Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra mim é muito mais "aceitável" de que milhares morram em uma batalha de super seres do que as evacuações em tempo recorde sejam bem sucedidas.

 

Verdade.

E tem o meio termo também, quando o roteiro permite evacuações pontuais plausíveis, destruições geradas pelo vilão etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho que vocês não me entenderam.

 

 Em UM filme, essa questão ser trazida a tona é muito interessante. Acho legal ver o Super lidando com isso. Mas se cada filme que tiver destruição (e vai haver) a gente tiver que ver os heróis se explicando perante o congresso, a imprensa e tudo mais, ai vai ficar um porre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 
- Temos o vislumbre do uniforme do Robin. 
 
 

 

 

O que é aquilo na mão dele, o Robin tem histórico de usar alguma arma branca que se pareça com aquilo?

 

A primeira coisa que veio na minha cabeça é que seria o pé de cabra que o Joker usou para matá-lo, mas aí seria auto flagelação demais do Batman rss

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho que vocês não me entenderam.

 

 Em UM filme, essa questão ser trazida a tona é muito interessante. Acho legal ver o Super lidando com isso. Mas se cada filme que tiver destruição (e vai haver) a gente tiver que ver os heróis se explicando perante o congresso, a imprensa e tudo mais, ai vai ficar um porre.

 

Explicando a postagem anterior com outras palavras:

Entendi, sim, desde a página anterior, que você considera interessante que o filme BvS apresente esse plot e tal. O que estava na postagem seguinte, na verdade, era o conceito de que o filme, na verdade, não trataria da destruição, mas, sim, da responsabilidade do Superman. BvS, neste cenário, não alimenta necessariamente o receio de explicações póstumas em outras franquias de super-herói a partir do momento em que a destruição não seria o mote para o questionamento, seja do congresso, da imprensa, do empresário manipulador etc. Ou seja, tem luta? o vilão quer matar geral? tem monstro quebrando prédio? a cidade foi destruída? Herói protege, faz omelete, quebrou ovo? Ok, sem problema. Mas há algo questionável DE VERDADE no processo? Ah, tah... BLZ. aí é plot de uso POSSÍVEL.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A cena do Batman que homenageia a capa da HQ de Cavaleiro das Trevas parece game. A movimentação do herói entrega descaradamente a presença do boneco feito em CG. O trailer é ótimo e já estou até acreditando que vai ficar bem melhor que o decepcionante Homem de Aço.

Parece mesmo. Inclusive achei a movimentação do Batnan Nessa cena muito pare ufa com o do Honem Aranha em CGI.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Vou falar uma coisa aqui que estava pensando.

Não gostei do MoS. Achei um filme bem médio, sem sal, nota 5,5 no máximo. Mas os desdobramentos pra esses dois filmes (supe x bat e esquadrão suicida) está soando bem interessante. Por exemplo toda a destruição de Metropolis, que todos repararam ser exagerada e sem muito propósito, na verdade se mostrou com certa razão, e não foi inconsequente. Toda a baboseira das comparações dele com Jesus e referências bíblicas do filme, chegou num ponto mais interessante nesse filme também. O Visual do super, eu não gostei, não adianta. É o mesmo de sempre e odeio esse cabelo gelzinho, pode parecer detalhe, mas me incomoda muito no visual.

Mas parece que a o Universo está caminhando pra alguma coisa bem coesa, no bom sentido. Tomara que não fique ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Animação liga final de ‘O Homem de Aço’ a cena de ‘Batman vs Superman’

Publicado em 13/07/2015 por Renato Marafon

A batalha final de O Homem de Aço‘ será o estopim para o embate de ‘Batmanvs SupermanA Origem da Justiça’.

A luta entre o Superman e o General Zod, que destrói grande parte de Metrópolis, será o motivo que faz Bruce Wayne (Ben Affleck) comprar briga com o herói alienígena. Como a Lexcorp estaria em posse do corpo de Zod, Wayne tentaria invadir a empresa para roubar pedaços de kriptonita recuperados junto com o cadáver, o que acabaria gerando um conflito com o Superman.

Um Gif mostra a cena que Zod destrói um prédio no filme do Homem de Aço, e une com uma cena do trailer de ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’. É super legal!

Confira, com uma nova foto do Batman:

batmanvssuperman_68.jpg

 

http://cinepop.com.br/animacao-liga-final-de-o-homem-de-aco-a-cena-de-batman-vs-superman-99945

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena do Batman que homenageia a capa da HQ de Cavaleiro das Trevas parece game. A movimentação do herói entrega descaradamente a presença do boneco feito em CG. O trailer é ótimo e já estou até acreditando que vai ficar bem melhor que o decepcionante Homem de Aço. 

 

 

Entaum, tb percebi q ficou meio esquisito, aliás outros takes dos confrontos tb, porém aqui vale uma ressalva, como ainda falta um bom tempo até a estréia do filme ESPERO que isso deva passar por mais ajustes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Batman vs Superman': Mais de 100 fotos em alta resolução do trailer

Publicado em 13/07/2015 por Renato Maraf
 

Apesar de ter três minutos de duração, o trailer de ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’ exibido na Comic-Con San Diego tem tantas informações, referências e homenagens que fica difícil acompanhar tudo, mesmo assistindo ao vídeo várias vezes – e pausando o tempo todo.

Pensando nisso, selecionamos mais de 100 imagens em alta resolução do trailer, para você ver calmamente cada detalhe despercebido!

 

https://www.flickr.com/photos/rsmorand/sets/72157655354114230/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... não sei da atuação do Affleck, mas visualmente esse Batman tá muito phoda! 

Me atrevo a dizer, "definitivo".

 

E apesar dos rumores, não levo fé que o Apocalipse vá aparecer nesse filme. 

 

No máximo vão plantar a semente para o confronto no próximo filme solo do Superman ou da Liga da Justiça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei do MoS. Achei um filme bem médio, sem sal, nota 5,5 no máximo. (...) Mas os desdobramentos pra esses dois filmes (supe x bat e esquadrão suicida) está soando bem interessante. (...) comparações dele com Jesus e referências bíblicas do filme, chegou num ponto mais interessante nesse filme também. O Visual do super, eu não gostei, não adianta. É o mesmo de sempre e odeio esse cabelo gelzinho, pode parecer detalhe, mas me incomoda muito no visual.

 

Assino embaixo dos trechos acima. Confesso que esse detalhe do gel também me atrapalha a "curtir o momento"! Não estou reclamando, apenas abrindo o coração para os colegas aqui.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members
batmanvsuperman_94-750x380.jpg

‘Star Wars’, ‘Batman vs Superman’ ou ‘Jogos Vorazes': Quem fez mais sucesso na Comic-Con?

Publicado em 13/07/2015 por Renato Marafon

Comic-Con é a maior convenção da cultura pop do mundo, e teve mais um ano de sucesso em San Diego, Califórnia. O evento atrai uma média de 130 mil pessoas por ano, e as pessoas chegam a dormir na fila por dois dias para conseguir entrar no Hall H, salão principal do evento.

O objetivo da convenção é aumentar a repercussão dos filmes que serão lançados nos cinemas futuramente, e o instituto ListenFirst Media conseguiu medir qual dos materiais apresentados foi o campeão de burburinho na internet e nas redes sociais.

Segundo o site, o trailer de ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’ foi o maior destaque da convenção deste ano, com 18,6 milhões de visualizações no YouTube, e 17,7 milhões no Facebook. A procura pelo filme nas plataformas digitais, como Google, Twitter, Instagram e Wikipedia cresceu 4.185% em relação aos números antes da Comic-Con.

O cálculo se dá através do índice DAR (Digital Audience Ratings), que mede o crescimento de procuras sobre determinados assuntos através de buscas, visitas a páginas e menções com hashtags. O de Batman vs. Superman foi de 18,4 milhões para o filme durante os quatro dias do evento.

O segundo lugar ficou com ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, que sequer exibiu um novo trailer no evento (apenas um vídeo dos bastidores). O novo longa da Disney teve 5,4 milhões de acessos no YouTube, 1,8 milhão no Facebook e índice DAR de 9 milhões.

Confira o gráfico, via Variety:

  DAR PréComic-Con (7/5-7/8) DARComic-Con(7/9-7/12) Filme/TV Aumento na
Busca (%)
1 435,644 18,442,596

Batman vs SupermanA Origem da Justiça +4,185 2 1,677,127 9,014,146

The Walking Dead +437 3 1,035,710 6,553,054

Star Wars: O Despertar da Força +532 4 900,992 4,903,808

Game of Thrones +444 5 1,604,523 3,035,796

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final +185 6 981,014 2,465,906

Os Simpsons +151 7 2,058,649 2,059,152

Teen Wolf +1 8 137,621 1,784,869

Fear The Walking Dead +1,197 9 34,280 1,722,041

Ash vs. Evil Dead +4,923 10 815,042 1,519,182

Arquivo X +86

O segundo trailer de ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’ exibido na Comic-Con San Diego já foi lançado na internet.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

af754e03fe6a4a9bbe4d5742b138f2db.jpg

 

 

 

Batman vs Superman – Nova foto oficial mostra Batman com visual diferente!

13 de julho de 2015 -

e31d293a92e7027f01565beccf758053.jpg

O diretor Zack Snyder e o fotografo Clay Enos liberaram uma nova foto de Ben Affleck como o Batman, no vindouro Batman vs Superman: A Origem da Justiça!

A imagem é um perfil de Affleck com a versão do uniforme vestida quando o Batman está lutando no deserto, como visto no novo trailer da Comic-Con.

O traje é bem semelhante a um icônico uniforme do Batman nos quadrinhos da DC, conhecido por “Batman Gaslight”, o uniforme é algo semelhante a um ‘Batman Steampunk’.

Temendo que as ações do herói, com poderes comparados aos de um deus não sejam controladas, o formidável vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e novo salvador de Metropolis, enquanto o mundo discute sobre qual tipo de herói é realmente necessário. Com Batman Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça emerge, ameaçando a humanidade de uma maneira jamais vista antes!

 

batmanvssuperman_68.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

‘Batman vs Superman': Mais de 100 fotos em alta resolução do trailer

Publicado em 13/07/2015 por Renato Maraf
 

Apesar de ter três minutos de duração, o trailer de ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’ exibido na Comic-Con San Diego tem tantas informações, referências e homenagens que fica difícil acompanhar tudo, mesmo assistindo ao vídeo várias vezes – e pausando o tempo todo.

Pensando nisso, selecionamos mais de 100 imagens em alta resolução do trailer, para você ver calmamente cada detalhe despercebido!

 

https://www.flickr.com/photos/rsmorand/sets/72157655354114230/

 

 

 

E por alta resolução eles queriam dizer 1308x768... Ora bolas, o trailer é maior que isso. :huh:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...