Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Keaton ta com a corda em meter o pau na Marvel.. :angry: alguem cale a boca desse Birdman de araque..

tumblr_nvga2hzLyg1urk2xko1_500.gif

 

 

Michael Keaton diz que Batman não é “chorão” como o Homem-Aranha

batman-spider-man-cry.jpg

Michael Keaton continua defendendo a honra do Batman.Depois de afirmar que o Homem-Morcego é capaz de derrotar todos os super-heróis, o ator indicado ao Oscar, que já viveuBatman nos filmes de Tim Burton, agora sugeriu que o personagem é mais “homem” que o Homem-Aranha.

 

Durante participação no programa Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Keaton contou que, certo dia, quando foi levar seu iPhone para o conserto, viu passando na tela da loja uma cena emocional de um dos últimos filmes do aracnídeo.

Ao invés de ficar com pena de Peter Parker, que estava chorando na cena, Michael Keaton questionou o balconista, “Esse é o Homem-Aranha chorando?”, e diante da afirmativa, o ator disparou: “Mas que porr*. Batman nunca choraria”.

 

agora fui amiguinhos..vou almoçar, depois volto  :D

original.gif

 

Batman não pode chorar se não mancha seu rimel... ou a maquiagem que ele usa no olho...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, num outro site vi que fizeram uma versão especial de Watchman do mais de 3 horas?, será que há uma possibilidade com este filme? já pensou no insano que seria?, puta que o pariudis, nem posso imaginar isso..., uma versão cut Snyder com mais de 3 horas, já foi oficialmente divulgado o tempo do filme?, ouvi também que poderiam ter feito este filme em duas partes, então deve ter conteudo pra caraleo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa...parece que os caras do Omelete tem alguém por aqui no fórum que le tudo que o @Rick escreve,porque na verdade,eles acabaram com ele!logo,logo o @Rick vai aprender uma lição que é:Quem escreve o que quer,Ouve o que não quer!prepotencia e arrogancia resultam nisso,fazer o que  :D .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá a todos os amigos.

 

Primeiro, informo que como já é do conhecimento de todos,  fui vítima hoje de um inesperado ataque: ao que eu sou como pessoa e ao meu trabalho intelectual. E logo de um local , que como vocês mesmos sabem, eu sempre participei e sempre promovi, portanto minha primeira reação foi de decepção, choro e muita tristeza pois realmente eu gostava deles.

 

Logo após entrei em contato com meu advogado que viu o vídeo, analisou o caso e conforme já decidido nós entraremos com um processo por injúria e difamação , não configura calunia segundo o advogado.

 

Segundo o meu advogado e os outros advogados amigos dele que viram o vídeo, isso é algo muito sério, trata-se realmente de um ataque direto a minha pessoa. Aliais, vocês mesmos aqui do fórum perceberam o mesmo e antes de eu realizar essa postagem, comentaram aqui nas postagens que foi óbvio o ataque a minha pessoa(não foi um comentário positivo ou negativo e sim um ataque direto a minha pessoa) e isso configura crime contra a honra conforme a legislação brasileira.

 

Ainda para piorar, nas postagens abaixo, misterioso usuário me ameaçou dizendo estar de olho no que escrevi aqui.Detalhe que vocês mesmos perceberam que tem gente olhando aqui no fórum .Então, Informo que já printei a tela e mostrei para o advogado.O omelete vai ter de mostrar o origem do IP de quem postou pois se foi alguém do sites deles ai temos o crime de ameaça velada à minha pessoa, o que aumenta a lista.

 

Detalhe para o uso da técnica de misturar elementos sérios e com fundo jornalistico como a minha tese que saiu num gigantesco jornal norte americano e foi publicada pelo maior site do mundo sobre esses assuntos , o moviepilot, com elementos como que "luke seria kylo ren" , algo que nunca ninguém criou uma tese ou teoria documentada sobre isso, é totalmente diferente da minha tese.É o "argumento do espantalho" onde vc mescla elementos jornalísticos com fictícios para desacreditar o que pode ser real.

 

Também gostaria de usar esse espaço para expressar que qualquer tentativa de me acusar de morte, bater em alguém ou coisas do tipo é mais uma mentira contra a minha pessoa e configura calunia. Eu sou uma pessoa vinculada e comprometida com a paz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não sou advogado, só um curioso por leis. Posso estar falando bobagem, inclusive. Mas pelo que vi do vídeo não me parece caso de processo. Os comentários foram em relação a propriedade intelectual (no caso a já famigerada tese), e não ao autor em si (há somente um momento que pode dar margem a leitura de ataque pessoal, quando dizem que é coisa de "fã bitolado"). Mas mesmo isso pode fugir da classificação de ataque pessoal, dependendo de quem interpreta.

 

 Mas fora isso, parece tudo dentro da lei. No momento em que você torna publico uma propriedade intelectual, é perfeitamente legal que ela receba todo tipo de elogio ou crítica. Eu posso fazer um vídeo amanhã dizendo que sei lá, uma novela X da Globo tem um texto totalmente mal escrito, uma trama que não faz sentido e uma direção ruim. A liberdade de expressão permite que expressamos nossas opiniões sobre qualquer obra intelectual tornada publica, desde estudos científicos até as obras de ficção (desde que não fira outras leis, o que não me parece o caso).

 

 Enfim, o DOOK que ia saber dar uma visão melhor sobre o assunto, mas conhecendo ele, Se ele de fato desse a opinião dele, ia acabar tomando um processo também :D.

 

 Então @RICK, da minha visão de leigo e desinteressado econômico, acho que você devia poupar o seu tempo e o seu dinheiro. Pois a liberdade de expressão permite que sua tese seja atacada, como qualquer propriedade intelectual que é tornada publica. Me pareceu um ataque a suas idéias (algo legal) e não a sua pessoa (o que seria ilegal).

 

E cá entre nós, os caras do Omelete não fizeram nada que o próprio @RICK não faça aqui no forum quando alguém fala contra a "tese" dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Rick, na boa...ce ta fazendo tempestade em copo dágua... Além do mais, ao se doer todo ja veste automaticamente uma carapuça que sequer lhe foi direcionada. Ninguém no video menciona seu nome, aqui a gente ja lhe associa pelo historico. E outra, é meio ingenuidade creer que algo desse naipe ficasse exclusivo ao fórum, entre quatro paredes. Se quer privacidade e guardar segredo enton deveria passar bem longe do mouse. enqto isso...vamo tocando a vida de boas..

stash-1-50db7fb4e3fb2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

UHAHUAHUAHUHAUUHAUHAU

 

Processo?!

 

Cala a boca Rick! Senão a Warner é que põe um processo em você, por querer passar a ideia de que o Batman deles não é o Batman.

Ou os Marvetes se reunem e processam você.

 

Na boa, cansei. Processo?!

 

Não sei se tenho pena ou nojo. Não vou largar mais adjetivos por se tratar de uma caso de desvio de personalidade.

 

Quer me processar também por isso?

 

Vai lá!  Sabe de nada inocente!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor da Warner fala novamente sobre crossovers entre filmes e séries da DC!

294e94adbd64196c3339ea1bfac3276d.jpg

Isso já foi afirmado algumas vezes, claro, mas em uma nova entrevista, o produtor Charles Roven acaba com qualquer esperança pra algum tipo de crossover entre os universos das séries de TV e dos filmes dos personagens da DC. E ele ainda falou um pouco sobre o andamento do roteiro do filme do Flash.Sempre foi muito óbvio que a Warner não tinha o menor interesse em fazer uma amálgama dos seus universos de super heróis. Mas depois da popularidade de séries como Arrow e Flash, muitos fãs tinham esperanças que eles pudessem reconsiderar isso. Principalmente agora que o Flash introduziu o conceito de multiverso nas séries, abrindo assim a possibilidade dos 2 Flashs existirem simultaneamente, Charles – que faz parte do núcleo criativo do Universo Cinematográfico da DC – afirma que as interpretações de Grant Gustin e Ezra Miller do velocista escarlate permanecerão isoladas em mundos separados.

“Nosso Flash não vai ser aquele cara. Gustin é maravilhoso em fazer o que ele está fazendo. Eu acho que tanto Arrow quanto Flash estão fazendo um excelente trabalho nas séries de TV que eles estão fazendo. Gotham, aquele programa é maravilhoso. E nós obviamente desejamos pra eles o melhor. Vai ser interessante ver o que acontece quando nós temos um Flash diferentes, em um universo diferente. Nós vamos tentar ficar no nosso universo, e eles vão ficar, eu acho, que no universo deles, e tomara que o público abrace os dois. Eu acho que eles podem. Sabe, Supergirl não se passa no nosso universo, e parece estar se saindo muito bem”.

E sobre o roteiro do filme, Roven afirmou que mesmo que ainda falte bastante tempo para a estréia, eles já estão na fase de roteirizar o filme, bem no começo dessa fase, mas já estão nela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

UHAHUAHUAHUHAUUHAUHAU

 

Processo?!

 

Cala a boca Rick! Senão a Warner é que põe um processo em você, por querer passar a ideia de que o Batman deles não é o Batman.

Ou os Marvetes se reunem e processam você.

 

Na boa, cansei. Processo?!

 

Não sei se tenho pena ou nojo. Não vou largar mais adjetivos por se tratar de uma caso de desvio de personalidade.

 

Quer me processar também por isso?

 

Vai lá!  Sabe de nada inocente!

 

Gilson, a sua postagem diz muito mais sobre você do que sobre o rick.

 

No mais:

relaxem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, o vídeo ficou muito bom. Pelo menos eles se expressam melhor do que eu para dizer que é um absurdo a parada. haha

 

Sobre caber processo.

Acho muito pouco provável que dê alguma coisa por inúmeros motivos, mas o principal, o rick é uma pessoa anônima. Ninguém sabe como ele é, nem quem ele é muito menos o que ele faz da vida, muito complicado comprovar um ferimento em sua honra objetiva perante todas as pessoas, se sequer sabemos quem ele é (crime de difamação).

Segundo, ainda que ele tenha se sentido lesado, não pode ter sido pelo vídeo, no video sequer mencionam nome ou mais nada além de ser um brasileiro o autor da teoria, e esculacham somente a teoria por que, bem....todos sabemos porque.

Sobre possibilidade de crime de injúria, em que se fere a honra subjetiva do cidadão, pra se comprovar isso, vai muito pano pra manga, e ele teria que comprovar uma lesão à sua honra que acho pouco provável fazer, por que, num exemplo prático, um juiz numa eventual sentença já diria que toda a tese foi criada, mas com o criador se protegendo através de um nick sem detalhes de sua vida já para evitar qualquer represália.

Seria um caso de mero aborrecimento.

 

No mais é isso.

 

Beijos a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não há motivo para processo. Os três carinhas apenas criticaram as teorias, como foi dito pelo Questão. Mas... os argumentos do trio do site, meu Deus...

é muita falta de noção. Até aquele carinha de óculos, que costuma dizer algo que presta, só usou justificativa vazia, tiro acertando a água, e comemorando.

imagina esses caras sendo advogados heheh

Muito lixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gilson, a sua postagem diz muito mais sobre você do que sobre o rick.

 

No mais:

relaxem.

 

Pelo menos vocês sabem que eu sou. 

E quem é o Rick?

 

E de você Primo, esperava mais sabedoria de sua parte, em vez de se deixar levar por esses devaneios do carente por atenção.

 

No Mais:

tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...