Jump to content
Forum Cinema em Cena

Legends of Tomorrow (Warner/DC)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Também acho que não vão aparecer, ESPECTRO.

 

 Quanto as mortes do Batman e Superman, pode ser um jogo de palavras ambiguos., por que dizem "I saw the Man of Steel Dies and the Dark Knight fall". Pode ser tanto uma referência as mortes dos heróis pelas mãos do Savage como referências a histórias dos quadrinhos como A MORTE DO SUPERMAN, onde o herói morre nas mãos do Apocalipse e "Knightfall" onde o Batman é derrotado e deixado paraplégico pelo Bane.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Certeza que este seriado vai ser aquele escolhido que irá dar um basta nestes seriados da CW de baixo orçamento e CGI podre, vao ver o primeiro cair e finalmente darão um basta, deixa os outros rolarem, já não criem mais seriado de super-heróis, porque nos empolgamos demais, jogamos todos os restos dos personagens secundários com seus atores extremamente péssimos neste, e isso que dá..., alias estão falando da volta de Prison?, vão ressuscitar o Scolfield?, a claro, tinha que ser uma armação...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Pilot visto

 

Achei fraquinho a historia, não gostei do elenco, o ator Darvill o RIP nunca gostei dele, assisti Doctor Who e nunca fui com o personagem dele lá e nem pelo proprio ator, não o vejo como um na frente de um elenco, o acho muito fraquinho, o resto, mesmo colocando a dupla principal de Prison Break, não me agrada, que alias se irão ressucitar aquela serie, a qualquer momento eles irão sair.

 

O que vemos aqui, são personagens bem secundários dos secundários juntos e esse negocio de viagem no tempo já tá meio desgastado visando a série do Flash em que tudo se pode apagar facil pulando tempos, e na verdade a minha logica não permite isso, meio confuso, ficou meio repetitivo com a historia que já vimos em Arrow, até o vilão já enfrentado anteriormente é fraco, acho que até se tivesse que escolher, adaptaria os Jovens Titãns no video, mas passado no futuro, mas não necessariamente os conhecidos, pode ser um Asa Noturna filho do filho do original e tal..., tomaria cuidado para não embolar e encher de personagens nesta emissora limitada de merda, que precisa esperar um monte de cena para finalmente se transformarem... por causa do orçamento limitado...

 

Não sei, muita série de heroi para meu gosto, acho que vou desistir ainda de Supergirl, apenas assistirei Flash, se não ficar tão infantil e bobinha..., mas é um opinião pessoal, vai ter muita gente que pode adorar e gostar muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conferi o primeiro episódio. É um piloto bem chato. É parte exposição dos personagens, parte ação nível Flash e parte trama. As cenas são claramente dividas pela muralha da china. Até tem umas ideias legais com a trama que podem até surpreender, mas não vão fisgar ninguém. Eles tem mania igual série do Flash, tnetar ficar explicando fantasia com verborragia científica sem sentido...

 

É uma série bem produzida, com jogo bem legal de câmera. Flash e Arrow são tão estáticos, Legends é bem dinâmica, tem até uns tracking-shots.

 

Acho que tem potencial, mas é um piloto que não altera nada a linha temporal.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Acho que a contratação da dupla Prison Break foi ao acaso, quando os dois atores sumidos foram contratados talve por uma opção fã daquela série em colocar os dois irmãos na ativa de novo, o que não esperava é que com essa nova febre de ressuscitar série, se fala numa volta de PB, mas fico imaginando, que eu bem lembre o personagem tá enterrado, a Dra Sarah esta agora numa série só dele chamado Colony

 

Agora fico imaginando depois de assistir o Homem Formiga e seu inesperado sucesso fazendo de tudo com sucesso, veja infantilmente o personagem do nosso Brandon ex-superman tendo todo tipo de trapalhada e fracaso acompanhado de um grupo dos mais variados super-heróis secundários com poderes de todo tipo, o que me faz acreditar que esta serie é infantil, bobinha, desnecessária que sobrevive numa emissora fraquinha com expectadores novos, bem uma série CW.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Pergunta que não quer calar, porque esta serie é tão fraquinha?

 

Quando peguei o exemplo do Homem Formiga e o personagem do Brandon, é que no filme do HF vemos que ele é foda, pura ação, falas inteligentes, gasta cgi até quando é desnecessário, elenco de suporte de primeira

 

Ai vemos esta série, o Atom é limitado pelo orçamento, ofuscado por tantos outros heróis na série, as falas não tem impacto nenhum, atuações fraquiscimas , uma mistura de tempos, os atores/atrizes ao redor são tanto quando ele de amadores secundários sem expressão nenhuma, mais da metade do elenco é terrível, o roteiro feito para o publico bobo e infantil da CW.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to assistindo com um olho aberto e outro fechado. Eu bebo bastante e as vezes é bom ter algo pra ouvir no fundo, posso levantar, ir no banheiro e passar na geladeira sem perder nada da trama. Tudo bem para o que se propõem, mas quando Flash virou isso eu parei de ver, não era que eu queria daquele seriado em particular.

 

Só de lembrar do Homem Formiga já me dá irritação...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

11 epis assistidos, continuo na mesma

 

Sempre adorei filmes de viagem no tempo, é fascinante, lembro de um seriado de viagem no tempo quando era criança, uma dupla que voltava no tempo para corrigir ele, viajavam nas mais variadas historias que marcaram o mundo, infelizmente uma fatalidade tirou o destino da série, ironicamente um deles se tornaria um professor de historia abandonando a atuação, nele pelo menos aprendiamos da historia real da humanidade.

 

Diferente daquele, aqui foge total da logica e brincam com o tempo, a facilidade que eles tem em tudo, o que não seria tão simples, uma mistureba, mostra o quanto facil seria por exemplo, matar um deles na adolescencia e PONTO, é como uma facilidade de voltar ao tempo e matar o Hitler bebê, o que torna a serie infantil e para boi dormir :D, talvez o mais bobinho, mesmo colocando o Brandon Superman na serie que na verdade é um personagem bem estupido, mesmo colocando o chefe da Bristow e até a dupla de Prison Break, não me agrada, só assisto porque tenho uma lista pequena de seriados, mas sei lá, descartável, me incomoda essa mistura de tempos, senti a falta de uma serie assim, viagem no tempo, mas neste estilo não..., poderiam colocar a serie no futuro sem viagem no tempo, algo estilo Blade Runer, mas cagaram tudo, e esse atorzinho fraco do Dr. Who não pega..., sempre o achei apagado...

 

Cara, no 12 episodio quando a loira interage com ela mesma do passado já quis até desligar de vez o video de tão estupido que parecia...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

LEGENDS OF TOMORROW – ATOR CONFIRMA QUE A SÉRIE TERÁ LIGAÇÃO COM O LANTERNA VERDE!

27 de setembro de 2016 

 
legiao_oPHSXWLJ9ZF58jmRNMav3IVb1uYwUfgAG



ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

A segunda temporada de Legends of Tomorrow se aproxima, trazendo junto dela a Sociedade de Justiça da América. Alguns rumores começaram a aparecer logo depois da confirmação da equipe na segunda temporada, dentre eles, o rumor de que Alan Scot, o Lanterna Verde original, estaria presente na série. Infelizmente esse rumor foi negado, mas ainda assim, uma nova confirmação nos encheu de esperanças.

Quando o ator veterano Lance Henriksen foi confirmado para interpretar o personagemManto Negro na série, muitas pessoas se perguntaram como eles abordariam a origem do personagem, visto que ele é filho de Alan Scott. O ator falou sobre o assunto. “Está tudo lá. Cada pedacinho da história. Sendo filho do Lanterna Verde e toda essa história dele ser gay, está tudo lá. É tratado honestamente, meio que de uma maneira não muito gentil. É uma coisa real… Mesmo uma das minhas falas diz ‘Se você for sortudo de encontrar o amor novamente, depois de que tudo já aconteceu com você, bem, abrace isso’ Obsidian diz ‘Filho,ele está me esperando em casa.'”

Agora resta aguardar para saber como Alan Scott será retratado na série que retorna dia 13 de Outubro.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/legends-of-tomorrow-ator-confirma-que-serie-tera-ligacao-com-o-lanterna-verde.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu reclamando de poluição e eles conseguiram colocar mais um grupo Sociedade da Justiça, a unica coisa que vejo aqui é um personagem pegar bem e ficar popular, consequentemente ser mais aproveitado, apenas acho que devem ter cuidado para não embolar tanto, pode sair sim algo descente, pelo jeito os herois já existente na grade da CW terão presença por aqui, pode ser não tão ruim..., precisam saber o que estão fazendo, não apenas colocar eles juntos.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...