Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

O trailer já vai começar com o Affleck... My name is Wayne... Bruce Wayne, ai aparece uma mão de monstro, o apocalypse

 

huauhahuauhauhauhauhuha

 

não vou perder essa....

 

"isso é só pra despistar (citando uma referencia a uma hq ou game ou paródia relacionada para justificar o argumento). Olha o V! Cara, vai ser épico o plot twist + o bizarro!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Falando por mim, sim, você é um problema. Sua arrogância e comportamento delirante são bem irritantes e tumultuam o ambiente do tópico, não gerando contribuição positiva alguma.Mas isso sou só eu falando. Obviamente não falo por ninguém.

 

Nosso assunto terminou aqui.

 

 

 

 

 Geralmente, eu não aprovo Off Topics, mas neste caso  :D

Eu apoio voce nisso Questão,então vamos fazer uma votação,até agora temos 2 votos(meu e do Questão)a favor da retirada de @Rick do fórum,mais votos por favor pessoal,expressem suas opiniões.

 

Questão, respeito seu ponto de vista , mas ainda é um ponto de vista , claramente influenciado por alguns sites.No passado, eu defendi de pés juntos que o coringa tinha morrido em piada mortal e que a mesma HQ era ELSEWOLRD , disseram que eu era louco. O criador apareceu e confirmou que a HQ é elseworld e o coringa morre no final.

 

Essa questão (sem trocadilhos) do superman e governo americano em TDK Returns é semelhante a relação seleção de 70 e ditadura do Brasil. A ditadura usou a seleção e seu título como propaganda mas os jogadores da seleção "não trabalhavam para o governo".O superman ali é usado mas não trabalha, não é um funcionário.

 

Dentro de BvS isso se torna muito difícil de acontecer pois em MOS já foi estabelecido que o Superman quebrou tudo e ele derrubou um satélite.

 

 

 

 

Star, o publico 'civil' nem sabe que bruce é batman. Para o grande público o batman é o ator da época, no caso o Christian bale e o coringa é o Heath ledger assim como o Michael keaton era o batman e o Jack nicolson era o Coringa.Erro comercial seria rebootar uma franquia de sucesso 3 anos depois...isso nunca funcionou, da última vez que tentaram fazer foi a desgraça do espetacular homem aranha ou podemos retornar aos anos 90 quando trocaram o Keaton por Val kilmer e Clooney.

 

Kalel jamais trabalharia para um governo, para o Lex , comandaria exercitos exceto se ele estiver influenciado pela kriptonita vermelha ou se for o bizarro, que é o caso aqui.

Voce bebeu?sem maldade,como que o público civil não vai saber que Batman é Bruce Wayne?voce só pensa que apenas o público leitor de HQs viu os desenhos do Batman,Superman e da Liga da Justiça?está falando que TODO o público civil vai ao cinema sem nem ao menos ter visto UMA VEZ NA VIDA,um desenho desse heroi?Isso é um Julgamento Precipitado da sua parte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voce bebeu?sem maldade,como que o público civil não vai saber que Batman é Bruce Wayne?voce só pensa que apenas o público leitor de HQs viu os desenhos do Batman,Superman e da Liga da Justiça?está falando que TODO o público civil vai ao cinema sem nem ao menos ter visto UMA VEZ NA VIDA,um desenho desse heroi?Isso é um Julgamento Precipitado da sua parte.

 

 

Espectro, o grande público não sabe, eles nem sabem quais personagens são da marvel ou quais são da DC, quem sabe é o público nerd, quem trabalha com cinema ,cultura POP, quem tem blog ou site.Aconteceu com muita gente , nas seções dos vingadores 1 , de pessoas perguntarem porque o batman e o superman não apareceram no filme.

 

Eu tinha um amigo , que via desenho, já até tinha lido HQ .Ele sabia que o alter ego principal do batman é o bruce, mas se surpreendeu ao descobrir em 'batman begins' de 2005 que o bruce não tinha sido picado por um morcego e ganho super poderes como tinha achado por anos.

 

Se tiver alguma duvida, pergunte a alguns familiares, amigos , mas sem dar dica nenhuma e verá que a maioria das pessoas não sabem qual o alter ego do batman e olha que o batman é famoso.

 

O fato da pessoa ver alguns desenhos ou mesmo um filme não vai fazer com que anos depois ela se lembre do nome do alter ego. O problema é que nunca teve um filme chamado "bruce wayne", é sempre batman ou cavaleiro das trevas, esses termos são bem mais conhecidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman já existe fora das HQs a milênios. Série de TV da década de 60, que teve filme nos anos 70. Série de cinema que começou nos fim dos anos 80, desenho da década de 90. Tudo isso com grande sucesso. Sem falar da trilogia recente do Nolan que encheu o bucho da Warner de dinheiro. Já tem um povão grande fora das HQs que conhece pelo menos o básico do personagem. Ele é o personagem mais conhecido das HQs.

 

Então, o grande público sabe sim que Bruce Wayne é Batman. Negar isso já é querer passar atestado de noobice.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou repetir o que eu disse : o grande público não sabe qual é o alter ego do batman.

 

O grande público a qual me refiro não frequenta cinema, não acessa site nerd, não vê animação ou desenho nem nada do tipo.

 

Agora, para tirar essa dúvida só fazendo uma pesquisa estatística séria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou repetir o que eu disse : o grande público não sabe qual é o alter ego do batman.

 

O grande público a qual me refiro não frequenta cinema, não acessa site nerd, não vê animação ou desenho nem nada do tipo.

 

Agora, para tirar essa dúvida só fazendo uma pesquisa estatística séria.

 

Filho, grande público não é 100% da população mundial.

 

Grande público são pessoas que CONSOMEM essas coisas. 

 

Agora se você for numa mata isolada na amazônia perguntar isso prum índio, talvez ele não saiba mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu!!!!!


 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

O trailer já vai começar com o Affleck... My name is Wayne... Bruce Wayne

 

@Rick

 

Aquele é o Bruce Wayne...

 

Aquela cena no final...

 

Shannon => Captura de movimentos => mão de peixe => APOCALYPSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Puta que pariu! Que trailer!

 

 Momentos destaque e observações

 

 - Simples, mas extremamente funcional e irônico colocar Clark Kent e Bruce Wayne discutindo as ressalvas que ambos tem em relação aos seus alter egos. Maneira fantástica de começar o trailer!

 

 - O Luthor do Eisenberg parece que vai ter uma pegada do Luthor comediante do Hackman e do Spacey. Sem problemas pra mim, contanto que ele fique longe do mercado imobiliário :D

 

- Luthor parece que vai mesmo influenciar o confronto do morcego e do Homem de Aço

 

- Entrada triunfal do Apocalipse!

 

- Entrada triunfal de Diana. Presença a Gadot teve ali.

 

- Vivemos pra ver isso. A trindade reunida no cinema!

 

2016 tem tudo pra ser épico para o gênero no ano do vs (Batman vs Superman, Capitão America vs Homem de Ferro, e de quebra Demolidor vs Justiceiro nas séries de TV! :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E esse humor aí hein? Uma boa adição, só espero que não cometam mesmo erro que Age of Ultron...

 

" I love bringing people together"

 

Hahaha Se você diz né Luthor...

 

 Muita gente (eu inclusive) reclamou da falta de humor em MOS. Acho que estão tentando corrigir isso.

 

 Nessa cena em questão pareceu funcionar, por que veio numa sequência de tensão da conversa do Bruce com o Clark.

 

Ah, e cara, o Luthor surgiu do nada. Realmente não esperava ele aparecer na cena daquele jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Muita gente (eu inclusive) reclamou da falta de humor em MOS. Acho que estão tentando corrigir isso.

 

 Nessa cena em questão pareceu funcionar, por que veio numa sequência de tensão da conversa do Bruce com o Clark.

 

Ah, e cara, o Luthor surgiu do nada. Realmente não esperava ele aparecer na cena daquele jeito.

 

De acordo.  Acho que Eisenberg me ganhou nesse trailer (o anterior tinha me deixado em cima do muro).

 

Outra grande melhoria em relação ao MoS: Cinematografia. Não falei que Larry Fong ia resolver esse perrengue? :D

 

Também achei de bom tom a risadinha do Wayne quando perguntado sobre o "Bat-vigilante" (humor visual). Me parece que ali o Bruce já sabe a identidade do Clark e resolveu "apertar uns botões".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que porra locas são essas de asas?

 

Batman_v_Superman_Trailer_2_mp4_snapshot

 

 Porra, essa sequência do deserto é cada vez mais cheia de mistérios.

 

 Não faço ideia. O formato das asas lembra um pouco o dos Parademônios.

 

 Cada vez mais acho que isso pode ser algum tipo de alucinação, mas sei lá.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...