Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Mad Max - Estrada da Fúria

Recommended Posts

Por mim, ficou implícito que Miller levou o de melhor diretor, kkkk.

Quando um ator leva o prêmio, pode ser mérito próprio ou do diretor que soube conduzir o ator. Além disso, pode haver casos em que um ator foi muito além da qualidade geral de um filme.

O fato do Mad Max ter levado praticamente todos os prêmios técnicos mostra que tinha uma mão brilhante por de trás orquestrando organicamente cada aspecto do filme. Não foi coincidência, ou sorte de ter a pessoa certa na hora certa. Foi pura competência do mestre em tirar o melhor de cada equipe, e fazer com que trabalhassem em harmonia para dar forma à ideia que ele tinha em mente.

Só reforça o quanto Miller entende perfeitamente a linguagem do cinema.

Uma categoria técnica pode ser ok. Mas todas, mostra um diretor foda!!

Enfim a aguardada – e muito prometida – versão em preto e branco de Mad Max: Estrada da Fúria vai sair. A capa da edição em Blu-ray, intitulada Mad Max: Fury Road “Black and Chrome” Edition, acaba de ser divulgada e confirma também sua data de lançamento: 6 de dezembro. A versão em preto e branco faz parte do box de colecionador da franquia, Mad Max HIgh Octane Collection, que incluirá todos os quatro filmes.

black-and-chrome-3d-2.jpg

GEORGE MILLER FALA SOBRE O FUTURO DA FRANQUIA!

legiao_YNCULqkFTh5gijQ9dWxMSDrpzu4oKmwl_

Mad Max: Estrada da Fúria foi um sucesso estrondoso, mas ainda existe uma questão que precisa ser respondida: Quando nós teremos mais disso?!Depois de iniciar uma nova aventura para a franquia Mad Max, e conseguir um lucro imenso – além de todas as críticas positivas – não existia a menor dúvida de uma sequência para o filme seria feita.George Miller, diretor do filme, já anunciou que mais dois filmes já estão com seu roteiro escrito. Então quando será o lançamento? Bem, as coisas não são tão simples assim. Nada mais foi dito nos últimos anos, nenhum sinal de que o projeto continuou a ser produzido.Assim, Miller conversou com o Independent, e falou um pouquinho sobre o futuro da franquia. Mesmo sem confirmar se veremos uma sequência sendo feita, ele disse que possui toneladas de história para o universo Mad Max. “Nós nos aprofundamos na história de todos os personagens, e no mundo… E sem pensar muito nisso, nós escrevemos outros dois roteiros como parte de uma bíblia de histórias. Em algum lugar, se os planetas se alinharem, esses dois filmes existirão”. O diretor aproveitou para revelar que o guitarrista cego, Doof Warrior definitivamente terá o seu retorno caso um outro filme seja feito.“Eu sei quem a mãe dele foi. Eu sei como esse homem que é mudo e cego sobreviveu ao apocalipse. Eu sei a história dele muito bem. Se nós conseguirmos fazer um outro filme, ele estará lá”.Só nos resta ficar na torcida para que a franquia consiga novos filmes e continue a explorar esse universo tão insano.

19fdeb863b844d69c26390a6332f38bd12ae6d3f

qualquer continuacão dessa franquia vou testemunhar na telona...kkkkkkkk :rolleyes:
6811ed202becc21c7d4dad44a0ba605cfc091cb7