Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aquaman | Jason Momoa pede para fãs “manterem a mente aberta” sobre sua versão

Aquaman-640x402.jpg

 

Durante sua participação na Dallas Comic-Con, Jason Momoa pediu para os fãs“manterem suas mentes abertas” para sua versão de Aquaman nos cinemas.

O ator também disse que está se inspirando na iniciativa dos quadrinhos Os Novos 52 para compor seu personagem:

“Não posso dar spoilers do filme, mas eu fiz uma pesquisa sobre os Novos 52 com Geoff Johns, e o material é incrível. OAquaman ganha muitos poderes. Ele é extremamente resistente, super forte. Estou empolgado… Existe um grande mapa traçado [para o universo DC no cinema] e eu gostaria de fazer parte disso. [O filme do Aquaman] Sairá em breve e vocês verão o quão grande ele será”, acrescentou.

Em outra entrevista recente, Jason Momoa sugeriu a possibilidade de vermos um uniforme mais tradicional do Aquaman nos cinemas.

“Bem, talvez haja tons de laranja e verde nele”, disse o ator em entrevista (via The Robot’s Voice). “Respeitando as versões anteriores do personagem, ele agora é mais malvado e está irrtado – olhem o que estão fazendo com nossos oceanos. É o mundo dele que está sendo poluído”, acrescentou.

O ator será introduzido como o Rei dos Sete Mares em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça para depois estrelar o filme solo do herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A tese do plot twist é um grande sucesso, milhares vendo, milhares compartilhando. Hoje a noite vou postar o montarel de mensagens boas que estou recebendo alem de novidades.

 

Em relação, a divulgação de ben affleck: não existe nenhum video em que ben affleck é chamado de wayne, o que tem são paginas de internet.Igualmente o ben kingsley era chamado de mandarim e o watanabe de ras al ghul, inclusive o watanabe dava entrevista como se fosse ras al ghul e a marion cottilard como se fosse miranda tate, isso ja foi feito antes.

 

Eu peço um video onde ben affleck é chamado de bruce wayne, pois esse teoricamente é o nome dele.Cavill é logo de cara chamado de clark.

 

Ou seja, divulgação só vale se for em vídeo??  :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelada a timeline de BATMAN vs SUPERMAN

 
CR9h0gkVEAAtbBv.jpg
*Alguns scans da revista
 
A nova edição da Total Film revelou a timeline, ou seja intervalo de tempo entre O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. 
De acordo com a revista, Batman vs Superman acontece 18 meses (1 ano e meio) depois dos eventos do final do filme do Superman. Especulações anteriores chegaram a apontar um intervalo de até três anos entre os filmes.
CR9h0gwUcAAKFs2.jpg
 
 
O roteiro de  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  foi escrito por  Chris Terrio  a partir de um primeiro roteiro feito por David S. Goyer e o filme é dirigido por Zack Snyder. O filme tem uma data de lançamento prevista para  24 de março de 2016.

 

Quanto ao elenco, junto com  Ben Affleck  como  Batman  e  Henry Cavill  como   Superman, temos:  Amy Adams,  Laurence Fishburne  e  Diane Lane. Outras adições confirmados são: Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como  Lex Luthor,  Jeremy Irons  como  Alfred Pennyworth  e  Tao Okamoto  como Mercy Graves. 
Os atores  Callan Mulvey  e  Holly Hunter  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido em sigilo absoluto.
Sinopse: Temendo as ações de um super-herói que tem o poder de um deus, o vigilante de Gotham City enfrenta o herói mais reverenciado de Metropolis, ao mesmo tempo que um mundo tenta descobrir que tipo de necessidade existe para ter heróis tão poderosos assimE no meio de tudo isso, um grande ameaça nunca vista antes na humanidade pode colocar um fim a todos eles. 

 

com certeza a revista deve estar mentindo o tempo entre os filmes.  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

 

Tá errado, porque segundo o Plot Twist...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman Vs Superman | Revelados detalhes sobre a abertura do filme

batmanvssupermantrindade-640x340.jpg

 

Em entrevista à Total Film, Henry Cavill, o Superman de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, confirmou que o longa começará com um prólogo mostrando a perspectiva de Bruce Wayne (Ben Affleck) sobre os eventos de O Homem de Aço. Segundo o ator, na abertura de Batman Vs Superman“um dos prédios de Bruce é destruído e ele tenta salvar todas as pessoas de dentro do edifício, mas não consegue. Então ele se torna uma pessoa cheia de raiva, que teme o que Superman possa fazer. Ele se pergunta, ‘Por que as pessoas estão confiando nesse alienígena com super-poderes? E se ele decidir se voltar contra nós?’”.

“Ele guarda uma tremenda quantidade de raiva do Superman”, acrescentou Affleck. “Então, [o filme] é sobre como Batman chegou a esse estado, o que isso faz com ele e como isso afeta as pessoas que o cercam, como Alfred que, eu acredito, está muito assustado e preocupado com ele. Será algo interessante e novo”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta ai confirmado todo o sucesso da tese do plot twist :

 

Suc.jpg

 

Até o momento ,em 4 para 5 dias são quase 747 mil views (estamos indo para 1 milhão de views), algo jamais visto na história do movie pilot que tem uma comunidade de 30 milhões de pessoas.O moviepilot acredita que esse pode ser o artigo mais lido de todos os tempos de um site nerd !

 

São quase 94 mil engagements, o que é isso ? isso é o numero de pessoa que apoiam, compartilham e estão engajadas na causa, equivale a um like no youtube , a popularidade positiva da tese é algo monstruoso.

 

O Moviepilot vai fechar o texto para publicar em várias mídias alem do seu site.

 

-----------------

As mensagens positivas são várias ,vou listar algumas :

 

AJ Trost

This is an awesome theory, very solid with little to no obvious holes.

Esta é uma incrível teoria, muito solida e com poucos ou nenhum furos.

 

 

Jason Vincent October 22, 2015 18:57

i think this is awesome. we will all find out soon whether or not it is accurate, but there are some brilliant knots and bows here.

Eu penso que isto é incrível.Nós vamos todos descobrir logo se esta certo ou não, mas lá(na tese) existem alguns brilhantes “nós” e “arcos” ( ele quis dizer que a tese é uma arte)

 

 

John Linn October 22, 2015 10:44

Rick I gotta say you put a lot of effort into this theory. And honestly I like it. I am actually really supportive of this idea because a few things in my initial viewing of the trailers made my head itch.

Rick , eu tenho de dizer que você colocou um monte de esforços nesta teoria.E honestamente eu gosto disto.Estou realmente suporto(apoio) essa ideia por causa de um monte de coisas que eu vi nos trailers deixaram minha cabeça coçando.

 

Enrique El Hersheys October 22, 2015 10:00

Man you want me to be honest. You made my day. And want to tell you I'm not against you. I'm on your favor.

Homem, eu vou ser honesto. Você fez o meu dia. Eu não estou contra você e sim a seu favor.

 

Nathan Auroro Korvis Walsh October 22, 2015 09:32

I certainly commend your dedication to this and won't say it's wrong or unlikely until I see both movies.

I aprecio sua dedicação e não vou dizer q você está errado ou improvável até eu ver o filme.

 

 

Kristina Cipriani

23h ago

It's an interesting theory. But again, a theory. It could be accurate or not,

Isto é uma interessante teoria,mas só uma teoria.Pode estar certa ou não.

 

 

Haseeb Ali

October 20th, 2015

this is an awesome theory and i hope there is a major plot twist in the film

Isto é uma incrivel teoria e eu espero que exista esse plot twist no filme.

 

 

Derek Grant

12h ago

Honestly, I like this idea. The joy of seeing the look on audience's faces...pricless.

Honestamente, eu gosto dessa ideia. A felecidade de ver a cara das audiencias(depois disso) não tem preço.

 

 

Amanda Nguyen

15h ago

I don't see why there's so many doubt in this thesis. Nothing has to be air tight to be plausible or even true. How many times in entertainment have we been deceived? In movies, games, TV. Kudos to the writer.

Eu não vejo porque ter duvidas dessa tese. Nada que esta no ar(TV ou cinema) é plausivel ou mesmo verdade.Quanta vezes na área de entreterimento nós fomos enganados ? Nos filmes,games e TV ...

 

 

Reese Starzec

16h ago

I'll admit, even if I don't totally buy into the theory, it WOULD explain why the Batman in the BVS trailers shows Batman branding people and breaking a soldier's neck.

Eu tenho de admitir que eu não compro toda sua teoria.Mas isto explicaria porque o batman mata e esta quebrando o pescoço das pessoas nos trailers.

 

 

Miguel Angel Thormes

October 21st, 2015

Rick I have to be honest. I want this to be true! I really do.

Rick eu tenho de ser honsto, eu quero que isso seja verdade,eu realmente quero.

 

Pseudo WorldChild

October 20th, 2015

There's a remote chance you could be correct,

Existe uma pequena chance de você esta certo.

 

 

Replied as a post byWayne Stacy

1m ago

I read the entire thread and the entire thesis. While I do not see it as "likely", it is plausible.

Eu li toda a tese.Equanto eu não vejo isso como provavel mais vejo como plausivel.

 

Siddhesh Shewale

10h ago

Mind Blown....I read the complete thesis with all the proofs and i am just like....WOW!

Mind blown...eu li toda tese com todas as provas e eu gosto disso.

 

 

Kevin Reynoso

5h ago

Looking into it way too much

Indo para dentro disso(da tese) muito...

 

 

Johnathan Johnson

39k

16h ago

I want to believe this so much. PLEASE BE CANON!

Eu quero acreditar nisso muito, por favor seja CANON

 

 

Herb Leggieri

16h ago

I think this was a cool thought. But completely wrong. The Jay on Joker's face is for Jason Todd

Eu penso que iso seria um pensamento cool.Mas errado.O jared leto é o jason todd.

 

 

Michael Wensinger

21h ago

Really good read. Could be possible. Thanks for the read.

Bom texto.Pode ser possível, obrigado pela leitura.

 

 

Moustapha Sayed

32k

October 21st, 2015

Incredible. You really blew my mind and cleared a lot. Great article

Incrivel, você realmente “explodiu minha mente”. Grande artigo.

 

Carlo Miranda

October 20th, 2015

MAN OF STELL IV

HOMEM DE AÇO 4

 

Replied as a post bySkye Clark

October 20th, 2015

I appreciate the time and effort that must've gone into your theory, just as I can tell a lot of work went into this article

Eu aprecio o temo e esforço que você teve para fazer essa teoria.Como você deve ter tido muito trabalho para fazer esse artigo.

 

 

Ben Kruger

October 19th, 2015

It is interesting, but i think it is way too complex.

Isto é interessante mas eu penso que isso é muito complexo

 

 

 

Mark Gilbert October 22, 2015 14:33

In fact I've read the entire theory and I really like it.

Eu li toda teoria e eu realmente gosto disto.

 

Daniel Quesnel October 22, 2015 09:59

Nice read, great job

Bom texto, grande trabalho.

 

 

TJ Rawkfist October 22, 2015 16:26

I actually really enjoyed reading this... But Hollywood isn't this Smart. Affleck will be Bruce Wayne

I acutalmente desfrutei ler isto, mas hollywood não é esperta, affleck sera bruce wayne...

 

 

William Montero October 22, 2015 16:45

Honestly, my expectations for Batman V. Superman are so low that I think any changes would be positive. It is a cool idea, and would be fun to watch.

Honestamente , minhas expectativas para batman V superman são tão baixas que eu penso que qualquer mudança seria positiva.Isso é uma idéia legal, e seria divertido para assistir.

 

Jamie Edwards

4h ago

Interesting theory but you would need at least 3 Hobbit-sized movies to tell this convoluted plot.

Teoria interessante mais você precisaria de 3 filmes do hobbit para explicar isso.

 

 

Kevin Steinbergen October 23, 2015 09:23

imagine if i had told that darth vader is anakin>> Everyone knows that already. For over 30 years. That's not exactly earth-shattering news.  Wanna go ahead and spoil something more recent.

Imagine se eu dissesse que darth vader é anakin.Todo mundo agora sabe disso, por 30 anos.Isto não é exatamente algo novo.Quero q vc vá enfrente e revela algo novo da atualidade.

 

 

#Também tem os anti, veja esse cara :

Matthew Zavala

October 21st, 2015

What the Fuck are you Talking about Batman v Superman: Dawn of Justice has Nothing to do with the Stupid Christopher Nolan Dark Knight Trilogy Movies

Que diabos você esta falando sobre Batman v Superman: Dawn of Justice não tem nada com a estupida trilogia do nolan.

 

Abdali Silva

October 20th, 2015

Dude you crazy

Cara, você é louco.

 

 

#E começam a aparecer pessoas vendo o que eu já tinha visto :

 

Stiles

If this counts for anything ( because im going to hate myself for saying it) but in the recent episode of teen titans go on the wall they had a poster of "Batman V Superman" but instead of the title it said "Batman Superman 5"

Se isto conta para algo( porque eu estou indo para odiar eu mesmo por dizer isso) mas num episodio recente do desenho teen titans go num muro tinha um poster de “batman V superman” mas no lugar do titulo eles disseram “batman superman 5” !

 
 

Stephen Driver October 23, 2015 08:16

#LIKEBESTEFFINGB5STHEORYEVER See what I did their? B5S, cuz it's the fifth movie?... HEYY SOMEONE GOT IT FINALLY WHOOO

Viram o que eu disse? B5S, porque isso é o quinto filme ? FINALMENTE ALGUÉM GONSEGUIU CONCLUIR ISSO UHULLLL

 

Nota: ele ta querendo dizer que ele ja tinha falado isso antes de mim.

-----------------

Além disso eu recebi uma penca de emails no meu site, pois o link do meu site esta la.Muita gente falando que percebeu coisas estranhas nos trailers de BvS e esquadrão suicida.

 

 

O moviepilot já percebeu que existem um mesmo grupo de usuários clonados nos comentários no site deles e em redes sociais com o intuito de me difamar, difamar a tese e o site moviepilot, isso pode ser de concorrentes ou simplesmente de grupo de trolls.No próprio moviepilot uns 3 usuarios enviaram com um mesmo login mais de 20 mensagens me difamando e difamando o site, mas o moviepilot falou para mim não responder os clones e trolls .

 

Gostaria de informar aqui, não estou falando sobre vocês aqui, mas sobre sites profissionais com CNPJ: que caso haja qualquer difamação contra a minha pessoa e ou meu site, eu entrarei com processo contra a organização por calunia e difamação.

 

 

Agradeço todos os amigos aqui que me ajudaram, como o primo e outros.

 

Nota: Em relação ao que o Stiles disse nos comentários, j esta la na tese .Ele me falou tb por email para mim procurar sobre uma série de easter eggs de BvS nos teen titans :

 

 

Movie.jpg

 

Nós vemos que a warner sumiu com o V(que significa quinto filme da franquia) e fez um trocadilho do S do superman com o numero 5.O que esta dentro do logo do batman é o numero 5 e não a letra S, porque

esse é o quinto filme da franquia.

 

Em relação a publicação em revistas, sites , materias jornalistticas para esconder plot twists isso tambem já foi feito como vemos abaixo :

 

Mandarim.jpg

 

A empire é a maior revista desses assuntos no mundo. E no final, o ben kingsley não era o mandarim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério, ainda?

Que serio ainda querido.O movie pilot é o maior site do mundo no assunto, isso é um sucesso absoluto.

 

Estamos indo para 1 milhão de views e 100 mil likes.Com centenas de comentários e emails positivos pedindo para por mais coisa.

 

Nós não podemos parar por causa de uma minoria de troolls, fanaticos e fakes que são 0.5 / 1% das pessoas.

 

O cir-el a warner não divulgou nada oficial em relação ao intervalo de tempo .Isso é uma reportagem de revista, o latino review falou semanas atras em 3 anos, o heroic hollywood tb falou em 2 anos.Assim como, disseram que jim parack ia ser o deathstroke, que a jenna malone é a batgirl e etc.

 

E a tese do plot twist fala em um salto no tempo em algum ponto que pode ser do fim do nolan para BvS ou de MOS para BvS ou parte de um e parte de outro, é só ler a tese q vc vai ver .Eu nunca afirmo que vai ter um salto em determinado lugar e nem que será de um tempo especifico, ainda mais que isso pode mudar no corte final.

 

O q eu disse aqui(não esta na tese) é a minha opnião é que creio que o tempo de mos e bvs tem alguns anos por causa da clonagem do Zod senão tera um vilão miojo e os criticos vão descer o pau.Agora, eles podem criar uma solução para isso tambem como dizer que existia anteriormente a MOS um processo de clonagem ja funcional que o luthor so pegou e usou agora . Isso tudo depende do corte final .

 

O kevin jaco da Enrstars disse que existiria um salto de TDKR para BvS que seria de 7 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que serio ainda querido.O movie pilot é o maior site do mundo no assunto, isso é um sucesso absoluto.

 

Estamos indo para 1 milhão de views e 100 mil likes.Com centenas de comentários e emails positivos pedindo para por mais coisa.

 

Nós não podemos parar por causa de uma minoria de troolls, fanaticos e fakes que são 0.5 / 1% das pessoas.

 

issaê, mermao!! to contigo... :)  :P  :rolleyes:

12042805_1643669159238959_33257793631708

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"The felling of powerlessness that turns good men.. Cruel"

 

Somado com o quote do Cavill na revista TotalFilm

 

"What happens there is one of Bruce’s buildings gets destroyed and he’s trying to save all the people inside the building and he can’t."

 

E quote do Affleck:

 

"He’s found himself in a place of harboring a tremendous amount of rage for Superman."

 

Esse Batman vai ser um monstro! B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

"The felling of powerlessness that turns good men.. Cruel"

 

Somado com o quote do Cavill na revista TotalFilm

 

"What happens there is one of Bruce’s buildings gets destroyed and he’s trying to save all the people inside the building and he can’t."

 

E quote do Affleck:

 

"He’s found himself in a place of harboring a tremendous amount of rage for Superman."

 

Esse Batman vai ser um monstro! B)

 

 

Corrigindo: DeathStroke.  :ph34r: rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

they had a poster of "Batman V Superman" but instead of the title it said "Batman Superman 5"

 

Não sei se os personagens falam a palavra "five", até pq não assisti ao tal episódio, rick.

Mas...

olhando a imagem, parece apenas a letra S estilizada e nada mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo, estilizada no sentido 5  e o V sumiu. E não temos o audio do desenho, só que isso é só uma coisa em varios easter eggs dos teen titans :

 

Grande_EE12.jpg

 

Veja acima esse big easter egg no teen titans go cartoon, que os americanos mandaram eu procurar e já achei .

 

Nós vemos , Deathstroke proximo ao ben afleck, vemos rose wilson, vemos o jared leto no universo titans(robin) , o batman do ben affleck e um outro batman acima(dois batmans) .Temos a mulher maravilha e uma revista do flash, flashpoint que em HQs sempre quer dizer multiversos, viagem no tempo, coisas do tipo.Temos um superman sem a cabeça(eu deduzo que seja o bizarro, mas sei la pode ser que o superman vai morrer ou outra coisa ) e o mais importante: vemos o logo da trilogia nolan fincado sobre o planeta .

 

Isso ai é muito sério, pois é uma easter egg oficial da warner para a promoção de BvS que aponta elementos a qual minha tese ja tinha dito.E agora, primo ? Qual seria sua explicação para isso ai ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q eu disse aqui(não esta na tese) é a minha opnião é que creio que o tempo de mos e bvs tem alguns anos por causa da clonagem do Zod senão tera um vilão miojo e os criticos vão descer o pau.

Exagero...

 

Se o filme tiver outras qualidades, não vão reclamar muito disso. E mesmo se reclamarem, se o filme for maior, esse "defeito" vai passar reto, e ninguém vai ligar muito. 

 

Pro filme ir pro ralo, tem que ter coisas bem piores que isso pra rolar. Esse fato isolado não influencia muito, ao meu ver.

 

Pegando o caso do Mandarim no HdF3, até reconheço que foi um "erro" bem grande no filme, pros fãs fecharem a cara e odiarem HdF3, mas esse da clonagem surgir em 1 ou 2 anos, não creio. Até porque clonagem já é algo que já fazem (ou dizem que fazem, sei lá) a muito tempo, então o Luthor poderia tá lidando com clonagem a muito tempo e quando o corpo do Zod chegou ali, foi algo mais simples de rolar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse big easter egg no teen titans go cartoon

 

Então... Na imagem acima, eu vi easter eggs em homenagem ao universo DC do cinema, sim. Mas as reverências que você cita à possível reviravolta, considerei questionáveis, pois podem ser mera questão de interpretação. Seriam elas:

 

1.Os dois Batmen - mas pode ser simplesmente o Batman presente com os Titãs junto com bonecos do Cavill e do Affleck.

2.O batarangue fincado na poltrona - sim, lembra o do Nolan, mas pode ser por questões de aplicabilidade como brinquedo etc.

3.A revista do Flash pode não ser relacionada a Flashpoint.

 

Agora... o boneco do Cavill sem cabeça eu achei interessante, por conta do boneco com cabeça bizarra aos pés do boneco lá da foto que saiu. Se foi proposital, foi uma cata piolho bem pensada.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...