Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

sei não, amigos tao reclamando que ta td mundo miguelando nessa Comic Con (cujo preço ta altisimo e reflexo da crise) e a exposição não ta la esas coisas...mas fica a vontade , ne? Nos topicos correlatos (XMen, Deadpool, Capitas, etc) tem mais fotenhas correlatas pq senao os mods vem me encher saco pelo off topic aqui  :angry:  :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistindo esse video do Omelete agora, ou acabando de ver de tão empolgado que estava, olha a frase do Romariz:

 

Que a cena parece um sonho, por causa daquelas vespas, aquele lance meio kryptoniana, parece ser uma das criaturas de krypton que parece alucinação de um dos dois, como assim dois? se o Bruce tivesse conhecido Krypton antes..., alias, ninguém aqui, nem o Super conheceu Krypton antes, não poderia ser um sonho porque ninguem tem uma referencia de Krypton ou suas criaturas, mas também se forem criaturas de Krypton, como porra elas acabam na terra? meio confuso né? tem sentido?, são as dorgas, agora pouco...

 

MaP4W0m.jpg

 

Meu cachorro também...

 

N5qAPvr.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que já foi comentado puraqui, mas aquela parte do "pensei que estivesse com você", não é na sequencia do "me caguei" do Batman.

 

reparem:

 

Abocapilpse chega e 
tumblr_nyro59pawv1ry8rcwo3_540.gif

 

o batman está amarrado por um cinto de segurança em um tipo de "cockpit".

 

daí vem o me caguei

 

tumblr_nyro59pawv1ry8rcwo6_500.gif

 

ele continua lá e só o super está ao lado dela.

 

tumblr_nyslwtEMaP1tr7uilo2_500.gif

se a sequencia dessa cena for a WW batendo os braceletes, como visto no trailer anterior, pode existir mais de uma explosão.

 

 

tumblr_nyrytz2A8q1rtr5seo8_250.gif

 

quando o super e o Bat fazem a piadinha, ele está com o laça granadas em mãos.

 

tumblr_nyrtzkPJg91udwsc5o4_500.gif

 

 

o veículo ou a aeronave em que o Batman estava preso ficou lá atrás...

tumblr_nysu3crX5o1rarz4ro1_540.gif

 

pode ser que até o Bat se soltar e pegar a bazuca e se perfilar, a WW fique brigando com o abocalipse.

 

tumblr_nyslwtEMaP1tr7uilo1_500.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que já foi comentado puraqui, mas aquela parte do "pensei que estivesse com você", não é na sequencia do "me caguei" do Batman.

 

reparem:

 

Abocapilpse chega e 

tumblr_nyro59pawv1ry8rcwo3_540.gif

 

o batman está amarrado por um cinto de segurança em um tipo de "cockpit".

 

zzNgzNR.jpg

daí vem o me caguei

 

tumblr_nyro59pawv1ry8rcwo6_500.gif

 

ele continua lá e só o super está ao lado dela.

 

tumblr_nyslwtEMaP1tr7uilo2_500.gif

se a sequencia dessa cena for a WW batendo os braceletes, como visto no trailer anterior, pode existir mais de uma explosão.

 

 

tumblr_nyrytz2A8q1rtr5seo8_250.gif

 

quando o super e o Bat fazem a piadinha, ele está com o laça granadas em mãos.

 

tumblr_nyrtzkPJg91udwsc5o4_500.gif

 

 

o veículo ou a aeronave em que o Batman estava preso ficou lá atrás...

tumblr_nysu3crX5o1rarz4ro1_540.gif

 

pode ser que até o Bat se soltar e pegar a bazuca e se perfilar, a WW fique brigando com o abocalipse.

 

tumblr_nyslwtEMaP1tr7uilo1_500.gif

 

No momento do Me Caguei, logo alguns segundos antes da cena dos braceletes, ele devia ter pedido licença dá um pause e tirado um fino papel Neve perfumado do cinto ou do porta-luvas e limpado a tamanha miséria que ele fez no veiculo, certeza disso..., foi ai que ele pegou a arma de pressão para atirar no apocalypse. :D... o mesmo apocalypse que supostamente vai matar o Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não entendi, PRIMO. Tipo vidente, ou viajante do tempo?

 

Então... pode ser aquele lance que a gente comentava há alguns meses, da ilha ter um portal que dê acesso às épocas. De todo modo, não imagino o que seria, mas sua presença na Primeira Guerra (além da moça ser simplesmente muito velha, claro) fornece precedente para imaginar viagem ao futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E... Se não for o Doomsday?

 

Galera, imaginei aqui uma parada...

que acabou por diminuir minha barreira ao visual do monstro!

 

Claro que muita gente já comentou sobre a prerrogativa do vilão evoluir, ficando maior, ganhando mais ossos, força etc.

 

Pergunto:

Mas por que lembrou as novas Tartarugas Ninja, bem como troll de A sociedade do anel?

 

Foi daí que pensei: inocência!

Reparem:

a grande distância entre os olhos, a boca apertada e larga, sem destaque aos lábios, o corpo com ombros para frente, arredondado.

O possivelmente óbvio veio. Esse é o padrão do monstro bebê! O troll que não sabia ao certo o que fazia em ação quando atacou Frodo com a lança, as tartarugas adolescentes, lembram? É o Snyder dizendo que aquele corpo ACABOU de nascer.

 

lordoftherings.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chega de Rick, NADA ele acertou, estou me segurando para não passar da medida e não me referir a este usuário de forma pesada, alias ninguém mais tocou nesse nome nas mais de 10 paginas desde que o trailer saiu, que fique assim, o cara está no mundo dele...(a ultima ele falando que profetizou... kkkkkkk), finalmente voltamos a normalidade, o cara devia ter sido banido desde que mostrou que estava se auto-promovendo e publicidade indireta de pagina, mas a moderação prefere censurar outros usuários que frequentam aqui já faz anos.

 

 

 

Ok, senhor. Mais algum pedido?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, imaginei aqui uma parada...

que acabou por diminuir minha barreira ao visual do monstro!

 

Claro que muita gente já comentou sobre a prerrogativa do vilão evoluir, ficando maior, ganhando mais ossos, força etc.

 

Pergunto:

Mas por que lembrou as novas Tartarugas Ninja, bem como troll de A sociedade do anel?

 

Foi daí que pensei: inocência!

Reparem:

a grande distância entre os olhos, a boca apertada e larga, sem destaque aos lábios, o corpo com ombros para frente, arredondado.

O possivelmente óbvio veio. Esse é o padrão do monstro bebê! O troll que não sabia ao certo o que fazia em ação quando atacou Frodo com a lança, as tartarugas adolescentes, lembram? É o Snyder dizendo que aquele corpo ACABOU de nascer.

 

lordoftherings.jpg

 

Devolva a conta do primo, rick!

 

rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que já foi comentado puraqui, mas aquela parte do "pensei que estivesse com você", não é na sequencia do "me caguei" do Batman.

 

reparem:

 

Abocapilpse chega e 

tumblr_nyro59pawv1ry8rcwo3_540.gif

 

o batman está amarrado por um cinto de segurança em um tipo de "cockpit".

 

daí vem o me caguei

 

tumblr_nyro59pawv1ry8rcwo6_500.gif

 

ele continua lá e só o super está ao lado dela.

 

tumblr_nyslwtEMaP1tr7uilo2_500.gif

se a sequencia dessa cena for a WW batendo os braceletes, como visto no trailer anterior, pode existir mais de uma explosão.

 

 

tumblr_nyrytz2A8q1rtr5seo8_250.gif

 

quando o super e o Bat fazem a piadinha, ele está com o laça granadas em mãos.

 

tumblr_nyrtzkPJg91udwsc5o4_500.gif

 

 

o veículo ou a aeronave em que o Batman estava preso ficou lá atrás...

tumblr_nysu3crX5o1rarz4ro1_540.gif

 

pode ser que até o Bat se soltar e pegar a bazuca e se perfilar, a WW fique brigando com o abocalipse.

 

tumblr_nyslwtEMaP1tr7uilo1_500.gif

 

Também acho que a cena tá deslocada. Esse momento do diálogo, não pertence a esse momento específico (pode ser antes ou depois)

 

E acho que a fala do Batman não vai pro filme depois das reclamações. Vai ser só o Super perguntando mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, imaginei aqui uma parada...

que acabou por diminuir minha barreira ao visual do monstro!

 

Claro que muita gente já comentou sobre a prerrogativa do vilão evoluir, ficando maior, ganhando mais ossos, força etc.

 

Pergunto:

Mas por que lembrou as novas Tartarugas Ninja, bem como troll de A sociedade do anel?

 

Foi daí que pensei: inocência!

Reparem:

a grande distância entre os olhos, a boca apertada e larga, sem destaque aos lábios, o corpo com ombros para frente, arredondado.

O possivelmente óbvio veio. Esse é o padrão do monstro bebê! O troll que não sabia ao certo o que fazia em ação quando atacou Frodo com a lança, as tartarugas adolescentes, lembram? É o Snyder dizendo que aquele corpo ACABOU de nascer.

 

lordoftherings.jpg

 

Por isso que nesse momento, ainda há a possibilidade de vencer ele facil entre o trio, mas como uma teoria pessoal que continuo seguindo, de que no final do filme, eles achem que tenham vencido ele, mas nos creditos finais vemos que não, como disseram a uns posts atrás, e um monstro que a força dele vai aumentando, talvez ele volte para a Liga muito mais poderoso, talvez junto com um inimigo a mais, Darkseid? que é o que alguns aqui comentaram ligando ele as "vespas", vai saber, eu me empolguei mas mesmo assim ainda continuo acreditando que podem adaptar a morte do Super no final do primeiro filme da Liga que para o segundo voltarem com tudo numa ressuscitação do homem de aço, mas é improvável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta: Doomsday no filme=Morte do Superman, ou não necessariamente?

 

Acho que só existe um né?, mas o que estamos vendo aqui são mais adaptações, o que vemos aqui neste filme é mais uma, o roteirista se baseou numa HQ por exemplo, mas não estamos vendo ela ao pé da letra..., esta pegando algo daqui e de la...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando nisso...

 

latest_cb_20100619025648.jpg  video_150_Mbps_a_dio_PCM_mov_snapshot_02

 

Conta mais, o que são, se reparar essas "vespas" também atacam os seguidores do Superman, tem um levando um pela goela ai a direita

 

Editando: Na imagem da HQ, são humanos, pode ser militares do governo, ai teria explicação, os seguidores do Super podem ser uma milicia a mando e criado pelo proprio Lex..., mas elas batem asas, como se fossem mais insetos, esses da HQ, parecem mais de propulsão as asas que atiram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho visto muitas criticas ao Lex Eisenberg. Galera desanimou muito com ele depois desse trailer, dizendo até que ele parece mais com o Joker com que com o Lex. Vcs concordam?

 

Realmente, para mim o Lex é mais velho e mais duro, devia ser assim, nunca fui a favor desse ator no personagem, fico imaginando ele do lado do Leto Coringa, dois palhaços Patati e Patata ou Atchim & Espirro

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...