Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

E esse humor aí hein? Uma boa adição, só espero que não cometam mesmo erro que Age of Ultron...

 

" I love bringing people together"

 

Hahaha Se você diz né Luthor...

 

pois é, eles ja mostraram um monte do terceiro ato....também tenho receio que vire um Avengers 2 praticamente... e esse Luthor ta uma piada, fala sério! Ta mais pra Coringa que Luthor.. :angry: Em tempo, curti muito mais o primeiro trailer pois este aqui é mais do mesmo (fora o diálogo dos herois), mas joga definitivamente uma pá de cal na teoria do nosso colega forista delirante. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 A cada assistida, curto mais o Lex do Eisenberg. Sei que vai desagradar um bocado de gente em primeira instância, que esperava ver um Lex mais sério, mas pode ser uma atualização interessante da figura do Lex do filme do Donner misturado com o conceito mais popular das Hqs do Luthor empresário. Gostei da cena em que ele tira a Lois pra burra com direito a peteleco na testa,  :D

 

 

E vai desagradar. 

Novamente ficamos sem o verdadeiro Lex nos cinemas. Que tristeza. Mas fazer o que....

 

Agora eu passo a defender que coloquem o Lex na série da Supergirl e que seja SÉRIO e VELHO. Pelo menos na série. O verdadeiro Lex é um personagem icônico demais. Merece ser usado. Questão, se fossem fazer isso, quem vc gostaria de ver como Lex Luthor na série da Surpergirl?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O trailer anterior apresentava uma trama mais elaborada, mas esse último faz a produção parecer um filme típico do Michael Bay. E aquele começo do trailer pareceu tão bobo. Será que vai ser apenas um filme barulhento e com um fiapo de roteiro? Deu essa impressão.

 

Baixou minhas expectativas.  :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members
caraca, ele ta mais pra tartaruga ninja que Abominável.. espero que no filme pareça mais ameaçador..

 

 

Um mesclado dos dois, eu diria. 

 

Cara de tartaruga ninja e corpo de abominável. Já to vendo as zueras no face quanto à isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considerando esses parademônios, isso aí parece ser o DC-equivalente da "Thor tub time machine" do AoU.

 

original.jpg

 

Sim, esses trolls fazem parte do pesadelo do Batman, q realmente acha q vai acontecer com o Super como Ditador! Parecem ser os Parademônios de Darkseid. Se forem, é claramente uma referência a injustice. Tem um numero onde Super mata todos os parademônios e Batman questiona a moral do mesmo depois da chacina. Pior que o sonho sugere que o Super é aliado do Darkside. :o
wonder-woman-justice-league-war.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou repetir o que eu disse : o grande público não sabe qual é o alter ego do batman.

 

O grande público a qual me refiro não frequenta cinema, não acessa site nerd, não vê animação ou desenho nem nada do tipo.

 

Agora, para tirar essa dúvida só fazendo uma pesquisa estatística séria.

Então seguir a trilogia do nolan ou do Burton não faria diferença para o grande público já que nem no cinema eles vão.

 

V de público.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora a questão que fica?!

como irão dar fim ao Apocalipse?

 

Jogando ele no Sol!

 

ai que ta, temo que o trailer tenha mostrado além da conta.. o misterio do que era realmetne ameaça foi pro saco, a exceção do plot-twist do nosso colega.. sem falar que espero que todo tom bem humorado do filme tenha se limitado ao trailer.. oremos :( esse Luthor-Coringa não curti não..torço pra que no filme ele funcione dentro do conjunto proposto..oremos 2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca vou entender essa relutância de fazer um Luthor sério nos cinemas. Um Batman, do outro lado, por assim dizer e como ele é visto por muitos. 

 

Que façam na série da Supergil e que seja aclamado. Pra se darem conta do erro gigantesco que cometeram. Luthor não é Joker(adorei a comparação). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho irado esses pontos de vista alternativos das cenas de MoS.

 

Realmente, Sandro! Algo de certa forma já aguardado, mas bom saber que estão lá

 

O trailer anterior apresentava uma trama mais elaborada, mas esse último faz a produção parecer um filme típico do Michael Bay. E aquele começo do trailer pareceu tão bobo. Será que vai ser apenas um filme barulhento e com um fiapo de roteiro? Deu essa impressão.

 

Baixou minhas expectativas.   :(

 

De modo geral, O sneak peek aumentou muito meu hype, que caiu com o novo trailer. Em relação a empolgação, ficou:

Trailer 1 > Sneak peek > Teaser > Trailer 2

 

Surpresas podem vir, mas a sensação (que mode mudar, claro) é de algo com menos camadas do que o clima épico e tenso do teaser sugeria. Senti queda parecida na divulgação de Age of Ultron.

 

esse Luthor-Coringa não curti não..torço pra que no filme ele funcione dentro do conjunto proposto

 

O mesmo aqui!

 

Considerando esses parademônios

 

Pode ser também um flashforward, mas aí o Superman precisaria estar muito "possuído" pra tratar o Batman daquele modo no bunker depois da parceria em Dawn of justice. Se for flashforward, veríamos mais desse quebra pau no filme da Liga, e os bichinhos do Darkseid atacariam geral no caos mesmo, ignorando a disputa soldados x Batman.

 

Cara de tartaruga ninja e corpo de abominável.

 

troll das minas de Moria.

 

Uma junção dos três!  :D  Algo que me decepciona (muito) em um primeiro momento, pois sempre esperei um Doomsday mais assustador e com desenho que não lembrasse tanto outros bonecos digitais. Parabenizo o trabalho com o Hulk do Mark Ruffalo até mesmo por isso, que fez algo mais... (dentro do possível) singular. Outro lance que me incomodou foi o CGI meio chapado na cena, com sensação de poucas dimensões, o que me traz lembranças de outros trabalhos dirigidos pelo Snyder.

 

Bem que o Charles Rover disse que o Terrio tinha mandado muito bem nos diálogos entre Bruce e Clark.

 

Ponto alto do trailer pra mim, junto com a chegada da Diana!

 

E Ben Affleck simplesmente colocou todo mundo ali no bolso! Em tempo:

 

12309616_1096224557062994_34298165432838

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...