Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Realmente, para mim o Lex é mais velho e mais duro, devia ser assim, nunca fui a favor desse ator no personagem, fico imaginando ele do lado do Leto Coringa, dois palhaços Patati e Patata ou Atchim & Espirro

 

Vai ser mesmo o grande problema do filme. Pq vai que fica algo IRRITANTE....

Por outro lado, se Bat Affleck se destacar mesmo, quem sabe isso pode ser contornado. 

 

O filme parece ser feito para destacar Bat Affleck. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ser mesmo o grande problema do filme. Pq vai que fica algo IRRITANTE....

Por outro lado, se Bat Affleck se destacar mesmo, quem sabe isso pode ser contornado. 

 

O filme parece ser feito para destacar Bat Affleck. 

 

Acho que o Affleck que sempre achei péssimo ator, esta se saindo bem, como esperava, porque há um tempo atrás com uma mistura de fatos falei que ele poderia ser o melhor Batman de todos (inclusive alguns já mencionam que esta mandando bem nos trailers), isso porque tem uma relação com o personagem que a principio ele já se declarou nerd no passado ao ponto dele ter no passado uma mini-batcaverna na antiga casa dele e ter lido HQs, ou seja, não há mais ninguém que entrou como uma luva no personagem, não duvido que foi o próprio que deve ter sugerido colocar o Terrio (roteirista de Argo).

 

au8uur3.jpg

 

Acho o Eisenberg bem longe do personagem Lex na minha opinião, nada a ver..., apesar dele ser indicado ao Oscar o acho total inexperiente, dá pra ver que ele não esta a vontade a cena, nervosismo que atrapalha a atuação dele, mas é isso mesmo, vamos torcer para que os erros dele sejam ofuscado pelo ator em que ele esta interagindo, mas é essa jogada neste tipo de filme, colocar coadjuvantes de nome para dar segurança e suporte aos outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Então SLASH. Pelo que ando lendo, o pessoal tá bem dividido. Um bom numero de pessoas reclamou do Luthor. Por outro lado, também li muitos comentários apontando como "muito legal" a leitura do Eisenberg do personagem.

 

  senti no Lex do Eisenberg aquela "canastrice" e "palhaçada" (no bom sentido, na minha opinião) do Luthor do Gene Hackman, quase uma atualização da leitura feita pelo Hackman e pelo Spacey. Pessoalmente, gostei muito do Lex no trailer, e não acho que necessariamente vai ser um problema no filme. Dependendo, pode se tornar até um trunfo. É algo diferente do que todos esperavam, isso com certeza é. Mas não chega a ser novo. Parece que a Warner decidiu que a personalidade jocosa é mesmo a marca do Lex nos cinemas.

 

 Quanto a idade, de boa, não vejo problema nenhum. Não vejo no que isso influência em quem o Lex é ou no que ele representa como personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então... pode ser aquele lance que a gente comentava há alguns meses, da ilha ter um portal que dê acesso às épocas. De todo modo, não imagino o que seria, mas sua presença na Primeira Guerra (além da moça ser simplesmente muito velha, claro) fornece precedente para imaginar viagem ao futuro.

 

 Acho que não participei desse debate.

 

 Mas eu espero que não seja isso, PRIMO. Não curto a ideia de viagem no tempo neste contexto. Pra virar muleta narrativa é um pulo.

 

 A presença dela na 1ª Guerra no filme solo, acho que simplesmente se deve ao fato De Diana possuir juventude eterna (seja na versão "presente dos deuses", ou semideusa, que é a que será usada nos cinema).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Particularmente, não gosto quando mudam drasticamente um personagem, personalidade é quase que algo religioso em um personagem, acredito que Einsenberg tenha errado na sua interpretação, não pegou bem o personagem, precisava mais de lição de casa.

 

 Mais depende. Não dá pra colocar toda a "responsabilidade" no Eisenberg. Tal personalidade para o personagem podia já estar implícita no roteiro, e o próprio Snyder pode ter dirigido o Eisenberg para esta leitura.

 

 E não mudaram drasticamente o Luthor. O Eisenberg não esta fazendo nada que o Gene Hackmam não tenha feito nos filmes do Christopher Reeve, mas de forma atualizada. Nas Hqs pré crise, a personalidade do Lex não era muito diferente disso mesmo.

 

 Agora, se foi uma escolha sábia ou não seguir o Lex mais jocoso dos velhos filmes do que o Luthor mais sério das Hqs e animações mais recentes, é outros quinhentos.

 

 Tendo em vista o trailer, pessoalmente eu gostei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mais depende. Não dá pra colocar toda a "responsabilidade" no Eisenberg. Tal personalidade para o personagem podia já estar implícita no roteiro, e o próprio Snyder pode ter dirigido o Eisenberg para esta leitura.

 

 E não mudaram drasticamente o Luthor. O Eisenberg não esta fazendo nada que o Gene Hackmam não tenha feito nos filmes do Christopher Reeve, mas de forma atualizada. Nas Hqs pré crise, a personalidade do Lex não era muito diferente disso mesmo.

 

 Agora, se foi uma escolha sábia ou não seguir o Lex mais jocoso dos velhos filmes do que o Luthor mais sério das Hqs e animações mais recentes, é outros quinhentos.

 

 Tendo em vista o trailer, pessoalmente eu gostei.

 

Concordo. Quem mudou a vibe do Lex foi o Chris Terrio. A culpa deve ser jogada pra ele e essa recepção morna que pode até se tornar fria, pode colocar uma pressão em cima de futuros pitacos que o Terrio queria dar no universo dc dos cinemas. E Questão, entenda que, essas criticas e essa recepção nada amigável, é pelo fato de que não se quer mais o Lex com ares de Gene Hackman. Isso deveria ter ficado no passado. 

 

Novamente não nos deram a chance de ver o Lex sombrio, sério e a encarnação da corrupção. E é uma pena, seria um vilão magnifico em uma perspectiva realista. Deixaria os vilões da Marvel no chinelo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 entenda que, essas criticas e essa recepção nada amigável, é pelo fato de que não se quer mais o Lex com ares de Gene Hackman. Isso deveria ter ficado no passado. 

 

 Primeiro lugar que acho o termo "Nada Amigável" um pouco forte. Bastante gente desaprovou, é verdade. Mas pelos comentários que li, bastante gente curtiu também. Classificaria a recepção do Luthor do Eisenberg neste trailer no quesito "Ame ou Odeie".

 

E também acho cedo dizer que foi um erro. Só no filme, a gente vai saber. A mim não me incomodou, e olha que eu não estava esperando esse Luthor jocoso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora falando de outro ponto positivo. É a cena da Wonder Woman. Muitos mas MUITOS, estão elogiando.

 

Gadot caracterizada, até que ficou legal. Só acho que devia ter tido mais tempo pra treinar. (repito, ai a critica é pra Warner. Não pra Gal)

 

Pelo menos, as cenas dela devem ser poucas. Melhor assim, pois o julgamento mesmo fica pro filme solo. Como deve ser. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huuuummm..... marromenos... marromenos....

 

O Trailer anterior empolgou mais....

 

Já tô com agonia dessa testa franzida do Cavill.... só tem essa cara o tempo todo.... canastrão ducarai....

 

Affleck foda.... Wayne/Batman definitivo.

 

Gadot continua com as pernas finas... 

 

Aquele take final da trindade reunida.... putz... fundo verde nível "Chaves". = p

 

Apocalypse de  Smallville dava mais medo...

 

mas.. enfim....  apesar dos pesares..... tô levando fé de que será um filme bem marromenos. Talvez até bonzinho.

 

Tese do rick... veio por terra... mas o infeliz não quer admitir e ainda vem dizer que o novo trailer reforça a tese dele.. kkkkkk!!!! Caso perdido.. nem vou mais alimentar o assunto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho, em nenhum ponto do filme vemos o ator careca, estou achando... me ocorreu uma coisa, ia falar que ficaria careca no final do filme quando for preso, ai lembrei que alguém comentou que essa roupa:

 

Talvez a partir deste ponto ele se torne outro Lex.

 

046168.jpg

 

 

 

era o de presidiário, o laranja coincidentemente, tadinho do rapaz, rasparam ele no final do filme, apesar que parece que usa peruca no trailer todo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na cena da festa? 

 

 Ba, discordo totalmente. O Affleck parecia super a vontade como o Wayne na cena. Ele não parecia intimidado, estava era intimidando.

Respeito a sua opinião Questão, mas me diga então, todos os atores arrebentaram para você? perfeito?, até o jornalista ou fotografo atrás do Clark quando o Bruce sai do carro e responde que é o Bruce? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huuuummm..... marromenos... marromenos....

 

O Trailer anterior empolgou mais....

 

Já tô com agonia dessa testa franzida do Cavill.... só tem essa cara o tempo todo.... canastrão ducarai....

 

Affleck foda.... Wayne/Batman definitivo.

 

Gadot continua com as pernas finas... 

 

Aquele take final da trindade reunida.... putz... fundo verde nível "Chaves". = p

 

Apocalypse de  Smallville dava mais medo...

 

mas.. enfim....  apesar dos pesares..... tô levando fé de que será um filme bem marromenos. Talvez até bonzinho.

 

Tese do rick... veio por terra... mas o infeliz não quer admitir e ainda vem dizer que o novo trailer reforça a tese dele.. kkkkkk!!!! Caso perdido.. nem vou mais alimentar o assunto.

 

Concordo com quase tudo, e ficou claro que o trailer é pra dar ênfase ao Bruce, uma forma de introduzi-lo com bases mais bem estabelecidas pois o Super ja tem a dele consolidada. E não creio que ele morra nas mãos do Apokalipse não, pois ja ta agendada a sequencia do Azulão. O Apokalipse é desculpa pra reunir a trindade e só. E ja foi até lançada a semente do Darkseid pro filme da Liga com aquele sonho aludindo os parademonios.

Quanto o rick ele acertou de certa forma diante da possibilidade da identidade do bruce...porque ele não é o Affleck nem o Deathstroke...soy yo! kkkkk

12301649_10208539491587693_1898442904407

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto é o pior!   :D  :D  :D  :D

 

Agora, quanto a como darão um jeito no abocalipse?!

vai ter um "sacrifício" do superman.

 

para acabar com a reputação do Lex, para convencer o Batman de que o SUPER é o CARA e a população vê-lo definitivamente como um verdadeiro herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensei nisso tb. O que fazer com o Doomsday?

 

Ele claramente foi criado a parti do corpo do Zod.Vide que ele manda visão de calor, coisa que o Doomsday das hqs nunca fez, mesmo sendo de Krypton(isso pq ele é um experimento dos kryptonianos. Não um kryptoniano em si)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...