Administrators Big One Posted June 5, 2015 Administrators Report Share Posted June 5, 2015 Dizem que os Wachowski podem se redimir com esta série. A primeira temporada está estreando hoje no NetFlix com todos os 12 episódios online. Sense8 Oito desconhecidos de todas as partes do mundo começam a se comunicar telepaticamente, mas logo descobrem que esse poder é o motivo pelo qual são perseguidos. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted June 9, 2015 Members Report Share Posted June 9, 2015 cara que primeira temporada fodástica... estou no episódio 9. bom demais! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted June 10, 2015 Members Report Share Posted June 10, 2015 Baixei, mas ainda não é prioridade... Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted June 10, 2015 Members Report Share Posted June 10, 2015 terminei de ver a temporada noite passada. curiosos para ver a relação Sussuros x Will x Os outros Sensates na próxima temporada. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted June 10, 2015 Members Report Share Posted June 10, 2015 Estou bem curioso com essa. Quanto tempo tem cada episódio, 45 min? Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted June 10, 2015 Members Report Share Posted June 10, 2015 Estou bem curioso com essa. Quanto tempo tem cada episódio, 45 min? 52min Quote Link to comment
Members lari__ Posted July 11, 2015 Members Report Share Posted July 11, 2015 Acabei de ver o 3...por enquanto to gostando! Tem uma aura meio Fringe...que era uma série que eu adorava! Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 11, 2015 Members Report Share Posted July 11, 2015 espera pra ver o final do próximo Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted January 19, 2016 Members Report Share Posted January 19, 2016 essa parte é muito engraçada! jujuba 1 Quote Link to comment
Members danianecardoso21 Posted February 17, 2016 Members Report Share Posted February 17, 2016 Não gostei muito dessa série não, desisti no sexto episódio. Os personagens são fracos, a história não atrai. Fraquinho. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted May 12, 2017 Members Report Share Posted May 12, 2017 assisti aos 3 primeiros episódios da segunda temporada. como é bem dirigido e escrito... uma das melhores coisas que assisti esse ano. vale a conferida. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 24, 2017 Members Report Share Posted May 24, 2017 Motivação zero pra ver essa temporada...afff ! Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted June 30, 2017 Members Report Share Posted June 30, 2017 netflix vai fazer um episódio final de 2hs... voltaram atrás em parte.... Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 4, 2017 Members Report Share Posted July 4, 2017 Eu nem terminei a segunda temporada Acho uma série gostosa, mas que não te pilha Deve ser pq entendi zero do mote, me é confuso a motivação dos "vilões" e tals ainda assim o promo desse último eppy de volta me pilhou ! Verei \o Quote Link to comment
Recommended Posts