Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novos Mutantes (2020)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

De acordo com Deadline, FOX assinou Josh Boone para dirigir spin-off dos X-Men com nome de The New Mutants. Boone também irá escrever junto com Knate Gwaltney com Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner na produção

 

http://deadline.com/2015/05/the-new-mutants-x-men-josh-boone-the-fault-in-our-stars-fox-1201425641/

 

Josh Boone é um diretor jovem e com poucos projetos conhecidos. Seu maior lançamento foi, também à FOX studios, o romance/drama adaptado de novela The Fault in Out Stars.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • Members

X-Men | Simon Kinberg fala sobre Wolverine 3 e Novos Mutantes
Produtor não quis revelar detalhes sobre a trama dos filmes

 

CapaSimon.fw.png

Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg falou um pouco sobre Wolverine 3, novo filme do mutante que deve chegar aos cinemas em 2017. O produtor não revelou detalhes sobre a trama, mas disse que Hugh Jackman e o diretor James Mangold estão empolgados com o projeto:

"Eu não posso falar muito, mas digo que, em sua essência, é algo pelo que Hugh [Jackman] e James Mangold estão empolgados há algum tempo, e ver os dois juntos é algo agradável, já que ambos fizeram um filme juntos, que eu considero muito bom. Eles se comunicam rápido e têm muita confiaça. É realmente bom de ver", afirmou Kinberg citando Wolverine: Imortal (2013), primeira parceria entre Jackman e Mangold.

Ainda na entrevista, o produtor afirmou que o filme dos Novos Mutantes deve ganhar um roteiro em breve: "Eu não sei quais são os planos da produção. Como todos os filmes, precisamos ter o roteiro certo. Essa é a parte mais importante e eles estão trabalhando no primeiro rascunho agora, mas esperamos começar as filmagens logo".

"Josh [boone, diretor] está brincando com isso e nos dando uma apresentação incrivelmente elaborada sobre os Novos Mutantes. Ele é um grande fã de histórias em quadrinhos e cresceu gostando e lendo essas HQs, então ele veio com uma apresentação enorme sobre o filme onde mostrou tudo e realmente foi legal", completou.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Elenco começa a ser formado. Incluem Maisie Williams como Rahne Sinclair, a Wolfsbane. Anya Taylor-Joy como Ilya Rasputin, a Magik.

 

Atores para os mutantes Cannonball, Mirage e Sunspot estão sendo selecionados. James McVoy e Alexandra Shipp (Tempestade em Apocalypse) são esperados para aparecer em partes consideráveis.

 

Sunspot, o mutante brasileiro, já apareceu em X-Men DOFP na pele do ator Adam Canto.

 

http://m.hitfix.com/motion-captured/exclusive-are-these-josh-boones-first-three-new-mutants

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Atriz diz que não pode falar sobre o filme!

Geralmente quando atores e atrizes dizem não poder falar nada sobre rumores, eles acabam por ser verdade. E talvez a atriz de Game of Thrones Maisie Williams em sua tentativa de esquivar das entrevistas, pode ter dado uma grande dica sobre um rumor envolvendo os Novos Mutantes.Três semanas atrás, uma escalação de elenco feito pela FOX para uma adaptação dos Novos Mutantes da Marvel foi revelada. A Fox rapidamente negou os rumores, deixando os fãs no limbo.

O site Entertainment Weekly recentemente pôde conversar com a atriz que interpreta Arya Stark e perguntou a ela sobre os rumores que ela estaria interpretando a mutante Lupina. “Eu não posso dizer muito sobre isso, mas eu adoraria fazer parte disso, e de fazer parte d família Marvel. Novos Mutantes parece absolutamente incrível e eu sempre amei a ideia de spin-off e o diretor Joshua Boone é incrivelmente talentoso. Então, é, pode me alistar!”

35a6131736a83d42907325ca849cabd4.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O diretor Josh Boone, publicou em suas redes sociais algumas fotos de alguns mutantes que estarão presentes no filme dos 'Novos Mutantes'. O filme deve chegar em cartaz em 2018!


O diretor publicou imagens da Magia, Lupina, Míssil, Danielle Moonstar, Míssil, Warlock e do nosso querido brasileiro Mancha Solar. Mas kd a Magma??


13151943_1040567222681359_66565527358607


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Professor Xavier está no filme, conta produtor

xmenxavier.jpg

O produtor Simon Kingberg revelou mais um detalhe importante de Novos Mutantes, filme derivado dos X-Men que deve entrar em processo de produção em breve: o Professor Xavier fará parte da trama.
Visto que os Novos Mutantes são alunos em sua escola para super-poderosos, é provável que Xavier apareça num papel de mentor/diretor, e que James McAvoy o interprete ao invés de Patrick Stewart.
Recentemente, o diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) postou uma série de imagens no seu Instagram com os mutantes Magia/Illyana Rasputin, Lupina/Rahne Sinclair, Miragem/Danni Moonstar, Míssil/Sam Guthrie, o brasileiro Mancha Solar/Roberto DeCosta e Warlock, indicando que pelo menos alguns desses personagens estarão no spin-off .
Segundo um rumor recente do HitFix, Novos Mutantes teria Maisie Williams (Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa) respectivamente nos papeis de Lupina e Magia. A segunda versão do roteiro, escrita por Josh Boone, já está finalizada.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nova Tempestade quer fazer parte de filme da equipe

x-men-tempestade.jpg?resize=670%2C377

Alexandra Shipp acabou de entrar para a franquia X-Men como a versão mais jovem de Ororo Munroe, a Tempestade, em X-Men: Apocalipse. A moça, no entanto, está de olho em possíveis aparições em outros filmes da franquia, incluindo Novos Mutantes.“Seria incrível fazer mesmo que seja só uma pequena participação em Novos Mutantes”, disse Shipp ao IGN. “Eu amo a Tempestade como personagem, e adoraria mostrar muitos lados dela em diferentes filmes. As pessoas que amam a personagem como eu amo também gostariam de vê-la em vários filmes diferentes, tenho certeza. Queremos ver a Tempestade chutando traseiros!”Segundo um rumor recente do HitFix, Novos Mutantes teria Maisie Williams (Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa) respectivamente nos papeis de Lupina e Magia. A segunda versão do roteiro, escrita por Josh Boone, já está finalizada.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filme derivado de X-Men será “bem fiel aos quadrinhos”

novosmutantes.jpg

Simon Kinberg, produtor dos filmes de X-Men, adiantou um novo detalhe sobre o derivado Novos Mutantes em entrevista ao That Hashtag Show.De acordo com o produtor, o primeiro longa derivado da franquia será “muito fiel aos quadrinhos” sobre o jovem grupo de mutantes.Questionado ainda sobre uma previsão para filmagens, Kinberg disse que não há data definida, mas ele espera começar o filme “muito em breve”.Para a mesma publicação, Simon Kinberg também chegou a confirmar uma data para o começo das filmagens de Gambit.Segundo um rumor do HitFix, Novos Mutantes teria Maisie Williams (Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa) respectivamente nos papeis de Lupina e Magia. A segunda versão do roteiro, escrita por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), já está finalizada.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

NOVOS MUTANTES – REVELADA ARTE CONCEITUAL, POSSÍVEL VILÃO E MAIS SOBRE O FILME!

24 de novembro de 2016

 
legiao_jGaUsvCEQlhMo4AXmxV1Hqr5i7RuY_IBD

 

Dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), Novos Mutantes é um dos próximos filmes da 20th Century Fox adaptando histórias da Marvel. E agora, uma nova arte conceitual foi revelada, dando detalhes sobre a história do filme, além de um novo rumor sobre o elenco do filme!

 
De acordo com o Coming Soon, o filme deve ser lançado no primeiro semestre de 2018, e o diretor espera trazer Nat Wolff – de A Culpa é das Estrelas Cidades de Papel – para interpretar o mutante Míssil. Vale lembrar que Wolff foi um dos finalistas para interpretar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, o site reconhece que os rumores da escalação de Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Maisie Williams (Game of Thrones) nos papeis de Magia e Lupina são verdadeiros.
 

legiao_FM09DylHhkafBe76dKXsSNIGUr4VEp3TW

Nat Wolff


Além disso, foi divulgada uma arte conceitual do filme, que mostra Míssil (com o uniforme clássico), Lupina, Mancha Solar Magma enfrentando o Urso Demônio, o que indica que o filme deve adaptar a história clássica do vilão de mesmo nome, que foi apresentado em Novos Mutantes #3. 
Confira:

 

legiao_oN6iImaE9H1SvtdgOqLepxXukJ0RAQ2G8

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/novos-mutantes-revelada-arte-conceitual-possivel-vilao-e-mais-sobre-o-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FOX ANUNCIA DATAS DE LANÇAMENTO PARA DOIS FILMES DA MARVEL!

24 de novembro de 2016

 

legiao_1FPlWD2jysKtoMrCa_587qJpQnkbOfmSH

 

Ainda que tenha sofrido com alguns contratempos nos últimos meses – saída de diretores e atrasos em produções -, a 20th Century Fox continua a movimentar seu calendário de adaptações das HQs da Marvel Comics, confirmando a data de estreia para mais dois filmes da franquia!
 
De acordo com o Exhibitor Relations, um site dedicado a dar notícias sobre anúncios de filmes e exibições, a Fox tem dois novos projetos não-divulgados para 2 de novembro de 2018 14 de fevereiro de 2019. Além desses dois filmes, já tínhamos duas datas confirmadas para adaptações de filmes da Marvel: 2 de março e 29 de junho de 2018.

 

Seguindo as especulações dos fãs, as datas dos quatro filmes podem ser referentes aos projetos conhecidos do estúdio: Deadpool 2, Novos Mutantes, Gambit e o próximo filme da franquia dos X-Men. Ao mesmo tempo, não se sabe qual se encaixaria em que data, e nem se são realmente esses os projetos (já que poderíamos ter uma continuação de Quarteto Fantástico no lugar de algum desses filmes.)

 

Vale notar que 2018 é o primeiro ano em que a Fox irá lançar 3 filmes de HQs da Marvel. Até lá, o próximo lançamento do estúdio nesse universo é Logan, que estreia em 3 de março do ano que vem.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/fox-anuncia-datas-de-lancamento-para-dois-filmes-da-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Novos Mutantes começa a ser filmado em maio de 2017, confirma diretor

magik-and-the-x-men-new-mutants-696x348.

O diretor e roteirista Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) confirmou no Twitter que seu filme na franquia X-Men, Novos Mutantes, começará a ser filmado na cidade de Montreal (Canadá) em maio de 2017.Na quarta-feira (07) havia vazado a informação de que um filme da franquia X-Men começaria a filmar nos estúdios MELS, em Montreal, em maio. O diretor foi ao Twitter para confirmar a informação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVOS MUTANTES – DIRETOR REVELA NOVOS DETALHES IMPORTANTES SOBRE O FILME!

16 de dezembro de 2016


 
legiao_e1F7aTIciOxyjsmAJPZ9k8Huz_0WRC34w

 

 

Novidades sobre o filme dos Novos Mutantes! Depois de vários rumores sobre o assunto, o diretor da produção, Josh Boone, revelou quem será o grande antagonista da história, confirmando algumas especulações dos fãs.

 

Recentemente foi dito que o longa seria bem fiel à trama dos quadrinhos e poderia trazer um vilão místico. Os rumores apontavam que a equipe jovem de mutantes enfrentaria o Urso Místico, como nas revistas. Agora, conversando com a Collider, Josh Boone confirmou o vilão, além de dar mais detalhes sobre seus caminhos para a produção.

 

Segundo Boone, ele e seu melhor amigo/co-roteirista, Knate Gwaltney, são grandes fãs dos X-Men e, principalmente, dos Novos Mutantes. “Nós amávamos esse spin-off dos X-Men, Os Novos Mutantes. Nós amávamos a história do Bill Sienkiewicz com o Chris Claremont que tem o Urso Místico. Ela é realmente obscura, interessante e diferente das histórias típicas dos X-Men que nós líamos”, disse o diretor.

 

Depois que eu fiz ‘A Culpa é das Estrelas’, nós produzimos um quadrinho para a Fox. Ele os levava através de uma trilogia de filmes dos Novos Mutantes que seriam construídos. Nós usamos esse programa chamado Comic Life e pegamos todas as imagens que amávamos da série e juntamos para mostrar para eles o filme que queríamos fazer. Levamos até o Simon Kinberg e ele realmente gostou. Demoramos um ano e meio para prepará-la, eu estou prestes a ir procurar locações e temos uma data de estreia agora”, contou Boone.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/novos-mutantes-diretor-revela-novos-detalhes-importantes-sobre-o-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVOS MUTANTES – REVELADO TÍTULO OFICIAL DO FILME E DATA DE INÍCIO DAS FILMAGENS!

19 de dezembro de 2016

 
Novos-Mutantes.jpg

 

Depois de fazer sucesso com Deadpool e investir no terceiro filme solo do Wolverine, Fox parece estar disposta a dar continuidade aos spin-offs do universo dos X-Men. Agora, um dos próximos filmes a ser lançado pelo estúdio, Novos Mutantes acaba de ganhar título oficial e ter a data de início das filmagens divulgada!
 
De acordo com o Omega Underground, um site especializado em produções dos mais diversos filmes de Hollywood, o filme dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) terá sua produção iniciada em Montreal, no Canadá, em maio de 2017, o que serve de indício de que o filme irá estrear no primeiro semestre de 2018.

 

Além disso, foi divulgado o título oficial do longa. Aparentemente, o filme se chamará X-Men: Novos Mutantes, fazendo a integração entre a equipe e a franquia principal e o novo derivado.
 

 

X-Men: Novos Mutantes será aparentemente baseada no popular arco do Urso Místico, uma história dos primórdios da equipe e bem aclamada pelos fãs.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/novos-mutantes-revelado-titulo-oficial-do-filme-e-data-de-inicio-das-filmagens.html

 

 

"Além disso, foi divulgado o título oficial do longa. Aparentemente, o filme se chamará..."

 

 

"Adoro" essas confirmações não confirmadas do site Legião do Super Heróis...  <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Atriz confirma que Professor X de James McAvoy estará no filme

67507a97baf0b0b3adb34f9752c3b426b6dbe74e

O filme dos Novos Mutantes, derivado do universo X-Men dos cinemas, terá o Professor X de James McAvoy no elenco. Foi o que a atriz Anya Taylor-Joy (A Bruxa) contou para o Comingsoon em entrevista.“Eu acho que James já está envolvido”, disse sobre seu co-astro no suspense Fragmentado. “Eu vi as artes que vazaram do filme, e sou uma grande fã dos Novos Mutantes. Adoraria fazer parte do filme. Não posso dizer nada além disso no momento”.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

James McAvoy deixa no ar sua participação no próximo X-Men.

 

Jantou com o produtor da série Simon Kinberg e deixou essa mensagem no instagram:

 

x-men-mcavoysummertease-pic01.jpg

 

 

Dinner last night with the man who's in a multi generational three way relationship with two professors.thanks for dinner @simondavidkinberg and @hutch.parker ,I can't wait for the summer.

 

Finalzinho: "Mal posso esperar pelo verão."

 

 

http://www.joblo.com/movie-news/james-mcavoy-teases-his-return-to-the-x-men-this-summer-208?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dúvida: A Sophie Turner (Jean Grey) disse que também que começariam a filmar o próximo X-Men no verão. Ela não estaria falando desse "Novos Mutantes"? Porque fizeram todo uma suposição que seria a saga da Fenix, mas ela deve tá nesse Novos Mutantes (meio que ficando no lugar da Lawrence como alguém que ajuda o Xavier no comando da coisa).

 

Não seria isso? 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Atenção, spoilers para LOGAN

 

  

Meio que já dá pra fazer um filme dos Novos Mutantes do final do filme, com a X 23 e aqueles mutantes chegando no outro lado da fronteira.

Por que se for parar pra pensar, a equipe vista no final de X MEN: APOCALIPSE, com Ciclope, Jean Grey, Tempestade e Noturno já são jovens. Então pra que duas equipes jovens no universo mutante? Se botar elas nessas linhas temporais diferentes dava até pra deixar a coisa bem independente um do outro, sei lá.

 

 Mas não acho que seja isso que vão fazer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...