Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

A formação da Liga tem que ser algo épico, mostrado na primeira meia hora do filme da mesma. E não de forma apressada/resumida durantes os créditos de outro filme.

 

Entendi o rumor de outro modo, Bell.

Se a referência é a sequência de créditos de "Watchmen", é natural imaginar que não veríamos nos créditos finais a formação da Liga, mas, sim, curtos takes de caráter documental em cada personagem, em cenários distintos, isolados, independentemente do processo de formação do grupo. Um aperitivo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mesmo assim, acho a ideia vendida por esse rumor muito ruim, PRIMO. Onde estão Flash, Lanterna Verde e cia não parece (ou não deveria) importar a BVS. Espero que esse rumor seja falso, pois colocar tais cenas nos créditos iniciais não faria sentido. Não é lugar pra por "aperitivo" nenhum. Pelo menos ao meu ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou dizendo que isso pode mudar o modo como você enxerga o rumor, mas ele cita, na verdade, os créditos finais.

 

 Bom, ai já é diferente. Mas espero que a sua interpretação do rumor seja a correta (embora ache toda a vida a manobra da cena pós crédito mais inteligente).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman vs Superman – Nova sinopse revela mais detalhes do filme!

04 de janeiro de 2016 - Veja mais em FilmesNotícias

Uma rede de cinemas inglesa liberou uma nova e detalhada sinopse de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Se a sinopse veio da Warner ou do próprio cinema, ainda não sabemos, porém ela traz mais detalhes do filme. Confira!

 

“Após sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis está em ruínas e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um simbolo de esperança, um número crescente de pessoas o considera uma ameaça à humanidade e buscam justiça devido o caos que ele trouxe a Terra.

 

Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é, claramente, um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo com alguém com tanto poder sendo tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Superman.

 

A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode impedir que eles travem esta guerra. Contudo, uma nova e sombria ameaça surge na forma de um terceiro homem: um que tem mais poder do que ambos, ele quer colocar o mundo em perigo e causar destruição total.

 

O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida aos personagens que todos amamos.

 

Zack Snyder (300) retorna como diretor após o enorme sucesso de Homem de Aço em 2013, junto de Henry Cavill como o Superman.

 

Além dele, também estrela Ben Affleck (Garota Exemplar) como Batman, Amy Adams (Trapaça) como Lois Lane e Gal Gadot (Velozes & Furiosos 7) como a Mulher-Maravilha; Batman vs Superman: A Origem da Justiça é um blockbuster explosivo e cheio de ação que irá emocionar os fãs da DC em todo lugar!”

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/batman-vs-superman-nova-sinopse-revela-mais-detalhes-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segue. Copiei olhando para o lado. Então... não avaliei se é relevante. Disseram que é coerente e casa com outros boatos

 

Por favor, comentem apenas em texto escondido aê

 

 


Martha Kent é raptada.

.

.

.

.

.

 

Aquaman tem poucas cenas, Flash só aparece como um borrão, aparentemente nada de Ciborgue. Jena Malone é a Barbara Gordon paralítica, e rola flashback do coringa atirando nela e também matando o Jason Todd. Scoot McNairy não é ninguém de importância, só um cara qualquer que perdeu as pernas na batalha entre o Superman e o Zod e é chamado para testemunhar na audiência do Superman no congresso. O Luthor mete uma bomba na cadeira de rodas dele que explode, e o Superman é culpado pela merda que dá. Rolam duas lutas entre o Batman e o Superman. O Apocalipse cresce os espinhos durante a luta e é morto por um laser de kryptonita. Depois do Apocalipse a trindade ainda tem que lutar com uns robôs criados pelo Luthor. Eles é que são o final boss da parada. Em geral, o filme é bom.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...