Members primo Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Jessica Biel, pois ela andou conversando muito com Snyder antes de MoS, já disse que quer entrar num filme de super-herói e tem todo o perfil físico de MM. E até agora não apareceu em nenhum rumor. Mulher Gavião. Agora mais sério: parece então que há boas chances da Biel entrar no filme, e é mais provável que a primeira heroína a ser apresentada seja a Mulher Maravilha. Maaaas 1: ainda não vejo na Biel aquele toque inocente que a Mulher Maravilha pede. Maaaaas 2: posso me surpreender. Link to comment
Members Balrog 2012 Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Concordo com vc PRIMO - Biel foi feita para o papel de Shayera. Liv, como tem repercutido por ai afora os rumores recentes da MM e esse ultimo e mais absurdo do Asa? Link to comment
Members Cir-El Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 O que a LIV falou faz sentido...a Warner tem surpreendido quando o assunto é atores. A Jessica Biel...não acho ela com cara de Mulher Maravilha...na verdade, tirando a Jaime Alexander que vi empunhando uma espada no filme do Thor, nenhuma das apresentadas até agora me agradou. Mas, duvido que a Jaime Alexander pegue esse papel...eu acho que deva ser alguém que seja do circulo de amizades do Snyder... Como a imagem da Olga falhou aqui vai outra do filme Centurião: Link to comment
Members Slash Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 O problema da Olga é o rosto. Muito truncado. Se ela for escolhida, que providenciem uma plástica imediatamente. Cogitaram a atriz que fez a Gisele em Velozes E Furiosos. Ela tem um rosto de Diana? Bom, é melhor do que o da Olga. Porém, a "Gisele" é uma magrela. Tá difícil viu. Muito difícil de sair dessa situação. Link to comment
Members primo Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Se a Warner não pegar a Daddario, a Marvel Studios pega. Link to comment
Members dionathaikki Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 ja dei minha opiniao sobre mm,tem ser gostosona kkkk a olga é muito fraca pra isso prefiro a gina carano,sobre o asa noturna tudo depende do jeito que vai ser mostrado e o desenvolvimento dele na historia ao lado do batman,ele pode ser um que acredita no super enquanto batman como sempre age com cautela,sobre o the rock ele ser o cyborg nao seria uma ma ideia,ver ele trocando uns socos com o super seria bacana,e quem sabe ele nao seria uma arma criada por lex para enfrentar kalel (metallo) Link to comment
Members primo Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 sobre o the rock ele ser o cyborg nao seria uma ma ideia O problema é que ver o cara em um filme da DC sem ser interpretando o Lobo é tenso. Link to comment
Members Slash Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 O problema da Gina Carano é o mesmo da Olga. O rosto é um pouco truncado. Não tem o nível de beleza exigido pra Diana Prince. The Rock de Cyborg poderia ser legal. Embora eu goste da ideia dele como Darkseid. Pq sinceramente? Depois do que fizeram em Smallville, nem brincando que eu quero um Darkseid totalmente em computador. Ficou uma bosta. Link to comment
Members primo Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 nem brincando que eu quero um Darkseid totalmente em computador. Darkseid estilão DelToro seria interessante. Link to comment
Members Liv A. Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Concordo com vc PRIMO - Biel foi feita para o papel de Shayera. Liv, como tem repercutido por ai afora os rumores recentes da MM e esse ultimo e mais absurdo do Asa? Sobre o Asa Noturna tem repercutido muito mal, como aqui, acham que é personagem demais para apresentar num filme que nem é da Liga. Sobre a MM, as pessoas continuam enxergando só o óbvio e torcendo pela Jaimie Alexander. Eu acho que ela e a Olga estão descartadas, por isso mesmo vazou na imprensa que elas fizeram testes. Além da Biel, acho que a Alexandra Daddario têm chances tb, pois tem torcida dos fãs, é ainda pouco conhecida e não apareceu ainda nenhum rumor de que ela tenha feito teste, ela é quase a versão feminina do Cavill. Link to comment
Members primo Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 O tópico não é o ideal, mas bora lá! Mesmo nos boatos, o elenco para a Liga fica cada vez mais caucasiano, claro. Será que teremos então uma balanceada, com a Warner adicionando na equipe final pelo menos um dos personagens abaixo? Se entrar, qual dos dois teria mais chance? Link to comment
Members Slash Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Uma foto da Alexandra Daddario pra ilustrar o tópico e nos fazer esquecer o rosto truncado russo da Kurylenko Mais DIANA, impossível primo 1 Link to comment
Members primo Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Ficaria massa! Por mim a formação da Liga no primeiro filme da equipe teria duas moças, até para ficar ainda mais distante dos Vingadores Link to comment
Members Slash Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Primo, já que vc falou em Lanterna Verde. Eu sou a favor de colocar o Guy Gardner de Lanterna Verde em um filme da Liga. E interpretado pelo Seann William Scott(O Stiffler de American Pie) Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Primo, já que vc falou em Lanterna Verde. Eu sou a favor de colocar o Guy Gardner de Lanterna Verde em um filme da Liga. E interpretado pelo Seann William Scott(O Stiffler de American Pie) se for pro lanternoso, esse ai leva jeito mais pra Guy Gardner que Hal Jordan... Link to comment
Members primo Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Batman e Superman | Gal Gadot e Elodie Yung podem estrelar o filme Aposta-se que personagem descrita como "alta, morena, atlética e exótica" é a Mulher-Maravilha Marcelo Hessel07 de Novembro de 2013 Elodie Yung Gal Gadot Além de Olga Kurylenko e Jaimie Alexander, outras atrizes estão cotadas para viver a personagem feminina que muitos acreditam ser a Mulher-Maravilha no filme que unirá Batman e Superman. Segundo a Variety, a israelense Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) e a francesa Elodie Yung (G.I. Joe - Retaliação) já fizeram ou ainda farão testes para a vaga. A personagem é descrita como "alta, morena, atlética e exótica" e especula-se que, se ela não revelar ser a Mulher-Maravilha no filme, ao menos aparecerá como sua identidade secreta, Diana Prince. Mais informações podem sair neste fim de semana, quando o diretor Zack Snyder participa de um evento de lançamento do Blu-ray de O Homem de Aço. O filme que juntará os dois super-heróis chega aos cinemas em 17 de junho de 2015. Veja as primeiras imagens do set. Leia mais sobre Batman e Superman . Fonte: http://omelete.uol.com.br/dc-comics/cinema/batman-e-superman-gal-gadot-e-elodie-yung-podem-estrelar-o-filme/#.Unz9z3BwqTI Link to comment
Members primo Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Primo, já que vc falou em Lanterna Verde. Eu sou a favor de colocar o Guy Gardner de Lanterna Verde em um filme da Liga. E interpretado pelo Seann William Scott(O Stiffler de American Pie) o eterno Stiffler... no papel Guy Gardner... seria... foda. Link to comment
Members dionathaikki Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 seria batman x superman uma copia do fan filme batman legends kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,assistam!! http://www.youtube.com/watch?v=LMAVV3kvSEU Link to comment
Members Cir-El Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 O que vocês achariam da Kate Dennings? Link to comment
Members Cir-El Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Ou da Olivia Wilde? Link to comment
Members Slash Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Mais uma atriz do Thor....Daqui a pouco vão sugerir a Natalie Portman rs E a Olivia Wilde nessa foto, está perfeita para ser a Diana. Link to comment
Members Liv A. Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Kat Dennings, além de já estar em Thor e ser muito baixinha, tem aquela voz insuportável que me faz desistir de assistir 2 Broke Girls. Olivia Wilde é carta fora do baralho agora porque está grávida, mas poderia funcionar. Já as candidatas citadas pelo omelete...não. Next! Link to comment
Members Balrog 2012 Posted November 8, 2013 Members Report Share Posted November 8, 2013 Uma foto da Alexandra Daddario pra ilustrar o tópico e nos fazer esquecer o rosto truncado russo da Kurylenko Mais DIANA, impossível Putz, linda mas tá magricela a moçoila hein?!?! Tá faltando aí vários quilos de gostosura - eu disse gostosura - para se aproximar da versão definitiva da MM nos quadrinhos, que é o traço do inoxidável Adam Hughes: Link to comment
Members Slash Posted November 9, 2013 Members Report Share Posted November 9, 2013 Estava vendo o vídeo do omelete a pouco, onde eles falaram sobre atrizes que poderiam se candidatar ao papel da Mulher Maravilha. E fui surpreendido com uma opção que até então, não tinha visto. Taylor Cole (da serie, Supernatural). Pq me surpreendi? Fui no Google pesquisa umas fotos dela e achei esta: É ou não é, cara da Diana Prince? E não tem o problema da Alexandra(que é jovem demais) Link to comment
Members dionathaikki Posted November 9, 2013 Members Report Share Posted November 9, 2013 acho a abbie cornish linda mas nao sei se teria gostosura o suficiente!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
Recommended Posts