Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mad Max - Estrada da Fúria


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais um nome para o elenco - 28/01/2010 10:34

nicholashoult_02.jpg

A terceira continuação de Mad Max já conta com mais um nome no seu elenco: Nicholas Hoult (Fúria de Titãs, O Sol de Cada Manhã).

Segundo o Coming Soon, Hoult atuará ao lado Zoe Kravitz e Adelaide Clemens, na história de um comboio que é perseguido por vilões.

Mad Max 4: Fury Road é uma produção da Warner e começa a ser filmado em meados de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Tom Hardy fala sobre Mad Max: Fury Road

Novo Max Rockatansky discute filmagens e a preparação

Tom%20Hardy

Tom Hardy (Rocknrolla, Band of Brothers), ator que será o próximo Max Rockatansky do cinema em Mad Max: Fury Road, falou durante a coletiva de imprensa de A Origem sobre o filme. Nossos parceiros do Collider estiveram por lá e nos enviaram um resumo da conversa.

"Obviamente, há limites sobre o que posso dizer, mas sem me incriminar, será um grande filme [...] um relançamento da série e uma nova visita àquele mundo. Uma reestruturação total. Mas isso não quer dizer que ele não vá retomar a ação do ponto em que a primeira trilogia parou. É o Mad Max que você conhece, mas uma revisão bacana daquele mundo usando o mesmo personagem. Ele estará no mesmo lugar, mas atualizado em 30 anos. Mel seria perfeito para o filme, mas por alguma razão ele não aceitou o filme e eu entrei [...] será uma aventura. Vamos trabalhar ao longo de um ano.

Hardy disse também que o cineasta George Miller pretende empregar pouca computação gráfica e usar mais efeitos práticos. Quanto ao início das filmagens, o ator limitou-se a dizer que já está se preparando para o papel, perdendo peso, e que começará em breve os treinamentos de luta que durarão 3 ou 4 meses. As filmagens, que acontecerão exatamente nos mesmos cenários dos filmes originais, devem durar 9 meses.

Em outra notícia relacionada, Teresa Palmer, que viveria uma personagem feminina do filme, aparentemente está fora. Ela negou sua contratação durante as entrevistas de O Aprendiz de Feiticeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members


01/07/2010

Enquanto Mel Gibson implode, Mad Max volta às telas. Sem ele.

 

madmax.jpg   thomashardy.jpg

Mel Gibson nos bons tempos.... e Tom Hardy em Inception/A Origem

 

A completa e absoluta implosão de Mel Gibson está rolando num momento peculiar : o filme que efetivamente lançou seu nome mundialmente está sendo refeito. Sem ele, é claro.

 Em menos de dois meses o diretor George Miller, criador do Mad Max original (o primeiro, de 1979, e suas continuações em 1981 e 1985) começa a rodar Mad Max 4-Fury Road, em locação na Austrália.  Encabeçando o elenco, Tom Hardy, que fez um trabalho extraordinário no infelizmente pouco visto Bronson, de Nicolas Winding Refn, e que em breve estará nas telas como o falsário Eames, em Inception/A Origem, de Christopher Nolan (Eames/Hardy é responsável por uma das falas mais memoráveis do filme, nesta cena aqui, com Joseph Gordon Levitt):

 

thomasandgun.jpg

 

Nem Miller nem Hardy contam coisa alguma sobre Fury Road – que também tem Charlize Theron, Nicholas Hoult e Teresa Palmer no elenco – a não ser que é uma “revisita” ao “universo apocalíptico da trilogia original”. As palavras, no caso, são de Hardy, conversando comigo há pouco tempo a propósito de Inception, com o cabelo comprido preso num rabo de cavalo inteiramente gomalinado. “O personagem é cabeludo”, ele ri. “E não quero usar extensões. Vamos ver se o cabelo cresce a tempo.”

 Hardy menciona vagamente a possibilidade de Gibson fazer “uma ponta” (nossa conversa foi antes do presente fiasco) e admite “andar nos passos (de Mel) é um desafio e tanto. Não posso pensar nisso ao trabalhar no meu personagem. George (Miller) e eu temos conversado muito sobre isso. Queremos ser fiéis ao espírito da trilogia original, mas com uma visão de hoje”.

 Fury Road estreia em algum momento de 2012.

Ana Maria Bahiana
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Chuvas em deserto atrasam para 2011 as filmagens do novo "Mad Max"

Qui, 22 Jul, 05h07

Sydney (Austrália), 22 jul - As chuvas torrenciais trouxeram o verde para o deserto da região australiana de Outback e atrasaram para 2011 a rodagem do quarto filme da série "Mad Max", informou nesta quinta-feira a imprensa local.

Broken Hill, sobre cujas dunas iam ser filmadas várias cenas do filme, se tornou um oásis verde depois que os aguaceiros das últimas semanas puseram fim a uma década de grave seca, segundo o jornal "Sydney Morning Herald".

 

Os produtores acreditam que a normalmente inóspita e seca região agora é demasiado úmida para "Mad Max".

 

Por sua parte, os moradores admitem que as chuvas modificaram a orografia do terreno, mas esperam que a rodagem não seja transferida para outra região.

 

"O clima atual é surpreendente, muito úmido e com muitíssima vegetação, não é por isso que somos famosos. É algo muito raro e não estava planejado, mas acreditamos que o filme não vai ser rodado em outro lugar", afirmou o prefeito da localidade, Wincen Cuy.

 

Broken Hill recebeu em fevereiro uma quantidade de chuva cinco vezes superior à normal, e em um só dia em março caíram 96 mililitros por metro quadrado, um fenômeno que revolucionou o subsolo.

 

"Fury Road", quarta parte de "Mad Max" e dirigida como sempre pelo australiano George Miller, não será protagonizada desta vez por Mel Gibson, mas pelo ator britânico Tom Hardy e pela sul-africana Charlize Theron.

Do Yahoo!
Dr. Brown2010-07-22 14:32:16
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Neta de Elvis Presley no longa? - 10/08/2010 13:47

rileykeough_01.jpgRiley Keough, neta de Elvis Presley, está em negociações para co-estrelar Mad Max 4: Fury Road, informou o Heat Vision Blog.

Ela viverá uma das cinco esposas, grupo de mulheres que Mad Max (Tom Hardy) precisa defender dos caras maus.

Keough, que é modelo, iniciou sua carreira de atriz há pouco tempo. Em seu primeiro filme, The Runaways, ela interpreta a irmã de Cherie Currie (Dakota Fanning).

A mãe de Riley, Lisa Marie Presley, foi casada com Michael Jackson de 1994 a 1996.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foda isso. Estava revendo a trilogia. Gosto mais do primeiro filme (acho que sou minoria) e acho o terceiro o mais fraco. O motivo é que Max é auto-destrutivo desde o início, o que o segurava um pouco era sua mulher e filho. Depois da perda, ele se torna somente auto-destrutivo, o que foi diminuindo a cada filme, até chegar ao estranho Mad Max 3. Um quarto filme com o Gibson envelhecido como está e um personagem desolado sem expectativa nenhuma de nada, seria uma mistura dos 2 primeiros filmes, mas melhor fazer um mix dos 2 primeiros filmes que apostar em um com uma nova história e outros atores. Pode até dar certo, mas acho a probabilidade mínima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro o primeiro, vejo como quase um filme único.

 

Tenho um medo de que eles insiram geringonças  de techno sofisticadas no filme desvirtuando tudo.

O bom de "MM" era o cenário pós apocalíptico, de destruíção, homens selvagens e tals... isso deveria ser preservado no remake
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Revelados detalhes sobre a personagem de Charlize Theron em Mad Max: Fury Road

Nadadora medalhista das Paraolimpíadas Annabelle Williams fala sobre sua contratação como dublê da atriz

Annabelle%20Williams

Os dublês de Mad Max: Fury Road, quarto filme da série, estão com a língua solta. Depois do dublê de motocicletas que falou sobre os veículos do filme, a substituta de Charlize Theron revela detalhes sobre a personagem. Quem assume o lugar da atriz nas cenas de ação é a nadadora australiana Annabelle Williams, premiada com uma medalha de bronze nas Paraolimpíadas de 2008.

Williams revelou que foi procurada pela produção do longa em dezembro do ano passado, pois buscavam uma loira atlética com apenas meio braço para substituir Theron em algumas cenas de ação. É isso mesmo: a personagem de Charlize Theron não terá uma parte do braço.

"Recebi uma ligação [da produção] e eles me disseram que o filme tinha orçamento de U$ 200 milhões. Então disseram que a Charlize Theron era a atriz principal e eu quase morri. [...] Eles vão me filmar de uma distância grande durante a cena de luta, para que não precisem tirar o braço dela por computação gráfica. Então eu serei ela, exceto pelo rosto," contou a nadadora.

Para lutar no filme, Williams foi testada por um dublê dos filmes de James Bond e, depois de receber seu aval, passou por um treinamento de Muay Thai. "Estou treinando há seis meses com um cara que era do exército," comentou.

Fury Road deve sair em 2012. Tom Hardy (A Origem, Rocknrolla, Band of Brothers) será o próximo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson. A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), então veremos um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado.

Mad Max: Fury Road pode ter sido novamente adiado

Filmagens só começarão em 2012, segundo jornal australiano

Há poucos dias detalhávamos a personagem de Charlize Theron em Mad Max: Fury Road, quarto filme da série do Guerreiro do Asfalto criado por George Miller. Mas agora, segundo um artigo do jornal australiano The Australian, a produção pode sofrer um segundo - e mais dramático - adiamento.

Segundo o periódico, as filmagens foram adiadas para fevereiro de 2012, com a pré-produção interrompida até agosto ou novembro de 2011. "O adiamento deixou vários profissionais importante da equipe sem trabalho e todos temem que a valorização sucessiva do dólar australiano em comparação ao dos EUA matem o filme", garante o jornal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Mad Max: Fury Road | George Miller diz que começa a rodar em 2012

Atraso nas filmagens não cancelou o projeto, que continua com seu elenco confirmado

George%20Miller

 diretor George Miller falou ao The Daily Telegraph que as enchentes que atingiram a Austrália e causaram adiamento do início das filmagens não foram suficientes para cancelar Mad Max: Fury Road, quarto filme da série.

"Nós vamos recomeçar a pré-produção entre o fim deste ano e o início de 2012 - se o clima permitir. Nós construímos veículos. Nós fizemos todo o design do filme. O elenco principal continua conosco. O filme está seguro. Está tudo pronto para seguirmos em frente. Mal podemos esperar", disse o cineasta. Assim, as câmeras só devem começar a rodar com 2012 já em andamento, impossibilitando a estreia inicial, prevista justamente para o ano que vem.

Além de Tom Hardy e Charlize Theron, o filme também teria Nicholas Hoult (X-Men: First Class) e Riley Keough (The Runaways). Theresa Palmer (Número Quatro), que negociava um papel, já está fora, informou o The Playlist.

O diretor tá mesmo cheio esperança com o filme, quem sabe sai mesmo do papel ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SAAAAAACCCOOOOOOO

Deixem os anos 80 em paz cacete. Não falo em nome da nostalgia nem em ver clássicos do passado ganharem um roupagem nova repletas de cenas de cromaqui, ou o fato que Mad Max foi famoso não por causa de um bando de caras matrapilhos gritando no deserto e sim por causa do Mel Gibson.

 

E sim porque essa força criativa e  esforço deveriam ser voltados para criar os NOVOS CLÁSSICOS! Mad Max não precisa de novas histórias, mas nos precisamos de novas história de outros cenários e novas premissas!

 

Saco isso. Que preguiça de pensar desses caras....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Mad Max: Fury Road pode ir para a África do Sul

Filme seria o primeiro da série a deixar a Austrália

O site de fãs australiano MadMaxMovies  informa que há movimentação no set de Mad Max: Fury Road. No entanto, não é no sentido esperado pela produção. Segundo fontes do site - que fotografaram o transporte -, os veículos criados para a nova aventura de Mad Max estão sendo levados de Broken Hill, onde o longa seria rodado, para Sydney. Da famosa cidade australiana os carros, especula-se, serão embarcados para a África do Sul - a nova locação do filme.

As filmagens deveriam ter começado há um ano, mas foram adiadas pelas condições climáticas. Com isso, o diretor George Miller dedicou-se a Happy Feet 2 e remarcou o início de Fury Road para 2012. Tom Hardy, o novo Mad Max, arriscou em agosto que deve começar a trabalhar em abril do próximo ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

po, os veiculos parecem bacanas...mas essa limusine com suspensao trocada ta meio forçada...06Mad Max 2!!16

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tem ate um teaser feito por um fa.. ate legalzinho..

 

 

 

 

Jorge Soto2011-09-22 10:22:20

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Mad Max: Fury Road | Diretor planeja nova trilogia

Filmagens do quarto filme da série começam em abril de 2012, na Namíbia

Depois de se mostrar cauteloso, por conta de uma série de atrasos na produção, o diretor George Miller falou ao Australian Financial Review que planeja uma nova trilogia para Mad Max. A ideia é fazer mais um filme, ainda sem título, além dos anunciados Fury Road e Furiosa. Tom Hardy (A OrigemRocknrolla) assumirá os novos capítulos na vida apocalíptica de Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson.

Segundo Miller, as filmagens de Fury Road estão previstas para começar em abril de 2012, transferindo as locações da Austrália, onde a produção foi adiada em função das condições climáticas, para a Namíbia, na África. A ideia de criar uma nova trilogia, contudo, foi acidental: "Nós começamos com Fury Road, mas então passamos para uma segunda história. Terminamos o roteiro do segundo e agora estamos finalizando o terceiro. Não era nossa intenção, era apenas parte da exploração dos personagens", explicou o diretor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...