Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha ai motz eu fiz a projeção de ambos simbolos e deu isso ai :

 

Logo_NY2.gif

 

Como eu tinha falado é essencialmente O MESMO SIMBOLO.Com duas minimas diferenças:a asa um pouco mais curvada  e a orelha menor no nolan, mais esse simbolo estava na roupa de kevlar do bale onde não havia ,por exemplo , como a orelha ser maior. Se vc olhar de longe então é identico, afasta do monitor e olha que vi ver que é essencialmente a mesma coisa.

 

Agora, a convenção é sobre o filme sim e não colocaram o simbolo do ben affleck, ao contrário colocaram um simbolo para lembrar batman begins, mais porque ? veja la na tese do plot twist que vc vai entender...

 

Não concordo @rick. O fato de ter diferença já denota que NÃO É O MESMO. Poderia ser uma alusão? Sim...mas dizer que é o mesmo é forçar a barra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li a Tese de nosso companheiro @rick

 

De duas, uma...ou é o cara mais nerd/doido que já existiu ou é o maior gênio de plot da história...hahahahaha

 

Falando sério agora...

 

O trabalho realmente é minucioso (parabéns @rick).

 

Alguns pontos são bem desenvolvidos e realmente nos faz pensar nas possibilidades a serem utilizadas no filme de forma a agradar aos leitores de quadrinhos (guarde essas palavras). Está mais para um desejo de um fã e leitor assíduo dos quadrinhos do que uma jogada mercadológica no mundo do cinema hollywoodiano... pode dar muito certo, mas poderia ser um fracasso global (e isso, acho que a Warner não quer de jeito nenhum).

 

Sabemos também que os blockbusters não visam somente esse nicho de mercado (leitores de quadrinhos). Eu adoraria ver muitas coisas da tese no filme, de verdade...mas, penso eu que a Warner não irá arriscar tanto. Eu acho que ela vai seguir o padrão de não ousar tanto assim e poder garantir o dinheiro do ano (sim, filmes também são feitos visando o lucro nesse mundo capitalista).

 

 

Resumindo: Eu sou cabreiro com essas coisas. Prefiro evitar frustrações desnecessárias. Se o filme for como a tese, maravilha... parabéns ao @rick...

Mas, se o filme for totalmente diferente disso (e isso é uma possibilidade até o lançamento, em 2016), haverão choros e ranger de dentes... -_-

 

 

É apenas a MINHA OPINIÃO.

 

 

Já estou esperando a resposta do @Rick: "Não, Cir-El...você está errado!! vai ser desse jeito sim!! Está tudo lá na tese" kkkkkkk (nada pessoal)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se o filme for totalmente diferente disso (...), haverão choros e ranger de dentes

 

Acho que estou entre os que mais gostaram da tese aqui. Porém estou enxergando como ela realmente é: uma tese.

É possível que muitos elementos dela esteja no filme? Sim. Mas a possibilidade maior é de que não estejam. Logo, a tese é improvável. Acredito que, apesar de torcermos (alguns) por algo tão legal quanto o que está na tese, esperaremos durante o filme, na verdade, pela ausência do plot twist.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li a Tese de nosso companheiro @rick

 

De duas, uma...ou é o cara mais nerd/doido que já existiu ou é o maior gênio de plot da história...hahahahaha

 

Falando sério agora...

 

O trabalho realmente é minucioso (parabéns @rick).

 

Alguns pontos são bem desenvolvidos e realmente nos faz pensar nas possibilidades a serem utilizadas no filme de forma a agradar aos leitores de quadrinhos (guarde essas palavras). Está mais para um desejo de um fã e leitor assíduo dos quadrinhos do que uma jogada mercadológica no mundo do cinema hollywoodiano... pode dar muito certo, mas poderia ser um fracasso global (e isso, acho que a Warner não quer de jeito nenhum).

 

Sabemos também que os blockbusters não visam somente esse nicho de mercado (leitores de quadrinhos). Eu adoraria ver muitas coisas da tese no filme, de verdade...mas, penso eu que a Warner não irá arriscar tanto. Eu acho que ela vai seguir o padrão de não ousar tanto assim e poder garantir o dinheiro do ano (sim, filmes também são feitos visando o lucro nesse mundo capitalista).

 

 

Resumindo: Eu sou cabreiro com essas coisas. Prefiro evitar frustrações desnecessárias. Se o filme for como a tese, maravilha... parabéns ao @rick...

Mas, se o filme for totalmente diferente disso (e isso é uma possibilidade até o lançamento, em 2016), haverão choros e ranger de dentes... -_-

 

 

É apenas a MINHA OPINIÃO.

 

 

Já estou esperando a resposta do @Rick: "Não, Cir-El...você está errado!! vai ser desse jeito sim!! Está tudo lá na tese" kkkkkkk (nada pessoal)

Cir el, vamos por partes, porém entendo seu pensamento como cidadão .

 

O problema é que as pessoas esquecem das coisas e as mesmas coisa se repetem e a pessoa se surpreende como se aquilo fosse novo. Igual politico que rouba, some alguns anos e depois volta e as pessoas votam nele de novo pois esqueceram.

 

No caso, tudo que eu apresentei ali já foi feito em filmes, seriados e quadrinhos, nada é novo.

 

Em relação a ser comercialmente ruim, ai é a unica parte do seu texto que realmente discordo.Infelizmente , muita gente tem opinião formada por marvete .Sites marvetes tem a heresia de falar mal do nolan, talvez por simples inveja.

 

Cir el , usar o nolan é COMERCIALMENTE SEGURO, exatamente o contrario.Tudo que esta envolvido com o nolan nessa época da bilheteria , da dinheiro, que é o que os produtores querem...

 

Soma-se a isso a uma reação negativa DESPROPORCIONAL DO GRANDE PUBLICO em relação a DC no cinema.

 

A reação anti-affleck foi a maior da historia(incluindo ai mais de 150 mil pessoas que estão combinando via internet de boicotar o filme) , nunca se viu nada parecido e não é só isso: anti-snyder, anti-gadot, anti-eisenberg, anti-cavill. O filme o homem de aço, teve uma gigantesca reação negativa, sua nota no metacritic , rotten tomatoes é baixa, inferior a homem de ferro 3 por exemplo. Ainda fez algum dinheiro , sim fez, porque colocaram na capa do filme PRODUZIDO POR CRISTOPHER NOLAN DA MESMA TRILOGIA BATMAN...

 

Lembrando que a DC vai enfrentar guerra civil com homem aranha(maior personagem da marvel) enquanto a marvel/disney esta com tudo e hoje praticamente ja esta anunciando uma fase 4 nos cinemas ...

 

O que você falou só seria verdade se o mundo que é descrito pelos sites marvetes fosse verdade, mas não é . Ex: o filme scott pilgrim foi um mega sucesso na comic con , na hora da bilheteria foi um dos maiores fracassos da historia, perdendo de lavada para inception do nolan que fez quase 900 milhões (sem 3d).

 

Agora, lhe peço para olhar os sinais, as reportagens jornalisticas, a ana maria bahiana...são várias coisas conspirando para que algo nesse sentido aconteça.Existe um risco ? sim existe, mas eles vão ter de se arriscar senão a marvel vai ganhar.

 

O unico problema da tese, como bem disse os caras do moviepilot, é que muita gente não vai ler . Se vc ler tudo, vc vai ver provas la que são irrefutaveis, são pelo menos umas 10/15 coincidencias absurdas e ai tem dois caminhos : ou eles vão fazer um plot twist, ou estão colocando coisas na midia e nos trailers para brincar com o publico mas que estão acontecendo várias coisas estranhas estão.

 

Olha mais uma delas ai abaixo, onde na comic con agora em ny , na seção do filme BvS eles estranhamente não colocaram o simbolo do morcego do ben affleck e sim outro morcego como se houvesse um outro batman nesse universo :

 

tumblr_nvv09vn_Rr_X1qby2hxo1_1280.jpg

 

 

E o simbolo que eles botaram,na minha opnião, é muito parecido com o morcego de batman begins :

 

Logo_NY2.gif

 

A colocação desse simbolo já gerou grande reboliço na internet, já tem foruns, sites discutindo "o porque de um outro simbolo" só que eu ja falei disso a meses atras.... isso é um sinal de DOIS BATMANS .Porque vc acha que eles fizeram isso ?  porque não colocar o simbolo do affleck ? De novo: ou eles estão brincando ou vai haver um plot twist, eu fico com a segunda opção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que estou entre os que mais gostaram da tese aqui. Porém estou enxergando como ela realmente é: uma tese.

É possível que muitos elementos dela esteja no filme? Sim. Mas a possibilidade maior é de que não estejam. Logo, a tese é improvável. Acredito que, apesar de torcermos (alguns) por algo tão legal quanto o que está na tese, esperaremos durante o filme, na verdade, pela ausência do plot twist.

 

Foi o que eu quis dizer.

 

A tese é boa. Seria algo extremamente marcante para os filmes baseados em quadrinhos se o filme seguisse o que está lá. Mas de certa forma, sabendo do fato que a Warner não é uma empresa gerida por nerds-doidos-pra-verem-seus-heróis-na-tela, as chances são baixas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que esse último post do rick explicou muita coisa.

 

Fãs do Nolan são assim! Pior que trekkies, fãs do Tolkien, decenautas ou fãs da Marvel. Não tem discussão, tudo o que ele faz chamam de OP e pronto.

 

Pra mim Nolan é o diretor mais overrated da história do cinema mundial com FOLGA. Mas muita folga. Como o persigo (o Nolan) e tenho plena convicção disso, vou parar por aqui e deixar rolar!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi o que eu quis dizer.

 

A tese é boa. Seria algo extremamente marcante para os filmes baseados em quadrinhos se o filme seguisse o que está lá. Mas de certa forma, sabendo do fato que a Warner não é uma empresa gerida por nerds-doidos-pra-verem-seus-heróis-na-tela, as chances são baixas.

 

Discordo amigo, mas é normal alguns pensarem assim ,isso é uma questão de criação e de coronelismo, enquanto o coronel manter a versão oficial vc cre até que ela caia, é proibido nao crer na versão oficial(por mais absurda que ela seja) pelo menos enquanto ela exista.

 

Talvez tambem seja o problema que essa geração é mais alienada que todas as outras, sendo totalmente "sistematica".

 

Só que ...isso ja foi feito em batman begins, em the dark knight rises, interstellar, em matrix, em hf3,sexto sentido, star wars, exterminador do futoro e etc.

 

Veja o cast de batman begins no IMDB :

 

Untitled_3.gif

 

Oficialmente, até hoje watanabe é listado como ras al ghul e liam neeson como ducard, mais liam neeson era ras al ghul. Watanabe, o ator mais famoso da asia, foi colocado no filme com um laraja...risos...e se eu fizesse uma tese dizendo isso ?

 

Depois fizeram de novo em TDKR com marion cottilard e gordon levitt e vão fazer de novo em BvS....e daqui a 10 anos vão fazer de novo...e ai vão dizer...nunca fariam isso rs.

 

Fizeram em homem de ferro 3 onde o mandarim do filme não era o mandarim real...já fizeram isso uma penca de vezes e vão fazer de novo...

 

Em batman v superman, a coisa ainda é mais escancarada pois até no título eles colocaram o que vai acontecer, coisa que não fizeram em begins ou hf3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que esse último post do rick explicou muita coisa.

 

Fãs do Nolan são assim! Pior que trekkies, fãs do Tolkien, decenautas ou fãs da Marvel. Não tem discussão, tudo o que ele faz chamam de OP e pronto.

 

Pra mim Nolan é o diretor mais overrated da história do cinema mundial com FOLGA. Mas muita folga. Como o persigo (o Nolan) e tenho plena convicção disso, vou parar por aqui e deixar rolar!

Eu não sou fa do nolan ,sou fã da DC.

 

So que o nolan da dinheiro, e produtores usam idéias de diretores que dão dinheiro. É dificil acreditar que a warner resolveu jogar bilhões do nolan fora para ficar com snyder, affleck, gadot e cavill, é como trocar o messi por jogadores médios e fracos, isso não faz sentido nenhum.

 

E o nolan e sua esposa OFICIALMENTE são os chefes do projeto BvS ...esta nos créditos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"pensamento como cidadão"

hahahahahaha...sério isso?

 

Bom, eu li toda a tese e dei MINHA OPINIÃO, que é um direito que me cabe.

Vocês podem concordar ou não, vai de cada um, @rick

 

Não comentei sobre a Marvel em nenhum momento. Não sou marvete e nem dcnauta... aliás, acho ridiculas essas denominações.

Uma coisa não tem haver com a outra.

 

Acredito que eu tenha sido bem claro em minhas colocações...

 

Sua tese é boa. É bem trabalhada. Mas isso não faz com que eu tenha que segui-la cegamente. Só isso...é bem tranquilo assim...rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahua..concoirdo

 

George Miller prefere o Batman porque o Superman é “muito chato”

 

Além de grande diretor, George Miller sabe bem falar o que pensa. Em entrevista ao IGN para o lançamento do DVD e Blu-Ray de ‘Mad Max – Estrada da Fúria‘, George disse, literalmente, o seguinte na disputa do ‘Batman Vs Superman‘:

“Eu acho que já falei muitas vezes isso, mas ele [
] é potencialmente um personagem muito chato, porque ele não tem falha nenhuma. Então você realmente tem que encontrar seus demônios para criar um conflito interno inteligente. Eu acho que é por isso que o 
 é interessante, por que ele é humano. Ele é como nós. Ele é compreensível, ao invés de alguém que é simplesmente perfeito”,
explicou.

Onde é que a gente assina para concordar com Miller?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o problema é quem você está colocando como laranja nesse filme.

 

isso não é laranja... é um pomar!

Exato, o que faz muito mais sentido.

 

O ben affleck não é um laranja, ao contrario é o maior personagem que a DC tem para as novas gerações, o que faz todo sentido(exandir o universo DC no cinema).E o trailer aponta que ben affleck é ele, pelas imagens, as coisas que ele falou e etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"pensamento como cidadão"

hahahahahaha...sério isso?

 

Bom, eu li toda a tese e dei MINHA OPINIÃO, que é um direito que me cabe.

Vocês podem concordar ou não, vai de cada um, @rick

 

Não comentei sobre a Marvel em nenhum momento. Não sou marvete e nem dcnauta... aliás, acho ridiculas essas denominações.

Uma coisa não tem haver com a outra.

 

Acredito que eu tenha sido bem claro em minhas colocações...

 

Sua tese é boa. É bem trabalhada. Mas isso não faz com que eu tenha que segui-la cegamente. Só isso...é bem tranquilo assim...rsrsrsrsrs

 

Cir el, eu nunca falei que vc não deva ter opinião, ao contrário eu disse q vc deve ter opinião.

 

O que argumentei aqui foi o seguinte : imagine que eu dissesse que vai surgir um politico brasileiro que vai roubar e ai vc e outros dizem : "isso é absurdo" "asneira" "impossivel" ,mas como absurdo se isso ja aconteceu e vem acontecendo a décadas ?

 

A mesma coisa vale para essa tese: o argumento de pouco provável, só seria valido se isso nunca fosse feito no cinema porém ,ao contrario, isso é feito TODA HORA.Só esse ano vários filmes fizeram isso, o terminator genesys tinha 4 plot twists no mesmo filme.

 

A warner,nolan e DC que estão no comando disso são os reis do plot: no batman de 89 o coringa mata os pais do batman(quem poderia adivinhar isso ?), em begins, tdkr o nolan anunciou atores em papéis que não eram os deles, é a mesma coisa que estão fazendo em batman V  superman.

 

Isso prova que vai haver um plot em BvS ,não , mas seria absolutamente normal eles fazerem mais um plot aqui. E na tese eu reuno provas disso, inclusive com jornalistas que a muito tempo atras ja tinham dito coisas parecidas.

 

Me explica o seguinte cir el:

 

o que significa esse V no titulo ? pois não é versus, versus é escrito Versus em ingles ou Vs e porque até agora não divulgaram o personagem da jenna malone , ja que segundo vc ela é alguem comum como batgirl ou uma robin, pra que esconder isso, quem ela é ? e o que significa aquele V ? responde ai pra mim .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...