Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Revelada nova figura de ação do Aquaman!

e9e7e05c88c1471c15d6ddb50018e742.jpg

Mais uma vez tivemos no Brasil lançamentos de novidade na Comic-Con Experience que ganharam mídia mundial. Dessa vez uma imagem foi liberada que pode ter dado um pouco mais de detalhes sobre como será o visual de Jason Momoa como Aquaman nos próximos filmes que virão na DC Comics.

Será que Jason irá ter um visual mais próximo do que estamos acostumados nos quadrinhos, pelo menos no que se trata das cores do personagem? No estande da Mattel estão expostos alguns bonecos de merchandising do próximo filme da DC Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e assim como os action figures dos demais personagens estão muito semelhantes com suas contrapartes do filme (com exceção daquele Batman azul num quadriciclo) temos um boneco do Aquaman de Jason Momoa, com as ombreiras douradas, calças verdes e cabelos mais próximos do tom de loiro que o personagem tem nos quadrinhos.

Se isso significa que no filme ele estará assim, não é nada certo nem oficial, afinal, não é sempre que os produtos oficiais do filme estão 100% certos, mas já existiram situações onde a Mattel e a Lego acabaram entregando detalhes sobre os filmes através dos brinquedos. Porém, pra confirmar um pouco mais, isso bate com a declaração de Momoa, onde ele havia dito que o personagem teria mais um pouco de cores do que a imagem oficial mostrava.

Um detalhe importante, se formos levar em consideração o boneco do Aquaman, precisamos também prestar um pouco de atenção naquela versão do Superman vestindo o que parece ser uma armadura kryptoniana de batalha, juntamente com uma arma aparentemente dourada do seu lado. O que seria essa armadura? Será que ela aparecerá no filme?

d7381686f47d23350ea01292db310e35.jpg

AquamanRipped2.jpg

 

PS: espero que o Apocalipse, que ficou uma merda, evolua no filme e fique foda quinem nesta fan art :D

original.jpg

 

original.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a página da Warner diz que é.

difícil dizer que são dos mosquitos pois a foto ampliada fica distorcida.

 

só se é do Batman que ele empresta pros morcegos voadores. Pois pode ser que seja seus ajudantes. Da liga das sombras.

 

Viajei?!

 

Sim, mas não menos que o Snyder :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não é do Batman não. Deve ser dos malucos de asa na cena do sonho.

 

Não sei... Não me parece ter relação, Mozts

A máscara tem ali as "orelhas" típicas do Batman, algo que não vejo nos bichos. Além disso, apesar da resolução insuficiente da imagem, o aspecto deles parece menos detalhado para essa pegada high tech. O visual dos bichos sugere algo mais... orgânico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei... Não me parece ter relação, Mozts

A máscara tem ali as "orelhas" típicas do Batman, algo que não vejo nos bichos. Além disso, apesar da resolução insuficiente da imagem, o aspecto deles parece menos detalhado para essa pegada high tech. O visual dos bichos sugere algo mais... orgânico.

 

De fato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na época da SDCC saiu pequena informação que Gotham e Metropolis era "cidades irmãs", lado-a-lado dividas por pontes e tal. O que os colegas acharam disso? Não lembro se comentamos disso. É certamente uma mudança dos quadrinhos, mas faz diferença?

 

Pessoalmente acho que pode ser uma ideia interessante. Várias vezes as cidades são vetores dos heróis, se brincarem com essa ideia, fica maior ainda o paralelo entre o Dark Knight e o Man of Tomorrow...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto é o pior!   :D  :D  :D  :D

 

Agora, quanto a como darão um jeito no abocalipse?!

vai ter um "sacrifício" do superman.

 

para acabar com a reputação do Lex, para convencer o Batman de que o SUPER é o CARA e a população vê-lo definitivamente como um verdadeiro herói.

 

Ainda acho que o "veremos no próximo episodio" vai acontecer, vão levar tudo para a Liga, apócalypse não pode morrer sem matar o Super, seria desperdiço, a morte de um dos herois é muito impactante, porque é isso que a DC precisa, de impacto, algo grande e historico, nada melhor que pegar uma das HQs mais vendida da historia e se basear nela, o unico problema que o Super das HQ é outro, com um historico muito grande de defender a terra, aqui, as pessoas no filme duvidam e não tem todo aquele respeito, acabou de surgir no planeta, acho errado, mas a DC ja quis apresentar o Batman, Superman e MM só agora tudo embolado e ainda falta o resto da equipe..., se eu fosse fazer filmes, não desperdiçaria e já pegava as historias mais marcantes que alias a Marvel esta pegando Civil War.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, cês estão criticando tanto o Apocalypse que é igual..., comparando a varios, sim vai ser parecido a varios não tem jeito, mas realmente falta os espinhos dele para diferenciar, o Omelete no video acho que comparou com mais dois :D, mas sei lá, tem diferença, mas usaram a mesma cor que parecem iguais mesmo, mas eu não ligo, talvez se a critica chegar até os responsáveis, ainda dá tempo de editar o monstro... vai saber...

 

Agora esse mistério da Jena Malone..., será que ela era a Robin?, putz pode ser..., o maldito do @Rick nos distraiu nessa com a teoria Robin Leto e na verdade pode ser uma Robin, a Jena mesmo..., já falei, a maioria das coisas aqui estão sendo baseadas nas versões mais modernas destes super-heróis, desenhos e tal... 90 para cá..., a própria figura do Aquaman não é do desenho clássico da Liga ou Superamigos :D, é dos desenhos mais modernos, mas puta que o pariu, que boneco mais feio que o cu de dromedário... Meu Deus...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estou apostando que ele vai "evoluir" no meio da briga, e isso vai ser a piscadela para essa natureza dele dos quadrinhos. Um dos rumores era que Diana ia corta a mão dele, e no lugar nasceria uma de ossos. Aposto que Bats vai jogar umas granadas nas costas do bixão, aí os espinhos crescem. Fizeram algo semelhante no JL Unlimited quando Superman da Terra-2 lobotomiza Doomsday, ele cria ossos na cabeça.

 

Aliás, potencial para uma briga criativa aí. Imagina essa criatura programada para focar 100% no Supes, essencialmente ignorando os outros dois heróis, só então adaptando para dar conta deles também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exatamente, com aqueles rumores da espada e o corte da mão do bicho, espada a mesma que deve ser aquela especial em que ela procurava, que era o motivo dela estar neste filme, juntamos tudo, a moça defende os dois marmanjos e ainda corta fora o membro do monstro, de alguma forma será derrotado temporariamente, é o que aposto, ai todos se abraçam e beijam Ménage à trois e bora pro próximo filme... :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Agora esse mistério da Jena Malone..., será que ela era a Robin?, putz pode ser..., o maldito do @Rick nos distraiu nessa com a teoria Robin Leto e na verdade pode ser uma Robin, a Jena mesmo..., já falei, a maioria das coisas aqui estão sendo baseadas nas versões mais modernas destes super-heróis, desenhos e tal... 90 para cá..., a própria figura do Aquaman não é do desenho clássico da Liga ou Superamigos :D, é dos desenhos mais modernos, mas puta que o pariu, que boneco mais feio que o cu de dromedário... Meu Deus...

 

Aposto que nem no filme ela tá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ser legal ver o Doomsday evoluindo no meio do combate. Só fica a pergunta, se evoluir demais, o que vão fazer com ele? 

 

E eu estava comentando o trailer no site do omelete e comentaram um detalhe sobre o viral do Lex Eisenberg. 

 

Ele se chama Alexander Joseph Luthor...Jr. Filho de Lex Luthor, que morreu em 2000. Alguém confirma isso? E se confirmado, há esperanças do VERDADEIRO LEX, dar as caras nesse universo dos cinemas? Lembrando que, nas Hqs, a morte é uma porta giratória. Tanto que é mais fácil listar quem nunca morreu(ex: Batman).

 

Imagino o Lex Jr morrendo e o Lex pai, o VERDADEIRO Lex, voltando da morte e culpando o Superman pela morte do filho. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ser legal ver o Doomsday evoluindo no meio do combate. Só fica a pergunta, se evoluir demais, o que vão fazer com ele? 

 

E eu estava comentando o trailer no site do omelete e comentaram um detalhe sobre o viral do Lex Eisenberg. 

 

Ele se chama Alexander Joseph Luthor...Jr. Filho de Lex Luthor, que morreu em 2000. Alguém confirma isso? E se confirmado, há esperanças do VERDADEIRO LEX, dar as caras nesse universo dos cinemas? Lembrando que, nas Hqs, a morte é uma porta giratória. Tanto que é mais fácil listar quem nunca morreu(ex: Batman).

 

Imagino o Lex Jr morrendo e o Lex pai, o VERDADEIRO Lex, voltando da morte e culpando o Superman pela morte do filho. 

 

Sim, ele é o Junior. Aliás, uma revista o entrevistou: http://fortune.com/contentfrom/2015/10/05/lex-luthor-jr/ntv_a/3dsBA58oDAfxgFA/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda acho que o "veremos no próximo episodio" vai acontecer, vão levar tudo para a Liga, apócalypse não pode morrer sem matar o Super, seria desperdiço, a morte de um dos herois é muito impactante, porque é isso que a DC precisa, de impacto, algo grande e historico, nada melhor que pegar uma das HQs mais vendida da historia e se basear nela, o unico problema que o Super das HQ é outro, com um historico muito grande de defender a terra, aqui, as pessoas no filme duvidam e não tem todo aquele respeito, acabou de surgir no planeta, acho errado, mas a DC ja quis apresentar o Batman, Superman e MM só agora tudo embolado e ainda falta o resto da equipe..., se eu fosse fazer filmes, não desperdiçaria e já pegava as historias mais marcantes que alias a Marvel esta pegando Civil War.

 

Justamente por isso seria o ideal "sacrificar" o super Angellus .  ;)

 

Imagina se a provável evolução que irá acontecer com apocalipse, bem do jeito que vocês estão comentando, faça que por todos esses motivos, o único jeito seja o super levar o apocalipse pra fora do planeta ou se sacrificar mesmo de algum jeito.

 

Para o cinema eles vão ter que acelerar as coisas, veja o que a marvel está fazendo com seus grandes arcos. então não seria apressado, mesmo e porque o super ainda precisa de algo para ser o que ele realmente é nas hqs. Um Deus.  E vimos essa referência dita em alguns momentos nos trailers ao super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justamente por isso seria o ideal "sacrificar" o super Angellus .  ;)

 

Imagina se a provável evolução que irá acontecer com apocalipse, bem do jeito que vocês estão comentando, faça que por todos esses motivos, o único jeito seja o super levar o apocalipse pra fora do planeta ou se sacrificar mesmo de algum jeito.

 

Para o cinema eles vão ter que acelerar as coisas, veja o que a marvel está fazendo com seus grandes arcos. então não seria apressado, mesmo e porque o super ainda precisa de algo para ser o que ele realmente é nas hqs. Um Deus.  E vimos essa referência dita em alguns momentos nos trailers ao super.

 

Sacrifio, Deus, comparam com Jesus... kkkkkkk, bem provavel que se sacrifique mesmo para surgir depois, mas a sua é mais uma teoria, os dois poderiam acabar na Zona Fantasma temporariamente, vai saber, tudo é possível, tem que ver qual é a melhor ideia...

 

Alias, pensando, pode esta ultima até ser a melhor..., tipo os dois vão pro limbo na Zona Fantasma, finalmente a Terra em paz, Batman e MM recebendo a presença de novos herois e tal, até que surge um vilão poderoso, pode ser o Darkseid, num momento do filme o Super volta, talvez o Apocalypse na cola dele, dois vilões e a Liga formada..., uma teoria a mais..., agora morte do Super, pode ser mais uma opção...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que o apocalypse depois do suposto corte de mão, ele não deva evoluir, sera uma derrota mas não da guerra, ele vai sumir de alguma forma, seja eles acreditando que o derrotaram ou seja por sacrificio do Super ou uma ida a Zona Fantasma, que será o final deste filme, agora eu aposto que ele volta no filme da Liga, agora falar em morte é ainda cedo para falar, mas eu usaria isto para um filme. 

 

Eles vão achar a destruição de MOS algo medíocre com o que possa surgir no futuro, aqui e nos próximos filmes, seres que podem simplesmente desintegrar um pais ou um planeta..., ai irão dar valor ao palhaço...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...