Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mad Max - The Wasteland


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

SEQUÊNCIA DO FILME PODE FINALMENTE ACONTECER!

Capa da Publicação

What a lovely day… Em 2015, Mad Max: Estrada da Fúria tomou os cinemas como uma anomalia, apresentando um filme de ação incansável e espetacular repleto de efeitos visuais práticos e viscerais, embalando o melhor do cinema de ação pós-apocalíptico através de sua trama. O filme rendeu uma bilheteria razoável, embora tenha conquistado ainda os holofotes do Oscar, abocanhando diversas estatuetas. Agora, um novo (e forte) rumor indica que a sequência de Estrada da Fúria está aquecendo seus motores.
Após a Paramout abortar o desenvolvimento de Guerra Mundial Z 2, o jornalista Erik Davis, do Fandango, revelou que o estúdio pode estar trabalhando em outra sequência muito aguardada pelos fãs. Embora ele não diga explicitamente de qual franquia se trata, sua declaração foi ilustrada pela cena de abertura de Mad Max: Estrada da Fúria. “Então, GUERRA MUNDIAL Z 2 está oficialmente morto e não vai acontecer… MAS… estou ouvindo sussurros de outra sequência que começa a aquecer seus motores…”

Após atiçar os fãs de Mad Max, Davis entrou em modo defensivo, afirmando que uma sequência de Estrada da Fúria pode muito bem não acontecer. “Apenas uma nota de que eu não possuo nenhum detalhe adicional além do que citei acima, e assim como qualquer coisa – incluindo Guerra Mundial Z 2 – existe sempre uma chance de não acontecer. Mas tenho esperanças…”

George Miller, diretor de toda franquia Mad Max até o momento, já revelou ter escrito conteúdo o suficiente para a produção de uma trilogia na qual Estrada da Fúria seria o primeiro filme. Será que vai mesmo rolar? Resta esperarmos para saber.

 

Quero testemunhar isso!?

2bd5b2eca3a5a40e0a5d9dcfb4d632dfe3978a83e21e6d36c02bd6feed4e6e6c.gif

que adorável noticia!

dc950ec9631dbdcaf05be041ec488ed92f038b68f21dab1deca51f5462bb08c1.gif

5704e7c46dd508696635eb4948f19fddde7b923492e850c0bc2af8a74b3fd619.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

George Miller afirma que vai acontecer mais sequels de Mad Max. 2 filmes com Max e outro com Furiosa.

https://bloody-disgusting.com/movie/3574782/legal-issues-clearing-george-miller-says-three-mad-max-fury-road-sequels-now-looking-likely/

 

Ele diz que na WB tava uma bagunça, mas agora a poeira está abaixando.

It all started because of the chaos at Warner Bros. and not Kevin Tsujihara, it was pre all that,”  “He wasn’t the antagonist, because a lot of people didn’t know what was going on and were not prepared to make a definitive stand; everybody was running around fearful, it seems, through three regimes. It was hard to get anyone’s attention, so we went to litigation. The chaos has stabilized and it’s become extremely positive as the dust seems to have settled after [the AT&T merger].”

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Mad Max 5 tem grande notícia para os fãs
A aguardada continuação de Mad Max: Estrada da Fúria está acontecendo. O quinto filme da franquia está em desenvolvimento e até ganhou data para começar.
Por enquanto, o filme tem o título de Mad Max: The Wasteland. A previsão é que as gravações comecem no outono americano, período da primavera no Brasil.
O site Geeks WorldWide afirma que as gravações devem acontecer na Austrália. Além disso, Tom Hardy (Venom) deve voltar para Mad Max 5.
A sequência demorada se deve a uma briga entre o criador da franquia, George Miller, e a Warner Bros. A informação é que o estúdio aprovou apenas agora a continuação.
Na época do lançamento de Mad Max: Estrada da Fúria, o diretor chegou até a falar em uma trilogia e um filme derivado de Furiosa, a personagem de Charlize Theron.
Ainda em dezembro, George Miller havia confirmado que Mad Max 5 estava perto de acontecer.
O filme não tem previsão de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

ta rolando rumores que o diretor ta cogitando aquela mina dos Novos Mutantes, Fragmentado e A Bruxa, Anya Taylor-Joy, pra protagonizar o spin off da Furiosa, focando a adolescencia da personagem, e que ela ja estaria fazendo testes de pre-produção...sei não..  a personagem so vingou pela foderosa interpretacao da Charlize Theron...e agora me vem com Furiosa teen???

Mad Max: Furiosa': Anya Taylor-Joy pode se juntar a Charlize ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...