Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mad Max - The Wasteland


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

MAD MAX: WASTELAND PODE SER O NOME DA CONTINUAÇÃO DE ESTRADA DA FÚRIA

Sequência ainda não foi oficializada
18/05/2015 - 16:52 - ANDRÉ ZULIANI

 


geroge_miller.jpg

 

Mad Max: Estrada da Fúria  estreou nos cinemas na semana passada e o diretor George Miller  parece estar confiante com o sucesso. Em entrevista ao The Q&A Podcast do jornalista Jeff Goldsmith (via The Playlist). Miller revelou que já existe um roteiro pronto e um possível nome: Mad Max: The Wasteland .

 

"Nós temos um roteiro e alguns rascunhos. Isso aconteceu por causa do atraso das filmagens de Estrada da Fúria e escrevemos algumas histórias de fundo. A trama simplesmente expandiu", disse o diretor.
 

O roteiro escrito por Brendan McCarthyNico Lathouris e o diretor  George Miller coloca "Mad" Max Rockatansky ( Tom Hardy assumindo o papel de Mel Gibson ) no meio  de um grupo que atravessa um deserto pós-apocalíptico a bordo do veículo de guerra da Imperatriz Furiosa ( Charlize Theron ). Nicholas Hoult , Hugh Keays-Byrne, Zoe Kravitz, Nathan Jones e Rosie Huntington-Whiteley também estão no elenco.


http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mad-max-wasteland-pode-ser-o-nome-da-continuacao-de-estrada-da-furia/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Mad Max | Furiosa não estará no novo filme

 

mad-max-nota_mKLgqhl.jpg

George Miller fala sobre a personagem de Charlize Theron.

Em entrevista ao Digital Spy, George Miller disse que Furiosa, personagem de Charlize Theron, não está na continuação de Mad Max: Estrada da Fúria, que se chamará The Wasteland.

Perguntado sobre a participação dela, Miller disse que a resposta certa é "não tenho certeza, pois Furiosa não está dentro da história do próximo filme. Mas em uma das novas histórias [ele planeja mais de um filme] há uma interação entre Max e ela. Não posso dizer mais que isso pois ainda estamos em desevolvimento", completou.

O diretor afirmou há poucos dias que seu próximo filme deverá ser uma produção pequena.

 

E uma pena a Furiosa não estar no filme, mas acho que o diretor não quer se repetir e vai trazer novos personagens e desafios ao Max

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Mad Max | George Miller diz que sequência não se chamará The Wasteland
 

CapaMadMax.fw.png

 

Em entrevista ao Deadline, George Miller afirmou que a sequência de Mad Max: Estrada da Fúria não deve se chamar The Wasteland. O diretor foi questionado sobre declarações anteriores que tinha dois roteiros prontos, e um estava com esse nome:

"Quando mais eu especular sobre o que está acontecendo, mais vou tentar evitar algum spoiler e vou ficar falando em círculos. Então a melhor coisa que posso dizer é que definitivamente estamos em discussão para fazer mais filmes, mas não tenho certeza. Provavelmente não vai ser chamado de Wasteland. Isso eu posso dizer. Esse era só o título enquanto eu estava trabalhando no roteiro", afirmou.
  

Bom a continuação vai rolar mesmo, oque pra mim já e otimo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

George Miller afirma que não vai mais dirigir filmes da franquia MAD MAX.

 

 

635882070467518204.png
Conversando com o jornal New York Post, o diretor George Miller, responsável por todos os filmes da franquia Mad Max, incluindo um dos grandes destaques de 2015, Mad Max: Estrada da Fúria, deu a triste notícia que não está interessado em retornar ao mundo pós-apocalíptico criado por ele.

“Não farei mais longas da saga Mad Max. Estrada da Fúria com Charlize Theron, Zoë Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough levou muito tempo para ser finalizado. Se você termina um desses filmes em um ano, é como um salto da fé. Começa, para, começa de novo... Eu rodei na Austrália, em um campo de flores silvestres e terra vermelha durante um período de chuva intensa. Tivemos que esperar 18 meses e cada retorno aos EUA levava 27 horas. Produções da franquia Mad Max demoram demais. Não estarei envolvido nas próximas”, declarou.

Em outubro de 2015, Miller já tinha dito que queria realizar um longa “pequeno, sem qualquer tipo de efeito especial e com poucas acrobacias”. Recentemente, ele comentou que não se importaria em passar o comando das câmeras para outro diretor.

De qualquer forma, Miller deve continuar como produtor e roteirista das sequências de Estrada da Fúria que ainda não foram oficialmente anunciadas pela produtora

 

E uma triste noticias para os fãs a desistência do Miller na direção, com mais 70 de idade e as dificuldades que ele encontrou para rodar este ultimo filme ele foi bem franco. Mais pode colaborar e muito no roteiro e produção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
APÓS CONFUSÃO, GEORGE MILLER AFIRMA QUE IRÁ DIRIGIR OUTROS FILMES DE MAD MAX

 

Diretor explica que a sua declaração anterior foi um erro de interpretação da jornalista

 

POR MARCUS OLIVEIRA

 

Nesta terça-feira (12), foi publicada uma entrevista com o diretor indicado ao Oscar George Miller para o site Page Six afirmava que ele não iria mais dirigir filmes da franquia Mad Max. "Esses Mad Max demoram uma vida inteira. Não vou mais fazê-los", era a fala de Miller de acordo com o site. Mas parece que tudo não passou de um mal entendido.

 

Miller se declarou nesta quinta-feira (14), após Estrada da Fúria ter sido indicado em 10 categorias do Oscar -- inclusive a de Melhor Filme --, que houve um erro de interpretação por parte da jornalista e que ele irá sim dirigir mais filmes da série.

 

"Foi uma entrevista completamente deturpada. Estava em Nova York, no tapete vermelho do National Board of Review, e havia muito barulho enquanto conversava com a repórter. Ela pegou fragmentos errados de informação e assim nasceu uma mentira. Eu disse que o outro Mad Max não será meu próximo projeto e ela usou isso como se eu tivesse dito 'nunca mais'. Tenho mais duas histórias para fazer."

 

Então pode ficar tranquilo: o futuro de um dos melhores filmes de 2015 está mais do que garantido. Vamos torcer para que as continuações sejam tão boas quanto Estrada da Fúria.

 

 


Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

MAD MAX – PRELÚDIO DO FILME FOCADO EM FURIOSA PODE ESTAR SENDO DESENVOLVIDO!

18 de setembro de 2016 

 
legiao_tryY48Z9IdMkWlo0TPq52KGxzeNuvDcFE

 

Após terminar Mad Max: Estrada da Fúria, que levou seis prêmios do Oscar. o diretor George Miller disse que ele tinha material o bastante para fazer dois filmes adicionais, porém, em maio de 2015, ele disse que gostaria de fazer um filme menor, que não tivesse tantos efeitos especiais antes de fazer outro filme da franquia para a Warner Bros. 

Contudo, de acordo com uma “fonte confiável e em uma alta posição” na Warner, o Herald Sun afirma que a pré-produção de um novo filme da franquia Mad Max está supostamente começando e a pré-produção “pode começar ainda este ano”. O filme deve ser um prelúdio, intitulado Mad Max: The Wasteland.

A fonte também diz que o longa será filmado no Broken Hill Film Studio, o quinto maior estúdio da Austrália. O mais interessante é que Estrada da Fúria iria filmar ali, porém choveu no deserto australiano pela primeira vez em quinze anos, impossibilitando que as filmagens ocorressem ali.
E sobre o que o filme será? De acordo com o The Herald Sun o filme será “focado na história de Furiosa,” a incrível personagem de Charlize Theron, que conquistou o público como uma das melhores personagens dos filmes de ação nos últimos tempos.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/mad-max-preludio-do-filme-focado-em-furiosa-pode-estar-sendo-desenvolvido.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mad Sheila? China produz cópia descarada de Mad Max

mad-sheila-696x298.jpg

Você sabe que fez sucesso quando a China começa a te copiar – pois o pessoal envolvido em Mad Max: Estrada da Fúria pode começar a comemorar (ou se preparar para um processo de plágio), porque o cinema chinês acaba de estrear o trailer de Mad Sheila.A cópia é tão descarada que a estética do pôster (como você pode ver no recorte acima) é a mesma, e os personagens são versões só ligeiramente mudadas daqueles que acompanhamos no filme americano.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members




Mad Max: Estrada da Fúria | "Estou esperando a ligação", diz Tom Hardy sobre sequência
Ator disse que novo longa deve acontecer

10/01/2017 - 17:59 CAMILA SOUSA








 












HardyCapa.jpg


Em entrevista ao The Wrap, Tom Hardy afirmou que a sequência de Mad Max: Estrada da Fúria deve acontecer e ele está apenas esperando ser chamado:


“Sim, eu acredito que [vai acontecer] sim. Não sei quando vai começar, mas acho que isso está nos planos. Existem algumas coisas acontecendo. Estou esperando a ligação acontecer. Aquilo foi muito bom”. 


Por enquanto não há confirmação ou uma possível data de lançamento do filme. Charlize Theron chegou a dizer que adoraria retornar no papel da Furiosa - saiba mais.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members
On 08/09/2017 at 4:39 PM, Jailcante said:

Cadê?! Cadê?! Cadê?!

 

Cadê o filme "pequeno" que o George iria dirigir antes do Mad 5? E cadê novas notícias do Mad Max 5? Cadê?! :(

Fury Road já tem 2 anos. Apressem se! 

 

 Miller nunca foi conhecido pela rapidez de produção. O próprio FURY ROAD sofreu vários atrasos, mesmo depois de ter entrado em produção.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Talvez ai esteja a razão da demora

George Miller processa a Warner pelos lucros de Mad Max: Estrada da Fúria

Publicado em 12/11/2017 às 15:54 por Pablo R. Bazarello
COMPARTILHE!
 

Um filme vencedor de 6 Oscar, com 97% de aprovação da imprensa especializada, com quase US$ 400 milhões em caixa ao redor do mundo e um dos favoritos de todos os tempos na opinião do grande público só teria motivos para comemorar, certo? Errado se este filme for Mad Max: Estrada da Fúria, e seu diretor for George Miller.

O consagrado cineasta de 72 anos está, ao lado de sua produtora, processando o estúdio responsável por seu último filme, a Warner Bros., por não lhe pagar o bônus prometido pelo filme. O que acontece é que no contrato de Miller com a Warner constava que se o diretor entregasse a obra dentro do orçamento pré-estipulado de US$ 175 milhões, iria receber US$ 7 milhões a mais. Como os custos para o filme ultrapassaram o valor, a Warner cumpriu o contrato e não pagou Miller a mais.

Porém, Miller e sua produtora entraram com um processo em setembro contra o estúdio, afirmando que o valor excedente do orçamento ocorreu devido à decisões, mudanças e novas exigências da própria Warner, o que culminou em atrasos, custos adicionais e despesas para o filme, terminando por elevar o valor. Segundo os advogados de Miller e sua companhia, se tal valor adicional das mudanças exigidas pela Warner fosse subtraído do total, o filme estaria dentro do contrato e do valor estipulado.

E agora? Quem está com a razão? Esperamos que isso não afete a vontade de ambas as partes em realizar novos filmes da franquia Mad Max, os quais Miller diz já ter mais dois em mente. Imagina Mad Max sem Miller?

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 months later...
  • Members

 

Tom Hardy quer sequência de 'Mad Max: Estrada da Fúria'

Por   Rafaela Gomes
Publicado em 21/07/2018 às 14:20

Embora George Miller esteja processando a Warner Bros., o astro Tom Hardy ainda não desistiu da ideia de uma sequência para 'Mad Max: Estrada da Fúria'.

Durante sua participação na Comic-Con, o astro de 'Venom' conversou com a Variety e comentou que está no aguardo do sinal verde e que está animado para voltar para a franquia.

Disse:

"Eu acho que ainda estamos esperando a oportunidade e o sinal verde para fazermos mais um novo filme. Mas muitos projetos estão em desenvolvimento no momento, então ou nós esperamos conseguir outra produção - para seguir com o trabalho que fazemos - ou esperamos a sequência se consolidar como algo real. E tão logo isso aconteça, eu estarei dentro"

 

Entenda o caso

 

O consagrado cineasta de 72 anos está, ao lado de sua produtora, processando o estúdio responsável por seu último filme, a Warner Bros., por não lhe pagar o bônus prometido pelo filme. O que acontece é que no contrato de Miller com a Warner constava que se o diretor entregasse a obra dentro do orçamento pré-estipulado de US$ 175 milhões, iria receber US$ 7 milhões a mais. Como os custos para o filme ultrapassaram o valor, a Warner cumpriu o contrato e não pagou Miller a mais.

Porém, Miller e sua produtora entraram com um processo em setembro contra o estúdio, afirmando que o valor excedente do orçamento ocorreu devido à decisões, mudanças e novas exigências da própria Warner, o que culminou em atrasos, custos adicionais e despesas para o filme, terminando por elevar o valor. Segundo os advogados de Miller e sua companhia, se tal valor adicional das mudanças exigidas pela Warner fosse subtraído do total, o filme estaria dentro do contrato e do valor estipulado.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...