Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
batmanvsuperman_101-750x380.jpg

“Batman vs Superman é uma sequência de O Homem de Aço”, afirma diretor

Publicado em 21/09/2015 às 15:29 por Renato Marafon 
 

Apesar de Henry Cavill afirmar que ‘Batman vs Superman’ não será uma sequência de ‘O Homem de Aço, o diretor Zack Snyder discorda do ator.

Em entrevista à Canoe, Snyder afirma que encara o novo filme como uma sequência.

“Eu acho que 
 vs 
 é uma sequência de 
. Apesar disso, seria interessante pensar como será um filme-solo do 
sem a presença do 
…”

O diretor também falou sobre ‘Liga da Justiça‘.

“É um Os Cavaleiros da Távola Redonda com super-heróis…. Nós realmente temos que descobrir a motivação desses personagens, e eu acho que a coisa mais legal sobre 
 v 
 é que ele vai apresentar a mitologia desses dois grandes ícones. E eu isso bem atraente”,
afirmou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus...três dias fora e essa chuva de coisas pra ler...hahahahaha

 

Seguinte: não vou pedir pra ler a sua teste por MP, @rick, e não é por nada pessoal... apenas acho que aqui no fórum a gente ou cria uma discussão em grupo abertamente, ou não posta (o máximo é avisar alguém sobre spoiller pra quem não quiser ler). Portanto, é questão de princípios... Não postou aqui, pra mim é como se não houvesse assunto a discutir.

 

E mesmo se o @rick acertar tudo (isso é possivel, porque não?) não vejo motivos pra pedidos de desculpas, pois estamos aqui exatamente para discutirmos opiniões, discordar daquilo que foge ao nosso ponto de vista (como venho defendendo há tempos).

 

Portanto, se quiserem postar aqui, discutirei numa boa. Até lá, só farei comentários daquilo que é possível discutirmos abertamente no Fórum.

Não tem como postar aqui, é algo imenso com inúmeras imagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

batmanvsuperman_101-750x380.jpg

“Batman vs Superman é uma sequência de O Homem de Aço”, afirma diretor

Publicado em 21/09/2015 às 15:29 por Renato Marafon 
 

Apesar de Henry Cavill afirmar que ‘Batman vs Superman’ não será uma sequência de ‘O Homem de Aço, o diretor Zack Snyder discorda do ator.

Em entrevista à Canoe, Snyder afirma que encara o novo filme como uma sequência.

“Eu acho que 
 vs 
 é uma sequência de 
. Apesar disso, seria interessante pensar como será um filme-solo do 
sem a presença do 
…”

O diretor também falou sobre ‘Liga da Justiça‘.

“É um Os Cavaleiros da Távola Redonda com super-heróis…. Nós realmente temos que descobrir a motivação desses personagens, e eu acho que a coisa mais legal sobre 
 v 
 é que ele vai apresentar a mitologia desses dois grandes ícones. E eu isso bem atraente”,
afirmou.

 

 

É , eles estão se embolando, eles tem de combinar o que vão falar em público se não acontece isso ai...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Malone é a Supergirl..., o destino tinha que colocar a personagem numa continuação de MOS, e com essa news..., pena que é improvável, mas não impossível, igual Bizarro, improvável mas não impossível :D, e convenhamos, particularmente preferia uma Supergirl perdida neste mundo e o trio tentando controlá-la do que ver Bizarro ou Clone.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Malone é a Supergirl..., o destino tinha que colocar a personagem numa continuação de MOS, e com essa news..., pena que é improvável, mas não impossível, igual Bizarro, improvável mas não impossível :D, e convenhamos, particularmente preferia uma Supergirl perdida neste mundo e o trio tentando controlá-la do que ver Bizarro ou Clone.

 

Não é não, eles já fizeram a série da supergirl, eles nunca investiriam numa série para divulgar um personagem que vai ser divulgado no cinema. Veja o que aconteceu com o pistoleiro em arrow,tiraram ele por causa do filme, confunde as pessoas. 

 

E não ha qualquer motivo para esconder que a malone é supergirl, pra que esconder ? não tem lógica isso...as gravações acabaram a quase 10 meses e até agora ninguem sabe quem ela é...o personagem dela vem sendo escondido pois senão vai entregar a trama toda.

 

Agora, em futuros filmes o personagem pode aparecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é não, eles já fizeram a série da supergirl, eles nunca investiriam numa série para divulgar um personagem que vai ser divulgado no cinema. Veja o que aconteceu com o pistoleiro em arrow,tiraram ele por causa do filme, confunde as pessoas. 

 

E não ha qualquer motivo para esconder que a malone é supergirl, pra que esconder ? não tem lógica isso...as gravações acaram a quase 10 meses e até agora ninguem sabe quem ela é...o personagem dela vem sendo escondido pois senão vai entregar a trama toda.

 

Agora, em futuros filmes o personagem pode aparecer.

 

Para mim, esta aberto a qualquer coisa o fato do personagem da Malone ser um mistério, pode ser qualquer uma, mas como falei, é muito improvável, apenas um sonho pessoal :D, e Malone não tem nada a ver com Supergirl, nunca foi loira natural, alias esquece, aqui vemos os atores distintos do seus personagens... :D, aguardar Dezembro quando tivermos mais um trailer, pelas especulações, boatos e teorias, este filme vai ter mais de 3 horas :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC:

 

Por curiosidade, 20 coisas que não sabiamos sobre o Batman em inglês

 

http://bestpictureblog.com/20-things-you-didnt-know-about-batman/1/

 

Acho que o item 20 esclarece do porque o povo prefere o Robin bem longe.

 

Cara, eu não sou um expert da DC, mas essa época da morte do jason todd eu acompanhava relativamente bem e posso dizer sem medo de ser feliz que o problema era o personagem. Esse Jason todd foi um atraso pro universo, uma bosta de um personagem com um backround tosco. A história da sua morte foi feita a pesquisa por telefone até na época nos USA.

Mas quando apareceu o sucessor Tim Drake, o sucesso foi monstruoso. Existem pessoas que o colocam como o Robin definitivo até na frente do primeiro. Todas as histórias até ele começar a usar o uniforme do Robin são animais. E a sua primeira aventura com o Uniforme, quando ele viaja pra passar por uma espécie de exílio e treinamento é animal. Uma de minhas histórias favoritas do Universo do Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

B v S não é sequência nem a pau...Um filme sequência que o protagonista tem outro protagonista com mais destaque...

Maior filhadptagem....se fosse participação um tanto quanto " grande" blza, mas o Batman é o principal.

Filhadptagem Zack.

Superman merecia ter seu " Cavaleiro das Trevas", consolidando se dê uma vez por todas em um filme só seu.

Só vou entender, se Superman morrer..aí formam a Liga.

Impactando no público de forma forte, inclusive emocionalmente.

Já pensou!? Seria apoteótico.

Será por isso ainda não terem anunciado MOS 2 ?

Está Zack embolando e despistando tudo de propósito, visto que ele mesmo já disse que não seria sequência?

Ao mesmo tempo fico decepcionado , tb fico empolgado, pensando nessa morte do Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está Zack embolando e despistando tudo de propósito

 

Talvez seja um indício, anderson, de que não devemos levar muita coisa ao pé da letra.

Assistiremos em março, a um filme que dá continuidade à história de Kal-El, não vejo mistério nisso. Outros filmes virão logo depois no universo estendido DC, tá tudo sussa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será possivel o filme fechar em plena ação?, talvez realmente eles de inicio derrotem a besta mesmo, Doomsday, mas ao ouvir o pessoal do Omelete falando que o mostro parece personagem de Dragon Ball vindo cada mais forte, acredito que deve acabar ou no final ou numa cena pós credito da besta ressucitando mais forte para dar a vez para a Liga, para mim o Super morre no primeiro filme da Liga para que no segundo volte com tudo.

 

Alias esse negocio de tribunal é tão desnecessário, a não ser que seja uma jogada de Luthor a senadora, mas convenhamos que se houver um Doomsday, a destruição será MUITO MAIOR que os eventos de MOS, e acredito que Doomsday só aparece no final, porque pelos boatos e rumores como falei, e tudo que ouvimos, já leva uma baita do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é mina, rapah.. :D  O nome dela é Carrie Kelley

Robin-Carrie-Kelley.jpg

 

Ta ai a Malone, depois que o outro Robin morreu, a Malone como a Robin ficou no lugar do Batman aposentado, combatendo o crime de Gothan, combatendo apenas pequenos delitos, ela provavelmente é filha do Bruce..., olha que eu acerto hein!

 

SUk5AdD.png

 

Alguem já até criou uma montagem pra mim :D, sinal que não só eu que penso nessa teoria, neste caso até a Batgirl, se aparentemente o Gordon morreu nesta versão, alguem precisa representá-lo na familia..., pensem nisso...

 

E mais, ela anda ruiva ultimamente...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...