Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Liga Extraordinária (Reboot)

Jailcante
 Share

Recommended Posts

A LIGA EXTRAORDINÁRIA TERÁ REBOOT NOS CINEMAS

Produção será de John Davis, de Predador e The Man From U.N.C.L.E.
26/05/2015 - 22:28 - BRUNO SILVA

a-liga-extraordinaria.jpg

A Liga Extraordinária  vai passar por um reboot nos cinemas. Segundo a  Variety , a Fox vai recomeçar a franquia nas telonas, com produção de John Davis (BlacklistPredador e do filme de The Man From U.N.C.L.E.).

Ira Napoliello Matt Reilly também supervisionam a refilmagem baseada na HQ de Alan Moore e Kevin O'Neill, sobre um grupo de personagens da literatura transformados em super-heróis, como Capitão Nemo, o Homem Invisível, Dorian Gray, Dr. Jekyll e Mr. Hyde. O filme de 2003 foi estrelado por Sean Connery.

Em 2013, havia planos de transformar a franquia numa numa série de TV, mas acabou não sendo aprovada pela Fox. 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/a-liga-extraordinaria-tera-reboot-nos-cinemas/

• 3 months later...

A LIGA EXTRAORDINÁRIA | PRODUTOR QUER REBOOT CENTRADO EM ELENCO FEMININO
"Adorei Mad Max. Acho que sempre existe uma forma nova de fazer as coisas e retomar o básico", diz John Davis

Em entrevista ao Collider, o produtor John Davis diz que o recomeço de A Liga Extraordinárianos cinemas se concentrará nas personagens femininas.

Davis promete "voltar às raízes e fazer um filme autêntico em relação ao que a base de fãs espera". Assim como no novo Caça-Fantasmas e no recente Mad Max, as mulheres terão prioridade. "Será centrado nas mulheres, o que eu acho interessante. Amo personagens femininas como pontos-de-vista num filme de ação. Adorei Mad Max. Acho que sempre existe uma forma nova de fazer as coisas e retomar o básico", diz.

O produtor não explica, porém, como conciliará essa suposta "volta às origens" com o elenco feminino. Da formação original da Liga Extraordinária, nas HQs de Alan Moore e Kevin O'Neill, apenas Mina Murray é mulher, ao lado de figuras como Capitão Nemo, o Homem Invisível, Dr. Jekyll e Mr. Hyde e Allan Quatermain