Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não quero alimentar a disputa, mas apenas registrar, tipo... na sinceridade:

o trailer de Guerra Civil pra mim acabou de perder pontos numa velocidade absurda.

 

Sem entrar no mérito da comparação, ambos os trailers vem no programa do Jimmy Kimmel, estranhamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus, sem chance de ser kryptonita.No caso, a kryptonita não faz isso com o kalel, quem faz isso seria a kryptonita vermelha, algo que foi descontinuado décadas atrás, não tem nos novos 52 nem em lugar nenhum, não aparece nos trailers, nem em qualquer material de produção do filme.

 

Conforme eu disse a quase 1 anos atrás, esse superman do mal é UM CLONE DO SUPERMAN, e agora já estou recebendo emails e já tem gente perguntando la nos EUA "ISSO QUER DIZER QUE ELE É UM CLONE BIZARRO"? ,eu responderia sim.

 

Esse clone foi criado a partir do sangue do kales e colocado no corpo do general ZOD para ter um clone em forma adulta, ele é meio um frankenstein.

 

E com esse trailer/tease a Warner/Dc acabou por revelar o que seria o maior segredo do filme, mais porque ? Porque existe um outro segredo no filme, um outro plot maior que o "superman bizarro" , que é o fato do ben affleck não ser o bruce wayne, isso eles vão guardar para o filme, mas o bizarro já esta confirmado .

 

Olhem para a forma que o superman do mal olha para a figura do morcego a encarando, ele ta dizendo "EU VOU TE PEGAR MORCEGO", pois é provável que o bizarro desconfie que o simbolo do morcego é maior do que a pessoa que a esta vestindo ali.Nessa franquia, o morcego se tornou uma lenda, o bizarro quer lutar contra a lenda , é  o que essa cena esta dizendo.

 

Symbol.jpg

 

Em Smallville, a kryptonita vermelha era muito usada, pelo menos em 1 ou 2 episodios era usada para mudar o personagem de bonzinho para um Clark rebelde, alias acho que no final de uma temporada foi usada e ele subiu na moto e se mandou de Smallville :D

 

Mas tudo bem, geral aqui acha bem improvável, mas eu ainda acredito nessa de Kryptonita vermelha e depois o Batman usará a azul ou aquela espada especial.

 

Pergunta, se existe uma espada especial ai que a MM teoricamente procura, qual o nome dela? o que faz dela especial, quais as propriedades especiais ela tem, tem alguma relação nela que pode ser usada contra o super? romper efeitos?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não quero alimentar a disputa, mas apenas registrar, tipo... na sinceridade:

o trailer de Guerra Civil pra mim acabou de perder pontos numa velocidade absurda.

 

Quero ver amanha no suposto trailer que sera exibido no Kimmy... preparem os orgasmos múltiplos!

 

Passou pela minha cabeça o final do trailer do Iron levando porrada e neste aqui o Super tomando a mesma porrada entre Batman e MM :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O mais estranho dessa cena toda, e que ninguém comentou ainda (mas foi especulado na época do primeiro trailer), é o fato do Superman aceitar "de boas" os soldados se ajoelharem diante dele. O "verdadeiro" Superman... ou o Superman em sua "sã consciência", jamais permitiria ou se sentiria à vontade com isso.

 

Não sei quais são os boatos ou elementos que vocês viram por aí (fora ta tese do rick) para sugerir a possibilidade dessa cena ser um sonho. E se for, vai ficar muito enfraquecida.

 

Teorias para  a raiva do Superman? Kriptonita vermelha.. muito fraca. Clone Bizarro... fraca. Controle da mente... muito fraca. 

Batman ter feito uma merda muito grande para irritar o Superman... opa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No trailer vemos o Bruce dançando com a MM, talvez esteja comendo a outra namorada dele...só esta com ciumes :D, tem varias teorias, como falei ele não iria colocar um sorrizinho Colgate pro Batman porque anda ferrando e caçando ele..., colocando ele contra os civis e manchando a sua imagem talvez, vai saber..., também não acho que ele esteja facilmente manipulado pelo Lex, assim como Superman tem  super-força, ele tem super-inteligencia, a não ser que tenha tomado algo que mudou ele, controle da mente acho improvável, logo pro Superman...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que comecem as teorias!!!!

 

Esse foi o teaser de trailler mais especulativo que já vi!!! kkkkkk

 

Pra mim são duas hipóteses:

 

1) Bruce Wayne está sonhando. E no sonho, o medo é por encontrar cara a cara pela primeira vez um alienígena capaz de fazer dele mingau. Por mais fodão que seja o Wayne, ter contato com um extraterreste capaz de destruir o mundo e que você não sabe quem é, pode gerar medo sim, pois, seria uma situação nova para o Batman.

 

2) A cena é real! Bom...daí teríamos que especular os motivos do Superman ter agido da forma que agiu. O medo do Bruce continua pelo argumento de cima, mas o Superman pode estar influenciado pelo Luthor (e nada a ver com kryptonita). A influência pode ser mental (um controle-neural talvez), ou pode ser psicológica, já que o Batman não é unanimidade e o Clark o está investigando (o que faz pensar que o Superman não vai com a cara dele). Só não tenho argumento pros soldados com o simbolo... se for controle-mental, seriam criações do Luthor.

 

E o olhar do Superman para o capuz e rosto, pode ser um indício de que este não é o Bizarro, uma vez que o Clark está investigando o Batman e descobre que ele é o Bruce Wayne. Quanto à visão de raio-x, em Homem de Aço em nenhum momento ele usa pra identificar alguém. Me parece que é mais uma reação aos efeitos do sol amarelo do que o uso de forma nítida. Fora que, se for usado como raio-x mesmo, só daria pra ele identificar os ossos do Bruce (como é mostrado no momento em que o Zod usa em sua mão).

 

Sinceramente, não acho que esse possa ser o Bizarro. Acho que irá confundir muito o grande público ver um Bizarro com a cara do Superman, mas criado a partir de DNA do Zod. Não faz sentido nenhum... Se usarem o sangue colhido de Kal-El em Homem de Aço, onde tem bilhões de DNAs de kryptonianos em suas células, daí sim faria sentido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Teorias para  a raiva do Superman? Kriptonita vermelha.. muito fraca. Clone Bizarro... fraca. Controle da mente... muito fraca. 

Batman ter feito uma merda muito grande para irritar o Superman... opa!

 

Isso também seria deveras interessante, uma vez que mostraria um Batman capaz de peitar de verdade o Superman e mexer com o emocional dele (tipo, "apelou perdeu"...kkkkk)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí o sneak peak:

 

 

Trailer completo quarta feira com Jimmy Kimmel.

 

Prática amaldiçoavel essa de "trailer para trailer". Vai pra pqp Hollywood...

 

qual a mensagem desse vídeo?!

- quem está por trás da máscara do BATMAN?!?!?!!

 

- Bruce, Wayne!    :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim são duas hipóteses: 1) Bruce Wayne está sonhando. E no sonho, o medo é por encontrar cara a cara pela primeira vez um alienígena capaz de fazer dele mingau. Por mais fodão que seja o Wayne, ter contato com um extraterreste capaz de destruir o mundo e que você não sabe quem é, pode gerar medo sim, pois, seria uma situação nova para o Batman.

 

pra mim é so esta..a cena é provavelmente um PESADELO do Bruce a respeito do Superman ser ditador um dia, referencia clara a Injustice.. :)

luz12.jpg

 

Você sangra? Vai sangrar! "Acho que alguém cagou nas calças agora" ..sobrou pro Alfred limpar...kkkk

original.gif

 

de boas, alguem reparou que esse Bátima mexe o pescoço e tava sem maquiagem?? :o

original.jpg

 

de resto..

original.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa cena toda está começando a me parecer um pesadelo macabro disto:

 

 

A "família" Wayne ali presa junto, a poeira, as poucas cenas em PoV, os kryptonianos "do Superman"... Pode ser tudo parte de uma montagem psicodélica para preparar raiva do Wayne, inclusive explicaria como ele recebeu a carta " You let your family die".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus, sem chance de ser kryptonita.No caso, a kryptonita não faz isso com o kalel, quem faz isso seria a kryptonita vermelha, algo que foi descontinuado décadas atrás, não tem nos novos 52 nem em lugar nenhum, não aparece nos trailers, nem em qualquer material de produção do filme.

 

Conforme eu disse a quase 1 ano atrás, esse superman do mal é UM CLONE DO SUPERMAN, e agora já estou recebendo emails e já tem gente perguntando la nos EUA "ISSO QUER DIZER QUE ELE É UM CLONE BIZARRO"? , eu responderia sim.

 

Esse clone foi criado a partir do sangue do kalel e colocado no corpo do general ZOD para ter um clone em forma adulta, ele é meio um frankenstein, meio bizarro...

 

E com esse trailer/tease a Warner/Dc acabou por revelar o que seria o maior segredo do filme, mais porque ? Porque existe um outro segredo no filme, um outro plot maior do que o "superman bizarro" , que é o fato do ben affleck não ser o bruce wayne, isso eles vão guardar para o filme mas o clone bizarro já esta confirmado .

 

Olhem para a forma que o superman do mal olha para a figura do morcego a encarando, ele ta dizendo "EU VOU TE PEGAR MORCEGO", pois é provável que o bizarro desconfie que o simbolo do morcego é maior do que a pessoa que a esta vestindo ali. Nessa franquia, o morcego se tornou uma lenda, o bizarro quer lutar contra a lenda , é  o que essa cena esta dizendo.

 

"The idea was to be a symbol, batman could be anybody

 A idéia era para ser um simbolo, batman poderia ser qualquer um"

[The dark knigth rises]

 

 

BATMAN BEGINS I

 

THE DARK KNIGHT II

 

THE DARK KNIGHT RISES III

 

MAN OF STEEL IV

 

BATMAN V SUPERMAN

 

giphy.gif

 

giphy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem para a forma que o superman do mal olha para a figura do morcego a encarando, ele ta dizendo "EU VOU TE PEGAR MORCEGO", pois é provável que o bizarro desconfie que o simbolo do morcego é maior do que a pessoa que a esta vestindo ali. Nessa franquia, o morcego se tornou uma lenda, o bizarro quer lutar contra a lenda , é  o que essa cena esta dizendo.

 

"Mim Bizarro!!! Mim não matar lenda!!!"

"Mim não pegar morcego"

"Mim não desconfiar que simbolo de morcego ser menor que pessoa que está vestindo ali"

 

teremos um Bizarro idealista, pessoal... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...