Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara, o negócio é: tudo bem inventar tese e enxergar coisa onde só doido enxergaria. Mas se provando ao contrário, e nada fazer sentido, e o cidadão ainda querer dizer que tá lá só que no corte e tal.... ai não vai dar não!

 

aí é BAN! tem que ser.

 

É isso que falo, imagina chegar no filme, nada de Robin-Coringa, Bizarro e tudo mencionado por essa teoria do cara? não li, mas o básico que ele já falou já achei nada a ver e nem li nada porque estaria na minha opinião perdendo meu tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

O slade virou mercenário após as experiências no exercito mas criou o termo "deathstroke" após uma trajédia familiar , onde originalmente ele toma um tiro no olho dado pela esposa Adeline por deixar seu filho joe ficar ferido após um sequestro, dai ele cria uma mascara de duas cores e passa a ser um anti heroi com uma trajédia familiar.

 

Na cronologia outsiders , o deathstroke agiu como batman por mais de 1 ano, isso é claramente dito por bruce wayne.O objetivo era enganar o arsenal e outros , e ele conseguiu. Não foi uma fantasia, ele agiu como bruce , para todo mundo na história ele era o bruce e no final se descobre que era o slade

 

Não conheço as origens do Slade, mas achei interessante isso aí

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se você não tem o marketing da época não pode afirmar tal coisa. Certo?

 

Mas ok, deixa isso pra lá, vou me deixar claro aqui, a minha dúvida:

 

No filme do Burton, a morte dos pais do Bruce foi filmada e foi usada. A tal cena do casal no começo do filme foi filmada e foi usada. E ambas tinham sua função no filme. Ele não filmou inutilmente nenhuma das duas. Fim.

 

Esse caso do Snyder, a cena foi filmada. Pronto. Agora onde ele usar isso no filme (considerando o plot twist)? Você continua afirmando que vai ser memória do Slade, mas não dá pra encaixar esse cena ali, a não ser que o Slade é que tenha matado os pais do Bruce ou ele viu tal cena (e isso não rola). Como ele pode ter isso na memória? (Ah, tá, você falou aí que é alucinação ou sonho ou sei lá, e tals e etc. ok...) Mas pra mim, não faz sentido o Snyder fazer isso. Pra quê ir tão longe? TODO MUNDO desde o começo já descartou os filmes do Nolan depois que foi divulgado que eles não fariam parte desse filme, e ainda mais depois que contrataram o Affleck pra Batman. Então, pra que filmar essa cena só pra despistar o público (que já estaria despistado, porque ninguém imaginou ou imagina esse plot twist) e depois encaixar ela de qualquer jeito no filme? (E sim, colocar isso na memória do Slade seria encaixar essa cena de qualquer jeito no filme). Parece um esforço meio inútil no fim das contas. Sorry.

 

Houveram duas cenas de pais sendo assassinados no batman de 89, só que a primeira não eram os pais do bruce e sim um assalto que o batman intervem, e essa cena foi usada para as pessoas não saberem que o coringa matou os pais do batman. Existem trailers e eu li revistas com aquilo sendo apresentado dessa forma, é que não tenho essas revistas aqui guardadas, mas uma busca minuciosa pode achar tais referencias la de trás do ano de 1988/89.Quando o filme começa inclusive, vc acha que vai ser a morte dos pais do bruce mas depois descobre que não.

 

'TODO MUNDO desde o começo já descartou os filmes do Nolan"

 

Todo mundo quem ? Se vc se refere a meia duzia de sites marvetes então esta enganado.A trilogia do nolan é maior trilogia / saga de heróis ja feita, superior até que o MCU como um todo.A influência dos filmes do Nolan nessa geração é evidente sendo que todo mundo passou a ser sombrio e realista, tivemos tartaruga ninja realista, hercules realista, drácula realista, freddy krueger realista .... tudo com trilhas sonoras estilo hans zimmer com batidas únicas.

 

Para o grande publico, o Batman ainda é o do nolan: outro dia um amigo meu perguntou se o Ras al ghul(Liam neeson) ia aparecer no filme do esquadrão suicida.Um outro amigo fã do superman, descobriu a poucas semanas que o Cavill seria o superman da liga e se revoltou ,ele achava melhor o Brandon routh(e achava que seria ele)...O grande publico não é representado por uma minoria de uma minoria de sites marvetes anti-Dc e anti-Nolan que obviamente não querem que a DC use o nolan ,claro, pois ai a Marvel/Disney com seu império ,e agora com Homem aranha, vai ganhar fácil ,fácil, não vai dar nem  para o começo.

 

Agora , com o uso da trilogia tudo muda de figura sendo que o universo Dc no cinema passa a estar dentro de uma saga já famosa.Inclusive se o publico comum for ao cinema e não ver o bale e referências a trilogia em BvS vai dar M e das grandes..porque o publico vai achar muito estranho,vai ficar desapontado, insatisfeito e etc.Seria como ir ver um 'velozes e furiosos' e no lugar do Vin diesel e Paul walker estarem Ice Cube(como Dominic Toretto) e Eric bana (como Brian O'Conner )  ,simplesmente as pessoas iriam levantar e ir embora do cinema.

 

Ai os sites marvetes vem com aqueles argumentos falaciosos: a mais o Heath ledger substituiu o Jack nicholson(coringa) e a Anne hathaway substituiu a Michelle pfeiffer(mulher gato), só que eles não mencionam que houve um lapso de 20 ANOS entre eles: o Nicholson foi coringa em 88-89 e o Ledger em 2008, a Michelle foi mulher gato em 92 e a Hathaway em 2012, ai tudo bem..assim como do bale para o michael keaton vc tem 14-16 anos de diferença, ai ta ok.

 

Agora, o Bale apareceu como batman em 2012... faz 3 aninhos...o Ledger apareceu em 2008, 6-7 anos, é muito recente para tirar eles da memória do grande público entendeu ? não tem como, a ultima vez que tentaram rebootar uma trilogia de sucesso poucos anos depois foi com a saga espetacular homem aranha (que reboota a trilogia do sam raimi 5 anos depois, mais tempo ainda do que o suposto reboot da Warner seria em relação ao Nolan) e foi um fracasso imenso que já foi inclusive re-rebootada(é o chamado "Triboot") e os diretos do aranha foram compartilhados com a disney por causa do fracasso do reboot(olha a M que fizeram...).

 

Por isso, a warner projetou um plot twist, usando elementos dos quadrinhos como outro alter ego do batman e Robin vilão, encaixaram dois novos atores na franquia(affleck e leto) para herdar o manto dessas lendas como é nos quadrinhos...como vc mesmo disse o affleck foi contratado para ser o BATMAN , mais não bruce wayne: batman nos quadrinhos é uma penca de pessoas inclusive na atualidade das HQs o batman é o comissario gordon, nos anos 90 foi o Azrael, é isso ,o Batman no filme vai ser um outro alter ego, seria como a marvel / disney fazer um aranha com o miles morales, aliais eles mesmo cogitaram isso.

 

 

 

É isso que falo, imagina chegar no filme, nada de Robin-Coringa, Bizarro e tudo mencionado por essa teoria do cara? não li, mas o básico que ele já falou já achei nada a ver e nem li nada porque estaria na minha opinião perdendo meu tempo.

 

Angellus, normal vc pensar assim porque vc como muitos não conhecem universo DC. Robin vilão é o que mais tem no universo DC, tem uma penca deles em HQs, animações e Desenho, chega a se cansativo a quantidade de algum robin virar vilão no universo Dc. Clone do superman idem, aliais os novos 52, é cheio deles, é o que mais tem.Outro alter ego do batman: tem tantos e tantas sagas que chega a enjoar. E eles vão levar o universo DC dos quadrinhos para o cinema pois não são mais filmes solos e sim filmes de equipe.

 

A falta de conhecimento dos marvetes em relação a DC leva a ignorância dos fatos: acham normal o  Tanus estar sentado num trono do outro lado da galaxia, próximo de um guachinim falante e uma fita cassete dos anos 80 , e manipulando os acontecimentos na terra porque está buscando as "5 jóias do infinito" que vão dar poder definitivo para ele, no melhor Jaspion quando teve que achar as "5 crianças irradiadas" para assim evocar a espada do pássaro dourado e derrotar Satan goss...agora algo bem mais plausível do universo DC como um outro alter ego do batman passa a ser visto como estranho...

 

Risco ?, não ha risco nenhum em usar o nolan e elementos clássicos dos quadrinhos da DC. RISCO EXISTE em criar um universo baseado em um filme altamente criticado como MOS  e atores que as pessoas não gostaram incluindo um abaixo assinado monstro para o ben affleck sair.Isso sim é comprovadamente um risco imenso, quem vai ver aquaman,mulher maravilha,cyborg,flash, lanterna verde rebott..? Ninguem . 

 

A mais a marvel conseguiu...sim amigo,mas a marvel fez 5 flmes solos antes dos vingadores....vingadores é parte de uma franquia de sucesso, ele não é o primeiro ou segundo filme, por isso vingadores emplacou.E eles fizeram filmes de equipes como quarteto fantastico e X men atraves da fox no inicio dos anos 2000 antes da marvel studios ir para Disney, eles já tinham uma grande experiencia de super equipes no cinema e perceberam que para vingadores funcionar ele tinha que vir na sequencia de filmes solos, já a DC nunca fez  um filme sequer de super heróis em equipe. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Se o Batman do filme não é o Bruce Wayne, porque eles gravariam a cena dos pais mortos novamente?


R- Porque isso é um plot twist, o obi wan disse que vader matou anakin, mas vader era anakin.Todo plot twist é protegido por filmagens e divulgações oficiais. Só que isso, já foi feito no batman do cinema. EBatman de 89(tim burton), o filme começa com a morte dos pais de Bruce mas em seguida descobre-se que não eram os pais de Bruce.Aquela cena foi feita para esconder um plot twist como em BvS"


 


Ou seja, os pais do Bruce de 1989 estão vivos até hoje... :lol: ... o fato de uma coisa ter acontecido em um filme anos atrás, não significa que será usado hoje. Se for assim, o Snyder errou em não por a sunga do Superman à mostra no uniforme...


 


"Se é um sonho...como pode o Slade Wilson sonhar com a morte dos pais de Bruce Wayne?? Slade seria um clone do Bruce??


 


R- Isso pode ser mostrado com sonho ou alucinação.O sonho/alucinação, ocorre no momento em ben affleck esta indo em direção ao prédio em metrópolis.Sua familia esta la dentro, então o sonho/alucinação é uma recordação que ben afffleck tem da morte dos pais do bruce"


 


Você não respondeu a minha pergunta... como pode o Slade Wilson ter os sonhos de Bruce Wayne??


 


 


"Resposta: Desculpe, Cir-el, vc não leu a tese pois tudo isso é explicado lá, mas como sou seu camarada vou rapidamente lhe responder aqui."


Ou é muita arrogância sua @Rick, ou quer me chamar de idiota, ou você tem problemas sérios de entendimento, ou eu que vivo num mundo paralelo... <_<

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Resposta: Desculpe, Cir-el, vc não leu a tese pois tudo isso é explicado lá, mas como sou seu camarada vou rapidamente lhe responder aqui."

Ou é muita arrogância sua @Rick, ou quer me chamar de idiota, ou você tem problemas sérios de entendimento, ou eu que vivo num mundo paralelo... <_<

 

 

é doença mesmo. desencana.  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cir-El, você chegou a ler a tese que o rick escreveu? Pretende ler?

 

Sim, PRIMO. Já li mais de uma vez.

 

E eu já havia dito aqui que achei de uma grande criatividade.

Acho até que, se a Warner fizesse o filme assim, teriam muitas coisas que ficariam muito legais.

 

A questão é que nem por isso eu ache que a Warner vai realmente fazer isso e não me sinto obrigado a ter que concordar com a tese.

 

O problema que tenho percebido aqui no Fórum (apesar de ter sido dito há uns dias que nós é que não estávamos deixando o rapaz falar) é que não podemos discordar da tese e nem podemos elaborar outros pensamentos como sempre fizemos, pois sempre vem nosso colega @Rick para nos dizer que estamos errados e se discordamos é porque somos marvetes ou anti-Nolan.

 

Eu estou neste fórum há anos e o que me motivou a permanecer foi ter encontrado possibilidades de ver as notícias e discutirmos os vários pontos de vista. O ponto de vista do @Rick é interessante, mas não é isento de possibilidade de discordância.

 

Sempre tratamos aqui no fórum a questão de que enquanto o filme não sai no cinema, tudo pode ser questionado, inclusive a tese do @Rick

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se você não tem o marketing da época não pode afirmar tal coisa. Certo?

 

Mas ok, deixa isso pra lá, vou me deixar claro aqui, a minha dúvida:

 

No filme do Burton, a morte dos pais do Bruce foi filmada e foi usada. A tal cena do casal no começo do filme foi filmada e foi usada. E ambas tinham sua função no filme. Ele não filmou inutilmente nenhuma das duas. Fim.

 

Esse caso do Snyder, a cena foi filmada. Pronto. Agora onde ele usar isso no filme (considerando o plot twist)? Você continua afirmando que vai ser memória do Slade, mas não dá pra encaixar esse cena ali, a não ser que o Slade é que tenha matado os pais do Bruce ou ele viu tal cena (e isso não rola). Como ele pode ter isso na memória? (Ah, tá, você falou aí que é alucinação ou sonho ou sei lá, e tals e etc. ok...) Mas pra mim, não faz sentido o Snyder fazer isso. Pra quê ir tão longe? TODO MUNDO desde o começo já descartou os filmes do Nolan depois que foi divulgado que eles não fariam parte desse filme, e ainda mais depois que contrataram o Affleck pra Batman. Então, pra que filmar essa cena só pra despistar o público (que já estaria despistado, porque ninguém imaginou ou imagina esse plot twist) e depois encaixar ela de qualquer jeito no filme? (E sim, colocar isso na memória do Slade seria encaixar essa cena de qualquer jeito no filme). Parece um esforço meio inútil no fim das contas. Sorry.

 

É que na verdade, o Snyder leu a tese do Plot Twist e gravou a cena para despistar!!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 Razões para acreditar que Batman vs Superman será um sucesso!

f54701457bc03295f69a33dffd12e3a3.jpg

A desconfiança com o elenco

Desde que os nomes foram sendo anunciados, o público foi ficando cada vez mais enfurecido com as escolhas de Zack Snyder para os grandes nomes do universo DC Comics.

Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, foram atores que deixaram o público com o pé atrás, mas que vem conquistando a confiança dos fãs a cada notícia, trailer e imagens dos bastidores.A onda hater parece ter passado e o público parece estar dando uma chance para ser surpreendido.

 

Ben Affleck

Sim, Ben Affleck pode ser um dos motivos para o filme dar certo! O ator e diretor ganhador de Oscar foi convidado por Zack Snyder para dar vida a ninguém menos que o Cavaleiro das Trevas. Por mais que muitos tenham atirado milhares de pedras depois do anúncio, as imagens reveladas até o momento só nos mostram que temos o Bruce Waynemais fiel às HQ's na história do cinema. Além disso, sabemos que Affleck evoluiu muito tanto como ator e, logicamente, como diretor, certamente ele deve estar dando algum palpite aqui e ali.

 

O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller

“Eu quero que você se lembre, Clark, em todos os anos por vir, em seus momentos mais privados, eu quero que você se lembre da minha mão na sua garganta, eu quero que você se lembre do único homem que te derrotou.”Não é segredo que o filme está tomando grande parte de sua inspiração na obra de Frank Miller. O primeiro trailer da produção já nos mostrou algumas imagens que pareciam dar vida às páginas da Graphic Novel.Mas não é só a porradaria da história que merece atenção. O Cavaleiro das Trevas envolve todo um cenário político e uma conjuntura social que pode ser abordada de maneira brilhante, assim como vimos em Watchmen.

 

Zack Snyder é fã de tudo o que faz

Um pré-requisito para Zack Snyder aceitar dirigir qualquer produção é ser fã da obra original. Foi assim com Madrugada dos MortosWatchmen e300. Por mais que esses filmes não sejam considerados perfeitos e dividam o público em certas ocasiões, é inegável que são grandes obras cinematográficas (mesmo que em alguns momentos se afastem da fonte). Fã declarado de Frank Miller, Snyder parece estar se dedicando ao máximo para que seu filme seja uma grande homenagem ao Cavaleiro das Trevas.

 

O Homem de Aço

Por mais que a recepção de O Homem de Aço tenha sido controversa, o filme construiu uma base sólida de fãs que adoraram essa nova versão do Superman. Além disso, mesmo quem não foi muito com a nova cara do Azulão vai querer saber como os dois maiores ícones da DC Comics se comportarão frente a frente, nas telonas. Sem contar que ainda há muito, da história de Kal-El, a ser explorado!

 

Chris Terrio

David S. Goyer é um roteirista conhecido por seus altos e baixos. Ele foi impecável em Batman Begins, mas decepcionou em Blade Tirnity, por exemplo.Depois de se envolver em declarações polêmicas sobre os personagens, Goyer foi afastado da equipe responsável pelo roteiro e a história ficou sob responsabilidade de um amigo de Ben Affleck, o jovem Chris Terrio, que escreveu nada menos que Argo.

 

Muitos heróis em tela

Esse é um argumento que muita gente usa para criticar o filme, mas pode ser justamente o grande trunfo da produção. Desde Vingadores, a Marvel vem provando que é possível reunir muitos personagens e manter uma história coerente para todos eles. A fórmula foi repetida em Guardiões da Galáxia, dessa vez com personagens completamente inéditos e, mais uma vez, sucesso de crítica e bilheteria!Batman vs Superman tem em suas mãos grandes ícones das histórias em quadrinhos. Saber equilibrar o tempo de tela de cada um, dentro da proposta do filme, é essencial e pode ser a chave para o sucesso.

 

Mulher-Maravilha

Nós esperamos por isso há muito tempo.Todos querem uma representação digna da Princesa de Themyscira e por mais que o foco da trama esteja em Batman e Superman, sabemos que a Mulher-Maravilha tem tudo para roubar a cena e deve ter um papel fundamental dentro da história.

 

Jesse Eisenberg

Mais um nome que assustou os fãs, mas que anda meio esquecido.Jesse Eisenberg tem papeis aclamados em seu currículo. O ator sempre teve atuações sólidas, elogiadas e que exploravam diversos ramos de seu potencial artístico.Quem sabe não vejamos o ator se consolidar como Lex Luthor assim como hugh Jackman o fez comoWolverine?

 

Batman e Superman

Ora! É claro que eles estariam em primeiro lugar!São os dois heróis mais icônicos das histórias em quadrinhos. Os grandes nomes da DC Comics. O Escoteiro e o Vigilante.Claro que todo mundo vai querer conferir o resultado no cinema e, se tudo der certo, pode ser apenas o começo de algo muito mais épico!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

'TODO MUNDO desde o começo já descartou os filmes do Nolan"

 

Todo mundo quem ? Se vc se refere a meia duzia de sites marvetes então esta enganado.A trilogia do nolan é maior trilogia / saga de heróis ja feita, superior até que o MCU como um todo.A influência dos filmes do Nolan nessa geração é evidente sendo que todo mundo passou a ser sombrio e realista, tivemos tartaruga ninja realista, hercules realista, drácula realista, freddy krueger realista .... tudo com trilhas sonoras estilo hans zimmer com batidas únicas.

 

 

 

Faltou interpretação de texto aqui, filho... Deixa o fanatismo de lado e saiba entender o que os outros estão falando. Em nenhum momento eu falei que ninguém liga pra trilogia do Nolan ou algo do gênero.

 

Eu falei no sentido dos filmes do Nolan não serem considerados nesse novo universo DC. A Warner desde o começou falou que eles não fariam parte e logo depois teve o anúncio do Affleck como novo Batman, aí todo mundo engoliu isso, e ninguém imagina esse plot twist aí. Ninguém imagina ou imaginava que o Bale pode aparecer de uma hora pra outra no filme. Era isso que estava falando.

 

 

E olha, o resto do seu post nem vou ler porque não vou mais me meter no assunto... Deixa pra lá.

 

Continue curtindo o sucesso aí. E Tchau!  :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dez razões

 

A desconfiança com o elenco
Haja direção de atores pra essa trupe não me tirar da inserção durante o filme. E não confio no Snyder pra isso.
 
Ben Affleck
Creio que o benefício será maior para a cinessérie do que para Dawn of justice
 
O cavaleiro das trevas de Frank Miller
Isso vem ajudando bastante na divulgação e hype, sem dúvida, e a pegada política do Miller é influência clara!
 
Zack Snyder é fã de tudo o que faz
Isso não salvou Man of steel e Sucker punch, por exemplo, de derrapadas amadoras.
 
O homem de aço
Ajudou a tirar más impressões que Returns derramou. Fez uma leve faxina na imagem do personagem.
 
Chris Terrio
O ponto-chave, na minha opinião.
 
Muitos heróis em tela
Isso aumenta o hype e une fãs de preferências diferentes. A criação de um único universo ajuda a bombar o hype.
 
Mulher-Maravilha
Assim como Star wars, a presença de uma figura feminina forte aponta para o futuro. Uniforme muito bom também.
 
Jesse Eisenberg
Vou esperar o filme. Por enquanto, café com leite.
 
Superman e Batman
Quem me dera  esses ícones estarem em outras mãos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Homem de Aço | David Goyer defende decisão de Superman ter matado Zod

supermanmatazod-640x320.jpg

David Goyer, roteirista de O Homem de Aço, justificou a polêmica decisão doSuperman no final de O Homem de Aço. Durante a batalha final contra o General Zod, o super-herói foi forçado a matá-lo após o vilão ameaçar destruir a cidade e tirar a vida de milhares de inocentes. Mesmo diante desse terrível cenário, muitos fãs acreditam que o Supermanpoderia ter tomado outra atitude.

“Ele só havia sido o Superman meio que por uma semana”, afirmou Goyer em entrevista ao Nerdist. “Ele não era o Superman dos quadrinhos da DC que todos conheciam. Ele voou pela primeira vez dias antes [da batalha final]. Ele ainda não tinha lutado contra alguém com superpoderes. E, então, ele enfrenta um cara que não só é superpoderoso, mas que também é treinado desde o nascimento para usar seus poderes, que é uma máquina de matar sobre-humana, que dizia que nunca iria parar até destruir toda a humanidade”.

“Então qual o desfecho certo dessa história?”, questionou. “Eu acho que o jeito certo é derrubar essse alienígena, passar pela situação amoral e horrível de ser forçado a matar, mesmo sem querer, a única outra pessoa da sua raça. Tirando o Superman de lado, eu acredito que essa foi a forma certa de contar essa história”, defendeu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A desconfiança com o elenco
Haja direção de atores pra essa trupe não me tirar da inserção durante o filme. E não confio no Snyder pra isso.
 
Ben Affleck
Creio que o benefício será maior para a cinessérie do que para Dawn of justice
 
O cavaleiro das trevas de Frank Miller
Isso vem ajudando bastante na divulgação e hype, sem dúvida, e a pegada política do Miller é influência clara!
 
Zack Snyder é fã de tudo o que faz
Isso não salvou Man of steel e Sucker punch, por exemplo, de derrapadas amadoras.
 
O homem de aço
Ajudou a tirar más impressões que Returns derramou. Fez uma leve faxina na imagem do personagem.
 
Chris Terrio
O ponto-chave, na minha opinião.
 
Muitos heróis em tela
Isso aumenta o hype e une fãs de preferências diferentes. A criação de um único universo ajuda a bombar o hype.
 
Mulher-Maravilha
Assim como Star wars, a presença de uma figura feminina forte aponta para o futuro. Uniforme muito bom também.
 
Jesse Eisenberg
Vou esperar o filme. Por enquanto, café com leite.
 
Superman e Batman
Quem me dera  esses ícones estarem em outras mãos.

 

 

só faltou colocar mais um gde motivo pro sucesso do filme: o famigerado plot twist  :P  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 Razões para acreditar que Batman vs Superman será um sucesso!

f54701457bc03295f69a33dffd12e3a3.jpg

A desconfiança com o elenco

Desde que os nomes foram sendo anunciados, o público foi ficando cada vez mais enfurecido com as escolhas de Zack Snyder para os grandes nomes do universo DC Comics.

Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, foram atores que deixaram o público com o pé atrás, mas que vem conquistando a confiança dos fãs a cada notícia, trailer e imagens dos bastidores.A onda hater parece ter passado e o público parece estar dando uma chance para ser surpreendido.

 

Ben Affleck

Sim, Ben Affleck pode ser um dos motivos para o filme dar certo! O ator e diretor ganhador de Oscar foi convidado por Zack Snyder para dar vida a ninguém menos que o Cavaleiro das Trevas. Por mais que muitos tenham atirado milhares de pedras depois do anúncio, as imagens reveladas até o momento só nos mostram que temos o Bruce Waynemais fiel às HQ's na história do cinema. Além disso, sabemos que Affleck evoluiu muito tanto como ator e, logicamente, como diretor, certamente ele deve estar dando algum palpite aqui e ali.

 

O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller

“Eu quero que você se lembre, Clark, em todos os anos por vir, em seus momentos mais privados, eu quero que você se lembre da minha mão na sua garganta, eu quero que você se lembre do único homem que te derrotou.”Não é segredo que o filme está tomando grande parte de sua inspiração na obra de Frank Miller. O primeiro trailer da produção já nos mostrou algumas imagens que pareciam dar vida às páginas da Graphic Novel.Mas não é só a porradaria da história que merece atenção. O Cavaleiro das Trevas envolve todo um cenário político e uma conjuntura social que pode ser abordada de maneira brilhante, assim como vimos em Watchmen.

 

Zack Snyder é fã de tudo o que faz

Um pré-requisito para Zack Snyder aceitar dirigir qualquer produção é ser fã da obra original. Foi assim com Madrugada dos MortosWatchmen e300. Por mais que esses filmes não sejam considerados perfeitos e dividam o público em certas ocasiões, é inegável que são grandes obras cinematográficas (mesmo que em alguns momentos se afastem da fonte). Fã declarado de Frank Miller, Snyder parece estar se dedicando ao máximo para que seu filme seja uma grande homenagem ao Cavaleiro das Trevas.

 

O Homem de Aço

Por mais que a recepção de O Homem de Aço tenha sido controversa, o filme construiu uma base sólida de fãs que adoraram essa nova versão do Superman. Além disso, mesmo quem não foi muito com a nova cara do Azulão vai querer saber como os dois maiores ícones da DC Comics se comportarão frente a frente, nas telonas. Sem contar que ainda há muito, da história de Kal-El, a ser explorado!

 

Chris Terrio

David S. Goyer é um roteirista conhecido por seus altos e baixos. Ele foi impecável em Batman Begins, mas decepcionou em Blade Tirnity, por exemplo.Depois de se envolver em declarações polêmicas sobre os personagens, Goyer foi afastado da equipe responsável pelo roteiro e a história ficou sob responsabilidade de um amigo de Ben Affleck, o jovem Chris Terrio, que escreveu nada menos que Argo.

 

Muitos heróis em tela

Esse é um argumento que muita gente usa para criticar o filme, mas pode ser justamente o grande trunfo da produção. Desde Vingadores, a Marvel vem provando que é possível reunir muitos personagens e manter uma história coerente para todos eles. A fórmula foi repetida em Guardiões da Galáxia, dessa vez com personagens completamente inéditos e, mais uma vez, sucesso de crítica e bilheteria!Batman vs Superman tem em suas mãos grandes ícones das histórias em quadrinhos. Saber equilibrar o tempo de tela de cada um, dentro da proposta do filme, é essencial e pode ser a chave para o sucesso.

 

Mulher-Maravilha

Nós esperamos por isso há muito tempo.Todos querem uma representação digna da Princesa de Themyscira e por mais que o foco da trama esteja em Batman e Superman, sabemos que a Mulher-Maravilha tem tudo para roubar a cena e deve ter um papel fundamental dentro da história.

 

Jesse Eisenberg

Mais um nome que assustou os fãs, mas que anda meio esquecido.Jesse Eisenberg tem papeis aclamados em seu currículo. O ator sempre teve atuações sólidas, elogiadas e que exploravam diversos ramos de seu potencial artístico.Quem sabe não vejamos o ator se consolidar como Lex Luthor assim como hugh Jackman o fez comoWolverine?

 

Batman e Superman

Ora! É claro que eles estariam em primeiro lugar!São os dois heróis mais icônicos das histórias em quadrinhos. Os grandes nomes da DC Comics. O Escoteiro e o Vigilante.Claro que todo mundo vai querer conferir o resultado no cinema e, se tudo der certo, pode ser apenas o começo de algo muito mais épico!

 

É por causa de textos ,como esse, cheio de erros e desinformação que algumas pessoas dizem "mas esta dando tudo certo para a DC para que se arriscar".

 

 

A desconfiança com o elenco

Desde que os nomes foram sendo anunciados, o público foi ficando cada vez mais enfurecido com as escolhas de Zack Snyder para os grandes nomes do universo DC Comics.

Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, foram atores que deixaram o público com o pé atrás, mas que vem conquistando a confiança dos fãs a cada notícia, trailer e imagens dos bastidores.A onda hater parece ter passado e o público parece estar dando uma chance para ser surpreendido.

 

Resposta-> A onda hater passou ? risos, só na desinformação.O número de insatisfeitos e que largaram tudo de mão , só aumentou . A propaganda do universo DC vive justamente dos easter eggs e enigmas que eles colocaram nos trailers que provocaram teses como a do plot twist que deram algum hype, mas a insatisfação é terrível.

 

----------

Ben Affleck

Sim, Ben Affleck pode ser um dos motivos para o filme dar certo! O ator e diretor ganhador de Oscar foi convidado por Zack Snyder para dar vida a ninguém menos que o Cavaleiro das Trevas. Por mais que muitos tenham atirado milhares de pedras depois do anúncio, as imagens reveladas até o momento só nos mostram que temos o Bruce Waynemais fiel às HQ's na história do cinema. Além disso, sabemos que Affleck evoluiu muito tanto como ator e, logicamente, como diretor, certamente ele deve estar dando algum palpite aqui e ali.

 

Resposta-> Ben affleck nunca ganhou o oscar, essa desinformação é clássica.O oscar individual é dado nas categorias, ator,diretor, atriz, coadjuvante ou principal, ben affleck sequer foi indicado a alguma coisa dessa.Ben affleck participou de uma equipe de roteiristas que ganhou o oscar por genio indomável(ele e o matt damon) e uma equipe de produtores que ganhou o oscar por argo, ele foi la fazer o discurso e ai pensaram que era um oscar individual.

Sobre fidelidade de HQs da DC, isso não vou discutir com quem sabe tanto disso quanto de balé classico. Fidelidade visual a um personagem não é fidelidade as HQs senão o bane,hera venenosa , batgirl de colante do joel shumacher seriam os personagens mais fieis das HQs apresentados em um filme até hoje.

 

----------

O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller

“Eu quero que você se lembre, Clark, em todos os anos por vir, em seus momentos mais privados, eu quero que você se lembre da minha mão na sua garganta, eu quero que você se lembre do único homem que te derrotou.”Não é segredo que o filme está tomando grande parte de sua inspiração na obra de Frank Miller. O primeiro trailer da produção já nos mostrou algumas imagens que pareciam dar vida às páginas da Graphic Novel.Mas não é só a porradaria da história que merece atenção. O Cavaleiro das Trevas envolve todo um cenário político e uma conjuntura social que pode ser abordada de maneira brilhante, assim como vimos em Watchmen.

 

Resposta-> Esse filme não tem nada haver com cavaleiro das trevas retorna de frank miller.Naquela hq batman usa uma roupa azulada ,com uma máscara que cobre todo rosto (incluindo a parte da boca),conhece o superman a décadas e não tem lex luthor,nem mulher maravilha, nem aquaman, nem cyborg,nem flash. O único heroi que aparece ali é o arqueiro verde que não tem no filme. Nesse filme , batman e superman não se conhecem, e vai se formar a liga depois ,enquanto naquela história é o ultimo encontro de batman com superman depois de décadas.Essa história não tem nada haver com aquela.

 

----------

Zack Snyder é fã de tudo o que faz

Um pré-requisito para Zack Snyder aceitar dirigir qualquer produção é ser fã da obra original. Foi assim com Madrugada dos MortosWatchmen e300. Por mais que esses filmes não sejam considerados perfeitos e dividam o público em certas ocasiões, é inegável que são grandes obras cinematográficas (mesmo que em alguns momentos se afastem da fonte). Fã declarado de Frank Miller, Snyder parece estar se dedicando ao máximo para que seu filme seja uma grande homenagem ao Cavaleiro das Trevas.

 

Resposta-> Já o grande público não é fã de nada que ele faz. E esse filme ,como já expliquei acima,não tem nada haver com cavaleiro das trevas do frank miller.

 

----------

O Homem de Aço

Por mais que a recepção de O Homem de Aço tenha sido controversa, o filme construiu uma base sólida de fãs que adoraram essa nova versão do Superman. Além disso, mesmo quem não foi muito com a nova cara do Azulão vai querer saber como os dois maiores ícones da DC Comics se comportarão frente a frente, nas telonas. Sem contar que ainda há muito, da história de Kal-El, a ser explorado!

 

Resposta-> O filme foi renegado pelo grande público, com notas baixíssimas em sites de cinema, abaixo até de ironman3.

 

----------

Chris Terrio

David S. Goyer é um roteirista conhecido por seus altos e baixos. Ele foi impecável em Batman Begins, mas decepcionou em Blade Tirnity, por exemplo.Depois de se envolver em declarações polêmicas sobre os personagens, Goyer foi afastado da equipe responsável pelo roteiro e a história ficou sob responsabilidade de um amigo de Ben Affleck, o jovem Chris Terrio, que escreveu nada menos que Argo.

 
Resposta-> Não conhece nada de HQs e foi chamado devido ao fato de não se saber exatamente o que vai se fazer.

 

----------

Muitos heróis em tela

Esse é um argumento que muita gente usa para criticar o filme, mas pode ser justamente o grande trunfo da produção. Desde Vingadores, a Marvel vem provando que é possível reunir muitos personagens e manter uma história coerente para todos eles. A fórmula foi repetida em Guardiões da Galáxia, dessa vez com personagens completamente inéditos e, mais uma vez, sucesso de crítica e bilheteria!Batman vs Superman tem em suas mãos grandes ícones das histórias em quadrinhos. Saber equilibrar o tempo de tela de cada um, dentro da proposta do filme, é essencial e pode ser a chave para o sucesso.

 

Resposta-> A marvel faz sucesso porque criou filmes solos ante de reuni-los em equipe, e usa muita piadinha .A DC vai ,teoricamente, apresentar heróis em um universo zerado sem nenhum filme solos deles, e tentando serem levados a sério.É algo muito mais difícil do que a marvel fez.

 

----------

Mulher-Maravilha

Nós esperamos por isso há muito tempo.Todos querem uma representação digna da Princesa de Themyscira e por mais que o foco da trama esteja em Batman e Superman, sabemos que a Mulher-Maravilha tem tudo para roubar a cena e deve ter um papel fundamental dentro da história.

 

Resposta-> Infelizmente a Gal gadot não tem nada haver com a mulher maravilha.Exceto, da  mulher maravilha do inicio dos anos 90. Seria como por o  adam sandler para ser o wolverine

 

----------

Jesse Eisenberg

Mais um nome que assustou os fãs, mas que anda meio esquecido.Jesse Eisenberg tem papeis aclamados em seu currículo. O ator sempre teve atuações sólidas, elogiadas e que exploravam diversos ramos de seu potencial artístico.Quem sabe não vejamos o ator se consolidar como Lex Luthor assim como hugh Jackman o fez comoWolverine?

 

Resposta-> Quem escreveu esse texto absurdo ? jesse eisenberg com papéis aclamado é otimo. É um ator fraco que interpreta sempre igual, em todos os filmes e como vemos pelos trailers, ele esta interpretando ele mesmo de novo.E visualmente não tem nada haver com  o lex luthor.

 

----------

Batman e Superman

Ora! É claro que eles estariam em primeiro lugar!São os dois heróis mais icônicos das histórias em quadrinhos. Os grandes nomes da DC Comics. O Escoteiro e o Vigilante.Claro que todo mundo vai querer conferir o resultado no cinema e, se tudo der certo, pode ser apenas o começo de algo muito mais épico!

 

Resposta-> Somente o batman hj é famoso para essa geração. O homem de ferro é mais popular que o superman . E BvS tem de puxar vários outros filmes , que não tem popularidade nenhuma como cyborg, lanterna verde, aquaman e etc.

 

 

 

===========

 

Matéria tendenciosa, cheia de desinformação . Estranhamente não menciona que o Nolan é o produtor executivo da DC e desconhece que o fã da DC e Marvel são opostos, eles acham que quadrinhos é tudo igual, que turma da mônica é o mesmo que o lobo.

 

A informação de que a Warner vai criar um universo para a DC no cinema com Jesse eisenberg, Gal gadot,Coringa tatuado ,Ben affleck que foi o demolidor e  Man of steel é a maior teoria de conspiração já criada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

criar um universo para a DC no cinema com Jesse eisenberg, Gal gadot,Coringa tatuado ,Ben affleck que foi o demolidor e  Man of steel é a maior teoria de conspiração já criada.

 

Não entendi, rick. Você está se referindo à possibilidade da reviravolta com Bale etc.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faltou interpretação de texto aqui, filho... Deixa o fanatismo de lado e saiba entender o que os outros estão falando. Em nenhum momento eu falei que ninguém liga pra trilogia do Nolan ou algo do gênero.

 

Eu falei no sentido dos filmes do Nolan não serem considerados nesse novo universo DC. A Warner desde o começou falou que eles não fariam parte e logo depois teve o anúncio do Affleck como novo Batman, aí todo mundo engoliu isso, e ninguém imagina esse plot twist aí. Ninguém imagina ou imaginava que o Bale pode aparecer de uma hora pra outra no filme. Era isso que estava falando.

 

 

E olha, o resto do seu post nem vou ler porque não vou mais me meter no assunto... Deixa pra lá.

 

Continue curtindo o sucesso aí. E Tchau!  :)

 

Eu falei no sentido dos filmes do Nolan não serem considerados nesse novo universo DC. A Warner desde o começou falou que eles não fariam parte 

 

Sim amigo, só que isso é um PLOT TWIST

 

Eu vou colocar aqui o que é isso :

 

Fonte wikipedia :

 

" Plot twist (traduzido ao pé da letra como reviravolta) é uma mudança radical na direção esperada ou prevista da narrativa de um romancefilmesérie de televisãoquadrinhojogo eletrônico ou outra obra narrativaÉ uma prática muito usada para manter o interesse do público na obra,para normalmente surpreendê-los com uma revelação surpreendente. Alguns "Twists" são antecipados. Quando um Plot Twist acontece perto do fim de uma história,especialmente se este muda a visão de um dos eventos anteriores,ele geralmente é conhecido como um final surpreendente."

 

------

Entendeu o que é um plot twist ? É uma mudança RADICAL em algo esperado e previsto na cabeça do publico feito para manter o interesse do público na obra e muda a visão de eventos anteriores, de coisas que estavam estabelecidas.

O Obi wan garantiu que o vader matou anakin mas o vader era anakin da mesma forma a warner garante que não vai usar a trilogia do nolan mas pode usar no caso de ser um PLOT TWIST. A marion cottilard jurou de pés juntos que não era a talia, mas ela era a talia...o ben kingsley idem com o mandarim e por ai vai.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...