Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novos Mutantes (2020)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Capa da Publicação

NOVOS MUTANTES – DISNEY CONFIRMA QUE O FILME SAIRÁ NOS CINEMAS EM 2019!

 12h -  1.2k – Boas notícias aos fãs!

POR LUCAS RAFAEL  Novos Mutantes parece um dos projetos mais promissores da Fox envolvendo os X-Men. Assim como Logan assumia ares de um western moderno travestido de filme heroico, a promessa de Novos Mutantes seria levar os filhos do Átomo de encontro ao gênero do terror e suspense. No entanto, a compra da Fox pela Disney comprometeu a produção do longa, levando muitos a questionarem se ele seria de fato lançado nos cinemas. Respiremos aliviados: vai sim.

Durante a CinemaCon, a Disney confirmou que Novos Mutantes será lançado para os cinemas ainda em 2019.

 

A notícia vem para aliviar os fãs após uma bateria de rumores alegarem que o longa seria lançado diretamente no Disney+, serviço de streaming da Disney.

O filme é dirigido por Josh Boone e conta com nomes como Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Alice Braga no elenco.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/novos-mutantes-disney-confirma-que-o-filme-saira-nos-cinemas-em-2019.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

OS NOVOS MUTANTES RECEBE REAÇÕES POSITIVAS EM NOVA SESSÃO TESTE

The-New-Mutants-Cast-810x405.jpg

Após várias conturbações em sua produção, contanto até mesmo com três adiamentos, Os Novos Mutantes tiveram uma nova sessão teste para o público, segundo o insider ViewerAnon. A conta, New Mutants Updates também confirmou que a sessão de fato ocorreu. Relatado pela conta do New Mutants Updates, o corte mostrando para o público seria já feito pela Disney, mas utilizando apenas cenas já terminadas e feitas pelas gravações anteriores. O que de fato teria mudado do corte original da FOX, seria a adição de mais cenas de luta e o VFX teria sido ampliado e melhorado. Por enquanto, a história não teria sido alterada, mas algumas cenas foram mexidas e deletadas. E felizmente, a reação dos que assistiram ao longa foi positiva.
Também seguindo as informações de insiders, foi dito que o diretor de X-men: Fênix Negra estaria bem envolvido no filme e sua produção, mais do que o aparentado. O mesmo diz que nesse novo corte, várias aparições de personagens foram cortadas nessa nova versão.Vale lembrar que o filme receberá novas regravações pela Disney, e com isso algumas coisas podem mudar, tanto em efeitos especiais quanto em história. Provavelmente, as gravações comecem em novembro desse ano.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li em algum canto por aí, que a Disney tirou todas referências que o filme fazia pros X-Men da era Fox... 

Isso poderia significar que a Disney integrou o filme ao MCU? Não acho que chegaria a tanto, já que nenhuma agenda da MCU, o filme tá lá. Então, devem ter colocado o filme de forma isolada mesmo sem ligação a nada. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Li em algum canto por aí, que a Disney tirou todas referências que o filme fazia pros X-Men da era Fox... 

Isso poderia significar que a Disney integrou o filme ao MCU? Não acho que chegaria a tanto, já que nenhuma agenda da MCU, o filme tá lá. Então, devem ter colocado o filme de forma isolada mesmo sem ligação a nada. 

Ou integraram ao MCU e vai sair como "filme original Disney Plus".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

ATOR DE NOVOS MUTANTES CONFIRMA QUE FILME SAI EM 2020

 1h -  407 – É bom mesmo!

POR RAPHAEL MARTINS → No mundo da cultura pop, nunca se viu um filme com mais adiamentos do que Novos Mutantes, equipe de jovens heróis que existe no mesmo universo que os X-Men. Com previsão de lançamento para 2017, o filme sofreu incontáveis adiamentos que já se estendem por dois anos.

 

Isso piorou ainda mais após a compra de grande parte da Fox pela Disney, que no momento parece não saber o que fazer com os X-Men e os personagens que os cercam. Chegou-se até a especular que o filme não seria mais exibido nos cinemas, se tornando material exclusivo da plataforma Disney+.

Mas há uma luz no fim do túnel, e quem dá as boas novas é o ator Charlie Heaton (Stranger Things), que vive o mutante Míssil no filme. Durante um evento de cultura pop, ele foi perguntado sobre quando o filme finalmente verá a luz do dia, respondendo logo em seguida:

“Eu não sei [risos]. Não, ele sai ano que vem, mas nós o filmamos há quase 2 anos. Foi a data de lançamento que foi alterada por um bom tempo.”

 

No mesmo painel, Heaton explicou a premissa do filme e justificou os atrasos:

“Se vocês não sabem, Os Novos Mutantes são como um derivado dos X-Men. Era uma história em quadrinhos; Bill Sienkiewicz que fez e era uma HQ dos X-Men. Então, basicamente, são como um grupo separado de mutantes. Nós gravamos isso já faz um tempo e ele tem sido adiado porque a Fox agora faz parte da Disney.”

A nova data de estreia do filme está marcada para 3 de abril de 2020, isso se não for adiado… de novo.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/ator-de-novos-mutantes-confirma-que-filme-sai-em-2020.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETOR DE OS NOVOS MUTANTES CONFIRMA QUE VAI LANÇAR SUA VERSÃO ORIGINAL DO FILME

 11m -  0 – Mais notícias sobre o novo longa da Marvel!

POR GUS FIAUX → Após quase dois anos de adiamentos e polêmicas, Os Novos Mutantes finalmente deve chegar aos cinemas em 2020, e um novo trailer será lançado na segunda-feira. No entanto, muitos ainda estão curiosos para saber como estará o longa-metragem, especialmente após todos os adiamentos. No entanto, parece que a produção vai seguir a visão original de Josh Boone. 

Em seu perfil do Twitter, o insider KC Walsh (do Geeks WorldWide) compartilhou um print do Instagram de Boone. O diretor foi questionado por um fã se a versão do longa que será lançada é “sua versão original”. Em resposta, Boone disse apenas que “se não fosse, eu nem estaria promovendo [o filme] aqui”.

Walsh também aponta que a Marvel Studios provavelmente rompeu as ligações com Simon Kinberg, que até então atuava como produtor dos filmes dos X-Men – além de ter dirigido Fênix Negra, que se provou um verdadeiro fracasso financeiro e de críticas.

Com isso, o estúdio deu a liberdade necessária para que Boone concluísse o filme da maneira que planejou originalmente. Walsh diz que a produção é muito próxima da visão original do diretor, com alguns “retoques da Marvel“, o que pode indicar a adição dos personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel. 

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/diretor-de-os-novos-mutantes-confirma-que-vai-lancar-sua-versao-original-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fraco.. sei lá, não vi nada demais nesse novo trailer a não ser uma trilha legal.. apesar de mostrar o Rei das Sombras (ou o Urso Místico, não ficou bem claro isso) ta com cara de ser algo bem teen mesmo..e terror que é bom, deve ser o "terror" da Disney mesmo, tipo PG-13.. deviam ter deixado isso pra miniserie ou telefilme de streaming mesmo... no cinema eu não vou ver isso não!

PS: O interessante desse filme é que ele não está conectado a nenhum universo , deixando possibilidade para uma possível inserção no MCU o que seria interessante dando um duplo sentido pro nome "Novos Mutantes", diferente de Fênix Negra esse filme me passa uma conforto maior pela simplicidade , mas vamos ver né
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legendado nao muda muita coisa

 

detalhes

Mancha Solar o mutante tupiniquim, o mesmo de Dias de um Futuro Esquecido etc.. Roberto da Costa

Imagem de capa do item

Resultado de imagem para sunspot days of future past

Urso Místico

Imagem de capa do item

portais

Imagem de capa do item

E Lockheed, o dragaozinho. Ele aparece na última cena, no lado esquerdo, voando e cuspindo fogo naquele inimigo que a Magia corre em direção

Resultado de imagem para Lockheed dragon

Uma versão de pelúcia do dragaozinho apareceu naquela foto de referência ao AC/DC

legiao_6Bwj0iyuO3Rb1AsgLWpoSI7vQJxnz8TPd

 

em tempo, Yliana Rasputin, a Magia, é irmã de Piotr Rasputin, o Colossus..quero ver como vao acertar isso no Deadpool

Thumbnail

Resultado de imagem para colossus deadpool

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não dá aquele hype, mas é decente.

 

18 hours ago, Jorge Soto said:

em tempo, Yliana Rasputin, a Magia, é irmã de Piotr Rasputin, o Colossus..quero ver como vao acertar isso no Deadpool

Thumbnail

Resultado de imagem para colossus deadpool

 

 A função do Deadpool não é acertar nada, e sim zoar. Certo que o DEADPOOL 3 vai ser cheio de piadinhas da compra da Fox pela Disney

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Novos Mutantes é inspirado em A Hora do Pesadelo, diz diretor

Filme de terror dos X-Men segue bastante as obras de Wes Craven, segundo Josh Boone

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
05.02.2020
14h58

Pelos materiais promocionais, Novos Mutantes parece ter tom muito mais sombrio que os outros filmes dos X-Men. Agora, o diretor Josh Boone revelou que se inspirou especialmente nas obras de Wes Craven, o criador de Freddy Krueger e da franquia Pânico [via Bloody Disgusting].

Eu diria que minhas maiores influências são Um Estranho no Ninho, O Iluminado e A Hora do Pesadelo: Os Guerreiros dos Sonhos. Eu amo esse filme! Adoro o primeiro Hora do Pesadelo, mas o meu também é um filme de terror sobre realidades instáveis por 75% da duração, até que se torna outra coisa”, falou ao Collider. “[Novos Mutantes] segue bastante aquela lógica dos primeiros filmes de Wes Craven.

Por fim, Boone também garantiu que a produção viu a censura de 14 anos como um desafio para o seu conto de horror. “É um filme de terror sobrenatural. Eu diria que levamos a censura ao limite, fizemos tudo que conseguimos.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, Questão said:

Novos Mutantes é inspirado em A Hora do Pesadelo, diz diretor

esse hora do Pesadelo 3 foi o divisor de estilos na franquia do Freddy Krueger... se antes os dois filmes eram mais terror mesmo, a partir desse aí que o Freddy ficou mais zueiro...terrir em suma.

fotenhas da Stark

legiao_WXg36N2Z1diaIUfjqOmeYBbPHTr8tzVK4GnQpcy7ko.jpg.jpeglegiao_gmT5lco28jr4sOAXRKEQ79Hva3FiUqLVznJMt0e_Pk.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...