Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha ai motz eu fiz a projeção de ambos simbolos e deu isso ai :

 

Logo_NY2.gif

 

Como eu tinha falado é essencialmente O MESMO SIMBOLO.Com duas minimas diferenças:a asa um pouco mais curvada  e a orelha menor no nolan, mais esse simbolo estava na roupa de kevlar do bale onde não havia ,por exemplo , como a orelha ser maior. Se vc olhar de longe então é identico, afasta do monitor e olha que vi ver que é essencialmente a mesma coisa.

 

Agora, a convenção é sobre o filme sim e não colocaram o simbolo do ben affleck, ao contrário colocaram um simbolo para lembrar batman begins, mais porque ? veja la na tese do plot twist que vc vai entender...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha ai motz eu fiz a projeção de ambos simbolos e deu isso ai :

 

Logo_NY2.gif

 

Como eu tinha falado é essencialmente O MESMO SIMBOLO.Com duas minimas diferenças:a asa um pouco mais curvada  e a orelha menor no nolan, mais esse simbolo estava na roupa de kevlar do bale onde não havia ,por exemplo , como a orelha ser maior. Se vc olhar de longe então é identico, afasta do monitor e olha que vi ver que é essencialmente a mesma coisa.

 

Agora, a convenção é sobre o filme sim e não colocaram o simbolo do ben affleck, ao contrário colocaram um simbolo para lembrar batman begins, mais porque ? veja la na tese do plot twist que vc vai entender...

 

Me manda a tese?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Além disso o símbolo do Nolanverse é com a parte de cima da asa completamente reta, paralela ao chão. 
Só pensar nas capas dos filmes. Ou no símbolo de fogo. "

 

Não, gust84. A trilogia nolan tem dois simbolos.Estamos aqui discutindo o simbolo do nolan em batman begins e sua semelhança com o simbolo que botaram la na comic con ny no lugar do simbolo do ben affleck.

 

Diferentes são esses simbolos aqui :

 

batman-logo-large-view.gifimages.png

Agora, isso aqui :

 

Logo_NY2.gif

 

É praticamente a mesma coisa.

 

E permance a pergunta, porque não usar o simbolo do ben affleck...? Ele não é o batman ?

 

Batman-Advers%25C3%25A1rios-Coringa288.g

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diferentes são esses simbolos aqui :

 

batman-logo-large-view.gifchristopher-nolan-looking-for-female-lea

Agora, isso aqui :

 

Logo_NY2.gif

 

É praticamente a mesma coisa.

 

E permance a pergunta, porque não usar o simbolo do ben affleck...?

 

Por que é Comic con, não Movie Con?

 

Se esses são praticamente a mesma coisa, esse aqui é idêntico:

 

Timverso.jpg Untitled_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por que é Comic con, não Movie Con?

 

Se esses são praticamente a mesma coisa, esse aqui é idêntico:

 

Timverso.jpg Untitled_1.jpg

Tb é parecido, como tb parece com o simbolo de begins.Mas a orelha do morcego ai tb é menor e a cauda do morcego tb é menor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha ai motz eu fiz a projeção de ambos simbolos e deu isso ai :

 

Logo_NY2.gif

 

Como eu tinha falado é essencialmente O MESMO SIMBOLO.Com duas minimas diferenças:a asa um pouco mais curvada  e a orelha menor no nolan, mais esse simbolo estava na roupa de kevlar do bale onde não havia ,por exemplo , como a orelha ser maior. Se vc olhar de longe então é identico, afasta do monitor e olha que vi ver que é essencialmente a mesma coisa.

 

Agora, a convenção é sobre o filme sim e não colocaram o simbolo do ben affleck, ao contrário colocaram um simbolo para lembrar batman begins, mais porque ? veja la na tese do plot twist que vc vai entender...

 

me desculpe mas não é parecido, ou melhor, todos são parecidos com um morcego.

 

The%2BMark%2Bof%2BBatman%2B-%2BThe%2Bevo

The%2BMark%2Bof%2BBatman%2B-%2BThe%2Bevo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...