Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novos Mutantes (2020)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os Novos Mutantes | Stephen King é a principal inspiração do filme, diz Josh Boone

Diretor fala também sobre a linha do tempo dos filmes dos X-Men e personagens que estarão na sequência
13/10/2017 - 20:14 - THIAGO ROMARIZ
 

Os Novos Mutantes, filme baseado na franquia dos X-Men, soltou o seu primeiro trailer hoje, mas o diretor Josh Boone já está com planos para a sequência.

Em entrevista ao IGN, o cineasta disse que este filme apresentará personagens não mostrados no trailer, mas a sequência trará alguns nomes conhecidos do público. "Eu sei que os fãs reclamam de alguns personagens que ainda não estão nesse filme - e eu não posso falar muito sobre isso. Posso dizer apenas que pessoas como Warlock e Karma estarão em Novos Mutantes 2", disse.

 

Sobre a inspiração, Boone disse que o arco que o roteiro se baseou foi o do Urso Místico. "Essa é a história mais conhecida dos Novos Mutantes e nos inspiramos muito nela. Além disso, na parte de horror nos inspiramos principalmente em Stephen King e filmes como A Hora do Pesadelo 3: O Guerreiro dos Sonhos", disse.

Ainda falando sobre o gênero, o diretor afirmou que o projeto foi pensado como uma trilogia. "Levamos o projeto para a Fox como uma série de três filmes. Todos eles são de terror, mas cada um com um viés diferente. A sequência não terá o mesmo tom do primeiro e assim por diante. A ideia é diversificar", falou.

Boone confirmou também que o filme está ligado à linha do tempo dos outros filmes dos X-Men, mas não foi além disso. "Eu não posso falar mesmo. A única coisa que eu posso dizer é que ele está dentro do universo dos outros filmes e vai se expandir ao passo que as sequências e os novos filmes dos X-Men cheguem", completou.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Uma coisa e certa para mim , e Ana Taylor Joy gostei dela em a Bruxa e Fragmentado e ta vindo mais uma boa personagem Illyana Rasputyn  a Magia, ela tem controles de seres demoníacos, uma dimensão infernal limbo e teletransporte.  E uma carga emocional bem pesada, mais com o arco e o Urso das hq, não sei se vai vai aparecer todos as características dela. 

 

Resultado de imagem para anya taylor joy

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 minutes ago, CACO/CAMPOS said:

Uma coisa e certa para mim , e Ana Taylor Joy gostei dela em a Bruxa e Fragmentado e ta vindo mais uma boa personagem Illyana Rasputyn  a Magia, ela tem controles de seres demoníacos, um dimensão infernal limbo e teletransorte.  E uma carga emocional bem pesada, mais com o arco e o Urso da hq, não sei se vai vai aparecer todos as características dela. 

assista o thriller scy-fy  "Morgan"... onde ela faz uma psicopata geneticamente evoluida, tipo "A Experiencia"... o filme é meio genérico (mas prende a atencão), onde ela é a melhor coisa e eleva a producão a outro patamar..;)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Entrevista bem interessante com o diretor e o roteirsta

 

 

 Algo que gostei, é que diferente de um Nolan ou um Mangold da vida, o diretor não tentou colocar o seu filme "acima do gênero" como se tivesse vergonha do material com que está trabalhando, dizendo coisas como "isso não é um filme de super herói. É um filme de terror". Ele diz "é um filme de super herói sim". Enfim, as idéias e conceitos do cara são interessantes. É ver agora a execução.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os Novos Mutantes | Diretor diz que filme não dá importância aos X-Men

Josh Boone diz que filme foca nos transtornos dos personagens
 
the-new-mutants-movie-image-social.jpg
 

novo filme dos X-Men, não dará foco ao universo de mutantes. Segundo o diretor Josh Boone, em declaração à USA Today, os jovens não dão importância aos seus poderes:

"Esses garotos não poderiam se importar menos com o fato de serem X-Men. Eles são tão perturbados e tiveram tantas tragédias na vida, que estão só tentando descobrir como sair da situação que estão. Nós tentamos nos afastar e focar mais na performance dos personagens, para fazer um filme mais crível e terreno do que os X-Men geralmente são". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVO TEASER DÁ DESTAQUE PARA O MUTANTE BRASILEIRO MANCHA SOLAR!

Capa da Publicação

O filme continua mantendo seu clima de terror…Novos Mutantes é com certeza uma das apostas mais corajosas e arriscadas que a FOX está fazendo no universo dos X-Men, ao trazer um clima de filme de terror para o gênero dos filmes de super-heróis. No novo teaser lançado no Twitter oficial do filme, nós temos um pequeno vídeo de 15 segundos trazendo o mutante brasileiro Mancha Solar como o centro do vídeo. Mesmo que o mutante não apareça de fato, nós sabemos muito bem que é dele que estamos tratando. O teaser foi lançado com a legenda: “Sua culpa pode te achar em qualquer lugar”, o que pode indicar que Roberto da Costa se sente culpado por alguma coisa que tenha feito.

“Cinco jovens mutantes acabam de descobrir suas habilidades. Presos contra sua vontade em um local de segurança máxima, eles precisa lutar para escapar do inimigo e de seus pecados do passado. Esta é a história dos Novos Mutantes, uma equipe formada pelos primeiros graduados da escola de Charles Xavier.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DEADPOOL 2, NOVOS MUTANTES E GAMBIT GANHAM NOVAS DATAS DE ESTREIA!

 16h -  2.2k – Filmes Mutantes ganharam novas datas de estreia nas telonas.

POR LUCAS RAFAEL → A FOX deu uma sacudida em seu balaio de filmes X-Men para dar a eles novas datas de estreia. Entre os títulos, temos novas datas para Deadpool 2, Novos Mutantes e Gambit.

Para quem mal pode esperar o novo longa do Mercenário Bocudo, boas notícias: Deadpool 2 chegará dia 18 de maio. A data anterior era primeiro de junho. Aqui a jogada parece estratégica, colocando o filme contra o Slender Man da Sony nas bilheterias, estreando uma semana antes do filme de Han Solo, da Lucasfilm.

 Novos Mutantes, filme de terror do universo X-Men com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams e Charlie Heaton, ganhou uma nova data para 22 de fevereiro de 2019, quando era pra estrear dia 13 de abril deste ano.  Alguns afirmam que o atraso de 10 meses se deve ao estúdio não querer filmes X-Men no cinema ao mesmo tempo, já que eventualmente, Deadpool 2 coincidiria com as exibições de Novos Mutantes.

Quanto ao filme solo de Gambit com Channing Tatum, este deverá sair dia 7 de Junho de 2019. A data original era 14 de fevereiro de 2019. O filme perdeu o diretor – Gore Verbinski – recentemente, e a busca por um substituto já se iniciou.

O motivo das alterações é de raiz estratégica para o calendário da FOX. O que você achou das mudanças? Vale lembrar  que a situação diz respeito às datas Americanas, e não sabemos como vai ficar aqui no Brasil, onde costumamos receber os filmes antes.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/deadpool-2-novos-mutantes-e-gambit-ganham-novas-datas-de-estreia.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também  procurei e não achei. Mas a Disney mandou mal, pelo menos para mim. Atrasar os novos mutantes que já tava com sua campanha marketing em alta. Deixando todos os fãs curiosos. E uma pena, eles deveriam atrasar o X men Fenix Negra, não saiu teaser ou trailer algum e um risco grande de fracassar, ja que o Simon Kinberg ta estreando na direção. mas enfim o tempo dirá se estou certo ou errado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Novos Mutantes não usarão uniformes, revela diretor

Longa foi adiado para 2019
 
- Os Novos Mutantes/Fox/Reprodução
 

O diretor Josh Boone afirmou, em entrevista à revista Empire, que Os Novos Mutantes não será como as demais produções da franquia X-Men, a começar pelo fato de que os heróis não vestirão uniforme. "Não há uniformes. Só isso já faz diferença. Eles não podem estar com os outros jovens na Mansão X. Eles não muito ferrados. Eles mataram pessoas, seja intencionalmente ou não" (via Heroic Hollywood)

Boone também falou sobre a classificação indicativa de Os Novos Mutantes que, segundo ele, está bem no limite do que é aconselhável para menores de 13 anos. "O terror é realmente sombrio, mas também há um lado emocional. Se conseguir fazê-lo chorar e se assustar, atingimos o objetivo."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Novos Mutantes | Adiamento será bom para o filme, diz Maisie Williams

Atriz comenta a nova data de estreia
 
-
 

Em entrevista ao Collider, a atriz Maisie Williams comentou o adiamento da estreia de Os Novos Mutantes, que chegaria aos cinemas agora em abril mas foi adiado para fevereiro de 2019 pela Fox. Segundo ela, a decisão será boa para o filme.

"Bem, sempre foi uma coisa de entrega rápida, e rolou uma batalha para ver se conseguiríamos entregar. Terminamos [de rodar] em setembro e o filme sairia em abril, e como é um filme de mutantes tem muitos efeitos envolvidos", diz. "Acredito que seja bom esse tempo que ganhamos. Não estamos tão amarrados. Vai nos dar mais tempo para entender o que fizemos uma vez que estiver concluído."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

NOVOS MUTANTES – REFILMAGENS VÃO ADICIONAR NOVO PERSONAGEM NA TRAMA!

 34m -  309 – Filme foi adiado em quase 10 meses.

POR MIKE SANT'ANNA → Quando as notícias do adiamento de Novos Mutantes vieram, muitos fãs ficaram revoltados com o ocorrido e começaram até mesmo a culpar os acordos entre Fox e Disney. A atriz Maisie Williams até expressou sua opinião, dizendo estar feliz com o adiamento, pois assim poderiam trabalhar melhor em algumas coisas, talvez uma dessas coisas seria adicionar mais um personagem.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme passará por algumas refilmagens, o que é normal no mundo do cinema, a maioria dos filmes costuma passar por um período de refilmagens após a pós-produção, mas no caso de Novos Mutantes, estas refilmagens irão inserir um novo personagem:

“O filme com tema de terror, Novos Mutantes, irá passar por uma série de filmagens adicionais no meio do ano, que irá inserir um novo personagem no thriller previsto para 22 de Fevereiro de 2019″

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/novos-mutantes-refilmagens-vao-adicionar-novo-personagem-na-trama.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Marvel Fox delays both Dark Phoenix and The New Mutants Again

BY CRAMER · MARCH 27, 2018

 

Late Monday night Fox Studios released a statement saying they were delaying both X-Men: Dark Phoenix and The New Mutants. Both originally slated for this year.

With New mutants supposed to come out April 13, 2018 and then was originally pushed back to February 22,2019 and has found a new home of August 2nd,2019 for the time being.

Dark Phoenix on the other hand was slated for a release date of November 2nd,2018 and has now been pushed back to February 14th of next year. And with The Fox/Disney merger to happen sometime early 2019/mid 2019 there’s a very strong chance that when these movies are released that it will be under Marvel/Disney brand.

Let me know what you think these delays might mean in the comments. Could it just be VFX? Could it be the unexpected success of Black Panther and Deadpool in the month of February that pushed them to move the date? Or could it possible be the Disney/fox deal, with this being a good sign of a successful accusation? Or could it be for some other completely different reason? Let me know what you think in the comments belong and stay tuned to Comic Book Rumors for all your comic book movie news!

https://comicbookrumors.com/marvel-fox-delays-both-dark-phoenix-and-the-new-mutants-again/

X-Men Dark Phoenix adiado pra 14/02/2019

Novos Mutantes adiado para 02/08/2019

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Os Novos Mutantes | Anya Taylor-Joy diz que sua personagem é uma “vadia destemida do Inferno”

anya-taylor-joy-new-mutants-1068x574.jpg

Os Novos Mutantes é o filme dos X-Men que mais conta com problemas na produção. Deveria ter sido lançado em 2018, mas foi adiado para fevereiro de 2019 e depois para agosto.

 

Em entrevista para a Variety nesta terça-feira (15), durante a divulgação de Vidro, a atriz Anya Taylor-Joy falou brevemente sobre sua personagem e o projeto.

“Eu não posso dizer muito, só que minha personagem é uma vadia destemida do Inferno, e eu a amo. E ela é louca, russa, muito atrevida. Vocês não ficarão entediados vendo a Ilyana. Definitivamente não foi entediante interpretá-la”, diz a atriz.

 

“É complicado, eu ainda não vi o corte final. Mas a energia quando os fizemos era diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver”, disse Joy ao ser perguntada se o filme poderia ser classificado como terror.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

FILME ESTÁ EM PROCESSO DE PÓS-PRODUÇÃO!

Capa da Publicação

 Com a compra da Fox pela Disney cada vez mais próxima de ser concretizada, muitos começam a se perguntar o que acontecerá com os projetos baseados em personagens da Marvel que estavam sendo desenvolvidos pela Fox. Embora tudo indique X-Men: Fênix Negra será lançado, pouco se sabe sobre o destino de Os Novos Mutantes, que também sofreu com adiamentos e regravações.Por hora, o filme permanece com data de estreia fixada em 1 de agosto de 2019, mas desde que foi anunciado o segundo adiamento, pouco se sabe sobre o andamento das regravações, mas ao que tudo indica, elas já foram concluídas e o longa está no processo de pós-produção.Ontem, o Deadline revelou que Josh Boone está trabalhando em uma minissérie baseada no livro “A Dança da Morte“, de Stephen King. Junto do anúncio, o site afirma que Boone está trabalhando na pós-produção de Os Novos Mutantes, filme em que atua como co-roteirista e diretor.Se a informação for verídica, é provável que Os Novos Mutantes realmente seja lançado em agosto conforme anunciado anteriormente, porém alguns rumores dão conta de que o longa pode acabar sendo lançado diretamente pela plataforma de streaming Hulu e não nos cinemas, mas teremos de aguardar mais um pouco para descobrir se a informação se confirma.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTORA DIZ QUE ODIARIA VER O FILME SENDO LANÇADO DIRETO NO STREAMING!

legiao_D8bc0p3umUISazFf95GvOLEJ6MtdWrAXqk_VZYNglx.jpg

Ela também confirmou quais serão os últimos filmes mutantes da Fox!A Fox está se preparando para seus últimos dias de domínio sobre os personagens da Marvel. Neste ano, teremos o lançamento de X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes, concluindo uma fase turbulenta para o estúdio – já que, em breve, a compra da Fox pela Disney vai se concretizar.No entanto, recentemente saíram rumores de que o estúdio poderia estar planejando lançar Novos Mutantes diretamente em serviços de streaming, como a Hulu – como uma forma de não gastar mais com o longa. Entretanto, a produtora Lauren Shuler Donner disse, em um painel da Associação de Críticos Televisivos, que odiaria ver isso acontecer:
“Eles trabalharam duro nisso. Eu quero ver o filme sendo lançado no cinema. Eu odiaria ver o filme sendo jogado direto na Hulu.”Além de comentar sobre o futuro dos Novos Mutantes, Donner também nos trouxe uma confirmação já esperada: apesar do que está sendo divulgado pela grande mídia, X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes serão, de fato, os últimos filmes da franquia mutante pela Fox. Depois disso, tudo que sair relacionado aos X-Men será por conta da Marvel Studios e da Disney. E Donner já deixou claro que confia totalmente em Kevin Feige para assumir o papel do “cabeça” por trás desses personagens e de suas histórias:
“Kevin [Feige] e eu começamos o primeiro filme, ele trabalhava para mim e tinha um ótimo senso narrativo quando se trata de construir um universo. Eu acredito nele e acredito aonde ele vai levar [esses personagens]. Eu não sei o que Kevin está pensando agora – acho que ele está lidando com a riqueza dos personagens e tentando extrair algo disso.”
Com isso, podem ir esquecendo outros lançamentos como Gambit – a não ser que a própria Disney demonstre interesse em lançá-los no cinema. Ainda assim, para os fãs, a notícia é até boa, já que todos nós sempre quisemos ver os X-Men e o Quarteto Fantástico inseridos ao lado dos Vingadores e Guardiões da Galáxia.
 

?

18767760_1642505809147258_6481280525579998656_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent-gru2-1.xx&oh=fc5466368426973c4eb8ba29d14f9b7e&oe=5CF2E188

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...