Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mad Max - Estrada da Fúria


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
MAD MAX: Tom Hardy assinou contrato para mais três filmes
02/04/15 - 15h29
 
por Antônio Tinôco

186_5.jpg

Em uma conversa com a revista Esquire, Tom Hardy (Locke) revelou que assinou contrato para mais três filmes da franquia Mad Max após o inédito Estrada da Fúria.

O ator ponderou que tudo depende do valor atingido nas bilheterias e da recepção do público, mas considerando as impressionantes cenas de ação que vemos no trailer, o longa tem tudo para fazer sucesso. Hardy descreveu a produção como um “faroeste sobre rodas” e confirmou que o resultado final é “inacreditável”.

“Nunca antes eu estive tão animado com um projeto e tão fora da minha zona de conforto [...]. Estávamos rodando no meio do nada e o estúdio não conseguia controlar o que estava acontecendo [...]. Era só uma unidade de filmagem no meio do deserto com esse grupo de lunáticos com roupas de couro, como se fosse uma estranha festa sadomasoquista ou uma convenção de motoqueiros do Hell’s Angels. Foi como o Cirque du Soleil encontrando a banda Slipknot”, disse.

É sempre bom lembrar que o plano inicial do diretor George Miller era rodar dois projetos ao mesmo tempo: Mad Max: Estrada da Fúria e Mad Max: Furiosa. A ideia não foi colocada em prática, mas é um indicativo de que Miller estava planejando uma história bem maior com os personagens de Hardy e de Charlize Theron (Uma Saída de Mestre).

A trama do novo longa se passa em um mundo pós-apocalíptico em que humanos lutam para sobreviver. Dois rebeldes em fuga podem restaurar a ordem: Max, que perdeu sua esposa e seu filho e que agora busca paz, e Furiosa, uma mulher que acredita que poderá ficar viva se conseguir atravessar o deserto até a cidade em que nasceu.

Mad Max: Estrada da Fúria será lançado no Brasil no dia 14 de maio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...