Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

esse Keaton ta se achando...fanfarrão

 

Michael Keaton acredita que Batman pode derrotar Hulk

batman-vs-hulk-640x371.jpg

 

Em entrevista ao programa ABC Radio,Michael Keaton, que já viveu Batman nos filmes de Tim Burton, defendeu a invencibilidade do herói. Segundo o ator, o Homem-Morcego pode derrotar qualquer outro herói, até mesmo o Hulk, durante uma luta:

“Todo mundo precisa parar de perguntarsobre quem vence quem. Batman chuta os traseiros de todos. E se ele não conseguir, Bruce Wayne ou eu conseguimos”, afirmou Keaton.

 

vai vendo..nas HQs o morcego venceu o verde com... um chute no saco!! Pode? Mas na vida real perdeu prum...touro...kkkk..vai tender..

 

original.jpg

original.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além da possibilidade de ser apenas um... helicóptero verde.  :D 

Soto, de qual site é esse texto aê?

 

Batman vs Superman – Brinquedos Lego podem ter revelado novos detalhes importantes!

A gente sabe que os brinquedos Lego baseados em filme nem sempre são uma ciência exata, ainda assim, alguns brinquedos que foram divulgados antes do lançamento do filme já nos deram algumas dicas bem reais sobre alguns filme.Aconteceu esse ano mesmo, por exemplo, quando em um dos brinquedos Lego de Vingadores: Era de Ultron tivemos a chance de ver um pouco do que viria a ser a criação do Visão.

Mas também...

original.jpg

 

Possíveis Spoilers abaixo!

Acontece que um novo brinquedo Lego baseado em Batman vs Superman pode ter dado alguns detalhes sobre duas informações da história do filme. Apesar de que um helicóptero todo verde (possivelmente de Kryptonita) para Lex Luthor ser algo um pouco fora da curva do que se espera desse filme, na imagem vazada  do conjunto “Heroes of Justice: Sky High Battle” podemos ver a Mulher-Maravilha aparentemente voando, ou -mais provável – pulando muito alto; pelo jeito teremos uma Diana com poderes bem próximos aos do Superman.Outro detalhe, mesmo que não pareça que essa seja a cena real que irá acontecer no filme, pode nos dar uma ideia de como Batman, Superman e Mulher Maravilha poderão se juntar para enfrentar Lex Luthor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mesma resposta que eu dei ao BIG vale pra você, ADLER. Por isso que eu coloquei furos entre aspas.

 

 E nessas licenças poéticas que você aponta que se encaixa o Bruce Wayne do Ben Affleck ser mais velho e ainda ter fôlego pra encarar o Superman, mesmo com apoio da tecnologia (sendo que o Wayne de 45 anos do Affleck não vai ser tão velho assim).

 

Eu estava justamente dizendo que essas licenças poéticas não são realmente um problema, mas pelo visto não tinha me feito entender. Espero que agora meu ponto de vista esteja mais claro.

 

 

Aaah, entendi e concordo em gênero, número, e grau contigo!

 

É até meio mongol falar sobre a idade do ator dizendo algo sobre o personagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo trailer ainda esse ano, de acordo com produtor Charles Roven. O produto também comentou que BvS tem cerca de 1500 tomadas CGI. Para comparação, MoS teve cerca de 1600, Avengers 1, 2 e Guardians passam de 2000.

 

http://collider.com/batman-vs-superman-new-trailer-extended-cut-charles-roven/

 

Não sei se gosto disso. Tenho impressão que ba-fa-fa de Star Wars vai ofuscar tudo até final do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O latino review, heroic hollywood e o omelete aqui no Brasil, tinham garantido que haveria dois trailers ainda em outubro durante a série da Supergirl e Gotham, nós vimos os trailers...

 

Mas obviamente até o fim do ano creio em mais trailers.Em relação a star wars ofuscar... Quando vingadores foi lançado , a warner lançou o primeiro trailer de BvS, quando homem formiga foi lançado eles lançaram mais trailers de BvS e Esquadrão. Fica meio óbvio que quando star wars(que será a maior abertura do cinema) for lançado é a warner é quem vai tentar ofuscar star wars, a pergunta é como ? um trailer de BvS por exemplo mostrando o aquaman e flash ofuscaria ? não, um trailer de Esquadrão ofuscaria ? não.

 

Mas existe uma maneira bem simples de ofuscar star wars: basta a tese do plot twist estar certa.Assim, quando chegar o dia do lançamento de star wars, a warner lança um trailer (não revelado o plot inteiro, como fez terminator genysis) mas só instigando a galera : eles podem citar o termo " john blake", ou podem mostrar que de alguma forma o Slade esta no filme(sem especificar como), podem  citar eventos da trilogia do nolan ..., ou mesmo até assumir que esse filme esta contindo na trilogia do nolan mais sem especificar como seria isso. Qualquer um desses eventos ofuscaria star wars, seria um alvoroço danado .Agora, digo que poderia ofuscar mais jamais prejudicar a bilheteria de star wars, porque os fãs vão ver de qualquer jeito, mas uma revelação dessas em dezembro faria a galera delirar .

 

E agora , a galera já esta até preparada para as surpresas do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O campeão de março é The Hunger Games com abertura EUA de 152Mi e total de 691Mi. BvS tem que no mínimo repetir essa abertura e destruir esse total para ser considerado um sucesso. 1Bi em Março ou fail.

 

Se filme for bem aceito e tiver potencial de repeticao, para cada pessoa ir ver 2-4 vezes, pode ser um enorme trator e ficar no TOP5 até mês de Abril, passando por cima dos lançamentos seguintes, pois não tem muita coisa abrindo na concorrência não. Mais forte acredito ser Divergent 3, mas o 2 já foi bem marro-menos na bilheteria. Dado isso, acho que o lançamento está muito bem posicionado. Vai abrir a temporada blockbuster.

 

Editado.

 

Me esqueci do Zootopia abrindo dia 17. Esse aí tem potencial para dar uma mordida forte no BvS, provavelmente será essa animação que vai tirar o filme da WB da primeira colocação na bilheteria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também já falei que bem provável que tenhamos um trailer logo apos a estreia do Episode VII, o problema que já vi filme sendo lançado em Março e por alguma razão da época, o filme não obtêm uma boa bilheteria, posso estar enganado...

 

Angellus, hoje em dia isso mudou depois de Jogos vorazes , a qual o primeiro filme saiu em março e fez boa bilheteria.

 

A warner jogou o filme para 25/26 de março pois assim terá 45 dias sem qualquer concorrente grande no cinema e mesmo sendo uma temporada de bilheteria que geralmente é inferior ao verão americano, é muito melhor do que lançar em maio próximo a guerra civil ou em julho com vários blockbusters colados. Só para ter noção, velozes 7 fez 1.2 bi em 15 dias(com lançamento abril/maio) e a warner vai ter 45 dias sem qualquer concorrente grande no cinema.Eu até acredito que a disney pode adiantar o lançamento de guerra civil de 6 de maio para 20 e pouco de abril para atrapalhar a warner, mas essa estratégia de jogar o filme para março foi boa.

 

Mesmo sem plot, BvS faz no minimo do minimo 1.2 bi , calculo 1.3 bi. Só que ai não é só uma questão de bilheteria: batman forever de 95 foi a segunda maior bilheteria do ano mas não conseguiu criar um universo,  BvS sozinho mesmo com boa bilheteria não consegue vender aquaman, shazam, lanterna verde e etc. Com plot twist, que vai sendo divulgado anteriormente e após o lançamento espalha o boca a boca , creio que BvS faz 2 bilhões , se torna o maior épico de heróis já feito e vende um universo inteiro facilmente.

 

NOTA: Enquanto escrevia , o motz postou uma resposta acima falando também sobre o perigo de Zootopia(uma das cartas na manga da disney).Só que essa animação, se não me engano será lançada mundialmente antes de BvS, então não tem problema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"mostrar ao público que haverá alguma coisa de surpreendente no filme, não só zerando a chance de insatisfação como criando um hype imenso em cima do futuro plot. Então, eles soltam marcas nos ombros do jared leto e na roupa do Robin, interrogação no trailer, V no titulo, batman chamando batman, clonagem do superman, S invertido no olho do Zod, tatuagens no Leto …."

 

Um grande estúdio como a Warner iria mostrar ao grande público esses "cata-piolho" pra que eles saibam do que vai acontecer????? Até o comercial da Jequiti no SBT é mais informativo...

 

Me diz como é que o grande público irá perceber que no olho do Zod tinha um "S" invertido?? Mensagem subliminar?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

velozes 7 fez 1.2 bi em 15 dias

 

What?! Rapaz... essa marca é sinistra. Passei em um shopping no fim de semana, e estava lá uma fila tipo de Harry Potter. Perguntei qual filme era, e fico sabendo se tratar daquele do Vin Diesel caçador de bruxas. Pena que a Gadot não tem o mesmo peso. fb_devil.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como é que o grande público irá perceber que no olho do Zod tinha um "S" invertido??

 

É pq easter egg é tipo... não é necessariamente para "o público perceber", entende? De modo geral, é um lance jogado pela produção para fornecer elemento para fomentar o burburinho. Se alguém não pesca antes e aciona o restante do público, fica para pescar depois ou ser anunciado pela própria produção, sem compromisso com o "sucesso" da inserção. É um modo de brincar. Se tiver resultado mais amplo, tudo bem. Se não, fica como troféu caça piolho mesmo, sem cobrança e tal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

What?! Rapaz... essa marca é sinistra. Passei em um shopping no fim de semana, e estava lá uma fila tipo de Harry Potter. Perguntei qual filme era, e fico sabendo se tratar daquele do Vin Diesel caçador de bruxas. Pena que a Gadot não tem o mesmo peso. fb_devil.png

E aparentemente nem o Vin Diesel sozinho...

 

http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=lastwitchhunter.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

imagens oficiais da trindade nas quinquilharias Hot Wheels...Olha os heróis da DC sendo comercializados pra agradar o público infantil. Queria saber onde está aquele pessoal que diz que só a Marvel faz isso pra poder faturar.  :P  :rolleyes:  B) .....kkkk..Em tempo, a DC é parceira da Mattel e ja tem uma Barbie da Maravilhosa indo pro mercado, alem das merdas da Lego.. isso sim que é filme dark pra "adulto"..as criança pira!!! kkkkk

 

316ec1b274e77b9c3d95c5c4f8f1e7e0.jpg

12189599_921331234582929_858883354514253

11947527_921331197916266_921149267102470

12191804_921331221249597_781648808586256

12193361_921331201249599_407368110525375

11988761_921331241249595_508630393897385

12193699_921331211249598_776972320425582

12189719_921331184582934_65355395171007412227575_921331251249594_145188888712452

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman Vs Superman | Produtor comenta o excesso de personagens e da versão estendida do filme

Segundo o produtor Charles Roven, o excesso de personagens em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça não atrapalha o desenvolvimento do filme. Pelo contrário, só deve aumentar as expectativas dos fãs.

”Eu realmente acredito que isso não seja um problema. Existe uma razão para o filme se chamar Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e não o contrário. O foco é em Batman e Superman. Mas é claro que outros personagens estão no meio e com certeza vocês vão querer saber mais sobre eles”, justificou o produtor durante entrevista ao Collider.

Para a mesma publicação, Roven falou sobre a possibilidade de uma versão estendida de Batman Vs Superman e prometeu um novo trailer do filme antes do final do ano – leia aqui.

Segundo ele, “não sei se poderíamos chegar numa versão de quatro horas”, como os fãs querem, “mas pode rolar algo que talvez tenha uma duração um pouco menor”.

Caso seja mesmo realizada, a versão estendida deve sair junto com uma edição em home vídeo de Batman Vs Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keaton ta com a corda em meter o pau na Marvel.. :angry: alguem cale a boca desse Birdman de araque..

tumblr_nvga2hzLyg1urk2xko1_500.gif

 

 

Michael Keaton diz que Batman não é “chorão” como o Homem-Aranha

batman-spider-man-cry.jpg

Michael Keaton continua defendendo a honra do Batman.Depois de afirmar que o Homem-Morcego é capaz de derrotar todos os super-heróis, o ator indicado ao Oscar, que já viveuBatman nos filmes de Tim Burton, agora sugeriu que o personagem é mais “homem” que o Homem-Aranha.

 

Durante participação no programa Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Keaton contou que, certo dia, quando foi levar seu iPhone para o conserto, viu passando na tela da loja uma cena emocional de um dos últimos filmes do aracnídeo.

Ao invés de ficar com pena de Peter Parker, que estava chorando na cena, Michael Keaton questionou o balconista, “Esse é o Homem-Aranha chorando?”, e diante da afirmativa, o ator disparou: “Mas que porr*. Batman nunca choraria”.

 

agora fui amiguinhos..vou almoçar, depois volto  :D

original.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

12189599_921331234582929_858883354514253

 

Que o Snyder consiga aproveitar na tela o potencial da moça. Torço por ela. Na verdade, a Warner tem mania de calar os "haters" na escalação de atores. Eu me refiro aos comentários precipitados - sim, eu às vezes estou no grupo - da galera. Outro lance que tem me surpreendido é o crescimento da popularidade da Diana e da Harley Quinn nas redes sociais. De modo mais geral, a fantasia da Harley foi inclusive a mais procurada no Google por estadunidenses para o halloween.

 

Minnie Mouse também representa as moças no top 10, que tem ainda Wonder Woman, Joker e Batman.

 

1.Harley Quinn
2.Star wars
3.Superhero
4.Pirate
5.Batman
6.Minnie Mouse
7.Witch
8.Minions
9.Joker
10.Wonder Woman
Link to comment
Share on other sites

  • Members

quando chegar o dia do lançamento de star wars, a warner lança um trailer (não revelado o plot inteiro, como fez terminator genysis) mas só instigando a galera : eles podem citar o termo " john blake", ou podem mostrar que de alguma forma o Slade esta no filme(sem especificar como), podem  citar eventos da trilogia do nolan ..., ou mesmo até assumir que esse filme esta contindo na trilogia do nolan mais sem especificar como seria isso

 

Na esperança de algo bem conduzido, isso me empolga, cara... confesso. 

Porém, SUPONDO que os eventos da trilogia Nolan continuem valendo, acredito que teria quer ser bem sutil a referência nesta fase pré-lançamento.

Acho importante guardar a surpresa para a sala de projeção.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...