Esse é um dos modos de aplicação do conceito Affleck não é Bruce. Claro que estamos limitados pelos poucos dados, mas pode ser até que consigamos encontrar outros modos.

 

 

 Cara, pros personagens do filme, acredita sinceramente que a descoberta de que eles estão lidando com "Um Batman falso" vai lhes causar impacto emocional? Sendo que o impacto no publico é totalmente diferente, mais por mérito da campanha de marketing mentirosa e burra (falo como pejorativo mesmo) do que do filme?

 

Tipo, os personagens do filme não se importam. Eles não conheceram nenhum Batman antes do Affleck. Isso não causa o impacto nos personagens da mesma forma que no Publico (impacto de possível potencial negativo, você deve reconhecer). E a reviravolta ao meu ver tem que ser tão grande para os personagens quanto é para o publico. E não existe caminho narrativo que torne essa possibilidade real neste caso.

 

 Pois o que chocaria o publico seria "Ben Affleck não é o Batman", enquanto o que no máximo intrigaria os personagens é "Esse Batman não é o original". São reviravoltas diferentes, de impactos diferentes, e é um problema gigante. Você não pode negar que o potencial gigante aqui é de atrapalhar a imersão e afastar o publico de compartilhamento emocional com o personagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou participando do debate ai , mas selecionei algumas falas do Questão e vou comenta-las :  

 

Até onde sabemos, o Nolan é um produtor minoritário desse filme, que não se envolveu com a parte criativa e ficou mais na parte da captação de verba. Tanto que dessa vez, seu nome sequer está sendo usado na campanha de marketing.

 

Mito, Nolan é o produtor executivo de BvS, ele é o CEO do projeto, algo parecido com o kevin feige na marvel.O nome dele e de sua esposa, os mesmos que produziram a trilogia, aparecem logo de cara nos créditos oficiais do filme :

 

batman_v_superman_credits_131110.jpg

 

E pode esperar que quando chegar próximo ao filme veremos "dos mesmos criadores da trilogia batman".

 

E no fator, desafio físico ao Superman. Batman e Exterminador tem basicamente as mesmas chances.

 

Errado, o Deathstroke é um metahumano , o bruce não.O deathstroke é muito mais ágil,forte, tem poder de cura , ele pode brigar com qualquer personagem do universo DC e marvel, tendo histórias em que sozinho o Deathstroke brigou com toda liga. O Deathstroke foi criado em cima de vários personagens famosos, a estrutura do personagem lembra o bruce wayne pois ele tem sobrenome com w tem mordomo britanico tem mansão ...só que ele tem mais poderes, o poder dele vem de um soro que injetaram no exercito estilo capitão america, e ele usa um tapa olho como o nick fury.

 

Existem versões onde a roupa dele é tipo uma armadura....existem versões onde igualmente no processo do soro no exercito injetaram metais dentro dele, tipo wolverine. Em todas ele passou por experiencias no exercito.

 

Outro fator e que ele é muito mais violento que o bruce.

 

 

Aqui a gente tem que deixar uma coisa clara. Slade nunca foi o Batman dos quadrinhos. Se vestir de Batman e e se encontrar com um personagem pra trocar informações não significa que o personagem realmente se tornou o Batman. Se for pensar assim, Alfred já foi Batman, Arqueiro Verde já foi Batman, Superman já foi Batman, até o Caçador de Batman já foi Batman, etc, etc, etc.

 

O desconhecimento da DC é geral.

 

A informação de que o deathstroke não foi o batman só se vestiu é falsa.Esse tipo de coisa é fruto do mundo atual onde pessoas pesquisam ou veem na televisão sobre determinado assunto alguns minutos e considera-se saber sobre o assunto.

 

Como vocês não conhecem DC eu vou explicar para vocês como isso ocorreu.

 

Após os titans, a DC criou a linha OUTSIDERS que é o nome de um grupo, seria um novo titans, só que não pegou tanto quanto os titans tinham pego nos anos 80 e inicio dos 90.

 

A grande maioria do universo titan migrou para lá, incluindo os anti herois como deathstroke e heróis como robin, estelar e etc, a sede do grupo era em nova york para dar mais realismo .

 

Nesse arco de historias o robin já era o asa noturna e ele tinha decidido sair das asas do batman e queria provar para o batman que podia seguir seu caminho sozinho .

 

Dentro do grupo OUTSIDERS, o Robin disputava a liderança com o Roy harper , vulgo ricardito. Eles disputavam quem conseguia resolver mais casos, quem era mais líder e etc.

 

O roy harper avançou na frente do robin e estava resolvendo mais e liderando o grupo, o que não era bem visto pelo robin, claro.

 

Ocorreu que teve um momento em que o Robin e o grupo descobriram que o segredo do roy harper era uma lista, uma espécie de base dados onde ele sabia o nome dos bandidos, suas ações, onde eles estariam e etc...O robin pressionou o Roy harper que acabou assumindo tudo e ai vinha a pergunta , de onde ele tinha conseguido esses dados ? Roy harper assumiu que na verdade a mais de 1 ano vinha recebendo secretamente ajuda do batman, pois o batman estava secretamente ajudando o grupo a se manter .

 

Isso deixou o Robin furioso e ele foi até gotham, na batcaverna e brigou com o Bruce do porque ele tinha feito isso já que ele Robin tinha decidido que o grupo agiria sozinho para aprender.O Bruce disse que ajudou o grupo a muito tempo atras com financiamento, porém essa historia contada pelo Roy harper não tinha fundamento pois ele Bruce não falava com o Roy harper a mais de um ano....

 

Isso fez o Robin pensar que Roy harper estava mentindo , mais Bruce com seu gênio detetive calculou que talvez ele estivesse sendo enganado por algum outro tipo de batman....alguém que não só tinha se passado por batman como por bruce wayne pois o Roy harper sabia que o batman era o bruce, mas quem ?

 

O robin ligou para o Roy harper, esse disse que era uma grande coincidência ele ligar pois ele roy harper estava naquele momento falando com o batman que estava em nova york só para atende lo e já tinha resolvido tudo ,mas o robin disse "mas como você esta falando com ele se eu estou com ele a poucos metros de mim..."

 

Isso fez o rosto do Roy harper tremer e o batman que estava atras dele deu um sorriso, derrubou ele e tirou sua mascara, revelando ser o deathstroke...Durante todo tempo era o deathstroke vestido de batman e o Roy pensava que era o bruce.

 

Ai vem a melhor parte …

 

O roy harper perguntou o porque ele tinha se passado por batman por tanto tempo e porque passou os dados para ele...a resposta do Deathstroke é genial...foi por HOBY , risos.

 

Como ele é um mercenário, ele precisa se exercitar, então bolou esse plano de se passar por batman enganando geral por HOBY, para praticar suas artes de infiltração,enganação, enquanto via o circo pegar fogo.

 

O Deathstroke é assim, um personagem com grandes surpresas.

 

Detalhe que o batman de deathstroke apareceu em gotham algumas vezes(não sabiamos que era ele nas historias anteriores, so viamos o roy harper contata-lo quando ia a cidade) porém ele era batman mesmo em nova york que era a sede do outsiders e onde ele contatava o Roy a maioria do tempo.Assim como o batman de ben affleck se torna na sinopse oficial do filme protetor de metropolis(cidade fictícia da DC baseada em nova york).

 

Vemos abaixo os dois batman(ben affleck e deathstroke), em pe na beirada de um prédio com listras horizontais, com suas capas balançando de forma idêntica, mas claro é só uma coincidência.

 

Slad_Affleck_Edge.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, você venceu! O Affleck não é o Bruce Wayne! Nunca Será! Mas, por favor, pare de postar esses textos quilométricos inúteis e que ninguém tem paciência de ler.

 

Num aguento! Buá! Buá! Buááááááá!

 

bebe-chorando-20131207-size-598.jpg?1373

 

Você não teve 1 milhão de pessoas que leram sua tese no site lá? Então, vá postar esses textos pra eles...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brinquedos podem ter revelado detalhes sobre o vilão!

Apesar de Michael Shannon negar que ele estaria interpretando o Apocalypse no filmeBatman vs Superman: A Origem da Justiça, os fãs se mantém convencidos que o vilão irá aparecer cedo ou tarde no filme. Bem, se esses brinquedos de divulgação do filme tiverem um pouco de razão, o inimigo será um pouco mais “robótico”.

Todos nós sabemos que acreditar em “brinquedos” não é muito confiável, mesmo que apesar de tudo algumas vezes os brinquedos Lego, por exemplo, já tenham adiantado vários detalhes de enredo. Mas apesar de tudo, esses brinquedos em questão tem um detalhe muito interessante sobre eles. Batman e Superman estão usando roupas alternativas e totalmente baseadas no filme que irá estrear, sendo assim, será que o design do boneco de Lex Luthor foi realmente tirado do nada?

Afinal, esse visual nunca apareceu nos quadrinhos, então deve ter sido baseado em algo, não é? E provavelmente deve ter sido baseado no visual do vilão no filme. E depois de tantas negações que Doomsday estaria no filme, os heróis se juntando para enfrentar um Lex Luthor de armadura (e talvez essa armadura tenha propriedades kryptonianas de poder) certamente é algo plausível.

Você acha que o vilão realmente será Lex ou você ainda acredita em Doomsday?

 

original.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou participando do debate ai , mas selecionei algumas falas do Questão e vou comenta-las :  

 

Até onde sabemos, o Nolan é um produtor minoritário desse filme, que não se envolveu com a parte criativa e ficou mais na parte da captação de verba. Tanto que dessa vez, seu nome sequer está sendo usado na campanha de marketing.

 

Mito, Nolan é o produtor executivo de BvS, ele é o CEO do projeto, algo parecido com o kevin feige na marvel.O nome dele e de sua esposa, os mesmos que produziram a trilogia, aparecem logo de cara nos créditos oficiais do filme :

 

batman_v_superman_credits_131110.jpg

 

E pode esperar que quando chegar próximo ao filme veremos "dos mesmos criadores da trilogia batman".

 

E no fator, desafio físico ao Superman. Batman e Exterminador tem basicamente as mesmas chances.

 

Errado, o Deathstroke é um metahumano , o bruce não.O deathstroke é muito mais ágil,forte, tem poder de cura , ele pode brigar com qualquer personagem do universo DC e marvel, tendo histórias em que sozinho o Deathstroke brigou com toda liga. O Deathstroke foi criado em cima de vários personagens famosos, a estrutura do personagem lembra o bruce wayne pois ele tem sobrenome com w tem mordomo britanico tem mansão ...só que ele tem mais poderes, o poder dele vem de um soro que injetaram no exercito estilo capitão america, e ele usa um tapa olho como o nick fury.

 

Existem versões onde a roupa dele é tipo uma armadura....existem versões onde igualmente no processo do soro no exercito injetaram metais dentro dele, tipo wolverine. Em todas ele passou por experiencias no exercito.

 

Outro fator e que ele é muito mais violento que o bruce.

 

 

Aqui a gente tem que deixar uma coisa clara. Slade nunca foi o Batman dos quadrinhos. Se vestir de Batman e e se encontrar com um personagem pra trocar informações não significa que o personagem realmente se tornou o Batman. Se for pensar assim, Alfred já foi Batman, Arqueiro Verde já foi Batman, Superman já foi Batman, até o Caçador de Batman já foi Batman, etc, etc, etc.

 

O desconhecimento da DC é geral.

 

A informação de que o deathstroke não foi o batman só se vestiu é falsa.Esse tipo de coisa é fruto do mundo atual onde pessoas pesquisam ou veem na televisão sobre determinado assunto alguns minutos e considera-se saber sobre o assunto.

 

Como vocês não conhecem DC eu vou explicar para vocês como isso ocorreu.

 

Após os titans, a DC criou a linha OUTSIDERS que é o nome de um grupo, seria um novo titans, só que não pegou tanto quanto os titans tinham pego nos anos 80 e inicio dos 90.

 

A grande maioria do universo titan migrou para lá, incluindo os anti herois como deathstroke e heróis como robin, estelar e etc, a sede do grupo era em nova york para dar mais realismo .

 

Nesse arco de historias o robin já era o asa noturna e ele tinha decidido sair das asas do batman e queria provar para o batman que podia seguir seu caminho sozinho .

 

Dentro do grupo OUTSIDERS, o Robin disputava a liderança com o Roy harper , vulgo ricardito. Eles disputavam quem conseguia resolver mais casos, quem era mais líder e etc.

 

O roy harper avançou na frente do robin e estava resolvendo mais e liderando o grupo, o que não era bem visto pelo robin, claro.

 

Ocorreu que teve um momento em que o Robin e o grupo descobriram que o segredo do roy harper era uma lista, uma espécie de base dados onde ele sabia o nome dos bandidos, suas ações, onde eles estariam e etc...O robin pressionou o Roy harper que acabou assumindo tudo e ai vinha a pergunta , de onde ele tinha conseguido esses dados ? Roy harper assumiu que na verdade a mais de 1 ano vinha recebendo secretamente ajuda do batman, pois o batman estava secretamente ajudando o grupo a se manter .

 

Isso deixou o Robin furioso e ele foi até gotham, na batcaverna e brigou com o Bruce do porque ele tinha feito isso já que ele Robin tinha decidido que o grupo agiria sozinho para aprender.O Bruce disse que ajudou o grupo a muito tempo atras com financiamento, porém essa historia contada pelo Roy harper não tinha fundamento pois ele Bruce não falava com o Roy harper a mais de um ano....

 

Isso fez o Robin pensar que Roy harper estava mentindo , mais Bruce com seu gênio detetive calculou que talvez ele estivesse sendo enganado por algum outro tipo de batman....alguém que não só tinha se passado por batman como por bruce wayne pois o Roy harper sabia que o batman era o bruce, mas quem ?

 

O robin ligou para o Roy harper, esse disse que era uma grande coincidência ele ligar pois ele roy harper estava naquele momento falando com o batman que estava em nova york só para atende lo e já tinha resolvido tudo ,mas o robin disse "mas como você esta falando com ele se eu estou com ele a poucos metros de mim..."

 

Isso fez o rosto do Roy harper tremer e o batman que estava atras dele deu um sorriso, derrubou ele e tirou sua mascara, revelando ser o deathstroke...Durante todo tempo era o deathstroke vestido de batman e o Roy pensava que era o bruce.

 

Ai vem a melhor parte …

 

O roy harper perguntou o porque ele tinha se passado por batman por tanto tempo e porque passou os dados para ele...a resposta do Deathstroke é genial...foi por HOBY , risos.

 

Como ele é um mercenário, ele precisa se exercitar, então bolou esse plano de se passar por batman enganando geral por HOBY, para praticar suas artes de infiltração,enganação, enquanto via o circo pegar fogo.

 

O Deathstroke é assim, um personagem com grandes surpresas.

 

Detalhe que o batman de deathstroke apareceu em gotham algumas vezes(não sabiamos que era ele nas historias anteriores, so viamos o roy harper contata-lo quando ia a cidade) porém ele era batman mesmo em nova york que era a sede do outsiders e onde ele contatava o Roy a maioria do tempo.Assim como o batman de ben affleck se torna na sinopse oficial do filme protetor de metropolis(cidade fictícia da DC baseada em nova york).

 

Vemos abaixo os dois batman(ben affleck e deathstroke), em pe na beirada de um prédio com listras horizontais, com suas capas balançando de forma idêntica, mas claro é só uma coincidência.

 

Slad_Affleck_Edge.jpg

 

jw0AqW1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brinquedos podem ter revelado detalhes sobre o vilão!

Apesar de Michael Shannon negar que ele estaria interpretando o Apocalypse no filmeBatman vs Superman: A Origem da Justiça, os fãs se mantém convencidos que o vilão irá aparecer cedo ou tarde no filme. Bem, se esses brinquedos de divulgação do filme tiverem um pouco de razão, o inimigo será um pouco mais “robótico”.

Todos nós sabemos que acreditar em “brinquedos” não é muito confiável, mesmo que apesar de tudo algumas vezes os brinquedos Lego, por exemplo, já tenham adiantado vários detalhes de enredo. Mas apesar de tudo, esses brinquedos em questão tem um detalhe muito interessante sobre eles. Batman e Superman estão usando roupas alternativas e totalmente baseadas no filme que irá estrear, sendo assim, será que o design do boneco de Lex Luthor foi realmente tirado do nada?

Afinal, esse visual nunca apareceu nos quadrinhos, então deve ter sido baseado em algo, não é? E provavelmente deve ter sido baseado no visual do vilão no filme. E depois de tantas negações que Doomsday estaria no filme, os heróis se juntando para enfrentar um Lex Luthor de armadura (e talvez essa armadura tenha propriedades kryptonianas de poder) certamente é algo plausível.

Você acha que o vilão realmente será Lex ou você ainda acredita em Doomsday?

 

original.jpg

Isso já é publico a muito tempo e eu falo disso la na tese, que o lex era o vilão do filme e não doomsday e etc.

 

Mas ele não v ai usar armadura o tempo todo, como eu falo na tese , no final do filme o luthor vai ser preso e vai lutar , certamente vai usar uma armadura no final.Tipo avatar ou distrito 9, onde personagens vestem uma armadura no final do filme.

 

E essa armadura tem base nas HQs sim, a informação do site acima esta errada.Essa é classica armadura do lex das HQs recentes :

 

2791937-994719_dc_universe_online_lex_lu

 

Novamente , o conhecimento de DC é zero.

 

O luthor criou o bizarro, um superman clone ,essa é o vilão operacional do filme ,abaixo do luthor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso já é publico a muito tempo e eu falo disso la na tese, que o lex era o vilão do filme e não doomsday e etc.

 

Mas ele não v ai usar armadura o tempo todo, como eu falo na tese , no final do filme o luthor vai ser preso e vai lutar , certamente vai usar uma armadura no final.Tipo avatar ou distrito 9, onde personagens vestem uma armadura no final do filme.

 

E essa armadura tem base nas HQs sim, a informação do site acima esta errada.Essa é classica armadura do lex das HQs recentes :

 

2791937-994719_dc_universe_online_lex_lu

 

Novamente , o conhecimento de DC é zero.

 

O luthor criou o bizarro, um superman clone ,essa é o vilão operacional do filme ,abaixo do luthor.

 

Falou O GRANDE CONHECEDOR  :rolleyes: .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual é a desses brinquedos que soltam spoilers. Os caras não controlam isso ou é proposital ?

 

 Alguns soltam spoilers mesmo. Mas outros são só enganação. Tinha um do péssimo O ESPETACULAR HOMEM ARANHA que era uma torre com o aranha cercado por varios "Policiais Lagartos", mas nada disso acontece no filme.

 

Tinha um dos filmes da Marvel, não lembro qual, que também mostrava uma coisa que não acontecia no filme. E me lembro de um brinquedo do TDKR, em que o Tumbler se transformava na Batnave, o que também não rola no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lex_armour_suit_mock_up_by_messypandas-d

 

Ainda não engoli o Eisenberg como Luthor. Sei lá, ele não passa a imponência que o personagem tem. A cara de moleque dele não ajuda a conseguir isso. 

 

Mas se vai ter Lex de armadura...Qual é o lance do corpo do Zod que aparece no trailer? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maioria vem do estado de concepção do filme, não do filme final, cheio de liberdade criativa para se fazer o que acreditam ser um bom brinquedo. Lembro dum brinquedo do Star Lord que falava meia dúzia de frases nenhuma estava no filme. Acho que é proposital até o sentido que "não precisamos segurar isso, solta pros brinquedos e eles que decidam". Não acho que WB esteja ativamente colocando coisas nos brinquedos.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Alguns soltam spoilers mesmo. Mas outros são só enganação. Tinha um do péssimo O ESPETACULAR HOMEM ARANHA que era uma torre com o aranha cercado por varios "Policiais Lagartos", mas nada disso acontece no filme.

 

Tinha um dos filmes da Marvel, não lembro qual, que também mostrava uma coisa que não acontecia no filme. E me lembro de um brinquedo do TDKR, em que o Tumbler se transformava na Batnave, o que também não rola no filme.

Se não me engano os policiais chegaram a se transformar em lagartos. Não sei se chegaram a finalizar. Mas lembro que eles foram contaminados.

 

Enfim o ruim é quando acabam entregando algo do filme mesmo. Acho que nem o diretor deve ter I controle disso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...