Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vamos aos assuntos do fim de semana!!

 

Lex Luthor:

Acho que é cedo pra dizer que o Lex terá um viés de comédia. 5 segundos em um trailer não dá a dimensão do personagem e ele pode inclusive, mudar até o fim do filme ou para os próximos.

 

Uniformes:

Gostei da entrevista. Se tem uma coisa que estou achando do caralho são os uniformes!!! E a frase em kyptoniano no uniforme do Superman cai muito bem no conceito.

 

O Retorno do Profeta:

Sério mesmo? Eu já deixei pra lá faz tempo...pra mim, que já tenho minhas certezas pelo trailer, nem estou mais preocupado...tô achando hilário...hahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também. Mas outro lance é não ficar naquela base "bota no pé e roupa colada", algo que Superman e Batman já trazem, com tal respeito ao figurino dos quadrinhos até por serem mais ícones que o Flash. "Nada impede" também que Flash surja com algo mais funcional agora, e o uniforme mude em filmes seguintes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As antenas podem seguir a vibe "comunicador", como na série. Eu estava pra citar também os detalhes nos pés e nas mãos, que não deixam de ser placas. Já no corpo, as placas seriam maiores. Imaginei aqui uma roupa ciclista preta, com placas vermelhas. Um sutil capacete com mini respirador e óculos lente única.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off:
 
CCXP 2015 | Nota de repúdio ao programa Pânico na Band
Assédio e desrespeito não serão aceitos
07/12/2015 - 14:30 - OMELETE GROUP

Na CCXP - Comic Con Experience, todas as pessoas são bem-vindas e incentivadas, sem preconceitos, a ser quem são - ou quem desejam ser. É um ambiente harmonioso que defendemos, um lugar onde cosplayers, nerds, gamers, cinéfilos, leitores de quadrinhos e simples curiosos convivem com respeito. Numa convenção de cultura pop, o contrato social que sonhamos para nós - em que toda diferença é aceita e celebrada - torna-se realidade.

É com tristeza e um sentimento de desgosto, então, que assistimos à maneira como o programa Pânico na Band, incapaz de lidar com o diferente, traz para dentro da CCXP seus preconceitos de gênero e seu franco desrespeito, entrevistando cosplayers com grosseria - chegando a lamber uma visitante. Depois desse incidente lamentável o Pânico na Band foi banido da CCXP 2015 e de todas as atividades organizadas a partir de hoje.
Não se trata aqui de discutir limites de humor. A cobertura do Pânico na Band da CCXP 2014, inclusive, foi muito bem-humorada e eles foram credenciados para a nova edição dentro desse espírito. No entanto, assédios moral e sexual são temas seríssimos e preocupações constantes em convenções de cultura pop no mundo inteiro - assim como fora delas. As atitudes do Pânico na Band dentro da CCXP representam um retrocesso que não podemos aceitar. Ninguém pode, não mais.

 

O senso de humor é um componente fundamental do cosplay. Nesta segunda-feira a web ainda se diverte com as imagens dos trajes mais inventivos que passaram pelos quatro dias da convenção, do meme de Pulp Fiction às crianças vestidas de Coringa. Mas o cosplay também é uma forma de expressão que ajuda muita gente a fantasiar, com segurança, com aquilo que deseja para si. Pessoas aderem ao cosplay para se tornarem mais fortes, usando a interpretação e a confecção de seus trajes para lutar contra quadros de depressão, para manifestar sua sexualidade, para trabalhar sua auto-estima, como um super-herói.

 

O Omelete, que integra a organização da CCXP, repudia com indignação a postura inaceitável do Pânico na Band porque ela desmancha esse encanto do qual depende qualquer convenção de cultura pop. Mas os cosplayers, os nerds, os gamers, os cinéfilos e os leitores de quadrinhos são maiores, mais unidos e mais fortes. E um dia o contrato social de tolerância que estabelecemos dentro dessas convenções vai se espalhar porta afora, como um coro.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/ccxp-2015-nota-de-repudio-ao-programa-panico-na-band/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Francamente, nunca vi um uniforme bonito do Flash.

 

Nas HQs eu não sei, mas quando fui jogar aquele jogo Injustice, tava difícil achar um visu bom par ele ali. Tudo muito feio demais.

 

Ainda bem que ele não era meu char favorito. Só terminei o modo ladder dele e depois deixei ele pra lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo contrário, meu nobre.

Se cair no esquecimento, os erros se repetem. A menina ficou put# não só pela falta de respeito, mas também porque borrou a maquiagem. Fod# isso... Você passa horas se produzindo, e vem um babaca desse lambusar a sua fantasia. Abuso monstruoso. Desrespeito tremendo.

 

Link abaixo:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu aprecio minha grande parcela de humor ofensivo (não desse pessoal aí) mas lamber o braço da garota é simplesmente abuso de boa vontade.

 

Para não ficar totalmente off topic, aí a Diana na festa, que imagino seja na casa do Lex Luthor.

 

image.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acreditem, tem a molecada que acha muito engraçado essa merda.

pior que é... se essa merda ainda tá no ar é porque audiência não falta... :(

mas vendo a reportagem inteira, a grosseria e deselegância nao se limitou apenas áquela cosplayer da Estelar... ele provocou um "Capitao America" la que se fosse comigo levava na zoréia.. :angry:

https://www.youtube.com/watch?v=ggrpcKbAn2I

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Encontrado possível easter egg de Star Wars no novo trailer

batman-vs-star-wars-640x360.jpg

Zack Snyder pode ter colocado um easter egg (referência escondida) de Star Wars no mais novo trailer de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.Segundo o Comic Book Movie, em uma das cenas, se prestada a devida atenção, pode ser notada a presença de um caça TIE Fighter na lateral de um edifício.Não foi confirmado se o veículo de Star Wars teria sido incluído deliberadamente na prévia de Batman Vs Superman ou se apenas foi formada, sem querer, uma imagem que remete ao caça TIE. De qualquer forma, veja a tal cena mais abaixo e tire suas próprias conclusões.

yuWsNCW.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lex Luthor usará armadura de batalha em ‘Batman vs Superman’, diz site

lexluthorarmadura-750x380.jpg

Segundo o JoBlo, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) usará sua clássica armadura de batalha no filme.
Esta seria a primeira vez que o vilão aparece com o traje nos cinemas. De acordo com a publicação, a armadura verde e roxa é bem fiel a do quadrinhos, embora tenha um “toque” da Warner nela. Especula-se que, na trama, a armadura teria sido feita com tecnologia kryptoniana.
Eisenberg assinou contrato para múltiplos filmes, e deve aparecer nas sequências e talvez em ‘Liga da Justiça‘
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o JoBlo, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) usará sua clássica armadura de batalha no filme.

 

Caso realmente ocorra... a reclamação sobre o trailer ter revelado demais parece ter ficado mais vazia. Pelo menos pra mim, ficou difícil aqui imaginar a coexistência disso com um terceiro ato em que o monstrão briga com a trindade.  :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...