Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Podem ate nao gostar do "pensei que ela estava com voce", mas podem anotar, o publico vai se amarrar nesse momento joel schumacher e vai rir horrores....

 

 

E quanto tempo falta para o filme estrear? Tem muito refinamento de efeitos especiais e exibiçao teste pela frente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom gostei bastante do trailer, tem mais dialagos, ação e humor e o fio narrativo que conduz toda a historia a desconfiança e a rivalidade do Batman e Superman que estão bem defendidos pelo Henry Carvill e Ben Afleck este em especial deu uma uma tônica pessoal ao Bruce Wayne mais reacionário do que cínico ao defender o seu alter ego bom. Ainda não sei que pensar do Luthor afetado e cheio de ironia e humor que parece ser uma caraterística essencial do personagem no cinema, não está ruim mas tem que ve se funciona ao logo do filme todo, quero ver uma faceta mais assustadora do milionário.

Fora o embate físico e psicológico dos heróis que está muito bom o filme guarda muita coisa ainda a sete chaves como Diana Prine a Mulher Maravilha ela esta na festa como civil junto Kent e Wayne e não foi citada e nem um momento já que tem uma importância muito grande a trama, considerando que ela deve ter algum flerte ou interesse amoroso com o Wayne/Batman já que o Super nem pensar diante de sua paixão cega por Lois Lane então aposto na tensão sexual Batman e Mulher Maravilha.

 

batman-vs-superman_44.jpg

 

Outro grande personagem deve o Alfred do Jeremy Irons como a consciência e limite de justiça do Bruce Wayne já que percebe o obvio que este conflito e idiota e mortal já que ambos são heróis, e a manipulação do Luthor pela derrocada dos vigilantes e difícil acreditar que Batman esta sendo manipulado, e gostei sim da cara de bunda que Batman faz ao ser salvo pela amazona da visão de calor do Apocalipse o cara e humano tem que esboçar tanto medo e surpresa e fazer algo diferente do que Christian Bale chega da era do Chris Nolan deixa o personagem crescer e ter seus nuances.

 

batman-vs-superman-em-alta-04.jpg

 

O Apocalipse e bem monstruoso e destrutivo, a verdadeira ameaça que vai unir a trindade de heróis a batalha tem tudo para ser épica mas periga cair no exagero final do Man of Steel a batalha com Zod, já que a intervenção de Batman e evitar que o Superman cause este tipo catástrofe na terra e pra mim e ser totalmente ser sentido repetir mesmo erro de destruir inúmeros prédios e  vidas humanas, afinal são heróis o propósitos deles e salvar vidas que o Zack Snyder arrume uma solução inteligente e elegante para o desfecho do confronto

 

Acho que o Aquaman deve fazer uma ponta no final do filme no embate final, ajudando ou observando o confronto com Apocalipse já que ele o Cyborg não deram as caras, bem acredito que a supremacia da Marvel nos cinemas acabou a DC ta trazendo os seus maiores ícones com toda pompa e importância, Ben Afleck me agradou bastante e vou torcer para Gal Godat acertar como Diana e com certeza este filme tem tudo para definir o universo DC e influencia muita coisa boa

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o estranho é que a sequência parece acontecer em dois momentos. Batman lutando na superfície, e depois preso no subterrâneo. Geralmente sequências de sonho/alucinação acontecem em uma só sequência

 

A sequência a seguir pode talvez se encaixar em sonho ou flashforward:

1.Batman acorda amarrado, o Superman dark dá de ombros ao ver que é mero humano e vaza, deixando o cara pra morrer.

2.Batman escapa do bunker, emerge no deserto (aquela cena dele subindo caminhando) e luta contra os soldados.

3.O local é atacado pelos parademônios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A alusão a Steve Rogers não parou no filme solo com Grande Guerra Mundial como pano de fundo.

 

Diana ainda salva, com escudo, um humano idoso de ser atingido por raio do vilão*!  :D 
(*sim, o Loki na Alemanha)

 

Fora a do diálogo Afflecavill, a melhor cena:

 

tumblr_nyrnveRNkT1uorz8zo2_500.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O diabo brotando? Parece então que a estátua e a homenagem às vítimas é projeto do Luthor, com laboratório ali no mesmo parque:

 

doomsday-batman-v-superman.gif

 

Aliás, se for isso mesmo, dá pra perceber o nível de manipulação do Lex, já que ele estará reestruturando Metrópolis e talvez fazendo uma estátua pro cara que ele considera o causador da destruição.

 

Pode ser uma forma do Luthor se mostrar o benfeitor que ele não é (ou, na cabeça dele, ele se considere assim)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumo do filme:

 

- Batman e Superman discordam do papel dos vigilantes. Batman teme especialmente a existência de um ser alienígena imparável.

- Luthor vai manipulá-los de forma que briguem inicialmente, e depois cria o Apocalypse com o Zod.

- Batman e Superman serão obrigados a fazer as pazes pra enfrentar a ameaça. Mulher Maravilha entra no meio.

 

É isso aí o filme "ousado" (hehe) da DC. Boa sessão a todos.

 

Quase torço pra teoria titanic do nosso querido amigo ser real.

 

Ah, mas daí, se a gente quiser é possivel fazer esse exercício com qualquer filme, já que todo roteiro tem uma linha mestra.

Saber o resumo do filme em três linhas não faz dele um filme ruim.

 

O que está no meio disso é que faz a história ser cativante.

 

Eu não espero um filme mais "ousado" que isso se pensarmos que é um dos blockbusters mais caros da história e que a Warner não colocaria a perder o retorno disso com uma história mirabolante e uma série e incertezas. Não podemos esquecer que estamos falando de um produto e que não é somente um filme de heróis da infância dos leitores de HQ (o que seria um produto, também...kkkkkkk)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora a questão que fica?!

como irão dar fim ao Apocalipse?

 

Jogando ele no Sol!

 

Como tinha falado na minha tese... :D

 

Essa cena do final do trailer, pode ser que seja cenas finais do filme também, de alguma forma o apocalypse continuará, eles podem achar que o mataram ou acaba com corte e créditos, para a união do grupo da Liga, pode ser até que apareçam outros no final, vai que nos créditos finais vemos uma cena de alguns da Liga se encontrando...

 

E pq não com esse filtro?!

 

tumblr_nyrq1yKaGv1u0wcuzo1_540.gif

tumblr_nyrq1yKaGv1u0wcuzo2_540.gif

tumblr_nyrq1yKaGv1u0wcuzo3_540.gif

Envia pro Snyder por e-mail...

 

Bizarro cavil ser o canastrão da película, num filme com Affleck.

haha.

 

A cara dele nessa primeira cena dele vendo o Bruce chegar é triste demais.

 

Achei muito estranho ele não saber quem é Bruce Wayne, até mesmo um repórter novato saberia ou talvez estava se fazendo de noob, mas se o próprio Lex falou "Bruce Wayne conhece Clark Kent" é porque o Clark já deve ter alguma vagagem de reporter ou alguma ligação com o Lex.

 

Muito estranho porque o Bruce é também um gênio, bilionário, playboy, filantropo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como Diana Prine a Mulher Maravilha ela esta na festa como civil junto Kent e Wayne e não foi citada e nem um momento já que tem uma importância muito grande a trama, considerando que ela deve ter algum flerte ou interesse amoroso com o Wayne/Batman já que o Super nem pensar diante de sua paixão cega por Lois Lane então aposto na tensão sexual Batman e Mulher Maravilha.

 

batman-vs-superman_44.jpg

 

 

 

 

Acho que tudo indica pra isso, CACO CAMPOS

 

 a5f05ffe01c0825ba2aeb4d9b6a7fde8.jpg

 

batman-v-superman-bruce-diana.jpg

 

 

 Mas uma coisa me intrigou. Batman esta obviamente surpreso em ver a Mulher Maravilha ao fim do trailer. Isso vai contra rumores de que os dois heróis teriam uma relação prévia. Será que eles se conheciam somente de suas identidades cívis? Ou nem se conheciam?

 

 

 

 

 

 

O Apocalipse e bem monstruoso e destrutivo, a verdadeira ameaça que vai unir a trindade de heróis a batalha tem tudo para ser épica mas periga cair no exagero final do Man of Steel a batalha com Zod, já que a intervenção de Batman e evitar que o Superman cause este tipo catástrofe na terra e pra mim e ser totalmente ser sentido repetir mesmo erro de destruir inúmeros prédios e  vidas humanas, afinal são heróis o propósitos deles e salvar vidas que o Zack Snyder arrume uma solução inteligente e elegante para o desfecho do confronto

 

 

 

 É, o Snyder se colocou em uma sinuca de bico. Filme de super heróis inevitavelmente tem destruição, ainda mais quando envolve seres superpoderosos. Mas se parte do plot do filme gira em torno do "descuido" do Super na luta contra o Zod que gerou a devastação de Metropolis, vai ser no mínimo incoerente se a mesma coisa se repetir na luta da Trindade com o Apocalipse.

 

 

A sequência a seguir pode talvez se encaixar em sonho ou flashforward:

1.Batman acorda amarrado, o Superman dark dá de ombros ao ver que é mero humano e vaza, deixando o cara pra morrer.

2.Batman escapa do bunker, emerge no deserto (aquela cena dele subindo caminhando) e luta contra os soldados.

3.O local é atacado pelos parademônios.

 

 Faz sentido, PRIMO.

 

 

 

Fora a do diálogo Afflecavill, a melhor cena:

 

tumblr_nyrnveRNkT1uorz8zo2_500.gif

 

 

 Concordo. Eu já não esperava a Diana no trailer. A entrada dela foi simplesmente triunfal. Aqui comprei muito a Gadot como a Princesa das Amazonas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensando no filme da MM, aqui vemos que nem o Batman e nem o Super conhecem a tal Mulher que aparece no trailer?, ou seja a Mulher Maravilha não apareceu publicamente até este momento? complicado, porque no filme solo dela, começa logo na 1ª Guerra, a não ser que no filme dela só contenha apenas a origem da MM, o trio se conheceria bem no ataque do Apocalypse deste filme.

 

Lembro que li parte de uma HQ em que ela tem uma missão final no Mundo dos Homens, bem provável seja esse rumor da espada que tem que correr atrás neste filme, só que durante a missão dela, viu que estava correndo perigo e acabou no meio dos dois brutamontes usando o escudo para protegê-los.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Hessell dando umas alfinetadas no rick?

 

Chega de Rick, NADA ele acertou, estou me segurando para não passar da medida e não me referir a este usuário de forma pesada, alias ninguém mais tocou nesse nome nas mais de 10 paginas desde que o trailer saiu, que fique assim, o cara está no mundo dele...(a ultima ele falando que profetizou... kkkkkkk), finalmente voltamos a normalidade, o cara devia ter sido banido desde que mostrou que estava se auto-promovendo e publicidade indireta de pagina, mas a moderação prefere censurar outros usuários que frequentam aqui já faz anos.

 

 

Off-topic

 

Omelete já foi um bom site anos atrás, quando o grupo fazia os videos para o publico e não para empresas, hoje claro, estão ganhando rios de grana sem concorrência nenhuma, alias o JN é pior ainda, só fazem agora videos movidos a publicidade e não o que eles gostam ou amam, enfim, olha a alegria do Romariz e do babaca do Hessel que claro estão exitados na feira em que são os responsáveis, também estaria assim se ganhasse muito dindin, o Omelete virou a podridão que a TV Brasileira sempre teve e eu passei a não assistir a mais de 10 anos, lixo e conteúdo de publicidade, interrupção dos programas que estou assistindo como se fosse um babaca, foda, depois ostentam tudo pelas redes sociais com suas viagens para a Europa toda, objetos caros e outras..., o outro dia vi um video de um deles, que tinha uma câmera, não era nem um da dupla, estavam filmando nos EUA em Beverly Hills, claramente o cara mostrando a belezinha da super-câmera fotográfica e ainda chamando a atenção de um cidadão daquele ponto de ricos perguntando se o cara era profissional de fotografia, câmara que parecia um canhão, nem se fala do armazém gigantesco que eles tem lotado de mercadoria onde já devem ter lucrado mais de uma milha as custas de pessoas desentendidas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Falou tudo ANGELLUS. Que caia no esquecimento.

 

 Concordo com o que disseram. O trailer não deu muito spoiler. Basicamente, mostrou o que todo mundo sabia ou desconfiava (entre os fãs). Mas tem muita coisa pra ser revelada ainda.

 

 Uma coisa ainda me intriga. O trailer deixou mais do que claro que Lex vai botar lenha no conflito dos dois heróis, que já terão uma antipatia natural um pelo outro. Mas por que Luthor escolheu o Batman? Será que Lex conhece o segredo do Wayne e sabe que ele teria motivos pessoais para não aprovar o Super (queda do prédio das Empresas Wayne em Metropolis) e vai inflamar esse ódio no morcego?  Ou a certa altura, Batman vai descobrir algum podre do milionário, e ele vai dar um jeito de incriminar o Batman e fazer o Super sair no encalço do Cavaleiro das Trevas?

 

 O que esteve ausente neste trailer também foi a Kriptonita, vista rapidamente no trailer anterior. Como a rocha será usada no filme ainda é um mistério (fora, o uso obvio, é claro). Sabemos que ela esta na posse de Luthor. O vilão fornece a rocha ao Batman de alguma maneira? Batman rouba a kriptonita de Lex por alguma razão? Talvez ela seja usada na criação do Apocalipse? (Em versões mais recentes, o vilão apresenta garras de kriptonita, Mas visto que aqui ele será criado a partir do corpo de Zod, talvez o uso da rocha em sua construção não seja uma opção).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sem falar que so nesse video perdi 5 minutos  valiosos da minha existência pra saber que a Bozzano tem um Super-desodorante e um Bat-desodorante.. :(  :wacko:  :blink:  :ph34r:

 

Pior de tudo é que não sei de onde merda tiraram a ideia de usar um desodorante de dia e outro de noite, nem imagino o cheiro em que escolheram para representar o dia e a noite, "vou na balada, vou colocar meu desodorante do Bâtmá emo", "vou colocar o do Super porque me sinto Super... idiota mauricinho!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fotos da Comic Con SP referentes ao topico agora... se arrependimento matasse... :(

 

12325684_10204079507462860_871950137_o.j

12312328_10207861447599086_1062362527_n.

12334522_10204079493182503_299195840_o.j

 

Cuidado, no Brasil quando querem fazer coisa de primeiro mundo, eles fazem de uma qualidade medíocre que não pensam em tudo, capaz de alguém fazer igual a copa e sumir com uma tal Taça Jules Rimet, espero que esse vidro seja a prova de balas e tenha alarme... :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...