Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Christian Bale's not existing in this timeline

 

:huh:  :mellow:

 

Tudo isso porque muita gente tomou juízo do plot twist graças ao rick, e para o plot twist existir e ter consistência perante o público, ninguém deve nem imaginar que ele existe, por isso a Warner vai começar a companha de não citar isso nem de perto e "fingir que não ouviu", pra que evapore essa teoria aos poucos, aí o pessoal esquece e quando surgir isso no filme: Tchum! O mundo em chamas, e BvS vai ter o melhor plot twist de todos tempos.

 

É isso?  :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que serio ainda querido.O movie pilot é o maior site do mundo no assunto, isso é um sucesso absoluto.

 

Estamos indo para 1 milhão de views e 100 mil likes.Com centenas de comentários e emails positivos pedindo para por mais coisa.

 

Nós não podemos parar por causa de uma minoria de troolls, fanaticos e fakes que são 0.5 / 1% das pessoas.

 

O cir-el a warner não divulgou nada oficial em relação ao intervalo de tempo .Isso é uma reportagem de revista, o latino review falou semanas atras em 3 anos, o heroic hollywood tb falou em 2 anos.Assim como, disseram que jim parack ia ser o deathstroke, que a jenna malone é a batgirl e etc.

 

E a tese do plot twist fala em um salto no tempo em algum ponto que pode ser do fim do nolan para BvS ou de MOS para BvS ou parte de um e parte de outro, é só ler a tese q vc vai ver .Eu nunca afirmo que vai ter um salto em determinado lugar e nem que será de um tempo especifico, ainda mais que isso pode mudar no corte final.

 

O q eu disse aqui(não esta na tese) é a minha opnião é que creio que o tempo de mos e bvs tem alguns anos por causa da clonagem do Zod senão tera um vilão miojo e os criticos vão descer o pau.Agora, eles podem criar uma solução para isso tambem como dizer que existia anteriormente a MOS um processo de clonagem ja funcional que o luthor so pegou e usou agora . Isso tudo depende do corte final .

 

O kevin jaco da Enrstars disse que existiria um salto de TDKR para BvS que seria de 7 anos.

 

 

PERA LÁ, FERA!

 

O senhor veio com um papinho escrevendo assim:

 

"Tudo caminha para um plot mesmo.

A idade do lex(31) é parecida com a dos spoilers (30).

Isso mostra tb que o salto no tempo pode ser de 10 anos, com o lex estando com 21 em mos.

E como eu ja tinha dito, lex é o vilão centrão e vai usar varias tecnologias.

Claro, que a materia não fala tudo, na hora de falar do grande projeto clonagem ela pula ...para não entregar." (http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/6956-batman-v-superman-a-origem-da-justi%C3%A7a/page-102#entry1362160)

 

Eu respondi na sequência isso aqui:

 

"Mas eu duvido muito que o salto de MoS pra BvS seja de 10 anos.

Acho que é 95% de chance de não ser."

 

O senhor mandou isso aqui logo depois, e podemos ver no link acima também:

 

"Amigos, balrog, gustv 84 e outros.

Um salto no tempo foi confirmado, porém não se sabe de quanto.

Existem dois rumos que vieram de reportagens jornalisticas : o salto sendo de 7 anos ou de 10 anos.

O ben affleck é mostrado sim envelhecido em relação ao passado, claro que não muito pois isso não importa.Em batman begins, o micheal kane aparece com o bruce quando criança com 8 anos, depois o bruce indo para os 30(mais de 20 anos depois) o micheal kane tinha a mesma cara, isso não faz diferença nenhuma num filme que teoricamente esta se preocupando com a história.

Porém , da pra ver que existe um salto grande sim ,vou mostrar os pontos :

1- o lex luthor não aparece em MOS. Na historia dele, a empresa estava com seu pai Lionel luthor e ele estava assumindo ela e a transformando em mais moderna.Na reportagem da revista diz inclusive que ele levou "10 anos" para conseguir isso, mais uma pista do salto sendo grande.

2- já foi confirmado que o superman no inicio de BvS é visto como herói pelas pessoas , justamente porque durante o salto no tempo ele corrigiu sua imagem em relação aos eventos de MOS. E novamente aqui temos uma pista de um salto grande, pois dois ou tres salvamentos do super não mudariam sua imagem, tem de ter passados os anos.

3- Quando começa o julgamento,ao contrario do que disseram ai os amigos acima, ele é uma prova de um grande salto no tempo pois a senadora diz "HOJE, É O DIA DA VERDADE..." numa clara alusão de que aquele julgamento demorou muito em acontecer..ela ainda fala em tom de insatisfação, de "finalmente", "chegou a hora" e etc.

4- Haverá uma clonagem em BvS, que vai gerar o bizarro/ doomsday porem em MOS isso não existia.Para lex conseguir concluir esse processo tem de se passar muitos anos, senão o filme cria o famoso VILÃO MIOJO, o lex bota na panela e 3 minutos depois tem um vilão pronto.

Dai você vai juntando as pistas de que o salto é grande sim, minimo do minimo 5 anos, porém eu creio em maior que isso. Provável que mais a frente na divulgação eles assumam de quanto é o tempo.

O jornalista kevin jaco do site que eu cito na tese do plot twist, diz q obteve informações que o salto seria de 7 anos, talvez seja por ai." (http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/6956-batman-v-superman-a-origem-da-justi%C3%A7a/page-102#entry1362184)

 

MINHA RESPOSTA FOI ESSA:

"Eu, sinceramente, creio num salto muito pequeno, praticamente que numa sequência direta dos atos do MoS. SE FOR O CASO DA UNIÃO DO UNIVERSO DO BATNOLAN, Mais crível o salto ter sido da trilogia para o MoS.

 

Minha opinião se baseia em : Lois Lane Perry white e demais personagens, não mudam em absolutamente nada do primeiro filme pra este, e a cena de discussão entre Perry e clark comprova isso. Vemos o clark ainda engatinhando (pelo menos na maneira que ele está agindo e se vestindo) no jornal exatamente como no fim de MoS, sem estar estabelecido como repórter.

 

Não acho que mostrariam a cena do Bruce Wayne (affleck) já velho, vendo as cenas de destruição da waynetower, para depois saltar de novo no tempo pros dias de hoje e ele virar o Batman. Ele viria aquela cena e 5 anos depois que ia resolver fazer algo como Batman? Pouco provável." (http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/6956-batman-v-superman-a-origem-da-justi%C3%A7a/page-103#entry1362208)

 

**Todos os posts com as devidas referências para verificação.

 

MINHA CONCLUSÃO: Entendo mais de plot twist que o senhor, que está usando meus posts como fonte e como base para o lapso temporal.

V DE VITÓRIA!!

XzOjdOK.gif?1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pontos interessantes (ao meu ver) do texto que penso eu, que deveríamos discutir (sem essa de "isso não vai acontecer por que no Plot Twist"..."isso é pra despistar"...."vocês que não concordam é porque não entenderam" e "mimimimi.....")

 

 

"Com o universo reiniciado novamente, um novo Batman foi exigido (Christian Bale não está em vigor nesta linha do tempo)." 
 
"mesmo Christopher Reeve teria provavelmente tido um tempo difícil se o Twitter existisse em torno de 1978"
 
"Ele (Batman) tem estado do lado que lidera uma campanha bem-sucedida de combate ao crime em Gotham City, e manteve as ruas limpas usando alguns métodos questionáveis ''. "Ele ainda é um vigilante", acrescenta Roven, "e ele está tecnicamente ainda procurado pela polícia."
 
"As 50m de visualizaçoes do trailer mostraram um Bruce Wayne grisalho"
 
 
"Congele no momento certo e você verá uma estátua memorial dedicado à Boy Wonder, rabiscado com insultos de grafite"
 
 
"Para Snyder, era importante que a luta não traísse a lógica interna do filme, não é tarefa fácil quando um lado da equação é um alienígena superpoderoso, e o outro é, quando se trata de mais baixo que ele, rico, capaz e generosamente musculoso, mas em última análise humano. De acordo com Snyder, "a vantagem de que Batman tem é a bondade de Superman; o cumprimento de fair play que Superman tem ... Batman sabe como explorar Superman. "Então, Batman vai usar sua inteligência e desenvoltura, para não mencionar um supertraje melhorado, com armadura que faz um pouco de RoboCop parecido com um collant. E, claro, não apostaria contra Batman fazendo uso de kryptonita em algum lugar ao longo da linha."
 
"BVS não é uma adaptação de O Retorno Cavaleiro das Trevas, Snyder admite que não poderia resistir prestando algum tributo visual para Miller."
 
 
"É estranho atuar com pessoas como Ben Affleck, ter de rebaixar a alguém como ele"
 
 

Fonte: http://goo.gl/6VCiCV

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que estou em dúvida...

 

Se o Batman do filme não é o Bruce Wayne, porque eles gravariam a cena dos pais mortos novamente?

Se é um sonho...como pode o Slade Wilson sonhar com a morte dos pais de Bruce Wayne?? Slade seria um clone do Bruce??

Se é um sonho do Bruce/Bale, porque não usar a mesma cena de Batman Begins?

Porque raios d'água a Warner trabalharia com Multiversos (numa outra teoria apresentada) se nem o Universo "normal" está estabelecido?

 

Tostines é fresquinho porque...ahhh deixa pra lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que estou em dúvida...

 

Se o Batman do filme não é o Bruce Wayne, porque eles gravariam a cena dos pais mortos novamente?

Se é um sonho...como pode o Slade Wilson sonhar com a morte dos pais de Bruce Wayne?? Slade seria um clone do Bruce??

Se é um sonho do Bruce/Bale, porque não usar a mesma cena de Batman Begins?

Porque raios d'água a Warner trabalharia com Multiversos (numa outra teoria apresentada) se nem o Universo "normal" está estabelecido?

 

Tostines é fresquinho porque...ahhh deixa pra lá...

 

Multiverso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pontos interessantes (ao meu ver) do texto que penso eu, que deveríamos discutir (sem essa de "isso não vai acontecer por que no Plot Twist"..."isso é pra despistar"...."vocês que não concordam é porque não entenderam" e "mimimimi.....")

 

 

"Com o universo reiniciado novamente, um novo Batman foi exigido (Christian Bale não está em vigor nesta linha do tempo)." 
 
"mesmo Christopher Reeve teria provavelmente tido um tempo difícil se o Twitter existisse em torno de 1978"
 
"Ele (Batman) tem estado do lado que lidera uma campanha bem-sucedida de combate ao crime em Gotham City, e manteve as ruas limpas usando alguns métodos questionáveis ''. "Ele ainda é um vigilante", acrescenta Roven, "e ele está tecnicamente ainda procurado pela polícia."
 
"As 50m de visualizaçoes do trailer mostraram um Bruce Wayne grisalho"
 
 
"Congele no momento certo e você verá uma estátua memorial dedicado à Boy Wonder, rabiscado com insultos de grafite"
 
 
"Para Snyder, era importante que a luta não traísse a lógica interna do filme, não é tarefa fácil quando um lado da equação é um alienígena superpoderoso, e o outro é, quando se trata de mais baixo que ele, rico, capaz e generosamente musculoso, mas em última análise humano. De acordo com Snyder, "a vantagem de que Batman tem é a bondade de Superman; o cumprimento de fair play que Superman tem ... Batman sabe como explorar Superman. "Então, Batman vai usar sua inteligência e desenvoltura, para não mencionar um supertraje melhorado, com armadura que faz um pouco de RoboCop parecido com um collant. E, claro, não apostaria contra Batman fazendo uso de kryptonita em algum lugar ao longo da linha."
 
"BVS não é uma adaptação de O Retorno Cavaleiro das Trevas, Snyder admite que não poderia resistir prestando algum tributo visual para Miller."
 
 
"É estranho atuar com pessoas como Ben Affleck, ter de rebaixar a alguém como ele"
 
 

Fonte: http://goo.gl/6VCiCV

 

Sem querer ser chato mas já sendo...

 

A frase do Eisenberg é "É estranho atuar com pessoas como Ben Affleck, ter que rebaixá-lo e fora do set você pensa nessa pessoa com certa reverência"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah sério?!

deu né.... o cara conseguiu o que queria, atenção....

parabéns! Agora voltamos ao mundo real...

 

É por aí.

 

Tô me limitando as piadinhas porque não tem muita coisa a discutir mais. Só esperar o filme mesmo.

 

Estou com o mesmo pensamento, aguardando os trailers e novidades finais, não falta muito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom o seu Trailer Primo  ;) .

 

Achei animal o fan-trailer também!

 

Valeu, galera! 

 

trabalho interessante. Eu não faria melhor, mas acho que poderia ser um pouco mais curto.

 

Verdade, Questão! Mas a intenção até que foi essa mesmo, de ser um grande registro de cenas e personagens principais. É algo mais para aqueles fãs que costumam procurar isso no Youtube.

 

Adorei o corte em torno de 2m50.

 

Ficou um dos meus trechos preferidos também!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pontos interessantes (ao meu ver) do texto que penso eu, que deveríamos discutir (sem essa de "isso não vai acontecer por que no Plot Twist"..."isso é pra despistar"...."vocês que não concordam é porque não entenderam" e "mimimimi.....")

 

 

"Com o universo reiniciado novamente, um novo Batman foi exigido (Christian Bale não está em vigor nesta linha do tempo)." 
 
"mesmo Christopher Reeve teria provavelmente tido um tempo difícil se o Twitter existisse em torno de 1978"
 
"Ele (Batman) tem estado do lado que lidera uma campanha bem-sucedida de combate ao crime em Gotham City, e manteve as ruas limpas usando alguns métodos questionáveis ''. "Ele ainda é um vigilante", acrescenta Roven, "e ele está tecnicamente ainda procurado pela polícia."
 
"As 50m de visualizaçoes do trailer mostraram um Bruce Wayne grisalho"
 
 
"Congele no momento certo e você verá uma estátua memorial dedicado à Boy Wonder, rabiscado com insultos de grafite"
 
 
"Para Snyder, era importante que a luta não traísse a lógica interna do filme, não é tarefa fácil quando um lado da equação é um alienígena superpoderoso, e o outro é, quando se trata de mais baixo que ele, rico, capaz e generosamente musculoso, mas em última análise humano. De acordo com Snyder, "a vantagem de que Batman tem é a bondade de Superman; o cumprimento de fair play que Superman tem ... Batman sabe como explorar Superman. "Então, Batman vai usar sua inteligência e desenvoltura, para não mencionar um supertraje melhorado, com armadura que faz um pouco de RoboCop parecido com um collant. E, claro, não apostaria contra Batman fazendo uso de kryptonita em algum lugar ao longo da linha."
 
"BVS não é uma adaptação de O Retorno Cavaleiro das Trevas, Snyder admite que não poderia resistir prestando algum tributo visual para Miller."
 
 
"É estranho atuar com pessoas como Ben Affleck, ter de rebaixar a alguém como ele"
 
 

Fonte: http://goo.gl/6VCiCV

 

 

Os caras do movie pilot falaram comigo. isso é fantástico,  a prova que a tese foi longe e a comprovação dela porque quando uma historia aparece e ela não tem sentido algum, como duendes , ninguém vai parar e refutar , mas quando algo plausível aparece o que eles fazem ? 

 

image.jpg

 

A marrion cottilard jurou ,de pés juntos, que NÃO ERA TALIA. Mas ela estava mentindo...era para esconder um plot twist. Olha ai o que aconteceu no filme :

 

NEt0zp2JHguJwy_1_1.jpg

 

Eles começaram a negar o bale e o plot, como a cottilard negou a talia,  fica claro a real possibilidade do plot twist. Se o bale fosse 0% , eles não perderiam tempo tentando refutar, em fato nem tocariam no assunto para as pessoas não recordarem.

 

Os próximos traileres já serão analisados , com todos os easter eggs, charadas, e etc.

 

Estou recebendo uma enxurrada de emails com inúmeras referências. E pessoas pedindo para mim trazer novas notícias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que estou em dúvida...

 

Se o Batman do filme não é o Bruce Wayne, porque eles gravariam a cena dos pais mortos novamente?

Se é um sonho...como pode o Slade Wilson sonhar com a morte dos pais de Bruce Wayne?? Slade seria um clone do Bruce??

Se é um sonho do Bruce/Bale, porque não usar a mesma cena de Batman Begins?

Porque raios d'água a Warner trabalharia com Multiversos (numa outra teoria apresentada) se nem o Universo "normal" está estabelecido?

 

Tostines é fresquinho porque...ahhh deixa pra lá...

 

 

Resposta: Desculpe, Cir-el, vc não leu a tese pois tudo isso é explicado lá, mas como sou seu camarada vou rapidamente lhe responder aqui.

 

Se o Batman do filme não é o Bruce Wayne, porque eles gravariam a cena dos pais mortos novamente?

 

R- Porque isso é um plot twist, o obi wan disse que vader matou anakin, mas vader era anakin.Todo plot twist é protegido por filmagens e divulgações oficiais. Só que isso, já foi feito no batman do cinema. EBatman de 89(tim burton), o filme começa com a morte dos pais de Bruce mas em seguida descobre-se que não eram os pais de Bruce.Aquela cena foi feita para esconder um plot twist como em BvS:

Fake_M2.jpg

 

Tim burton gravou uma FAKE MORTE DOS PAIS DO BRUCE para que o público da época não soubesse do plot twist que o coringa matou os pais do batman.Quando o filme começa vc acha que os pais do bruce vão morrer mas depois descobre que aquilo é um assalto (identico a morte dos pais do bruce) que o batman(michael keaton) vai agir salvando a familia.Na época 88-89 essa cena foi divulgada como "a morte dos pais do bruce" porém no filme vc descobre que não era. Quem matou os pais do bruce foi o coringa (jack nicolson).

 

 5218626_std.jpg

 

Se é um sonho...como pode o Slade Wilson sonhar com a morte dos pais de Bruce Wayne?? Slade seria um clone do Bruce??

R- Isso pode ser mostrado com sonho ou alucinação.O sonho/alucinação, ocorre no momento em ben affleck esta indo em direção ao prédio em metrópolis.Sua familia esta la dentro, então o sonho/alucinação é uma recordação que ben afffleck tem da morte dos pais do bruce e da importancia dos pais morrerem no lugar dos filhos , como tomas wayne fez. Por isso ben affleck corre para os escombros para morrer no lugar de sua familia porém ele não consegue ,sua familia morreu e ele ganha um trauma de morte de esposa e filhos(que vem dos quadrinhos).Nos novos 52, sua familia morreu num ataque da coreia do norte, nesse universo ela morre ali.

 

Se é um sonho do Bruce/Bale, porque não usar a mesma cena de Batman Begins?

R- Não é sonho do bale, isso é um sonho/alucinação do ben affleck, pelo motivo citado acima, portanto os atores para essa recordação/sonho tem de ser outros.

 

Porque raios d'água a Warner trabalharia com Multiversos (numa outra teoria apresentada) se nem o Universo "normal" está estabelecido?

R- Vou colar aqui trecho da tese :

 

O filme do Lanterna verde de 2011 foi montado com poucos riscos : um bom CGI, 3D, atores bonitos e famosos, uma trama fácil , piadinhas, um personagem conhecido e acabou num prejuízo de 110 milhões de dólares.Em contraponto, X-Men:Dias de um futuro esquecido tinha viagem no tempo, 2 professores Xavier, 2 Magnetos e foi considerado o melhor filme,além de maior bilheteria, de todos os X-Mens feitos . Fenômeno parecido ocorreu com Guardiões da Galaxia que mostra uma comédia espacial protagonizada por um fita cassete oitentista e um guaxinim falante se tornando sucesso imediato de bilheteria e crítica .

 

O que quero dizer é que não ha garantia nenhuma de fazer uma saga de filmes sem risco vai dar sucesso, ao contrario, o plot , protagonistas gemeos,coisas bizarras, gera grande audiencia,hype, polemica, por isso o Nolan sempre usa isso nos filmes dele. BvS vai ser sucesso de bilheteria de qualquer forma mas guardiões,alice no país das maravilhas também foram...e isso não basta para BvS pois ele será comparado a hiper bilheterias de vingadores, velozes, star wars , jurrasick world e não tem como BvS vence-los e puxar vários filmes estranhos para o público como mulher maravilha,shazam,aquaman,cyborg,flash, lanterna verde reboot, quem vai ver esses filmes ? 

 

Por isso a warner tem DE fazer algo em BvS que atraía o público para todo um universo. E qual é o clichê hollywoodiano mais usado para estes casos ?

 

É só vc olhar para esses 4 mega sucessos :

 

- Vingadores 1

- Velozes 7

- Jurassic world

- Star wars 7(ja estou considerando aqui que sera um mega sucesso com a maior abertura da história).

 

E que eles tem em comum ?

 

ELES SÃO CONTINUAÇÕES DE UNIVERSOS FAMOSOS.

 

- Vingadores 1 era o sexto filme da franquia(CA,HF 1 E 2,HULK,THOR vieram antes).

- Velozes 7, é o sétimo fime da franquia.

- Jurassic world é o quarto filme da franquia, ele continua a trilogia jurassic park.

- Star wars 7 como diz o título é o sétimo filme da franquia.

 

O segredo de fazer uma franquia famosa é usar elementos que já estão sendo aceitos pelo público.Por isso na tese do plot twist eu defendo que a warner vai fazer o mesmo , vai usar a trilogia de nolan e assim BvS esta dentro de uma saga já conhecida , premiada e billionaria, e todo o universo DC poderá a partir dai ser visto no cinema pois todo irão querer ver o shazam, o aquaman sob a ótica do realismo.Só que o Nolan que é o produtor executivo chefe decidiu fazer isso na forma de um plot twist para gerar grande hype.

 

– BATMAN BEGINS I 

– THE DARK KNIGHT II

– THE DARK KNIGHT RISES III

– MAN OF STELL IV

– BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE 

 

Conexao_Nolan_Snyder.jpg

 

Como vemos acima, o logo da wayne enterprises* usado em MOS é exatamente o mesmo usado em Batman begins pois os filmes estão no mesmo universo.

 

=======

*Não confunda a wayne enterprises, com a wayne financial são duas empresas diferentes com logos diferentes, que DE PROPOSITO  o snyder colocou no trailer 2 de BvS.

batman-v-superman-wayne-104050.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Batman do Burton, não teve cena fake. O que rola é que mostra os pais sendo mortos, numa das cenas iniciais, mas na frente no filme, é revelado que o Coringa que os matou. O Batman não lembrava que matou, mas depois lembrou (quando o coringa repetiu uma frase que falou quando os matou).

 

Agora isso é diferente de fazer uma cena fake pra fazer o público acreditar que certo char é outro.

 

Nada a ver isso aí.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...