Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Bom Dinossauro (Novo da Pixar)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

O BOM DINOSSAURO | VEJA O PRIMEIRO TEASER DA ANIMAÇÃO DA PIXAR Longa chega ao Brasil em janeiro de 2016

02/06/2015 - 13:19 - NATÁLIA BRIDI

O Bom Dinossauro , a nova animação da Pixar, ganhou o seu primeiro teaser:

 

 

Não mostrou muita coisa, nem é tão instigante quanto o primeiro teaser de DIVERTIDA MENTE. Mas é Pixar, então tem o meu voto de confiança.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

‘O Bom Dinossauro’, da Pixar, ganha um belo cartaz francês

Publicado em 16/06/2015 por Renato Marafon
 
 

A nova animação da PixarO Bom Dinossauro‘ (The Good Dinosaur), ganhou um belo cartaz francês.

Confira, com o trailer:

bomdinossauro_1.jpg

 

 

 

 

Programada para estrear em 30 de maio deste ano, o projeto ficou estacionado por meses após a demissão do diretor, Bob Peterson (‘Up – Altas Aventuras’). Mas recentemente o estúdio anunciou que a direção ficará por conta do co-diretor original, Peter Sohn (‘Parcialmente Nublado’). Ele assinará sozinho a direção da animação, que tem nova data de estreia prevista para 25 de novembro de 2015.

Pixar optou por tirar Peterson do filme, que é baseado em sua própria ideia, por conflitos criativos.

Esta é a quarta vez na história do estúdio que um diretor foi substituído no meio da produção. Antes disso, Brad Bird entrou no lugar de Jan Pinkava em ‘Ratatouille’John Lasseter substituiu Brad Lewis em ‘Carros 2′ e, numa decisão muito comentada, Mark Andrews assumiu o cargo de Brenda Chapman. Mesmo assim, todos partilharam créditos de co-diretores.

“Todos os diretores se envolvem profundamente em seus filmes”, declarou Ed Catmull, presidente do estúdio. “Às vezes você só precisa de uma perspectiva diferente para espremer a ideia. Às vezes diretores… estão mergulhados tão profundamente em suas ideias que é necessário que outra pessoa termine [o filme]. Eu ouso até argumentar que muitos filmes live-action se beneficiariam com esse mesmo processo.”

 

Pete Docter já declarou que o método de escolha de diretores na Pixar é imperfeito. “Nós fazemos a melhor suposição possível”, declarou. “Nós tentamos avaliar: quais as habilidades necessárias? Essa pessoa está à altura? Eles precisarão de suporte aqui, ali eles brilham, e [nós] tentaremos juntá-los com as pessoas certas. Mas, se você resolver o problema, faça-se ouvir.”

O roteiro é de Peterson Enrico Casarosa (‘La Luna’).

A trama do filme faz a velha pergunta de muitas gerações: e se o asteroide cataclísmico que mudou para sempre a vida na Terra, na verdade, não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos? O filme é uma história original bem-humorada e eletrizante sobre Arlo, um vibrante apatossauro adolescente de mais de 21 metros de altura com um grande coração. Depois de um traumático evento que sacudiu sua tranquila comunidade, ele parte em uma missão para restaurar a paz. No caminho, ele encontra um improvável companheiro, um menino humano que ele batiza de Spot.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei nem um pouco do teaser pra ser sincero. Isso dito, filmes da Pixar comumente são difíceis de fazer marketing por causa da premissa estranha.

 

É só um teaser, mas também achei a animação em sí bem fraca. Os dinosauros vuando e correndo, parece coisa de alguns anos atrás.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

O trailer, assim como o teaser, não me agradou. Animação parece um misto mal casado de um dinossauro cartunesco em um cenário que tenta ser realista.

 

Não tem um único diálogo no trailer. É uma técnica ambiciosa que Pixar já tocou em Wall-e, pode funcionar, e o personagem do Dinosauro parece bem menos "expressivo" que o Wall-e (no trailer).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...