Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gente, vcs ainda duvidam na Robin Malone?

 

Não veem a quantidade de referencias que aparecem na mídia?

 

Ainda mais ela mostrando o R pro grupo no elevador em Jogos Vorazes que surpreendeu... até o Harrelson. :D

 

Não...isso não vai acontecer, porque segundo o Plot Twist...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

batmantdk-adams-7b173-153564.jpg

 

 

Com essa falta de notícias e as imagens que o Big postou, não teve jeito: sonhei com o filme! 

Ou melhor, com a divulgação. No sonho, cenas de bastidores mostravam o Affleck mais mau que o Pica Pau, botando o terror com arma na cara de bandido pendurado.

As "fotos" de bastidores eram... desenhos!  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tomaaa... pra quem bancou a franquia super-heroica-robótica "Transformers" ta estranho isso aí..

 

marveldccinepop_1-750x380.jpg

Kevin Feige rebate declaração polêmica de Steven Spielberg sobre filmes de super-heróis

Publicado em 02/10/2015 às 14:54 por Renato Marafon

No último mês, Steven Spielberg deu uma polêmica declaração à Associated Press afirmando que os filmes de super-heróis estão cansando o público, assim como aconteceu com o gênero Faroeste.

Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, não deixou barato e rebateu a declaração.

“Como sempre digo, eu não acredito que exista tal gênero de quadrinhos, nem no gênero de super-heróis. Eu acredito que todos os nossos filmes podem ser bem diferentes. O gênero faroeste durou cerca de cinquenta anos, e até hoje ganha novos filmes. Pelas minhas contas, os filmes de super-heróis ainda tem mais 42 anos pela frente… Afinal, faz oito anos que o primeiro Homem de Ferro foi lançado, não é?”,
 retrucou.

 

 

coringabatman_1-750x380.jpg

Após polêmica, Steven Spielberg volta atrás e diz que adora filmes de super-heróis

Na divulgação de mais novo longa, o aguardado drama ‘Ponte dos Espiões‘, Steven Spielbergafirmou à Associated Press em setembro que as várias produções de super-heróis vão cansar o público, assim como o gênero Faroeste.

Após Kevin Feige rebater sua declaraçãoSpielberg voltou atrás durante entrevista ao The New York Times e afirmou que é fã de um grande herói da Marvel:

“Não pretendia dar um sinal de desaprovação para o gênero, afinal eu assisto a todos os filmes de super-heróis. Os meus favoritos são os do Homem de Ferro. Também amo os filmes do Batman dirigidos por Tim Burton. E mais recentemente, aprecio o que  Christopher Nolan fez com o Batman, usando um tom sombrio. Ele transformou o Homem-Morcego em um personagem rico, e fez um grande serviço ao público”, afirmou.

Conforme Steven, películas de faroeste serão desenvolvidas, mas não ganharão tanto destaque, principalmente, por que o cinema mundial é feito de ciclos. Por fim, Spielberg chegou a brincar dizendo que algum jovem cineasta já deve estar planejando algum outro gênero para colocar em prática.

Sem dúvida, todo esse questionamento a respeito da quantidade de longas de super-heróis pode gerar longas conversas, sobretudo, quando nos remontamos para 2017 em que serão lançados 7 produções do gênero divididas entre Marvel Studios e DC Comics/Warner Bros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, vcs ainda duvidam na Robin Malone?

 

Não veem a quantidade de referencias que aparecem na mídia?

 

Ainda mais ela mostrando o R pro grupo no elevador em Jogos Vorazes que surpreendeu... até o Harrelson. :D

 

Angellus, vc tem de se decidir pois cada hora vc confirma que a malone é alguem.

 

A algumas postagens atras vc garantiu que era a supergirl agora vc confirma que é a robin, daqui a pouco vai citar o latino review que garantiu que era a batgirl.

 

Angellus, nao existe referencia nenhuma da malone em relação a robin, vc esta citando hqs que serão lançadas no futuro para fazer um caixa, isso não tem nada haver com BvS que é adaptado em cima do que aconteceu: graphic novels e novos 52 em especial.Por exemplo, o visual da mulher maravilha, aquaman é 100% dos novos 52 .

 

Em relação a supostas imagens da atriz com um R, tem duas coisas :

 

1- as vezes a produção manda fazer isso para distrair o publico,  o ken wanatabe em batman begins vivia com os simbolos do ras al ghul, mas não era esse personagem.Ben kinsgley fazia o mesmo com o mandarim.

2- fãs fazem edições nas roupas dos atores para parecer que eles estão vestindo algo que não estão.Isso também é feito com políticos para mostrar como se eles tivessem fazendo simbolos com as mãos a qual não estão.Nesse caso da malone creio ser uma edição de fãs.

 

 

 

E não ha motivo algum para esconder o personagem da malone se ela é a robin, batgirl ou supergirl,  se divulgaria de inicio para promover o filme.Ao contrario, ja se passaram 10 meses do fim das gravações e não se sabe quem é a jenna malone, quem é o vilão de BvS, quem é o vilão de esquadrão e quais personagens realmente vão aparecer.

 

jenna.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, não estamos mais num episodios da vez de smallville, estamos falando aqui de grandes sagas, as melhores historias do super, top vilões, quem vai colocar o porra do Mxyzptlk num filme, Homem brinquedo?, o vilão para um filme depois do tradicional Lex, o da vez é Apocalypse, Brainiac, Darkseid, o resto tudo lixo, imagino que um destes vilões acima parece o boneco masmelow do Caça-fantasmas. :D, na verdade se introduço um vilão forte, deixaria um mais fraco dando suporte, no minimo dois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Warner só queria Superman e Batman"

 

(off topic, mas o tópico do filme Green Arrow está às moscas, e o tema é mais abrangente)

 

11219360_10203952896821733_5761702128865

 

David Goyer fala sobre o filme com Oliver Queen - Coringa seria um dos vilões presos com o arqueiro.

 

No entanto, isso foi em 2000. Goyer diz que a Warner Bros. só queria realizar longas sobre o Batman e o Superman. Nesse meio tempo, filme com o Sexteto Sinistro já vinha sendo anunciado. Ele chegou a escrever os textos completos, inclusive, com vários vilões como Coringa e Charada. 

 

"Eu vejo Esquadrão Suicida e parece fantástico, mas era uma história diferente. Green Arrow era absolutamente a frente de seu tempo. Certamente era um projeto excêntrico na Warner Bros. No momento, eles disseram: 'apesar do roteiro ser bom, por que iríamos fazer um longa com um bando de vilões?! Isso não faz sentido'. Os produtores executivos eram visionários, mas os superiores só pensavam em fazer longas sobre Batman e Superman. Mas isso foi bem antes da Disney iniciar seus planejamentos para outros personagens [fora do primeiro escalão], como Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga. E outra, é natural que, eventualmente, iriam fazer um longa sobre vilões, então foi exatamente isso que aconteceu". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic..

Rosario Dawson emprestará sua voz para a Batgirl de THE LEGO BATMAN MOVIE

 

635806065503411681.png

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Rosario Dawson foi escalada pelas produtoras Warner Bros. e DC para o elenco de The LEGO Batman Moviespin-off de Uma Aventura LEGO (2014) que focará nas aventuras do Homem-Morcego.

A atriz de filmes como Sin City: A Cidade do Pecado (2005) e À Prova de Morte (2007) também estrela a série Demolidor, desenvolvida pela Marvel, “estúdio rival” da DC. Além disso, é sempre bom lembrar que ela já dublou a Mulher-Maravilha de Liga da Justiça: Trono de Atlântida (2015) e a Artemis de Mulher Maravilha (2009).

Dawson emprestará sua voz para Barbara Gordon, filha do Comissário Jim Gordon que eventualmente começa a combater o crime como Batgirl. Há poucos detalhes sobre a história, mas a animação escrita por Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite) questionará se Batman é capaz de ser feliz.

Chris McKay (da série Frango Robô) é o diretor e Will Arnett (As Tartarugas Ninja) dublará o herói principal mais uma vez na produção que também tem Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Robin e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!) como Coringa.

O lançamento está marcado para fevereiro de 2017.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...