Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Respeito a sua opinião Questão, mas me diga então, todos os atores arrebentaram para você? perfeito?, até o jornalista ou fotografo atrás do Clark quando o Bruce sai do carro e responde que é o Bruce? 

 

 Veneno tá escorrendo no canto da sua boca, ANGELLUS :D

 

 Em tempo, não achei todos ótimos não. Quem mais me chamou a atenção no trailer foram o Affleck e o Eisenberg. Cavill estava apenas "ok". Quanto a Gadot, ela demonstrou ter presença ali, mas não da ainda pra ter uma ideia da atuação dela ali.

 

  Duvido que role morte do Super neste filme. Ainda mais com filme da Liga logo na próxima esquina. Seria dar destaque demais a um único personagem em um filme de equipe (mesmo este personagem sendo o Super).

 

 Talvez haja só uma referência a tal fato (como fez a clássica animação da Liga, ou mesmo o que TDKR fez com Bane, onde a quebra da coluna do Batman é apenas referenciada ao invés de acontecer de fato.

 

 Quanto a forma que o Apocalipse vai ser derrotado, as formas são várias. Zona Fantasma joga no vulcão, e por ai vai. Na própria A MORTE DO SUPERMAN, o Apocalipse morre na base da porrada mesmo.

 

 Concordo com o ANGELLUS quando ele diz que o Apocalipse pode vir a retornar em filmes vindouros. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me perdoe ANDERSONCLUBEFM, mas acho que está interpretando só uma parcela dos comentários. Se ler os posts desde que p trailer foi lançado verá que o pessoal gostou bastante. Mas, claro, como você disse, todos temos opiniões e a função do Forum é termos a possibilidade de discutirmos abertamente o que nos agrada e o que achamos não cair no gosto de cada um.

 

Não podemos nos fechar pra isso, como recentemente estava acontecendo quando não podiamos questionar a tese.

 

É normal...todo mundo quer o filme do jeito que sonhou por muito tempo e daí nascem muitas vezes os descontentamentos...mas está dentro do normal (assim como você também tem o direito de estar descontente com os descontentamentos... :D )

Vc me convenceu amigo circ.....só sei que será no mínimo muito bom o filme...se for ótimo, melhor ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só vim aqui reforçar o pedido para não excluir meu login e dar uma satisfação a algumas pessoas.

 

Informo, como dito anteriormente que está sendo criado uma refutação junto do moviepilot. Eu não ia fazer isso pois meu objetivo era criar a tese e esperar o filme(qualquer trailer ou divulgação, como eu falo na tese não valeria de nada pois Plot twists são escondidos) mas estou recebendo mensagens e emails pedindo um posicionamento oficial . Desta forma, por respeito a essas pessoas está sendo criada uma mega refutação quase científica que ainda vai demorar um pouco para ficar pronta.

 

Existem uma série de edições/montagens nesse trailer, algumas muito mal feitas. Logo no inicio vemos que o Clark kent(que é um reporter global e o superman) não sabe quem é Bruce wayne.... Na verdade, aquilo é uma montagem, como também é toda a primeira parte do trailer, o intuito deles foi tentar refutar a tese do plot twist e seu sucesso global de que o ben affleck não é o bruce wayne e que o bizarro esta filme. Óbvio que se existe um plot ,eles gravaram cenas em que o ben affleck é chamado de wayne para jogar na divulgação , na refutação eu vou mostrar como isso já foi feito numa série de plot twists do passado e como o trailer é picotado para dar um sentido diferente as coisas.

 

Nota: Só gostaria de fazer um comentário sobre a interpretação dos atores: se o ben affleck esta bem então ele esteve bem em Demolidor pois a interpretação é a mesma, as mesmas caras e bocas . A propaganda em cima de alguns atores é muito grande, eu já ouvi até que a "Gal gadot" esta muito bem...e olha que ela não disse nada até agora...essa propagandas podem funcionar na hora mas não podem resistir ao tempo. Todo filme , eles vem com as mesmas balelas : Val kilmer era o melhor batman em 95, o Andrew garfield o melhor homem aranha em 2012 e até o Cavill era o melhor superman em 2013, mas como eu falei o tempo é terrível. Alguns sociólogos chamam isso de "CULTURA DO ESPETÁCULO" a qual na real situação de caos do mundo as pessoas tendem a querer crer que o que elas estão vivendo é sempre melhor que o passado como forma de enganar a si mesmo.

 

 

Resumo do filme:

- Batman e Superman discordam do papel dos vigilantes. Batman teme especialmente a existência de um ser alienígena imparável.
- Luthor vai manipulá-los de forma que briguem inicialmente, e depois cria o Apocalypse com o Zod.
- Batman e Superman serão obrigados a fazer as pazes pra enfrentar a ameaça. Mulher Maravilha entra no meio.

É isso aí o filme "ousado" (hehe) da DC. Boa sessão a todos.

Quase torço pra teoria titanic do nosso querido amigo ser real.

 

A tese esta ai e será criada uma grande refutação. Só no filme para conferir.

 

Agora amigo, como eu já falei anteriormente : se não tiver plot twist/reviravolta, dificilmente esse universo se fixa. BvS faz até grande bilheteria como o Joel shumacher em 95 foi a segunda maior bilheteria do mundo (e diziam na época que aquele era o melhor filme do batman ...)mas não conseguiu fincar um universo a longo prazo. A tendência é se tornar um novo Joel shumacher ou um novo Espetacular homem aranha, vai durar uns 3/4 anos , talvez 5 e vai rebootar . Inclusive , na minha opinião esse trailer ai já beira quase ao Joel shumacher da coisa. Alguns dizem , que se a Marvel conseguiu eles também podem, só que a Marvel foi comprada pela Disney, quem fez o MCU foi a Disney criando uma série de filmes solos que culminaram num super filme de equipe(vingadores) todos eles voltados para o público infanto juvenil com diversão e piadas pois a disney já sabia atingir esse público a décadas.Já a DC/Warner não tem nada disso, até tentaram fazer com o filme do lanterna verde de 2011 mas falharam brutalmente com um prejuízo de 110 milhões de dólares.

 

E quando a poeira da propaganda baixar, os críticos e os fãs (fãs que eu falo são fãs da DC e  não fãs de cultura POP que nunca leram DC cronológica) vão meter o malho nesse projeto que pode até significar a queda da DC no cinema , nas HQs(já existe uma crise) e a venda da Warner para a Fox, que esta decida a compra-la.

 

A Fox já fez em 2014 duas propostas oficiais pela Warner que negou a venda. E já aconteceu de novo, pois Recentemente (novembro de 2015) saiu uma série de reportagens falando que eles podem estar preparando uma nova cartada :

 

Why Fox Could Try To Buy Time Warner...Again(Porque a Fox pode tentar comprar a Warner de novo)

http://www.benzinga.com/analyst-ratings/analyst-color/15/11/5980151/why-fox-could-try-to-buy-time-warner-again

 

 

A matéria informa According to the Gabelli & Company report, 'The industrial logic is compelling; a combined Fox Warner would eclipse Walt Disney Co 

 as the dominant U.S. media network company.'

" De acordo com o relatório da  Gabelli & Company, ' a lógica da industria é atrair, uma combinação de Fox + warner poderia eclipsar a Walt disney como a compania dominante da mídia americana"

 

É bom lembrar que atualmente a Disney(dona da marvel,star wars e um monte de coisas) é o maior império midiático do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só vim aqui reforçar o pedido para não excluir meu login e dar uma satisfação a algumas pessoas.

 

Informo, como dito anteriormente que está sendo criado uma refutação junto do moviepilot. Eu não ia fazer isso pois meu objetivo era criar a tese e esperar o filme(qualquer trailer ou divulgação, como eu falo na tese não valeria de nada pois Plot twists são escondidos) mas estou recebendo mensagens e emails pedindo um posicionamento oficial . Desta forma, por respeito a essas pessoas está sendo criada uma mega refutação quase científica que ainda vai demorar um pouco para ficar pronta.

 

Existem uma série de edições/montagens nesse trailer, algumas muito mal feitas. Logo no inicio vemos que o Clark kent(que é um reporter global e o superman) não sabe quem é Bruce wayne.... Na verdade, aquilo é uma montagem, como também é toda a primeira parte do trailer, o intuito deles foi tentar refutar a tese do plot twist e seu sucesso global de que o ben affleck não é o bruce wayne e que o bizarro esta filme. Óbvio que se existe um plot ,eles gravaram cenas em que o ben affleck é chamado de wayne para jogar na divulgação , na refutação eu vou mostrar como isso já foi feito numa série de plot twists do passado e como o trailer é picotado para dar um sentido diferente as coisas.

 

Nota: Só gostaria de fazer um comentário sobre a interpretação dos atores: se o ben affleck esta bem então ele esteve bem em Demolidor pois a interpretação é a mesma, as mesmas caras e bocas . A propaganda em cima de alguns atores é muito grande, eu já ouvi até que a "Gal gadot" esta muito bem...e olha que ela não disse nada até agora...essa propagandas podem funcionar na hora mas não podem resistir ao tempo. Todo filme , eles vem com as mesmas balelas : Val kilmer era o melhor batman em 95, o Andrew garfield o melhor homem aranha em 2012 e até o Cavill era o melhor superman em 2013, mas como eu falei o tempo é terrível. Alguns sociólogos chamam isso de "CULTURA DO ESPETÁCULO" a qual na real situação de caos do mundo as pessoas tendem a querer crer que o que elas estão vivendo é sempre melhor que o passado como forma de enganar a si mesmo, essa seria a razão que a cada 5 anos surge um jogador de futebol melhor que o Pelé na mídia, mas ninguém chega perto de ganhar 3 copas do mundo, 70 títulos por clube e mais de 1200 gols.

 

 

 

A tese esta ai e será criada uma grande refutação. Só no filme para conferir.

 

Agora amigo, como eu já falei anteriormente : se não tiver plot twist/reviravolta, dificilmente esse universo se fixa, BvS faz até grande bilheteria como o Joel shumacher em 95 foi a segunda maior bilheteria do mundo mas não conseguiu fincar um universo a longo prazo. A tendência é se tornar um novo Joel shumacher ou um novo Espetacular homem aranha, vai durar uns 3/4 anos , talvez 5 e vai rebootar . Inclusive , na minha opinião esse trailer ai já beira quase ao Joel shumacher da coisa. Alguns dizem , que se a Marvel conseguiu eles também podem, só que a Marvel foi comprada pela Disney, quem fez o MCU foi a Disney criando uma série de filmes solos que culminaram num super filme de equipe(vingadores) todos eles voltados para o público infanto juvenil com diversão e piadas pois a disney já sabia atingir esse público a décadas.Já a DC/Warner não tem nada disso, até tentaram fazer com o filme do lanterna verde de 2011 mas falhou brutalmente com um prejuízo de 110 milhões de dólares.

 

E quando a poeira da propaganda baixar, os críticos e os fãs (fãs que eu falo são fãs da DC e  não fãs de cultura POP que nunca leram DC cronológica) vão meter o malho nesse projeto que pode até significar a queda da DC no cinema , nas HQs(já existe uma crise) e a venda da Warner para a Fox, que esta decida a compra-la.

 

A Fox já fez em 2014 duas propostas oficiais pela Warner que negou a venda. E já aconteceu de novo, pois Recentemente (novembro de 2015) saiu uma série de reportagens falando que eles podem estar preparando uma nova cartada :

 

Why Fox Could Try To Buy Time Warner...Again(Porque a Fox pode tentar comprar a Warner de novo)

http://www.benzinga.com/analyst-ratings/analyst-color/15/11/5980151/why-fox-could-try-to-buy-time-warner-again

 

 

A matéria informa According to the Gabelli & Company report, 'The industrial logic is compelling; a combined Fox Warner would eclipse Walt Disney Co 

 as the dominant U.S. media network company.'

" De acordo com o relatório da  Gabelli & Company, ' a lógica da industria é atrair, uma combinação de Fox + warner poderia eclipsar a Walt disney como a compania dominante da mídia americana"

 

É bom lembrar que atualmente a Disney(dona da marvel,star wars e um monte de coisas) é o maior império midiático do mundo.

 

Não boa Rick, eu tentava apenas sumir, ninguém vai te banir ou algo do tipo, não se preocupe, os moderas são bonzinhos, achei que você não voltaria, nunca na historia do cinema um estudio e os responsáveis tentaram falar publicamente mentiras para desviar o verdadeiro conteúdo de um filme, isso é insano, nem editar um trecho do tipo quem é ele... Bruce Wayne que você acha que não é, isso não é profissionalismo, calma é só um filme, eu não sei porque ainda me dirijo a você, totalmente contra a sua tese (que nem li só pelo que de inicio você falava aqui meses atrás), porque não tem nexo ou senso, sinceramente não sei o que andas tomando/fumando/usando dorgas para entrar nessas ideias psicodélicas, você esta se sujando, alias nem isso, você só é um nome dos milhões de internautas, ninguém conhece seu nome, não sei se são dorgas ou porque andas carente, solitário..., precisa sair mais externamente e respirar ar puro, ou precisa de sexo ou comprar uma boneca inflável da Mulher Maravilha, não sei..., a unica coisa que acho que você pode ter razão é em uma possibilidade do Bizarro estar no filme e mais nada, você errou feio no Apocalypse que provavelmente você vai falar que não é também, mas o que irrita é você tentando arranjar onde não há, desculpas para prosseguir com a ideia da sua tese que já foi calada por este trailer, o vai falar que não é o Apocalyse e que deve ser mesmo uma das tartarugas ninjas sem mascara?, insisti e provei pelo Wikipedia que bem poderia ser ele, mas vc falou coisas de que não pode e tal..., tá lá o monstro, outra... então o Lex olha pro Clark e Bruce e com a mão fala "Bruce Wayne conhece Clark Kent", mas podemos ir mais atrás se você acha que é uma montagem, na hora que ele sai do carro, o Clark pergunta pro porra lá atrás quem é ele, Bruce Wayne, repara na roupa do Affleck saindo do carro com a mesma roupa que o Clark encontra o Bruce Wayne lá na festa, a não ser que este bilionário só use uma roupa formal no guarda-roupa da mansão (parece que foi destruida) dele que provavelmente é o tamanho da área toda da tua casa Rick..., então acho amigo, sugestão para não ficar pior, apenas se retire e não fale nenhum piu, porque em 10 paginas, TODOS te ignoraram, o silencio é o pior aqui que nem tocam no seu nome tamanho repudio, apenas os que não frequentam todos os dias e perdem nossos comentários, então apenas some que ninguém vai ligar, você tentando se defender está ficando sem graça e enjoado a situação, não precisamos esperar até vermos todos o filme para ver que você esta viajando legal para finalmente você ficar no silencio eterno.

 

O que incomoda é a forma vilmente de você se dirigir a nos, ainda mais achando que somos ignorantes, os dos comentários do Omelete são sim, nos não, píor que vc se auto-denomina vidente e ainda a sua defesa sem senso depois deste trailer, pior que defende total a risca mesmo estando errado, eu já não vou mais tocar no seu nome e não quero mais papo com você, você se repete a todos nos sem mesmo você entender o que falamos ou perguntamos, parece que você cola tudo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não boa Rick, eu tentava apenas sumir, ninguém vai te banir ou algo do tipo, não se preocupe, os moderas são bonzinhos, achei que você não voltaria, nunca na historia do cinema um estudio e os responsáveis tentaram falar publicamente mentiras para desviar o verdadeiro conteúdo de um filme, isso é insano, nem editar um trecho do tipo quem é ele... Bruce Wayne que você acha que não é, isso não é profissionalismo, calma é só um filme, eu não sei porque ainda me dirijo a você, totalmente contra a sua tese (que nem li só pelo que de inicio você falava aqui meses atrás), porque não tem nexo ou senso, sinceramente não sei o que andas tomando/fumando/usando dorgas para entrar nessas ideias psicodélicas, você esta se sujando, alias nem isso, você só é um nome dos milhões de internautas, ninguém conhece seu nome, não sei se são dorgas ou porque andas carente, solitário..., precisa sair mais externamente e respirar ar puro, ou precisa de sexo ou comprar uma boneca inflável da Mulher Maravilha, não sei..., a unica coisa que acho que você pode ter razão é em uma possibilidade do Bizarro estar no filme e mais nada, você errou feio no Apocalypse que provavelmente você vai falar que não é também, mas o que irrita é você tentando arranjar onde não há, desculpas para prosseguir com a ideia da sua tese que já foi calada por este trailer, o vai falar que não é o Apocalyse e que deve ser mesmo uma das tartarugas ninjas sem mascara?, insisti e provei pelo Wikipedia que bem poderia ser ele, mas vc falou coisas de que não pode e tal..., tá lá o monstro, outra... então o Lex olha pro Clark e Bruce e com a mão fala "Bruce Wayne conhece Clark Kent", mas podemos ir mais atrás se você acha que é uma montagem, na hora que ele sai do carro, o Clark pergunta pro porra lá atrás quem é ele, Bruce Wayne, repara na roupa do Affleck saindo do carro com a mesma roupa que o Clark encontra o Bruce Wayne lá na festa, a não ser que este bilionário só use uma roupa formal no guarda-roupa da mansão (parece que foi destruida) dele que provavelmente é o tamanho da área toda da tua casa Rick..., então acho amigo, sugestão para não ficar pior, apenas se retire e não fale nenhum piu, porque em 10 paginas, TODOS te ignoraram, o silencio é o pior aqui que nem tocam no seu nome tamanho repudio, apenas os que não frequentam todos os dias e perdem nossos comentários, então apenas some que ninguém vai ligar, você tentando se defender está ficando sem graça e enjoado a situação, não precisamos esperar até vermos todos o filme para ver que você esta viajando legal para finalmente você ficar no silencio eterno.

 

O que incomoda é a forma vilmente de você se dirigir a nos, ainda mais achando que somos ignorantes, os dos comentários do Omelete são sim, nos não, píor que vc se auto-denomina vidente e ainda a sua defesa sem senso depois deste trailer, pior que defende total a risca mesmo estando errado, eu já não vou mais tocar no seu nome e não quero mais papo com você, você se repete a todos nos sem mesmo você entender o que falamos ou perguntamos, parece que você cola tudo. 

 

Angellus colega, leve na brincadeira, mas....

 

Untitled_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo trailer foi o menos visto de todos até agora

O segundo trailer completo de Batman Vs Superman, lançado na madrugada de quinta (3), não gerou tanta empolgação entre os fãs quanto os anteriores.Segundo dados do instituto ListenFirst Media, o novo trailer foi visto por 23,2 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas no YouTube e Facebook, uma queda significativa em relação ao engajamento das prévias anteriores.

Em abril, o primeiro teaser trailer de Batman Vs Superman teve mais de 30 milhões de visualizações em 24 horas, enquanto o primeiro trailer completo, exibido durante a Comic-Con em julho, foi visto 30,1 milhões de vezes.Com isso, na disputa entre adaptações de HQs/filmes de super-heróis que vai rolar nos cinemas em 2016, a Marvel levou a melhor por enquanto: o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, lançado semana passada, contou com 61 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas, se tornando o trailer mais visto da história da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês estão malucos! Quero o rick ativo e postando. Preciso ver onde termina essa Maluquice!

 

Pode fundir a cabeça aí rick, mas a tese virou pó felizmente ou infelizmente.

 

Eu só conhecia gente assim tentando dizer que vendemos a copa de 98. Ou que terá uma intervenção militar daqui a pouco.

 

É doido demais! pequenos indícios são interpretados como verdades absolutas e fatos são vistos como desinformação.

 

Daqui a algum tempo vai sair um texto dele:

 

VOCÊS FICARIAM ENOJADOS SE SOUBESSEM O QUE REALMENTE ACONTECEU NO FILME BVS.

 

Haha e eu precisarei ler.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"mas estou recebendo mensagens e emails pedindo um posicionamento oficial"

 

Esses emails não vieram daqui, isso posso afirmar. Povo aqui discute FATOS que foi o trailer, não alucinações vazias. 

 

Pode vazar daqui e ficar no moivieplot, porque seus "1 milhão de views e 100 mil de likes" devem tá mais preocupados com a falência da sua tese que a gente aqui.

 

"se não tiver plot twist/reviravolta, dificilmente esse universo se fixa, BvS faz até grande bilheteria como o Joel shumacher em 95 foi a segunda maior bilheteria do mundo mas não conseguiu fincar um universo a longo prazo. A tendência é se tornar um novo Joel shumacher ou um novo Espetacular homem aranha, vai durar uns 3/4 anos"

 

Mimimi "se o filme não for do jeito que quero, não vai prestar". Como disse antes, vc não é fã da DC ou dos filmes dela. Tu é fãzóide descelebrado do Nolan e quer que a Warner ainda fique masturbando em cima dos filmes dele. Mas deixa te dizer umas coisas: O próprio Nolan que fechou a trilogia dele, não a Warner. O próprio Nolan que disse que o universo dele não comporta seres mais fantasiosos como Superman, não a Warner. O estúdio está somente seguindo com o vida porque não vai parar de fazer filmes do personagem mais rentável dela.

 

"Existem uma série de edições/montagens nesse trailer"

 

Não me diga... Sério? E eu achando que tudo foi feito numa tomada só...

 

"Logo no inicio vemos que o Clark kent(que é um reporter global e o superman) não sabe quem é Bruce wayne.... Na verdade, aquilo é uma montagem, como também é toda a primeira parte do trailer, o intuito deles foi tentar refutar a tese do plot twist e seu sucesso global de que o ben affleck não é o bruce wayne e que o bizarro esta filme."

 

Cara, pare com isso porque tá feio. Saia desse estado de negação aí. O trailer esfregou na cara de todos que o Affleck é o Bruce e não tem Bizarro. O Luthor pegou o Zod pra fazer o Doomsday. Fim!

 

A Warner não ia fazer um trailer tão fake assim, enganando o público a esse ponto. Só se ela quiser se auto-sabotar em troca de agradar meia dúzia de fãs xiitas que nem você...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não reclamaria do cabelo, eles poderiam voltar ao corte mauricinho ou vaca lambeu do personagem dos desenhos mais clássicos dos Super-amigos  :D

 

Achei esta imagem interessante

 

evolution_of_aquaman_by_boybluesdcu-d5gz

 

Quando falei do cabelo, me referi ao boneco somente. Tá meio mal arrumado, engolindo a cara do aquaman. Meio mal feito mesmo, parecendo esses bonecos vendidos em camelôs. 

 

Já no filme, eu não sei. Mas não esperia que seja louro, já que não combinaria com bio-físico do Mamoa. Só que isso não me deixa preocupado, o boneco só me deixou tranquilo em relação ao uniforme mesmo, já que tem cores mais similares ao uniforme original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não boa Rick, eu tentava apenas sumir, ninguém vai te banir ou algo do tipo, não se preocupe, os moderas são bonzinhos, achei que você não voltaria, nunca na historia do cinema um estudio e os responsáveis tentaram falar publicamente mentiras para desviar o verdadeiro conteúdo de um filme, isso é insano, nem editar um trecho do tipo quem é ele... Bruce Wayne que você acha que não é, isso não é profissionalismo, calma é só um filme, eu não sei porque ainda me dirijo a você, totalmente contra a sua tese (que nem li só pelo que de inicio você falava aqui meses atrás), porque não tem nexo ou senso, sinceramente não sei o que andas tomando/fumando/usando dorgas para entrar nessas ideias psicodélicas, você esta se sujando, alias nem isso, você só é um nome dos milhões de internautas, ninguém conhece seu nome, não sei se são dorgas ou porque andas carente, solitário..., precisa sair mais externamente e respirar ar puro, ou precisa de sexo ou comprar uma boneca inflável da Mulher Maravilha, não sei..., a unica coisa que acho que você pode ter razão é em uma possibilidade do Bizarro estar no filme e mais nada, você errou feio no Apocalypse que provavelmente você vai falar que não é também, mas o que irrita é você tentando arranjar onde não há, desculpas para prosseguir com a ideia da sua tese que já foi calada por este trailer, o vai falar que não é o Apocalyse e que deve ser mesmo uma das tartarugas ninjas sem mascara?, insisti e provei pelo Wikipedia que bem poderia ser ele, mas vc falou coisas de que não pode e tal..., tá lá o monstro, outra... então o Lex olha pro Clark e Bruce e com a mão fala "Bruce Wayne conhece Clark Kent", mas podemos ir mais atrás se você acha que é uma montagem, na hora que ele sai do carro, o Clark pergunta pro porra lá atrás quem é ele, Bruce Wayne, repara na roupa do Affleck saindo do carro com a mesma roupa que o Clark encontra o Bruce Wayne lá na festa, a não ser que este bilionário só use uma roupa formal no guarda-roupa da mansão (parece que foi destruida) dele que provavelmente é o tamanho da área toda da tua casa Rick..., então acho amigo, sugestão para não ficar pior, apenas se retire e não fale nenhum piu, porque em 10 paginas, TODOS te ignoraram, o silencio é o pior aqui que nem tocam no seu nome tamanho repudio, apenas os que não frequentam todos os dias e perdem nossos comentários, então apenas some que ninguém vai ligar, você tentando se defender está ficando sem graça e enjoado a situação, não precisamos esperar até vermos todos o filme para ver que você esta viajando legal para finalmente você ficar no silencio eterno.

 

O que incomoda é a forma vilmente de você se dirigir a nos, ainda mais achando que somos ignorantes, os dos comentários do Omelete são sim, nos não, píor que vc se auto-denomina vidente e ainda a sua defesa sem senso depois deste trailer, pior que defende total a risca mesmo estando errado, eu já não vou mais tocar no seu nome e não quero mais papo com você, você se repete a todos nos sem mesmo você entender o que falamos ou perguntamos, parece que você cola tudo. 

 

 nunca na historia do cinema um estudio e os responsáveis tentaram falar publicamente mentiras para desviar o verdadeiro conteúdo de um filme, isso é insano,

 

Como não :

 

image.jpgomo

 

 

Mandarim2.jpg

 

O que é isso ai em cima então ? Porque eles estão afirmando em reportagens e divulgações oficiais que Marion cottilard não é Talia e Ben kingsley era Mandarim, mas chega no filme não é nada disso....Marion cottilard é Talia e Ben kingsley era um fantoche. E a revista empire é talvez a maior revista do mundo no gênero.

 

Quando se cria um plot twist se divulga nos trailers e midia que determinada coisa vai acontecer e no filme acontece outra completamente diferente.Na minha refutação veremos como isso sai do campo da propaganda pois vou mostrar como em plot twits do passado nem alguns atores que participavam do plot sabiam exatamente o que ia acontecer, com direito a documentos secretos,cenas fakes e etc.Em star trek, o JJ Abrams criou uma cena fake de milhões de dólares e colocou nos trailers/divulgação somente com o intuito de impedir que se descobrisse o segredo do filme e conseguiu.

 

"Você errou feio no apocalipse..."

 

Vc não leu a tese, na tese existe um monstro que eu chamo de "beta doomsday" eu vou colar aqui para vc ler :

 

This can also happen in BvS with him being a 'beta' version of Doomsday. (19 october 2015)

 

Só que eu falo lá que isso não é o plot principal do filme. E você pode chamar esse monstro do que vc quiser, mas não tem nada haver com o doomsday das HQs, isso parece mais uma tartaruga ninja.Lembrando que as tartarugas no ultimo filme nasceram de um experimento de uma empresa do vilão....Em relação a sua fala do wikipedia , vc baseado em alguns sites está citando uma versão alternativa elseworld descartável do personagem, isso não tem valor nenhum no cânone.O Doomsday é um monstro criado em kripton que levou 300 mil anos para fica pronto, aliais essa é razão dele ser tão poderoso pois o tempo o fez evoluir biologicamente . 

 

 

"mas estou recebendo mensagens e emails pedindo um posicionamento oficial"

 

Esses emails não vieram daqui, isso posso afirmar. Povo aqui discute FATOS que foi o trailer, não alucinações vazias. 

 

Pode vazar daqui e ficar no moivieplot, porque seus "1 milhão de views e 100 mil de likes" devem tá mais preocupados com a falência da sua tese que a gente aqui.

 

"se não tiver plot twist/reviravolta, dificilmente esse universo se fixa, BvS faz até grande bilheteria como o Joel shumacher em 95 foi a segunda maior bilheteria do mundo mas não conseguiu fincar um universo a longo prazo. A tendência é se tornar um novo Joel shumacher ou um novo Espetacular homem aranha, vai durar uns 3/4 anos"

 

Mimimi "se o filme não for do jeito que quero, não vai prestar". Como disse antes, vc não é fã da DC ou dos filmes dela. Tu é fãzóide descelebrado do Nolan e quer que a Warner ainda fique masturbando em cima dos filmes dele. Mas deixa te dizer umas coisas: O próprio Nolan que fechou a trilogia dele, não a Warner. O próprio Nolan que disse que o universo dele não comporta seres mais fantasiosos como Superman, não a Warner. O estúdio está somente seguindo com o vida porque não vai parar de fazer filmes do personagem mais rentável dela.

 

"Existem uma série de edições/montagens nesse trailer"

 

Não me diga... Sério? E eu achando que tudo foi feito numa tomada só...

 

"Logo no inicio vemos que o Clark kent(que é um reporter global e o superman) não sabe quem é Bruce wayne.... Na verdade, aquilo é uma montagem, como também é toda a primeira parte do trailer, o intuito deles foi tentar refutar a tese do plot twist e seu sucesso global de que o ben affleck não é o bruce wayne e que o bizarro esta filme."

 

Cara, pare com isso porque tá feio. Saia desse estado de negação aí. O trailer esfregou na cara de todos que o Affleck é o Bruce e não tem Bizarro. O Luthor pegou o Zod pra fazer o Doomsday. Fim!

 

A Warner não ia fazer um trailer tão fake assim, enganando o público a esse ponto. Só se ela quiser se auto-sabotar em troca de agradar meia dúzia de fãs xiitas que nem você...

 

Amigo, eu acompanho DC a décadas.Em 1995, nós fãs da DC avisamos sobre o joel shumacher mas a grande bilheteria de batman forever(segunda maior de 95) abafou tudo, mas o tempo foi cruel depois com o shumacher que na época foi tido como "melhor batman", com direito a pressionarem o Bob kane para dizer que era realmente "o melhor filme do batman".

 

Nada que ocorre nesse trailer abala a tese, tudo isso esta ali(incluindo o monstro, é só ler lá).Só que eu digo que tem um bizarro e o deathstroke no filme e NESSA MONTAGEM de trailer ,eles fizeram com o intuito de dizer que não teria Deathstroke.Mas haverá uma refutação a isso.

 

A Warner não ia fazer um trailer tão fake assim, 

 

Se existe um plot, ela poderia sim fazer pois isso já foi feito antes.Como falei acima, o JJ Abrahms chegou a gravar cenas inteiras fakes com esse intuito.

 

=====

 

Como falei anteriormente , só vim aqui para realizar o pedido e responder as acusações.Mas  não vou mais participar como tinha sido decidido pelos usuários, quando a refutação estiver pronta vou colar o link aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais textos do Mandarim e da Talia...

 

Ele deve ter emoldurado isso e pendurado em uma parede do quarto, pra toda vez que assistir o último trailer, olhar fixo pra ele e continuar nesse estado de negação.

 

Concordo com vc,e ele insiste tanto,que nem raiva eu to mais tendo dele,mas sim pena mesmo,qual é a dificuldade de admitir que viajou legal?é melhor só aceitar isso e seguir em frente Rick,continuar insistindo e nos importunando só vai levar ao seu Banimento eventualmente,então fica de boa e aceita as coisas como elas são.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...