Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Primo, me desculpe mas vejo uma mudança de comportamento sua(infelizmente) em relação a minha pessoa, sendo influenciado pela minoria(1%) e não pelos quase 1 milhão de pessoas que leram a tese e os quase 100 mil likes.

 

Eu não estou dizendo q estou 100% certo ,pois nunca disse isso apenas tenho argumentos que não estão sendo refutados como quando mentiram sobre marion cottilard, ben kingsley, liam nesson, watanabe e etc, então dizer que estou errado porque uma revista disse que o ben affleck é o bruce, não tem sentido nenhum pois eles ja fizeram isso antes.

Grande_EE12.jpg

 

Sua explicação para esses easter eggs são completamente sem sentido primo :

 

1.Os dois Batmen - mas pode ser simplesmente o Batman presente com os Titãs junto com bonecos do Cavill e do Affleck.

R- Que boneco ? não tem boneco nenhum ali.São desenhos de personagens do filme Batman V superman e nós temos 2 batmans, ja tem um batman ali é desnecessario colocar um segundo, não ha boneco algum é tudo desenho.

 

2.O batarangue fincado na poltrona - sim, lembra o do Nolan, mas pode ser por questões de aplicabilidade como brinquedo etc.

R- essa foi otima primo, lembra o do nolan foi excelente risos. Vemos aqui uma tentativa forçada de negar o óbvio, esse é o logo do nolan claramente :

dark-knight-rises-trilogy-feature.png

 

E ele esta fincando sobre o planeta como se tivesse demarcando um territorio. Vc falou sobre brinquedo nenhum brinquedo da trilogia nolan é vendido na linha teen tittans go.Os brinquedos

de la são os bonecos daquele cartoon, a warner nem produz mais brinquedos da trilogia nolan(o que tem são empresas particulares fazendo isso).E se a warner quer que as pessoas esqueçam o nolan e sua trilogia porque

ficar usando seu simbolo num easter egg oficial do filme BvS, isso de novo é sem sentido.

 

3.A revista do Flash pode não ser relacionada a Flashpoint.

R- Eu não quis dizer que isso esta relacionado a flashpoint eu disse que TODA vez que tem historia do flash (desde 1940) isso é um sinal de multiversos, viagem no tempo, 2 flashes e etc muitos antes da HQ flashpoint ser lançada. A revista esta bem embaixo do batman que esta de de cabeça para baixo.

 

E primo, vc selecionou o que falar pois vc ignorou por completo o jared leto ali no universo do robin, a rose wilson e o deathstroke bem proximo ao ben affleck. Seria mais fácil vc dizer que é mais uma coincidencia como o 5 , o V, a roupa do ben affleck, o ben affleck matando no trailer e arracando cabeça(bruce não mata), a rose wilson não ser revelada, as marcas nos ombros do jared leto...vc poderia dizer que isso é só uma grande coincidencia , seria mais logico.

 

Primo, continuo considerando vc meu amigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman Vs Superman | Revelados detalhes sobre a abertura do filme

batmanvssupermantrindade-640x340.jpg

 

Em entrevista à Total Film, Henry Cavill, o Superman de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, confirmou que o longa começará com um prólogo mostrando a perspectiva de Bruce Wayne (Ben Affleck) sobre os eventos de O Homem de Aço. Segundo o ator, na abertura de Batman Vs Superman“um dos prédios de Bruce é destruído e ele tenta salvar todas as pessoas de dentro do edifício, mas não consegue. Então ele se torna uma pessoa cheia de raiva, que teme o que Superman possa fazer. Ele se pergunta, ‘Por que as pessoas estão confiando nesse alienígena com super-poderes? E se ele decidir se voltar contra nós?’”.

“Ele guarda uma tremenda quantidade de raiva do Superman”, acrescentou Affleck. “Então, [o filme] é sobre como Batman chegou a esse estado, o que isso faz com ele e como isso afeta as pessoas que o cercam, como Alfred que, eu acredito, está muito assustado e preocupado com ele. Será algo interessante e novo”.

 

Isso não vai acontecer, porque, segundo o plot twist...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vejo uma mudança de comportamento sua(infelizmente) em relação a minha pessoa

 

Não mudei, e o modo como enxergo a tese permanece, amigo. Assim como meu respeito ao seu trabalho e a você como pessoa. Apenas questionei pontos específicos da imagem do Teen Titans.

 

não tem boneco nenhum ali (...) batarangue (...) nenhum brinquedo da trilogia nolan é vendido na linha teen tittans go

 

Explico: eu enxerguei a cena (além da possibilidade de ser, sim, uma referência à possível reviravolta) como uma alusão ao cotidiano dos garotos do grupo. Eles jogam vídeo-game, leem revistas em quadrinhos e usam brinquedos como action figures e, no caso que citei,  um batarangue. Sim, lembra bastante e parece ser realmente o batarangue da trilogia Nolan, fincado na poltrona onde os garotos estão sentados. Entendi ali que o Affleck de armadura e o Cavill sem cabeça seriam dois action figures (brinquedos) jogados na poltrona. Uma referência direta ao filme do Snyder, sem dúvida. Pode ser também uma alusão à reviravolta com Bale? Sim, pode. Estou apenas apresentando o outro lado, que creio ser igualmente possível.

 

vc ignorou por completo o jared leto ali no universo do robin, a rose wilson e o deathstroke bem proximo ao ben affleck.

 

Esqueci de citar, perdão. O Jared Leto na cena é clara alusão ao universo DC nos cinemas, com certeza. Slade perto do (boneco, creio, do) Batman pode ser referência à reviravolta? Sim, mas apenas destaco a possibilidade de tal proximidade ser coincidência. Sobre a Rose: pergunto: a série animada "Teen Titas go!" teve participação dela?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cara chegou a postar os comentários e sites que o elogiam, o ego inflado heim!

 

Ele só quer mostrar que tem gente que esta do lado dele, sem problemas..., só acho que vamos tirar todo a limpo, um pouco nos proximos trailers e no dia da estreia...

 

Apenas acho um erro dele vilmente tentar nos acreditar que toda a teoria dele é verdadeira, como se fosse um lider religioso e nos meramente leigos, aqui é o local errado, aqui tem grandes conhecedores do assunto comics como ele, mas nem por isso se acham o dono da verdade total, todos nos temos uma teoria, o dele como falei, é complexa e não seria usada num filme, se não uma das criticas especializadas diria "a historia é confusa, não gostei por isso, Bruce não é Batman, Robin é Coringa..., não entendi porra nenhum, um monte de clone, bizarro, Superman, fiquei até grogue", mesmo que seja isso mesmo, ferraram com o filme, maior orçamento de filme da historia para o que pior lucrou porque quanto mais você gasta, mas você espera na bilheteria e se não chegar perto dos bilhão, já será um filme falido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo angellus, vc e alguns NÃO ENTENDERAM A TESE DO PLOT TWIST .Mas isso ai é culpa minha mesmo pois quando escrevi montei numa linguagem de HQs e vcs não conhecem nada de HQs ,menos ainda da DC. Alguns conhecem filmes e sites nerds que geralmente também não entendem nada de HQ, menos ainda da DC.

 

Claro que tem gente a meu favor angellus, a maioria, incluindo a direção do moviepilot ,o maior site do mundo no assunto, que me chamou para postar la . Vc acha que se isso fosse um absurdo eles se queimariam nesse nivel ? Tudo esta sendo coordenado por eles.

 

A tese é : a DC vai usar a trilogia do nolan e o ben affleck é um outro alter ego do batman como o miles morales no aranha ,o barry allen no flash, o bucky no capitão america.É simples.

 

Aqueles outros capitulos dos novos 52 NÃO É A TESE e sim as partes das HQs q tem elementos parecidos com isso.

 

E esse tipo de historia não é fracasso ao contrario ,olha os views da tese e os likes(porque são pessoas que entenderam) , olha a bilheteria de "dias de um futuro esquecido" o publico GOSTA desse tipo de coisa la temos: 2 professor xavier , 2 magnetos, uma mutante que abre portal do tempo com as mãos !, o publico adorou dias de um futuro esquecido.Por isso o nolan, sempre faz esse tipo de plot, veja inception,interstellar , etc.

 

Repare que grande parte do public ate hj nao entende esses filmes ,mas todo mundo foi ver varias vezes e as pessoas ficam falando pois é complexo, esse tipo de tática hollywood ja usou.Agora, quando vc faz  um arroz e feijão com atores odiados e renegados ,aquilo se torna esquecivel com os anos.

 

Nas HQS, o BATMAN NÃO É O BRUCE WAYNE ,o bruce é o alter ego mais famoso do batman mas já houveram outros.Nos anos 90, o batman foi azrael,atualmente o batman

é o comissario gordon .Então quem comprou os novos 52 tem que pedir o dinheiro de volta porque não tem o bruce ?, não.

 

Ja teve 10 filmes com bruce wayne. Seria a hora e o momento E A SITUAÇÃO ideal para mudar, vou explicar para vocês :

 

------

No inicio dos anos 80 os quadrinhos estavam em crise porque o inicio do mercado de eletronicos estava tirando a atenção dos jovens e crianças , foi um crash dos quadrinhos. A DC tentando remediar chamou dois dos seus maiores talentos : Marv wolfman(o segundo maior criador de historias e personagens de HQs de todos os tempos só atras do stan lee) e o lendario george perez. 

 

A DC ordenou que eles deveriam focar em personagens adolescentes usando como base os "titans" criados nos anos 60.Então eles usaram o robin, a donna troy, wally west e pegaram o adolescente da "patrulha do destino", o personagem chamado "mutano".A DC ordenou a eles que criassem novos personagens para se juntar a esses 4, focados no que o adolescente gosta : misterio/sobrenatural(tipo hoje é crepusculo, vampire diaries) e em eletronicos.

 

Então Wolfman e perez criaram 3 personagens :

 

- O homem conectado, eletronico : Cyborg.

- Uma superheroina bruxa: Ravena

- Uma superheroina Vampira : Estelar

 

E ai formaram os 7.O objetivo era tirar a liga da justiça fora e colocar esse novo grupo no lugar .O nome do grupo, é o nome da formação original adicionado da palavra NEW, para dar idéia de novidade e ai nasceu os "NEW TEEN TITANS'.

 

Mas faltava um nemesis para eles....A ideia da DC era usar o batman/bruce wayne como uma especie de antagonista deles usando o Robin como elo entre os universos.Só que o alto comando achou que isso remeteria "ao velho" , era para ser tudo novo, então chamaram o wolfman e perez e mandaram eles criarem um antogonista para os "NEW TEEN TITANS'. baseado no batman/ bruce wayne. 

 

Então wolfman e perez criaram SLADE WILSON(DEATHSTROKE) que se vc olhar tem todas caracteristicas do bruce : é um anti heroi, tem um sobre nome com W, tem um mordomo, tem uma trajedia familiar, tem uma mansão, tem equipamentos tecnologicos como super carro, super avião, tem robin. O slade wilson é uma outra versão do proprio bruce wayne como o tanus é para darkside por exemplo.

 

A DC colocou o slade como antogonista e os "NEW TEEN TITANS' dominaram os anos 80 e se tornaram hj logo após o batman o segundo maior mercado que a DC tem, maior que a liga da justiça :

 

NewTeenTitansVol1-001.png

 

ef_88541_0_TalesoftheTeenTitans44TheJuda

 

Top-20-Scariest-Cartoon-Characters-Numbe

 

 

 

Teen-Titans-Go-Cartoon-Network.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Putz, agora sim hein?!?!

 

"MITOU":

 

 

CCXP 2015 | Jim Lee virá para a Comic Con Experience
Atual publisher da DC é um dos mais influentes desenhistas de HQs de todos os tempos
23/10/2015 - 16:51 MARCELO HESSEL
jim-lee_rEz2PLC.jpg

Depois de confirmar a vinda de Evangeline Lilly, agora a CCXP - Comic Con Experience 2015oficializa que Jim Lee, atual publisher da DC Comics e desenhista consagrado a partir dos anos 1990 por X-Men, Liga da Justiça, Batman e Superman, também estará na convenção.

Lee participará de painéis e outras atividades entre o segundo e o último dia da convenção, que acontece no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro. Esta será a primeira vez que o americano, nascido na Coreia do Sul, um dos desenhistas de quadrinhos mais influentes de todos os tempos, virá a um evento em São Paulo. A presença de Jim Lee na CCXP tem apoio da Panini Comics.

A expectativa da CCXP é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas; 80% do primeiro lote já foi vendido. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui, e as entradas para o sábado já estão esgotadas, assim como o pacote de quatro dias.

Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP. Oportunidades de Fotos e Autógrafos serão negociadas no dia do evento. O convidado Mischa Collins estará na CCXP nos dias 05/12 (sábado) e 06/12 (domingo) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) estará entre os dias 4 e 6.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em 9 de junho. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Leia mais sobre a CCXP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A matéria da revista Total Film. Segue resolução ainda melhor da foto de capa:

 

 

888897841.jpg

 

 

ibágem
 

 

ehqcufe.png

 

 

E o texto na íntegra traduzido:

 

 

“Eu quero que se lembre, Clark …. Do único homem que pode te derrubar”.

Os maiores heróis de histórias em quadrinhos sempre são tratados como ícones. Não há necessidade de um “Oi, meu nome é...” quando você tem um grande e emblemático S em seu peito. É mais fácil causar medo no coração de seus inimigos quando sua capa é instantâneamente reconhecida, mesmo na sombra.
O poder de um logotipo, ou no caso dois em conjunto, foi espetacularmente sentido no salão H da Comic Con em San Diego, no sábado, 20 de julho de 2013, quando Zack Snyder anunciou seu seguidor o ator Harry Lennix (General Swanwick de Homem de Aço), que leu um pequeno trecho do roteiro de Rank Miller antes da tela gigante do auditório revelar o famoso logo do Superman sobreposto ao do Batman.
Sim Batman e Superman – os dois super-heróis mais famosos do planeta vão finalmente se encontrar na grande tela, e como o roteiro de Miller (retirado de edições da série de quadrinhos de 1986, “Cavaleiro das Trevas”), sugere que eles não serão exatamente amigos do peito. A reação no Hall H foi nuclear. O (projeto) de Batman V Superman, foi lançado na Warner Bros no início de 2005. Com Wolfgang Petersen definido para dirigir, mas acabou saindo. Isso foi antes da corrente de renascimento dos quadrinhos estar em pleno fluxo. Antes do Homem Aranha de Sam Raimi ter sequer uma imagem. Você não precisa de uma reação Comic con de subir pelo teto, para lhe dizer que hoje, essa jogada da grande tela com esses dois titãs é um negócio muito grande.
.Conversando com Total Film sobre o momento em que ele tropeçou em cima de uma idéia 'Caixa de Pandora', 0 diretor Zack Snyder lembra, "Eu disse, 'E se Superman lutar com Batman? Isso seria legal. E se Bruce Wayne tiver criptonita? "Então esse é o tipo de coisa. Uma vez que você diz isso em voz alta... é difícil vencê-lo. "
 
Lançado no verão de 2013, O Homem de Aço foi um novo começo para Superman, reimaginar o personagem com uma inclinação distintamente sci-fi. Chegando apenas um ano depois de Christopher Nolan ter apresentado sua trilogia Cavaleiro das Trevas, marcou um novo começo para personagens da DC Warner Bros'. Enquanto havia indícios em um mundo expandido (um satélite Wayne Enterprises foi vislumbrada durante o embate  Superman-Zod), foi muito mais um passeio de solo para o filho favorito de Krypton, estabelecendo-o em um ambiente do mundo real.
 
A popularidade de Batman é perene, mas poderia ser muito cedo para reintroduzir o público a Bruce Wayne e seu alter ego, especialmente após o sucesso de execução de Christian Bale, no Cabo de combate ao crime? "O interessante é, Batman tem em torno de 75 anos ou algo assim", diz o produtor Charles Roven, que também trabalhou na trilogia de Nolan. "À medida que diferentes escritores enfrentam ele, os filmes em que ele é interpretado são diferentes. Obviamente o Batman de Chris era diferente de Tim Burton, e Zack é diferente novamente." Snyder concorda, explicando, "na medida da mitologia americana, ele é um tipo de coisa que não se reinventou ao longo do tempo. Eu tive algumas conversas com Chris Nolan sobre o que ele pensava. Discutimos muito, como o  tom seria, que humor seria, como eu iria torná-lo diferente. "
 
 
Com o universo reiniciado novamente, um novo Batman foi exigido (Christian Bale não está em vigor nesta linha do tempo). A frente Ben Affleck, em sua segunda aparição como super-herói depois de Daredevil 2003. Inicialmente, não havia ninguém mais hesitante sobre o elenco que o próprio Affleck. "Eu era muito cético quando Zack veio para mim", ele diz a Total Film, em uma pausa na locação de seu próximo projeto como diretor (uma adaptação de Dennis Lehane de Live By Night). "Eu sou obviamente mais velho do que  [o personagem] historicamente tem sido lançado ... Eu fiquei surpreso. Eu não entendia exatamente para onde ele estava indo. "
 
 Apesar de sentir dúvida, ele concordou em deixar Snyder mostrar-lhe algum conceito de arte e lançar a história que ele imaginou, que ganhou Affleck. "Eu fui realmente inspirado pelo que ele estava fazendo. Se eu sentisse que nós estávamos tentando fazer a mesma coisa que esses caras fizeram previamente com Christian, eu provavelmente teria me esquivado. Mas porque é dentro do abismo Batman, mas uma tomada muito diferente no caráter, eu pensei, 'Talvez não seja cedo demais. "
 
É aparentemente impossível para lançar um super-herói nos dias de hoje sem algum tipo de reação on-line (mesmo Christopher Reeve teria provavelmente tido um tempo difícil se o Twitter existisse em torno de 1978). Alguém que sabe um pouco sobre o que é lidar com  Superman / Kal-El / Clark Kent, Henry Cavill, um britânico retratando um ícone americano. "É engraçado, porque não importa quem é anunciado, as pessoas sempre vão levantar as mãos no ar e reclamar, isso é apenas a natureza mesmo", diz Cavill, que é interrompido por seu cão (apropriadamente chamado Kal) durante nosso bate-papo. "Mas Ben tem feito um trabalho absolutamente fantástico. Ele trouxe algo para Batman que ninguém mais trouxe antes. "
 
 
Assim. como é que você vai reinventar Batman? Especialmente se, como atesta Snyder, Christopher Nolan deu o tom "sem remorso" pelos filmes DC na tela grande? Bem, se Bale ensaiou começo do Batman Affleck encontrou a Jogada de Capa no final da linha. "Ele é um pouco mais maduro", confirma Roven. "Ele vem fazendo isso por um longo tempo. Talvez cansado por ele e escurecido por ele. Ele é mais difícil. Ele é diferente. "Se  Batman não tem sido o super-herói mais acessível, não espere que a versão Affleck tenha um lado fofinho. Ele tem estado do lado que lidera uma campanha bem-sucedida de combate ao crime em Gotham City, e manteve as ruas limpas usando alguns métodos questionáveis ''. "Ele ainda é um vigilante", acrescenta Roven, "e ele está tecnicamente ainda procurado pela polícia."
 
 
As 50m de visualizaçoes do trailer mostraram um Bruce Wayne grisalho, atormentado pela morte de Robin; Congele no momento certo e você verá uma estátua memorial dedicado à Boy Wonder, rabiscado com insultos de grafite (estamos supondo por Jared Leto de Coringa, que será formalmente apresentado no Esquadrão Suicida, mais tarde, em 2016). Os espectadores com super-visão também notaram um momento de transição, onde você pode ver Affleck de Bruce Wayne que olha sobre como um edifício que é destruído por uma ondulante explosão de calor de visão no combate de Zod e o Homem do Aço, tem um rápido Google de 'Batman V Superman Man Of gif Steel 'se você perdeu. Embora BVS está situado perto de 18 meses quase dois anos após esse evento, um prólogo irá detalhar a perspectiva de Wayne. Cavill conta um pouco mais detalhadamente: "O que acontece lá é um dos edifícios de Bruce é destruído e ele está tentando salvar todas as pessoas no interior do edifício e ele não pode", diz ele. "Então ele é essa pessoa zangada que teme o Superman pode fazer. Por que eles estão confiando neste alien superpoderoso? E se ele decidir voltar-se contra nós? "
 
 
 É que a raiva que vai manifestar-se em um dos pontos cruciais do filme. "Uma das coisas interessantes sobre Batman é que ele funciona de certa forma como um antagonista: você tem que lembrar, este é o Batman contra o Superman", brinca Affleck. "Ele encontrou um lugar onde abrigar uma quantidade enorme de raiva para Superman. Então, é como ele chegou lá, o que isso tem feito com ele, o que isso tem feito para as pessoas ao seu redor, como Alfred, que está, penso eu, muito assustado e preocupado por ele. É algo que é interessante e novo. "
 
 
 
Yeah, opostos. Este não é apenas um encontro de dois ícones. É um confronto. Embora Snyder veja de forma diferente a dicotomia de seu protagonista / antagonista padrão. "Você meio que tem que entender seu ponto de vista", diz o diretor. "Eu acho que você é simpático para tanto, de uma maneira estranha. É inevitável, como dois trens indo um para o outro na mesma pista. "Quando se trata da própria briga, ninguém está disposto a divulgar quaisquer detalhes específicos, embora a palavra "épico" é lançada em série (Snyder admite que ele passou cinco meses "desenhando" o filme). "É um confronto épico da iconografia", é a impressão de Affleck, enquanto Cavill prevê "um espetáculo muito cool ... Há tanta coisa que eu posso dizer, mas é épico. Realmente muito legal. "
 
Para Snyder, era importante que a luta não traísse a lógica interna do filme, não é tarefa fácil quando um lado da equação é um alienígena superpoderoso, e o outro é, quando se trata de mais baixo que ele, rico, capaz e generosamente musculoso, mas em última análise humano. De acordo com Snyder, "a vantagem de que Batman tem é a bondade de Superman; o cumprimento de fair play que Superman tem ... Batman sabe como explorar Superman. "Então, Batman vai usar sua inteligência e desenvoltura, para não mencionar um supertraje melhorado, com armadura que faz um pouco de RoboCop parecido com um collant. E, claro, não apostaria contra Batman fazendo uso de kryptonita em algum lugar ao longo da linha.
 
Para garantir que o Cavaleiro das Trevas tivesse a agilidade adequada no interior do colete pesado, ele foi criado usando CGI. com Affleck forçado a vestir uma roupa colada ao corpo com  'efeitos visuais de pijama ", que ele descreve como" a coisa mais humilhante e ridícula no mundo. "Não que você vai vislumbrar no filme acabado. "Você pode mover-se livremente, e eles podem colocar [o fato] digitalmente ... É um pouco mais humilhante de usar, mas é mais fácil para os caras de efeitos digitais. Você pode ver que a prioridade é essa", ele ri.
 
 
De acordo com Deborah Snyder (parceira de produção de Zack, e esposa), a tecnologia digital tem vindo a trancos e barrancos no curto espaço de tempo desde O Homem de Aço: "Fomos capazes de fazer muito mais com os dublês digitais em Batman V Superman do que nós podiamos fazer antes, o que não foi há muito tempo atrás. "Enquanto os dublês podem fazer acrobacias na poeira, não há alívio CGI quando se trata de os atores que enchem as suas super capas. Cavill esculpido seu físico em condição perfeita para homem de aço, mas ele está 5k mais pesado desta vez. Dadas as referências de BVS, você seria perdoado por pensar que poderia haver um elemento de concorrência machista na formação ... "Nós estávamos treinando com pessoas diferentes, por isso não havia comparação direta", Cavill dá de ombros. "Mas sempre haverá concorrência entre dois homens que querem ser super-heróis. É uma questão de fazer saudável e agradável a concorrência em oposição à concorrência negativa. "Affleck dispara rapidamente sobre competições de levantamento de peso. "Eu não tenho certeza que eu teria vencido muitos deles", ele sorri. "[Henry] 's muito forte:. Ele teve um salto de vantagem de um filme sobre mim para a formação das coisas"
 
 
Por sua parte, Affleck passou por uma transformação impressionante para entrar no modo Batman, empilhando 13k de músculo ao longo de um período de 14 meses: ganhando  massa durante as filmagens de Gone Girl, significou que os figurinistas tiveram de manter uma abertura na parte de trás de suas roupas. Em sua 'regular' Batcapa, sua silhueta ultra-volumosa parece quase quadrada. "Ao invés de fazer o tradicional modelo de versão de um super-herói, eu só coloquei tanto músculo quanto eu pude, para parecer como um lutador do UFC ou um jogador de futebol americano, ou algo assim", diz Affleck, que está temendo fazer tudo de novo para sequencias. Tendo em conta as orelhas mais curtas na máscara, a aparência geral desta encarnação do Batman ouve de volta às proporções de histórias em quadrinhos da obra de Frank Miller; enquanto BVS não é uma adaptação de O Retorno Cavaleiro das Trevas, Snyder admite que não poderia resistir prestando algum tributo visual para Miller.
 
Dada a face brutalmente direta que o título indica, é quase fácil esquecer que Batman V Superman não é simplesmente um show de dois homens.As performances do elenco expandido Jeremy Irons (como o mordomo fiel de Bruce, Alfred), Holly Hunter (como senador suspeito de conspirações contra o poder de Super), e, em um pedaço descontrolado do casting, Jesse Eisenberg como o mais famoso vilão no cenário Superman, Lex Luthor. Snyder inicialmente recebeu Eisenberg por outra parte, tendo sido previamente discutido "os suspeitos hábitos que você imagina para Lex." Mas ao finalizar a reunião com o ator de Rede Social, ele não conseguia afastar a ideia de escalá-lo como o grande mal, e roteirista Chris Terrio (Argo) pincelou o roteiro de acordo com o ator de 32 anos. Se Eisenberg não poderia ter estado em posição melhor para perceber o quão longe seu casting teria sido diferente da interpretação esperada do personagem; ele admite abertamente que "o fenômeno dos quadrinhos passou completamente longe de mim ... Eu não vi nenhum dos filmes."
 
Ele, é claro, assistiu Homem de Aço, em preparação para BVS. Assim, dado o conflito Bat-Super que define o filme, onde um vilão como Lex se encaixa? "Ele é um monte de coisas que sabemos sobre o caráter", oferece Eisenberg. "O que é incomum sobre esse personagem nesta versão é que ele se parece muito comigo. É uma tomada muito moderna nesta diâmetro de outra forma histórica e emblemática. Ele tem uma, eu diria, psicologia reconhecidamente moderna, ele está sendo usado para encantar ou destruir, e tem uma espécie de ... é difícil expressá-lo. "
 
Com algumas dicas atrapalhadas Eisenbergian delibera. "Ele não soa como este, a propósito," ele ri. Com tela verde mínima, muitos diálogos e cenas com Holly Hunter, ele diz que a experiência "sentiu mais semelhante a um filme Jane Campion do que para um filme de super-herói." Mesmo depois de meter-se em caracteres (incluindo um eventual barbear cabeça de acordo com a aparência clássica), Eisenberg ainda achou estranho estar no lado oposto aos heróis. "É estranho atuar com pessoas como Ben Affleck, ter de rebaixar a alguém como ele", ele ri. "Off set, você está pensando dessa pessoa em termos de reverência, e depois no set eu condescendi ele, realmente muito desagradável …"
 
 
 
Mas Batman e Lex Luthor não são as únicas adições significativas para o elenco desde Homem de Aço. Na verdade, há um outro novo personagem cuja inclusão é historicamente importante para o embate entre Superman e Batman. BVS marcará a primeira vez da DC (e do mundo) da mais famosa super-herói fêmea, Mulher Maravilha, aparece em um recurso live-action (Cobie Smulders de Vingadores deu voz a mini figura Mulher Maravilha no filme da A LEGO no ano passado). A israelense Gal Gadot - atualmente mais conhecido por um papel coadjuvante na franquia Velozes e Furiosos - ganhou o cobiçado papel depois de uma pesquisa global foi reduzida a um pool de cinco atrizes, que, em seguida, fez um teste de química com Ben Affleck. "Eu acho que foi um par de coisas", diz Deborah Snyder sobre como Gadot finalmente conseguiu o papel. "Ela foi incrível na cena. Havia uma conexão real. Apenas mágico. Isso é uma qualidade que é inexplicável. Ela também tinha direção . Nós sentimos que ela iria se jogar nisso com a gente. "
 
Depois de meses de audições top-secret (ela foi para as primeiras audições as cegas), Gadot trava quando ela fala sobre interpretar o personagem. "Mesmo nos meus melhores sonhos, eu nunca poderia sonhar sobre obter o papel de Mulher Maravilha", ela sorri. Com a pressão sobre cineastas e estúdios para entregar poderosos personagens femininos a levantar-se no mundo de super-heróis da dominação masculina, existe uma equitação neste retrato. "Parece que há uma responsabilidade apenas porque há muita expectativa", diz Gadot. "Mas ela se sente muito bem. Eu realmente sinto que estou em boas mãos. "De acordo com Zack Snyder. "A confiança [de Gadot] é a coisa que eu estava mais atraído. Sua bondade e sua confiança, tipo de uma boa combinação. É o que você esperaria que a Mulher Maravilha tivesse. "
 
 
Se especificidades sobre o enredo de Batman e Superman estão em segredo, em seguida, detalhes sobre a Mulher Maravilha poderiam muito bem ter sido extirpados para a Zona Fantasma. Ninguém, diretor, produtores e elenco, será tão pressionado como a Mulher Maravilha (AKA Princesa Diana), ao se encaixar na história. Apesar de esperar a sua presença para ter um grande impacto.
 
 
"Isso eu acho que é um ponto interessante da história", diz Snyder. "Eu não acho que é hora de arruinar isso ainda. Mas vou dizer que eles compartilham um interesse mútuo. Eles - os três - estão de uma maneira estranha à procura de uma coisa semelhante. Eles estão na mesma faixa "Você suspeita de que Snyder percebe que eles não precisam  dizer muito para atrair a atenção:. Colocar Superman, Batman e Mulher Maravilha no grande elenco em conjunto é o tipo de evento de tomada de história que exige um assento na primeira fila. Superman tem existido desde 1938, com Batman chegando no ano seguinte; Mulher Maravilha estreou em 1941. Em comparação, a maioria das grandes armas da Marvel foram introduzidas por Stan Lee durante os anos 60. Este tem sido um tempo para chegar. Mesmo a montagem traje foi épico. "Houve realmente um momento no teste traje onde havia Batman, Superman, e estávamos a testar o traje Mulher Maravilha ao mesmo tempo", diz Snyder. "Eles estavam todos em pé lá. Eu era como, 'Oh meu senhor, isso é loucura. "É louco o suficiente ver apenas dois desses caras juntos. Depois de ver a trindade ... "
 
 
Cavill lembra bem o momento. "Quando você está lá, você percebe, 'Oh uau, isso é história aqui. É realmente a história -. História em quadrinhos 'E quando você vê a foto, que é quando você vai, "OK, legal, né. Eu entendo porque as pessoas estavam ali emocionado durante a sessão de fotos. "Com tanta coisa em jogo em relação retrato da Mulher Maravilha, as emoções foram elevadas ..." No primeiro dia que ela estava em traje no set e ela saiu, meus olhos literalmente encheram de lágrimas ", revela Deborah Snyder. "Isso realmente me bateu como um momento histórico, porque ela não tem estado na tela grande sempre. Ela faz 75 anos no próximo ano. "
 
Como o subtítulo sugere. Alvorecer da Justiça será apenas o início do "Universo Expandido DC Liga da Justiça" (ou "caixa de areia", como Roven chama) da Warner Bros. Em seguida virá a fusão de mega vilões de Esquadrão Suicida - com o Coringa, Harley Quinn - em agosto de 2016, mas a seguinte entrada em produção é o filme solo de Mulher Maravilha, outro pouco de história na fatura. Faz sentido que ela teria o próximo filme autônomo, como - de acordo com Snyder - seu papel no filme está ligado ao futuro da Liga da Justiça. "Ela é capaz de trazer a sua história como a provocação de mais para vir", diz ele. "Eu acho que uma vez que você já viu este filme, você vai perceber por que eles imediatamente queriam fazer o seu próprio filme independente, porque [Gal] é simplesmente incrível", acrescenta Affleck.
 

As filmagens de Mulher Maravilha estão marcadas para começar em Londres no próximo mês, com Patty Jenkins. É um dos oito filmes em desenvolvimento no universo estendido, incluindo passeios solo para Aquaman e o Flash, e um filme de duas partes  da Liga da Justiça. A expansão é supervisionada por uma equipe de confiança que compreende Zack e Deborah Snyder, Charles Roven, roteirista Chris Terrio, o chefe do escritório criativo da DC Geoff Johns e outros consultores. É sem surpresa que consome a vida de Snyders 'agora. Independentemente disso, seu espírito é incansável quando se trata da construção do mundo. "Estou feliz de ter uma carga fora!" Zack ri sobre a partilha dos personagens com outros diretores (Jenkins está a cargo da Mulher Maravilha, enquanto James Wan, irá assumir Aquaman). "Você não pode realmente ficar chateado com isso ou cansado", acrescenta. "É um trabalho incrível louco para ter que se preocupar com o Flash ou Mulher Maravilha, ou o que Cyborg vai fazer nesta cena. Não é uma coisa que ninguém pode queixar-se ... "

Fonte: http://goo.gl/6VCiCV

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem é você e o que você fez com o Angellus?  :ph34r:

eu ja to achando q o @rick é fake do Angellus.. :rolleyes:

 

Sou uma pessoa bem imparcial... :D, quando vi que geral estava intimidando e quase atacando o Rick, falei isso...

 

Se ele tem conhecimento de varias HQ, deve conhecer muito, mas duvido que ele queira ficar por aqui, o objetivo dele é outro, aparecer, o objetivo pode ser bem desconhecido para nos também, tem gente que ganha grana com apostas..., nos EUA, provavelmente seja por isso que ele preferiu divulgar entre os americanos primeiro, mas vai saber..., casa de apostas do que vai acontecer no filme, espero que ele não pague um mico além do nosso conhecido universo..., os americanos já tão falando que nos brasileiros estamos fumando muita herva nos comentarios, eu já tenho outra aposta, pode ser que ele tenha acertado algo, mas a maioria é pura viagem interplanetária..., como sempre falo, o filme é mais simples do que imagina :D

 

Acho até que digamos criem algo assim como ele fala e ele acerte 100%, digamos com um Plot Twister Mothefucker e tal..., nunca visto no cinema, AINDA acho algo confuso demais para o publico comum do cinema, leigo das HQ..., não daria bilheteria simplesmente porque um filme complexo assim supostamente como ele descreveu nas intermináveis folhas que ele criou, ficaria mais chato do que interessante, porque o publico geral não esta familiarizado com tantos outros personagens..., muitos deles o publico não conhece..., nem mesmo personagem que viveram o morcegão além do Bruce Wayne...

 

 

_____________

 

Eu já passo o bastão pro Questão que é o @Rick, sumiu na mesma época em que ele apareceu :D, só está nos testando, não quer manchar a imagem dele no fórum... :D, alias convenhamos que o Questão surgiu como se fosse um consultor geral, lembro que o cara perguntava a opinião de vários aqui e fazia sua lista de Questões, do tipo, qual o melhor inimigo de tal herói, qual seria a melhor historia, qual não sei oque... :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off-topic

 

Que tipo de fã insano faria uma coisa destas...

 

CSISKwTWIAEYT9H.jpg

 

Gente, alguem notou que na foto a seguir:

 

255058265.jpg

 

O Bâtma fudidão engolidor de areia no deserto, entra pelo vidro de telhados e de janelas, leva tiro, dará um pau teoricamente nu súpe esta usando delicadamente uma almofadinha para proteger o joelhinho milionário do nosso amiguinho Affleck, a não ser que ele mesmo pediu porque na noite anterior mandou na Elektra de qua... opa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Millh.jpg

 

1 milhão e 101 mil views, ate agora(6 dias). É tese nerd mais lida de todos os tempos. Mais de 132 mil likes.

 

Os proximos trailers, provavelmente dia 25 e 26, amanha talvez, já serão analisados por mim e vão para a tese. Inclusive com as partes para desnortear em relação a plot twist.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os proximos trailers, provavelmente dia 25 e 26, amanha talvez, já serão analisados por mim e vão para a tese

 

é muito difícil fazer um fan trailer?o que tem que fazer pra criar um?.Vai ter referencia a Tese do Rick também?.

 

Inseri no trailer referências à tese, mas no esquema de sugestão sutil, como a junção entre a cena do Cavill no bunker e o áudio "coloquei em um buraco e joguei o buraco fora". No trecho da música "...que a piada era eu", coloquei o Affleck se levantando ("joke's on you Batman") etc. Ah, e, de certa forma, coloquei Leto pra dizer que machucaria o Batman, really really bad.  :D

 

Cara, dá trabalho fazer. Quer dizer... eu achei trabalhoso, pois são muitos ajustes, e um frame fora de lugar pode tirar o espectador da inserção. E o resultado já redondo dá uma idéia de que teria dado menos trabalho. O fato de ser três trailers diferentes, cada um com uma trilha, faz com que as partes com diálogo sejam complicadas de editar. Há uma falha ou outra nesse aspecto que não deu pra evitar. No mais, é baixar o Adobe Premiere ou algo que o valha e arriscar.

 

Ah, créditos para o Mozts, que disponibilizou os arquivos em full HD pra gente baixar aqui no Fórum! Usei esses vídeos como base.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...