Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mad Max - Estrada da Fúria


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Meu medo é desse braço mecânico da Charlize Theron. Visual Carol "The Walking Dead" deixaram a atriz feia. Qual o sentido de pegar uma atriz bonita e deixar ela feia? Eu pensei que ela seria tipo uma vilã pelo que eles divulgaram. Não parece com nada informado. :wacko::blink:

 

Esse tempo todo para fazer um filme com esse visual. De boa prefiro os antigos embora seja do mesmo diretor. Esse projeto sempre me incomodou com a falta do Mel Gibson projeto muito demorado de com esse visual de um blockbuster genérico de apocalipse. Até me lembra os novos filmes do Exterminador do Futuro. Sei lá as pessoas tem uma falsa ilusão só porque demorou demais o resulto é bom. Isso é muito relativo. O visual não me agradou para ser sincero Tom Hardy não lembra o Mad Max original nem de longe. Vamos ver atuando. Vou ver com um pé atrás até me lembra Prometheus e Indiana Jones. Deixaram a desejar de suas obras originais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas fotos creio que a Charize vai ser a versão adulta daquela líder dos guris da Parte 3, e boa parte deles devem aparecer já adultos (medo).

 

foi a primeira imediata impressao q tb tive... uma sequencia do filme de 85, q pecou justamente pela inserção daquele elenco infantil.. se tivesse ficado so em Bartertown e expandido mais as intrigas ia ser um filmaço!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A impressão que dá e que Mad Max não foi feito pelo Mel Gibson e não precisava do ator para este novo, que é feito e a estrela é o próprio George Miller, que como um vinho se aprimorou na direção e não só está nos dando o clássico Mad Max como também aperfeiçoado na direção, aquele velho filme com muito mais jogadas de câmera, muito mais ação, quem precisa do Mel Gibson, ele que continue no museu já que acho q ele não quis mais fazer a franquia que alias convenhamos, podem fazer até o Maquina Mortífera que ele não fará falta, porque estes atores veteranos acham que esperam um bolão de notas de milhões na cara para mudarem de ideia ou falarem "sim agora eu faço", mas não se dão conta que em Hollywood é uma fabrica de talentos e jovialidade e que podem substituir estes facilmente e Hollywood vive de almas jovens, quando passarem vários anos esquecidos, estes querem voltar com o rabo entre as pernas aceitando qualquer papel e quem ganha nesta agora, é o Hardy que bem provável fará mais sequencias.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Se este for ruim eu baixo a espectativa para o próximo. Por exemplo se houver um próxima Indiana Jones eu estarei com a espectativa em baixa assim como estou para EXODUS do Ridley Scott, torcendo para que ele nao estrague o filme. Mas para este vou manter em alta, as imagens estão muito boas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members
Confira o novo trailer de MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA
10/12/14 - 16h05
 
por Antônio Tinôco

360_1.jpg

A produtora Warner Bros. divulgou o novo trailer de Mad Max: Estrada da Fúria, quarto filme da franquia de George Miller, que também é responsável por Mad Max (1979), Mad Max 2: A Caçada Continua (1981) e Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (1985).

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico em que humanos lutam para sobreviver. Dois rebeldes em fuga podem restaurar a ordem: Max, que perdeu sua esposa e seu filho e que agora busca paz, e Furiosa, uma mulher que acredita que poderá ficar viva se conseguir atravessar o deserto até a cidade em que nasceu.

Tom Hardy (A Origem), Charlize Theron (Uma Saída de Mestre), Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Zoë Kravitz (Divergente) e Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: O Lado Oculto da Lua) estrelam Mad Max: Estrada da Fúria, que entra em cartaz no dia 21 de maio de 2015. Confira:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei mais desse trailer, mas com ressalvas. A música de fundo me lembrou de Richard Wagner, eu até achei que iria tocar a cavalgada das Valquirias igual a Apocalypse Now. Hehehe!  :D  Mas o visual da musa Charlize Theron até hoje não me agradou. Sobre lembrar os anos 80, eu acho que não me cativou a esse ponto. Afinal eu vi muito CGI ai coisa que não existia na época. A estética apocalíptica se manteve do original, mas eu pensei em ver algo bem mais artesanal e sem CGI. E esse tempo todo desde 2009 de espera para mim seria para ver algo assim. Por essas e outras que eu acho que demorar muito em um projeto tomando tempo nem sempre é sinal de qualidade. Veja por exemplo as obras aqui no Brasil. KKKKK! :lol: O CGI se pode fazer bem rápido agora um bom roteiro é outra história. Enfim visualmente me agradou mesmo não sendo artesanal os efeitos, mas eu quero ver uma boa história no cinema acima disso.

 

Se o filme não se passasse no deserto australiano e fosse subindo qualquer rio eu diria que seria no "Coração das Trevas". Hehehe! Mas esse sentimento de caos reinando ainda é o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

de fato, o q saltou mais nesse trailer foi o CGI.. que espero contribua a favor da produção e não seja mais um adereço pra encher linguiça...pois convenhamos, o enredo dessa joça é mix de Mad Max 2 e 3..

 

Não que isso seja ruim, ou que isso seja bom, mas eu acho que isso da um potencial excepcional, um material excepcional pra ser explorado, sei lá.

 

Aquelas crianças ingênuas hoje serem assassinas quase frias mas apenas seguindo certas regras para não se transformarem em insanas com os outros habitantes daquele mundo. E o papel do Tom Hardy vir a ser um excepcional oportunidade pra acrescentar novidade no filme, porém se for o cara antigo, o personagem principal do 3 ( o Mel Gibson), ai vai ser mais instigante e mais desafiante, porque pode ser uma merda, mas se o cara fizer de uma forma organica e inteligênte, se aproveitar esse reencontro depois de anos, se focando nas diferenças de personalidades das duas gerações, com o personagem do Mel Gibson já velho e mais pacifico por ter visto tanto horror, e aquelas crianças mas sem aquela ingenuidade pura da infância, mais sanguinária, sobrevivência.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Capas mostram Tom Hardy em MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA
29/12/14 - 14h58
 
por Antônio Tinôco

A revista Empire divulgou duas capas que mostram o ator Tom Hardy (Locke) em Mad Max: Estrada da Fúria, quarto filme da franquia de George Miller, que também é responsável por Mad Max (1979), Mad Max 2: A Caçada Continua (1981) e Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (1985).

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico em que humanos lutam para sobreviver. Dois rebeldes em fuga podem restaurar a ordem: Max, que perdeu sua esposa e seu filho e que agora busca paz, e Furiosa, uma mulher que acredita que poderá ficar viva se conseguir atravessar o deserto até a cidade em que nasceu.

Charlize Theron (Jogo Duro), Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Zoë Kravitz (Divergente) e Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: O Lado Oculto da Lua) completam o elenco.

Mad Max: Estrada da Fúria será lançado no dia 14 de maio de 2015. Clique aqui para relembrar o trailer e veja as capas abaixo:

img54a18855b89a2.jpg

img54a188708d311.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...