Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Fim Casseta e Planeta Urgente!


Forasteiro
 Share

Como você definiria o programa?  

11 members have voted

  1. 1. Como você definiria o programa?

    • Um programa brilhante, com lapsos de besteirol
      0
    • Um programa-besteirol, com lapsos de brilhantismo
      9
    • Besteirol total
      16


Recommended Posts

  • Members

Faz tempo que eu quero criar um tópico pra eles.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O que mais impressiona no Casseta e Planeta é que, no mesmo programa, eles podem ser brilhantes e ao mesmo tempo ridículos. É uma mescla entre inteligência e besteirol enchedor de lingüiça. Por isso sou a favor do programa voltar a ser mensal, pra que eles não precisem lotar o programa de porcaria pra preencher tempo.

No entanto, nesta última sexta-feira, talvez inspirados pelo fracasso da seleção, realizaram o melhor programa dos últimos anos (ou meses, pra não parecer injusto). AS piadas sobre “o seu lateral esquerdo velho, usado...” e o Materazzi dizendo pro Zidane que ele já tava com idade pra ser lateral da seleção brasileira foram as melhores que eu lembro agora.

Pra quem assiste só de vez em quando, acaba pensando que o programa é uma palhaçada, porque de fato em muitos momentos o é (piadas com peidos são os grandes pontos fracos). O único problema é que não dá mais pra fazer piada do Ronaldo nem do Lula, porque não vai ter a menor graça...

Forasteiro2006-7-14 0:3:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

na verdade o dia mais inspirado foi quando aconteceu o final Baleíssima em que a filha da Bia Falcão era a Fernanda Torres e o vilão era o Técnico Parreira e claro também as sátiras da derrota da seleção (com sósias idênticos aos jogadores)

 

cinéfilo2006-7-26 22:19:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém já leu algum "livro" deles? Eu tentei e fiquei de mau-humor. Desisti...

vc esta falando daqueles livros depiadas????smiley11.gif

 

Quanto ao programa...nao sei qual e pior, se e Zorra Total ou Casseta...piadas batidas, forçadas e sem nenhuma graça...a unica coisa q se salva sao os peitos de Maria Paula e olhe lah...smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso me fez lembrar uma rapidinha..

O Anjo Burro

Depois de ver o primeiro jogo da seleção brasileira, Deus (que é brasileiro)
disse pro anjo:
- Gabriel, tem um jogador que está atrapalhando a seleção brasileira.

O anjo respondeu:
-  Qual Senhor?

Deus Disse:
-  AQUELE gordinho, careca e dentuço, COM CAMISA AMARELA ! Vai lá e traz ele
aqui, que o tempo dele já acabou.

Acredita que o cabeçudo do anjo foi  lá  e levou o Bussunda?
Anjo burro do caceta!!!!!!!!!!!

...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto das sátiras das novelas (a atual é Plásticas da Vida)' date=' já o resto nem consigo ver muito. Mas mesmo sendo ruim é melhor que Zorra Total e Praça é Nossa juntos....[/quote']

Praça é nossa ficou parada no tempo. Ainda tem as piadas, a risada gravada e os personagens dos anos 60 (como zé bonitinho smiley11.gif). Apesar de muito rico e ter um grande canal de TV aberta, Sílvio Santos às vezes parece que para no tempo. Esquece de se modernizar e fica passando coisa velha e ultrapassada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto das sátiras das novelas (a atual é Plásticas da Vida)' date=' já o resto nem consigo ver muito. Mas mesmo sendo ruim é melhor que Zorra Total e Praça é Nossa juntos....[/quote']

Não gosto não..antes tinha graça..mais como tudo as piadas são forçadas demais...

Prefiro mil vezes Sob Nova Direção...bem melhor..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto das sátiras das novelas (a atual é Plásticas da Vida)' date=' já o resto nem consigo ver muito. Mas mesmo sendo ruim é melhor que Zorra Total e Praça é Nossa juntos....[/quote']

As sátiras das novelas costumam ser hilárias. Viram o nome da Regina Duarte? "Reginecologista Duarte".smiley36.gif Fora o insaciável Pedro, que é clássico. Já outras coisas chegam ser involuntariamente engraçadíssimas. Sobre a novela "Chocolate com Pimenta", que virou "Chocolate Cumprimenta", sobre um negro andando e cumprimentando todo mundo.smiley11.gifsmiley36.gif Passou na semana retrasada, eu acho.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

casseta-e-planeta.jpg

 

 

26/11/2010 - 16h22

"Casseta & Planeta Urgente!" chega ao fim em dezembro
do UOL' date=' no Rio 
 

 

O programa "Casseta & Planeta Urgente!" vai deixar a grade da Globo a partir de dezembro, quando termina a atual temporada. É o fim do programa, exibido há 18 anos na emissora. A decisão foi tomada pelo grupo de humoristas, que pediu à direção da Globo para desenvolver um novo projeto. A informação foi confirmada pelo diretor José Lavigne.

"Você não pode trocar os quatro pneus do carro em movimento. Tem que parar e trocar cada um de uma vez. Já são quase 20 anos de programa", explicou José Lavigne, que dirige o programa desde 1992 e participou da concepção do programa desde o início.

O “Casseta & Planeta, Urgente!” surgiu de “Doris para Maiores" (1991), primeiro programa com participação regular da turma de humoristas à  frente das câmeras. O grupo é atualmente formado por Claudio Manoel, Hubert, Hélio de La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo e Maria Paula. Em 2006, o comediante Bussunda morreu durante a cobertura da Copa do Mundo, na Alemanha

[/quote']

 

bye

 

Faz um bom tempo que o Casseta deixou de ter graça. E tanto tempo que fico pensando se algum dia chegou a realmente ter. Eu só via as sátiras das novelas dos 9, mas até essas já estava capengas já.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Concordo, já vai tarde, detesto. No entanto me preocupa esse "desenvolver novo projeto" requentar o prato vai adiantar? 12

 

[/quote']

Sempre detestei, estou comemorando. TV Pirata deixou a grade da Globo para dar lugar a um produto de baixo orçamento, mas com atores bem menos talentosos, bem menos criativo e apelativo (mas que dava a mesma audiência).

Saudades da era de Regina Casé, Deborah Block, Luiz Fernando, Diego Villela, Ney Latorraca e outros.

Mr. Scofield2010-11-27 08:11:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois do falecimento do Bussunda, nunca mais vi; curiosamente coincidiu com meu afastamento da TV por maior incursão na Internet. De todo modo, se bom fosse, ainda tentaria reservar um horário como faço com Junto & Misturado que, ainda que bem longe de Cilada, é um pouco superior ao conteúdo humorístico da TV aberta brasileira em geral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...