Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

O "reparar" aqui, acho que não se enquadra modificar e transformar na fisionomia do Kal-El, já que o fato do corpo ter a aparência do Zod não é um erro a ser reparado.

 

Uma vez que a trama apresente tal cenário, essa passa ser a lógica do filme para o público. Como background, teríamos o corpo de Zod e as potencialidades de procedimento genético apresentadas em MOS.

 

1.Pela semelhança de seu DNA com o DNA humano e a tal diferença que o tornaria uma chave (fator de regeneração, por exemplo), o sangue do Kal-El é usado como princípio das nanocélulas.

2.Se não há criação de um novo ser, não há aqui o conceito de clone, ou nossa elucubração ganharia um ruído.

3.O filme não precisaria explicar o motivo do efeito colateral que faz as nanocélulas alterarem a fisionomia corporal de quem as recebe. Essa informação pode entrar na conta das características não-decifradas do DNA kryptoniano. Para aquela programação da nanotecnologia, a fisionomia corporal seria alterada, respeitando, por exemplo, altura, memórias etc. O princípio de questionamentos científicos pode beirar algo usado no Robocop do Padilha: "Com essas 'próteses' - eufemismo aqui -, esse indivíduo ainda é meu marido?"

5.Os corpos dos soldados e de Zod seriam dos primeiros testes. Depois disso, o efeito colateral seria resolvido, tornando o projeto das nanocélulas apto a vir a público.

4.Um corpo de estrutura forte continuaria forte, um corpo com doenças genéticas, por exemplo, manteria tais traços, e corpo que voa continuaria apto a voar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

discordo... o teaser da cena de um sonho (e que deixou mais duvidas que certezas) pra mim deixou a desejar e perde feio só pra porradaria pra cima do Ferroso.. :rolleyes: ..mas enfim!

 

Sneak enigmático, mas concordo com você Soto!

o primeiro trailer sim, é superior ao do capitas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que comecem as teorias!!!!

 

Esse foi o teaser de trailler mais especulativo que já vi!!! kkkkkk

 

Pra mim são duas hipóteses:

 

1) Bruce Wayne está sonhando. E no sonho, o medo é por encontrar cara a cara pela primeira vez um alienígena capaz de fazer dele mingau. Por mais fodão que seja o Wayne, ter contato com um extraterreste capaz de destruir o mundo e que você não sabe quem é, pode gerar medo sim, pois, seria uma situação nova para o Batman.

 

2) A cena é real! Bom...daí teríamos que especular os motivos do Superman ter agido da forma que agiu. O medo do Bruce continua pelo argumento de cima, mas o Superman pode estar influenciado pelo Luthor (e nada a ver com kryptonita). A influência pode ser mental (um controle-neural talvez), ou pode ser psicológica, já que o Batman não é unanimidade e o Clark o está investigando (o que faz pensar que o Superman não vai com a cara dele). Só não tenho argumento pros soldados com o simbolo... se for controle-mental, seriam criações do Luthor.

 

E o olhar do Superman para o capuz e rosto, pode ser um indício de que este não é o Bizarro, uma vez que o Clark está investigando o Batman e descobre que ele é o Bruce Wayne. Quanto à visão de raio-x, em Homem de Aço em nenhum momento ele usa pra identificar alguém. Me parece que é mais uma reação aos efeitos do sol amarelo do que o uso de forma nítida. Fora que, se for usado como raio-x mesmo, só daria pra ele identificar os ossos do Bruce (como é mostrado no momento em que o Zod usa em sua mão).

 

Sinceramente, não acho que esse possa ser o Bizarro. Acho que irá confundir muito o grande público ver um Bizarro com a cara do Superman, mas criado a partir de DNA do Zod. Não faz sentido nenhum... Se usarem o sangue colhido de Kal-El em Homem de Aço, onde tem bilhões de DNAs de kryptonianos em suas células, daí sim faria sentido.

 

 

É o bizarro , ele é criado com DNA do kalel no corpo do zod, é tipo um frankstein , o objetivo era criar um clone 100% legítimo mas quem nasce é o bizarro.Nos novos 52 acontece isso com os processos de clonagem do superman.A DC ja fez filme sem risco, como lanterna verde, todo fácil de entender com piadinha e CGI e deu 110 milhões de dolares de prejuizo.

 

O bizarro olha para a mascara pois o trailer esta dizendo que o batman é um simbolo e não a pessoa que esta ali.

 

E o superman nas HQs sempre descobre quem é o batman pela visão de raixo-x, ali no caso isso não ocorre porque o trailer esta tentando mostrar que o ben affleck....

 

 

"Mim Bizarro!!! Mim não matar lenda!!!"

"Mim não pegar morcego"

"Mim não desconfiar que simbolo de morcego ser menor que pessoa que está vestindo ali"

 

teremos um Bizarro idealista, pessoal... :rolleyes:

 

O bizarro nos novos 52 é diferente do passado, ele tem inteligência.

 

Então, finalmente vi com som o teaser. Assisti ontem com a patroa já capotada então teve que ser no mute, haha.

 

Não acho que se trata de um sonho ou pesadelo, acredito que de alguma maneira quem está por trás do confronto dos dois é o Luthor mesmo (mesmo que ele não seja o Vilão principal) então o cara é o que coordena tudo e articula tudo.

Pra mim ele criou um exército mesmo ou uma milícia, sei lá, mas não necessariamente com a aprovação do super, aquilo existe apesar do super.

Então pensei no seguinte: acontece alguma cagada em smallville (cena do primeiro trailer, onde tem uma enchente e uma cidade tomada com uma casa com o telhado com o S de super). Superman vai atrás do responsável e chega no luthor que diz que quem fez isso foi o vigilante batman (obviamente que não dessa maneira simples) e que já o capturou através do exército lá. Super tá puto, sai no gas voando da conversa com o luthor e chega no local onde bat foi capturado tendo a certeza que ele foi o responsável pela catástrofe de smallville. 

Penso que pode ser algo nesse gênero.

Kalel nunca vai atrás de vingança , kalel nunca daria ouvidos só a uma pessoa contra uma outra e o kalel não fica o tempo todo fazendo cara de raiva.

 

E o batman ,teoricamente, é o maior detetive do mundo .Ele nunca iria declarar guerra ao superman no achismo, sem fazer uma ampla pesquisa.

 

Mas se a situação é real, tem um breminha bem grande aí. Tem 6 pessoas nesse lugar além dos heróis, eles vão ver a cara do Bruce Wayne em baixo da máscara?

 

Que bruce wayne ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sneak enigmático, mas concordo com você Soto!

o primeiro trailer sim, é superior ao do capitas.

Esses caras comparando teaser de BvS com Civil War são muito comédia! O teaser de Civil War soltou mais informação e me pareceu mais completo e abrangente, mas não significa que um filme será melhor ou pior que o outro, é só uma promoção! Torçam para termos duas grandes obras cinematográficas Marvel e DC! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses caras comparando teaser de BvS com Civil War são muito comédia! O teaser de Civil War soltou mais informação e me pareceu mais completo e abrangente, mas não significa que um filme será melhor ou pior que o outro, é só uma promoção! Torçam para termos duas grandes obras cinematográficas Marvel e DC! ;)

 

até pq se os dois forem bem (1bi pra cima) teremos mais 10 anos de marvel e dc nas telas.

já se forem abaixo disso..............................................................

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses caras comparando teaser de BvS com Civil War são muito comédia! O teaser de Civil War soltou mais informação e me pareceu mais completo e abrangente, mas não significa que um filme será melhor ou pior que o outro, é só uma promoção! Torçam para termos duas grandes obras cinematográficas Marvel e DC! ;)

 

Aqui não tem o bromance que você não curtiu Soto, Batman tá cheio de ódio e até Supes é meio misantropo  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem gente que quer que a gente aqui continue martelando a tal da tese. Mas sai pra lá... Aqui a gente analisa outras possibilidades (porque a tese é só uma das possibilidades, não a única).

 

Aí fica nesse mimimi "Olha o bizarro ali", "olha o cara que não é bruce wayne acolá" e mimimi.

 

Ok. A gente já sabe tudo da sua tese e o que você pensa, mas não nos limitamos a isso, então vamô parar com mimimi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(...)

 

Kalel nunca vai atrás de vingança , kalel nunca daria ouvidos só a uma pessoa contra uma outra e o kalel não fica o tempo todo fazendo cara de raiva.

 

E o batman ,teoricamente, é o maior detetive do mundo .Ele nunca iria declarar guerra ao superman no achismo, sem fazer uma ampla pesquisa.

 

(...)

 

 

tumblr_mdwsonnJie1rrzdyg.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui não tem o bromance que você não curtiu Soto, Batman tá cheio de ódio e até Supes é meio misantropo  :D

 

Mas o tal bromance do Capitas é com o Bucky, não com o Homem de Ferro.

 

Batman pode ter bromance com o Alfred ou se o Robin der as caras. Já o Super pode ter com o Jimmy Olsen (se der as caras também)

 

rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...