Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que poderiam ter deixado o Bruce Wayne ainda um pouco mais "veterano".

Não desgostei, mas fiquei com essa impressão.

Espero muito carbonizar a minha língua, mas não estou 100% satisfeito com nada que apareceu ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não estou 100% satisfeito com nada que apareceu ainda.

 

No aspecto visual?

 

 

Em tempo:

Rumores: O filme é sobre como a humanidade vê o Homem de Aço, e Wayne e Diana sabem dos segredos um do outro. Há um passado entre eles e isto será abordado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem esta?

 

11079571_1582508638690672_47544769831050

 

Essa sim. A da revista, nem tanto.

 

Parece que ficar careca será parte do arco do Luthor nesse filme, e isso é bom, mas é um risco. Precisam "vender esse peixe" de forma convincente, aí to dentro. Mas falando somente sobre essa segunda imagem, esse Luthor da EW parece aquele maconheiro da faculdade que tirou 100 por acidente no primeiro semestre e se acha um gênio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
batmanvsuperman_88-750x350.jpeg

‘Batman vs Superman': Diretor revela detalhes e novidades da trama

Publicado em 02/07/2015 por Renato Marafon

A EW divulgou sua capa da edição de julho e várias imagens inéditas de ‘Batmanvs SupermanA Origem da Justiça‘, que mostram Ben Affleck como Bruce Wayne, e Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg no papel de Lex Luthor e o Homem de Aço Henry Cavill.

No período da tarde, mais novidades surgiram. Em entrevista à publicação, o diretor Zack Snyder revelou novidades sobre a trama.

Com isso, Snyder revelou ter descoberto outra maneira de incorporar a letal rocha verde em ‘A Origem da Justiça‘.

“Eu disse: ‘E se no final de Homem de Aço tivesse uma cena pós-créditos com uma caixa cheia de kriptonita que fosse entregue na mansão Wayne?'”, revelou Snyder. “Todo mundo disse… Ótimo. Mas não aconteceu, e provavelmente foi melhor assim”, afirmou.

 

Já sabemos também que neste filme, as pessoas da Terra se viraram contra oSuperman e o veem mais como uma ameaça do que um salvador, e Henry Cavillcomenta sobre isso.

“Se você lutar de igual para igual com o filho de Jor-El, é melhor você ir preparado. Para sua batalha com o SupermanBatman se equipa com uma armadura super reforçada com equipamentos para aumento de força e, sim, kriptonita. O projeto se assemelha ao utilizado para o confronto entre estes dois heróis na HQ ‘The Dark Knight Returns’, de Frank Miller”.

 

Por fim, Ben Affleck revela que Batman e Mulher Maravilha, alter-egos de Bruce Wayne e Diana Príncipe, já conhecem suas identidades secretas no filme.

“Eu gosto de pensar que Homem de Aço foi a perspectiva do mundo pela visão de Clark. ‘Batman vs. Superman’ definitivamente vai mostrar o ponto de vista da população contra o Superman.”, afirma.

 

“Eu amo essa pegada ‘Thomas Crown – A Arte do Crime’ que esse filme tem. Esses dois fingem ser outras pessoas, mas um conhece os segredos do outro”.

Batman, de Ben Affleck, será uma versão mais antiga e mais cansada do personagem.

“Ele está no final de sua corrida e talvez no fim de sua vida”, disse 
Affleck
.

Como as fotos revelaram, Affleck interpretará um Bruce Wayne mais velho e com mechas grisalhas no cabelo.

Confira as imagens aqui!

As primeiras cenas devem ser exibidas na Comic-Con em San Diego, que acontece em Julho. O CinePOP trará a cobertura COMPLETA da maior convenção de cinema e quadrinhos do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa foto do Affleck com a Xena, pode dar indicativos de Spoilers, aqui diz que quem se aproxima é o Bruce Wayne e não o Superman, ou seja, capaz do Bruce já ter analisado com tecnologia e monitoramento de algumas personalidades especiais para um futuro grupo, acho que esse Bruce anda explorando ou a tecnologia do Wayne Company está além de monitorar ladrões, pessoas suspeitas, pessoas com super-poderes.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...