Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sem entrar ainda no mérito do exercício criativo, Cir-El, mas apenas um adendo sobre o trecho acima:

 

É meio que a cara do Luthor provocar a opinião pública nesse sentido. Eu não me surpreenderia se o filme apresentasse Luthor como idealizador e financiador de um memorial às "vítimas do ataque de Zod", por exemplo, com placas que trazem o nome das vítimas e a estátua anexa do Superman como o "provedor da salvação", exatamente com o intuito de não deixar claro seu posicionamento contra Kal-El e, ao mesmo tempo, gerar essa provocação às famílias que visitam o lugar (detalhe que parece ser o personagem do Scoot McNairy, de gorro, na cadeira de rodas próximo à estátua, bem como, de terno, na presença de Cavill na audiência com a senadora). Luthor, assim, com sua imagem desatrelada ao movimento contra o Superman, teria mais facilidade para manipular a situação. Com a senadora, o contato seria na surdina.

 

Isso seria interessante também. Mostraria um Lex Luthor manipulador ao extremo e reduziria nosso primeiro olhar aos trailers (vendo um Lex meio serelepe) como uma visão simplista do personagem. O que me agrada também pois traria mais profundidade ao personagem.

 

Gostaria muito de um Luthor manipulador com atitudes escusas, que se mostra uma coisa publicamente mas vai manipulando a todos (Superman, Batman, Governo, Opinião pública...)

 

Legal, PRIMO.

 

Quanto ao restante dos pensamentos, o que achou?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Muito legal o exercício, CIR EL. Permita-me fazer algumas observações

 

 

 

 

 

 

Mausoléu do Superman

 

9d9a31468b9196d92838f2186cc750e0.jpg

 

Não temos a certeza do momento em que a estátua é construída. Mas fiquei com algumas dúvidas:

 

1)    Supeman é apresentado ao mundo na luta contra o Zod se tornando uma figura controversa. Se o Luthor (e nem o governo) não apoiam o herói, como poderiam construir uma estátua em sua homenagem?

 

 Pelo que as coisas aparentam, a forma como a sociedade vê o Superman no filme é ambígua o suficiente para que a estatua fosse construída, mesmo entre o governo. Pelo que foi divulgado, o General Stanwick de MOS seria um defensor do Superman do filme. O diálogo de Bruce e Clark que abre o ultimo trailer deixa claro que o Planeta Diário também apoia o Superman. Clark também rebate a critica de Wayne sobre o Superman, (pelo menos no jeito que o diálogo foi

montado no trailer) dizendo "A maioria das pessoas não concorda com a sua opinião, Sr. Wayne".

 

 Lembramos também da pichação "False God" na estatua do Superman visto em outro trailer, mostrando que existe um conflito de opiniões entre os que aceitam e os que rejeitam a figura do Superman.

 

 

3)    Pra quê se construir uma estátua para alguém em vida? Há não ser que o personagem seja um déspota egocentrista, não faria sentido o Superman permitir que fizessem uma estátua pra ele após os eventos de Homem de Aço.

 

 

  Isso é meio icônico no Universo DC. Flash tem um museu, o sinal do Batman é visto pela cidade toda, e como Wayne diz no trailer, o próprio Clark muitas vezes escreve matérias "enaltecendo" o Super. O Super não pediria uma estátua, mas não vejo ele "não permitindo" que isso ocorra.

 

 

Uma coisa que tinha bastante dúvida e achei "fora de contexto" foi no trailer de Esquadrão Suicida, a Amanda Waller dizer que "O Superman influenciou pessoas"...Se o filme dos vilões se passa antes de Batman v Superman, como poderia um alienígena cercado de mistérios ser referência pras pessoas?

 


 Não tão cercado de mistérios. Aparentemente, é publico que ele veio de Kripton. E o Super não é como se fosse uma lenda urbana. Em MOS, ele apareceu pra todo mundo ver. Quando Waller diz que "Superman foi o farol que os tirou da escuridão", ela pode estar se referindo aos meta humanos, alienígenas, feiticeiras e freaks em geral, independente de serem heróis ou vilões. A aparição publica do Superman em MOS, simplesmente pode ter chamado a atenção do governo para outros "casos especiais", exigindo a formação de uma equipe como o Esquadrão Suicida. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sorte de vocês. Eu tava esperando o trailer do BvS ou quem sabe do Civil War (gozaria litros se rolasse), mas só teve do Alvin e os Esquilos 4 (é o 4º filme? Sei lá, tiraram o número, agora então nem sei), Vai que dá certo 2 e Até que a Sorte nos Separe 3.  :wacko:

 

esse do "Alvin e os Esquilos 4" parece bom? é pra levar meus sobrinhos...sacumé... :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lexcorp_Chart4.jpg

 

 

Belo marketing sem contar as referencias no gráfico financeiro fictício que eles colocaram de algumas empresas do DCU, nele podemos ver referencias do Besouro Azul (Kord Industries), Metamorfo (Stagg), Arqueiro Verde (Queen Industries), Geschäft Kreig (Cyborg?) e a do Batman (Wayne Enterprises)...ainda assim todas perdem pra torre dos Vingadores, do Tony...kkkk  :rolleyes:

 

treta.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segue a entrevista traduzida. Luthor deixa bem clara a postura contra o Superman.

 

O lançamento iminente do novo e revolucionário sistema operacional Lex / OS de sua empresa (eu tenho em minhas mãos a versão beta e, sim, é incrível) parecia ser o momento perfeito para se sentar com o dinâmico e, às vezes, controverso, jovem gênio por trás da LexCorp para ver o que mais ele tem na manga.
 
12391062_10204190328757383_3608279867060
 
As portas do elevador abrem-se e eu passo para o opulento Royal Suite Penthouse no Parque Metropolis Downtown. Onze quartos luxuosos, cada um com sua própria casa de banho em mármore italiano do chão ao teto, uma sala de 100 lugares para cinema / palestra, um salão de boliche com quatro pistas (duas padrão americano, uma duckpin, uma pena belga), helipontos de solteiro e sua própria cafeteria particular, Caffè Bene. Em outras palavras: exatamente o que você esperaria para $ 95.000 por noite. Naturalmente, ninguém realmente se hospeda aqui. Este é apenas o espaço que ele está alugando para os meus quinze minutos – que parecem mais dez – de entrevista.
 
Se eu não o conhecesse, eu pensaria que o bilionário da tecnologia Lex Luthor estava tentando me intimidar.
 
RON TROUPE: Bem legal o Lugar Lex.
 
Lex Luthor: Nós não estamos fazendo isso; abrindo a entrevista de forma cliché com a descrição de um ambiente impactante que me faz parecer fora da realidade para os cidadãos comuns…
 
RON TROUPE: Ok, então… Você diria que  é um homem que sempre conquista o que quer?
 
Lex Luthor:  O que eu quero é deixar o planeta em melhor forma para a próxima geração. Para deixar o mundo e seus filhos mais seguros. Quero isso. E eu aposto que você também, Ron.
 
RON TROUPE: Você soa como alguém concorrendo a um cargo político.
 
Lex Luthor: Se quer que eu responda sua retórica, então talvez eu deveria prestar mais atenção aos candidatos; eu poderia querer apoiar alguns deles. O mundo está mudando mais rápido do que o previsto; todos nós já vimos isso. Mais do que nunca, precisamos de líderes que não apenas compreendam as novas ameaças que enfrentamos, mas que as resolverão séria e calculadamente.
 
RON TROUPE: Você tem sido muito explícito sobre isso. Sobre a nova ameaça sobre-humana.
 
Lex Luthor: Bem, eu não sei de onde você tirou esse termo. Eu acho que para ser um super-humano, deve-se começar por ser, você sabe… deste planeta.
 
RON TROUPE: Má escolha de palavras?
 
Lex Luthor: Todos nós devemos ter cuidado quando elevamos alguém, humano ou alienígena, ao status de “super”.
 
RON TROUPE: Porque nós somos todos iguais.
 
Lex Luthor: Bem, isso é simplesmente absurdo. Não. Eu estou dizendo que precisa ser seletivo e elevar as pessoas certas. Os seres humanos certos.
 
RON TROUPE: E quais são seus pensamentos sobre o Batman? Ele é humano. Presumivelmente.
 
Lex Luthor: Bem, ele é. Na verdade, eu diria que ele é basicamente humano. Qualquer analista objetivo irá dizer-lhe que a sua marca de justiça, vigilantismo, é dolorosamente fora de moda, projetado para ser eficaz numa época em que a lei não funcionava. O cara mais perigoso das ruas trabalhou nas sombras porque ele era covarde e supersticioso. Isso é tudo o que você precisava para acabar com suas operações. Você deseja limpar as ruas? Se vista como o bicho-papão, ligar uma máquina de fumaça e diminuir a sua voz.
 
RON TROUPE: Quando você coloca o Batman dessa forma, ele soa ridículo.
 
Lex Luthor: Não soou ridículo quando o Batman apareceu pela primeira vez, mas isso foi há muito tempo atrás. Este é um mundo novo, Ron, e é hora de levar a sério. Hoje, existem mais criminosos do que nunca. Se você é um criminoso, isso significa mais concorrência. Então, se você estiver indo para sobreviver nessa economia, você tem que ser melhor; você tem que ultrapassar seus rivais. O mesmo não deve ser verdade para aqueles no lado da lei? Se a justiça vai sobreviver no novo paradigma global, temos de ficar melhores, investir em novas tecnologias, pensar fora da caixa de Pandora. Quem tem os recursos para fazer isso? O governo? Não; a única coisa que aquele velho tem é uma espessa camada de burocracia impenetrável. Vigilantes como o Batman? Não, a menos que eles tenham acesso a grandes quantidades de riquezas incalculáveis.
 
RON TROUPE: Como você.
 
Lex Luthor: Eu não sou um justiceiro.
 
RON TROUPE: Não talvez no sentido tradicional. Mas você está investindo uma boa dose de sua riqueza pessoal na área da defesa e, especificamente, os tipos de tecnologias que você acabou de se referir, mesmo que você tenha sido recusado uma ou duas vezes para os contratos do governo que fariam esses investimentos rentável. Um homem que trabalha fora do governo para limpar as ruas? Me soa igual.
 
Lex Luthor: Se você quiser me compreender, compreenda isto: Eu sou um homem de negócios com os investimentos globais de longo prazo; eu estaria em violação da minha responsabilidade fiduciária se eu não trabalhar para proteger o planeta. Eu apenas não estou contando com a humanidade, eu estou apostando nela.
 
:::
 
RON TROUPE: Vamos voltar. Você mencionou o governo. Qual o papel que eles desempenham no seu “novo paradigma global”?
 
Lex Luthor: Na semana passada, eu teria lhe dado uma resposta totalmente diferente.
 
RON TROUPE: O que mudou?
 
Lex Luthor: Vamos apenas dizer que eu dei de cara com uma parede. Eu não vou entrar em muitos detalhes aqui. Basta dizer que os perigos que temos ouvido falar são muito reais. E eles não estão limitados apenas a um par de alienígenas capazes de destruir edifícios em um único ataque. Eu estou pronto para sentar-me com toda a força-tarefa que o governo reuniu – no interesse da partilha de soluções de inteligência. Se ela … Eles… Argus … O governo, o que você quiser chamar, tem um real interesse em lutar para o futuro, eles devem trabalhar com aqueles de nós que já estão na linha de frente.
 
RON TROUPE: Me desculpe, pode nos- o que é Argus?
 
Lex Luthor: O que. É. Argus. A.R.G.U.S. soletrado. O nome de cinco navios de guerra diferentes – todos afundados ou desmantelados; caçados por esporte como faisões; como um automóvel que fora extinto.
 
RON TROUPE: Isso foi rápido?
 
Lex Luthor: Ponto zero sete segundos; Eu não quero obscurecer o meu ponto: as novas ameaças que enfrentamos são reais. E elas estão crescendo. Já passou da hora de uma reformulação radical das nossas linhas enferrujadas de defesa. Se eu tenho uma filosofia aqui, é esta: Você não resolve um problema de multiplicação com a divisão. União, ou morte. Os setores público e privado têm de trabalhar em conjunto para criar a próxima geração de tecnologias de defesa necessárias para literalmente salvar o mundo. Este é o futuro, e pessoas encapuzadas não valem a tinta que leva a imprimir o seu nome em uma nota de rodapé.
 
RON TROUPE: Você acha que isso é o que seu pai diria?
 
Lex Luthor: Meu pai diria que ofensa ganha jogos. Mas ele está morto e eu digo que você é somente tão bom quanto sua defesa.
 
RON TROUPE: Isso tudo soa como um manifesto.
 
Lex Luthor: Ron. Indivíduos com manifestos não chegam de sapatos de boliche para entrevistas. Você rola? Vamos. Agora mesmo. Eu irei destruí-lo.
 
Então se inicia uma partida de Boliche!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A entrevista revela que a Shield do UDC cinematográfico vai ser mesmo o Argus. Preferia que fosse o Cadmus ou mesmo o Xeque Mate, mas Argus serve.

 

 

Batman vs Superman – A Origem da Justiça | Ben Affleck diz que não quer competir com outras versões do Batman
Ator também comentou atuação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor
18/12/2015 - 11:50 CAMILA SOUSA
CapaAffleck.jpg

Em entrevista para a revista Studio Ciné Live (via Comic Book), Ben Affleckfalou sobre as diferenças entre o Bruce Wayne de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e o personagem de Christian Bale na trilogia dirigida porChristopher Nolan:

“Eu não quero competir nem emular outras versões do Batman. Essas versões pertencem a outro universo. Christopher Nolan usou o seu Batman para contar uma história finita. Minha versão é diferente, mas continua fiel à mitologia do Batman e tudo o que é associado com ele. As outras diferenças é que o Batman do Nolan não faz parte de um universo onde outros super-heróis existem. Aqui – como estamos trabalhando no sentido da Liga da Justiça – há o Superman e um mundo inteiro com super seres. Essa situação gera toda uma nova realidade”, afirma.

O ator disse também que a vida pessoal de Wayne é mais explorada no longa:“Nós brincamos um pouco mais com a parte de playboy milionário do personagem”, afirmou. “Ele vive aquela vida a todo o vapor. Ele paquera várias mulheres, é dono de vários carros e vai em muitas festas. Ele faz isso como uma forma de preencher o vazio de sua alma. Além disso, as outras encarnações lidam com uma busca verdadeira por justiça. Dessa vez, o discurso do Batman é ofuscada por frustração, amargura e raiva”.

Por último, Affleck elogiou a atuação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor: “O[Lex] Luthor é, para mim, o personagem mais interessante do filme. Ele é radicalmente diferente do que vimos até agora. Ele é fundamentado na realidade e é extraordinário. Esse é o tipo de filme tão bom quanto o seu vilão. É por isso que [batman] O Cavaleiro das Trevas é tão brilhante, por causa do Coringa do Heath Ledger. Jesse melhora o filme em cada cena que participa. Ele não é um vilão unidimensional, existem toda uma psicologia por trás dele”.

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cavill falou para a mesma revista:

 

“As comparações com um desajeitado Clark Kent de Christopher Reeve são inevitáveis”, explicou Cavill.

 

“Meu Clark Kent está tentando ser tão pequeno e invisível possível. Se você age estranho e derrubando coisas constantemente, as pessoas vão perceber você e isso não é a melhor maneira de se passar despercebido. Você tem que admitir, não é um disfarce notável, apenas um par de óculos. Ele gostaria de pensar que ninguém vai acreditar que ele poderia ser o Superman. Como poderia uma flor tão delicada ser um deus vivo? Um absurdo “.

 

Cavill diz que os fãs não devem esperar Superman ser muito diferente de quando viu pela última vez.

 

“O próprio Superman não é tão diferente. Ele, no entanto, tem que lidar com um novo conjunto de problemas, porque ele agora se revelou ao mundo. Este filme é mais sobre como o mundo em geral – e Batman em particular – vê este alienígena, e menos sobre a evolução do Superman. “

 

Atores representando os super-heróis, muitas vezes queixam-se de fantasias que tornam difícil para eles irem ao banheiro em tempo hábil, no entanto, os ajustes foram feitos para o uniforme de Cavill.

 

“É mais fácil para tirá-lo quando eu tenho que me aliviar!” ele exclamou. “De repente, minha vida é muito menos complicada.”

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck fala de como seu Batman se diferencia do Batman de Christian Bale!

dac237e13ba740382a0032165b279dfa.jpg

A edição de dezembro do Studio Ciné Live tem sua capa estampada pelos heróis deBatman vs Superman: A Origem da Justiça, e no interior, traz uma entrevista com inédita com Ben Affeck.

Affleck foi questionado sobre como sua versão se distingue do Batman de Christian Bale. “Eu não quero competir com outras versões, nem quero imitá-las,” disse Affleck. “Essas versões pertencem a outro universo. Christopher Nolan usou seu Batman para contar uma história fechada. A minha versão é diferente, mas permanece fiel à mitologia do Batman e todos os temas associados a ela. A outra diferença é que o Batman do Nolan não faz parte de um universo onde outros super-heróis existem. Aqui – por estarmos trabalhando para trazer a Liga da Justiça –  existe o Superman, e é um mundo povoado com super seres. Esta situação gera uma realidade totalmente nova”.

Affleck também revelou que as motivações do seu Bruce Wayne são diferentes das de seu antecessor. “Nós brincamos um pouco mais com o lado do playboy e bilionário do personagem,” explicou Affleck. “Ele vive a vida a todo vapor. Ele corteja muitas mulheres, é dono de muitos carros, e é baladeiro pra caramba. Ele faz essas coisas como uma maneira de preencher o vazio em sua alma. Além disso, as versões passadas lidaram com uma busca incessante por justiça. Desta vez, o raciocínio de Batman é obscurecido por frustração, amargura e raiva”.

O ator também elogiou o Lex Luthor de seus colega Jesse Eisenberg, fazendo comparações em com o Coringa de Heath Ledger. “Luthor é, para mim, o personagem mais interessante no filme,” revelou Affleck. “Ele é radicalmente diferente que vimos até agora. Ele está fundamentado na realidade, e é extraordinário. Este tipo de filme só pode ser bom se tiver um grande vilão. É por isso que Batman: O Cavaleiro das Trevas foi tão brilhante, por causa do Coringa de Heath Ledger. Jesse torna o filme melhor com cada cena em que aparece. Ele não é o vilão unidimensional de costume, há toda uma psicologia por trás”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck fala de como seu Batman se diferencia do Batman de Christian Bale!

dac237e13ba740382a0032165b279dfa.jpg

A edição de dezembro do Studio Ciné Live tem sua capa estampada pelos heróis deBatman vs Superman: A Origem da Justiça, e no interior, traz uma entrevista com inédita com Ben Affeck.

Affleck foi questionado sobre como sua versão se distingue do Batman de Christian Bale. “Eu não quero competir com outras versões, nem quero imitá-las,” disse Affleck. “Essas versões pertencem a outro universo. Christopher Nolan usou seu Batman para contar uma história fechada. A minha versão é diferente, mas permanece fiel à mitologia do Batman e todos os temas associados a ela. A outra diferença é que o Batman do Nolan não faz parte de um universo onde outros super-heróis existem. Aqui – por estarmos trabalhando para trazer a Liga da Justiça –  existe o Superman, e é um mundo povoado com super seres. Esta situação gera uma realidade totalmente nova”.

Affleck também revelou que as motivações do seu Bruce Wayne são diferentes das de seu antecessor. “Nós brincamos um pouco mais com o lado do playboy e bilionário do personagem,” explicou Affleck. “Ele vive a vida a todo vapor. Ele corteja muitas mulheres, é dono de muitos carros, e é baladeiro pra caramba. Ele faz essas coisas como uma maneira de preencher o vazio em sua alma. Além disso, as versões passadas lidaram com uma busca incessante por justiça. Desta vez, o raciocínio de Batman é obscurecido por frustração, amargura e raiva”.

O ator também elogiou o Lex Luthor de seus colega Jesse Eisenberg, fazendo comparações em com o Coringa de Heath Ledger. “Luthor é, para mim, o personagem mais interessante no filme,” revelou Affleck. “Ele é radicalmente diferente que vimos até agora. Ele está fundamentado na realidade, e é extraordinário. Este tipo de filme só pode ser bom se tiver um grande vilão. É por isso que Batman: O Cavaleiro das Trevas foi tão brilhante, por causa do Coringa de Heath Ledger. Jesse torna o filme melhor com cada cena em que aparece. Ele não é o vilão unidimensional de costume, há toda uma psicologia por trás”.

 

1 - O Rick devia ver esta materia

2 - Já temos o nosso gênio, bilionário, Playboy e filantropo

3 - Tenho uma sensação de que ele quis dizer que o Lex do Jesse é um lixo de porcaria interplanetária, apesar dos elogios ele quis fazer de conta que é o melhor do filme, e não é, por trás de bom filme tem um grande vilão o C A R A L E O

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck fala de como seu Batman se diferencia do Batman de Christian Bale!

dac237e13ba740382a0032165b279dfa.jpg

A edição de dezembro do Studio Ciné Live tem sua capa estampada pelos heróis deBatman vs Superman: A Origem da Justiça, e no interior, traz uma entrevista com inédita com Ben Affeck.

Affleck foi questionado sobre como sua versão se distingue do Batman de Christian Bale. “Eu não quero competir com outras versões, nem quero imitá-las,” disse Affleck. “Essas versões pertencem a outro universo. Christopher Nolan usou seu Batman para contar uma história fechada. A minha versão é diferente, mas permanece fiel à mitologia do Batman e todos os temas associados a ela. A outra diferença é que o Batman do Nolan não faz parte de um universo onde outros super-heróis existem. Aqui – por estarmos trabalhando para trazer a Liga da Justiça –  existe o Superman, e é um mundo povoado com super seres. Esta situação gera uma realidade totalmente nova”.

Affleck também revelou que as motivações do seu Bruce Wayne são diferentes das de seu antecessor. “Nós brincamos um pouco mais com o lado do playboy e bilionário do personagem,” explicou Affleck. “Ele vive a vida a todo vapor. Ele corteja muitas mulheres, é dono de muitos carros, e é baladeiro pra caramba. Ele faz essas coisas como uma maneira de preencher o vazio em sua alma. Além disso, as versões passadas lidaram com uma busca incessante por justiça. Desta vez, o raciocínio de Batman é obscurecido por frustração, amargura e raiva”.

O ator também elogiou o Lex Luthor de seus colega Jesse Eisenberg, fazendo comparações em com o Coringa de Heath Ledger. “Luthor é, para mim, o personagem mais interessante no filme,” revelou Affleck. “Ele é radicalmente diferente que vimos até agora. Ele está fundamentado na realidade, e é extraordinário. Este tipo de filme só pode ser bom se tiver um grande vilão. É por isso que Batman: O Cavaleiro das Trevas foi tão brilhante, por causa do Coringa de Heath Ledger. Jesse torna o filme melhor com cada cena em que aparece. Ele não é o vilão unidimensional de costume, há toda uma psicologia por trás”.

 

caraio, agora ta todo mundo inseguro e se comparando ao anterior... :rolleyes:

 

Henry Cavill fala sobre as diferenças entre o seu Superman e o de Christopher Reeve!

4867fc5c31333288ca40bf5bce7a029c.png

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a capa da edição de dezembro da revista francesa Studio Ciné Live, e ela traz uma entrevista com Henry Cavill falando sobre os desafios do novo filme.

No final de O Homem de Aço, Clark foi apresentado por Perry White como o mais novo repórter do Planeta Diário, mas não espere que Cavill tenha o mesmo perfil desajeitado de Christopher Reeve. “As comparações com o Clark Kent desajeitado de Christopher Reeve são inevitáveis”, explicou Cavill. “Meu Clark Kent está tentando ser o mais invisível possível. Se você é estranho e fica derrubando as coisas o tempo todo, as pessoas vão prestar atenção em você, e essa não é a melhor maneira de passar despercebido”.

O ator admite que seu “disfarce não é dos melhores, apenas um par de óculos. Clark gosta de acreditar que ninguém vai achar que ele pode ser o Superman. Como poderia uma flor tão delicada ser um deus vivo? Absurdo”.

De acordo com Cavill, “O próprio Superman não é muito diferente” da última vez que o vimos. “Ele tem, no entanto, que lidar novos problemas por ter se revelado para o mundo. Este filme é mais sobre como o mundo vê o alienígena, e menos sobre a evolução do Superman”.

 

:rolleyes:  :D  :o  :lol: 

 

original.gif

 

original.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capa de revista traz nova imagem da Mulher-Maravilha!

Uma revista francesa acabou tendo como capa uma versão alternativa do cartaz publicado na Total Film. Ela traz a Trindade unida, e enquanto o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço permanecem idênticos, temos uma nova pose para a Mulher-Maravilha!Na Studio Cine Live desse mês, foi publicada uma matéria especial sobre um dos filmes mais aguardados de 2016: Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Trazendo algumas entrevistas recicladas de outras revistas, pouca coisa nova foi agregada além da capa e uma declaração de Ben Affleck a respeito do Batman:

“Normalmente, os filmes mostram o Batman aparecendo no início de sua carreira. Aqui, você encontrará um Batman mais velho e que está no fim de sua jornada. Ele encontrará o sentido de sua própria vida durante o conflito com o Superman. Ele realmente pensa que o Superman é um problema existencial, e pensa que destruí-lo será seu legado. Além disso, ele também joga mais com o lado playboy bilionário de seu personagem. Ele vive isso plenamente. Corteja muitas mulheres, tem muitos carros, vai a várias festas. Ele faz isso para preencher um vácuo em sua vida. As versões anteriores lidavam com senso de justiça. Dessa vez, a razão do Batman está nublada por frustração, amargura e raiva”.

5ab35effb2fc420132d2ac1e0a39da76.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...