Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não, eu via em português há alguns meses qdo no Brasil, pois afinal eu

 

sou brasileiro mesmo, embora meu nome pareça ser de um estrangeiro

 

(George Schpatoff).

 

Aqui no Japão não descobri ainda o canal que passa comédias, entretanto

 

tudo aqui é muito caro, apenas uma sessão de cinema custa em média 20

 

dólares americanos, a assinatura de um canal a cabo qualquer, apenas

 

um, custa em média 40 dólares americanos.

 

smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostaria de saber o final de um episódio que perdi e nunca consegui ver novamente:

 

o Ross e o Joey ficam disputando uma garota (é a namorada do Will em Bad Boys 2) que estava mudando para o bairro; ela está carregando as coisas dela quando o Ross (que estava com o Chandler, que já morava com a Mônica) oferece ajuda e pega algo pesado que não dá conta de carregar, em outro momento o Joey passa e oferece ajuda também mas pega uma caixa escrito "travesseiros"... ela começa a sair com ambos até o Chandles descobrir...

vi até quando o Ross e o Joey estavam fazendo um acordo que a garota deveria sair com cada um e depois escolher com qual dos dois ficaria...

 

queria saber com quem ela ficou, ou o que rolou para ela decidir... se bem conheço Friends... deduzo que ela não ficou com nenhum deles... smiley36.gif

 

alguém sabe??? please!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

well, vamos lá!!! Cláudio falou, tá falado!!!

 

CURIOSIDADES:

1. A primeiríssima frase no primeiríssimo episódio foi "There's nothing to tell" e foi a Monica quem falou.

2. Um comercial de 30 segundos durante o intervalo de Friends, nos Estados Unidos, custa em torno de 800.000 dólares.

3. O título original era "Friends Like Us", mas acabou sendo abreviado para "Friends". "Once upon a time in the West Village", "Insomnia Cafe" e "Across the Hall" estavam entre os títulos mais cotados para o seriado.

4. Os nomes inteiros dos seis personagens principais são: Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt Le Blanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer).

5. O corte de cabelo da Jennifer Aniston, que fez o maior sucesso, foi criado por acidente quando uma amiga cortou o cabelo de Jennifer com uma gilete.

6. Courteney Cox é conhecida, na família e entre os amigos, como "CC".

7. David Schwimmer estudou no colégio "Beverly Hills High" (o mesmo colégio em que os personagens do seriado "Barrados no Baile" estudavam).

8. Matthew Perry apareceu no seriado "Barrados no Baile" no início da sua carreira, fazendo o papel do garoto mais popular do colégio que terminava com uma arma na boca, por causa do pai que era muito severo e controlador.

9. Matthew Perry é uma pessoa muito espirituosa; inclusive, o roteirista de Friends costuma colocar no seriado algumas de suas tiradas.

10. Courteney Cox foi a primeira pessoa a dizer "period" (menstruação) na televisão americana, quando fez um comercial de Tampax.

11. Jennifer Aniston estudou no "New York High School for Performing Arts", a escola em que "Fame" foi baseada.

12. O Central Perk, o Café onde os personagens vão, foi inspirado no Manhattan Cafe que fica em Nova York, no West Village.

13. Courteney Cox foi capa da revista People na edição das 50 pessoas mais bonitas do mundo.

14. Ela também foi considerada a mulher mais sexy da televisão pela Playboy americana.

15. O diretor James Burrows, responsável por muitos dos episódios do início da série, também dirigiu "Taxi", "Cheers" e "The Mary Tyler Moore Show".

16. Matt Le Blanc tem uma vira-lata chamada "Lady" que ele tirou de um canil que pega cachorros soltos pela rua e também tem um doberman chamado "Shadow".

17. Lisa Kudrow é casada com um publicitário francês chamado Michel Stern e tem um filho com ele.

18. David Schwimmer é filho de dois advogados de Los Angeles.

19. Matt Le Blanc estudou carpintaria. "Eu não sou burro", ele diz, "Eu apenas interpreto um na televisão".

20. George Clooney e Noah Wyle (Plantão Médico), Jean-Claude Van Damme, Chris Isaak e Julia Roberts foram alguns dos convidados famosos que apareceram em Friends.

21. Matthew Perry namorou com a Julia Roberts depois dela ter participado do seriado. Seu veredito: "Ela deixa a pia toda suja de pasta de dente e fica a todo momento pedindo dinheiro emprestado".

22. O elenco todo se reúne, antes de cada episódio, para se desejarem sorte. Isso fez com que o convidado Tom Selleck, que apareceu em vários episódios, se sentisse meio de fora.

23. O pai do Matthew Perry era ator e fez vários comerciais para o após-barba "Old Spice". A mãe dele era a assessora de imprensa do Primeiro Ministro do Canadá Pierre Trudeau.

24. Lisa Kudrow apareceu várias vezes, nas revistas americanas, na lista dos mais mal vestidos, mais por causa das roupas da Phoebe do que pelas próprias.

25. Matthew Perry adora vocalistas femininas. Dentre as suas favoritas estão Shawn Colvin, the Indigo Girls and Tori Amos.

26. Quando o episódio piloto foi aprovado pela emissora de tv e virou um seriado, o elenco todo ganhou uma viagem para Las Vegas.

27. Courteney Cox namorou o ator Michael Keaton durante cinco anos e meio.

28. Depois de ter se formado em Teatro na Universidade Chicago's Northwestern, David Schwimmer fundou uma companhia de teatro chamada "Lokkingglass", junto com 17 colegas de classe.

29. O pai da Jennifer Aniston era ator e atuou na novela "Days of Our Lives". Os pais da Jennifer se divorciaram quando ela tinha 9 anos.

30. Lisa Kudrow odeia que achem que ela é, na vida real, igual a sua personagem Phoebe. "As pessoas falam mais devagar comigo, como se eu tivesse 10 anos de idade", ela diz.

31. Lisa Kudrow se formou em Biologia na Faculdade Vassar.

32. Dizem que a Courteney Cox costuma clarear seus dentes.

33. Assim como o Ross, Matt Le Blanc tem amigos símios. Ele atuou no filme "Ed" junto com um chimpanzé.

34. Jennifer Aniston, que na verdade se chama Jennifer Anisonopolous, era 13,6 kg mais gorda, até que seu empresário disse que ela precisava emagrecer. Para chegar ao peso atual, ela cortou maionese e manteiga e parou de beliscar entre as refeições.

35. Courteney Cox, que pesa 45,8 kg, morre de medo de engordar. Ela diz: "Meu peso ideal é 45,3 kg. Minha família inteira tem o corpo no formato de pêra e eu tenho medo de ficar assim também".

36. Jennifer Aniston atuou no filme "She´s the One", fazendo o papel de uma mulher que tinha um marido que não fazia amor com ela.

37. Courteney Cox é prima do Stewart Copeland da banda "the Police".

38. David Schwimmer é louco para ser pai. "Eu sempre tive vontade de ter uma família. Eu acho que é para isso que estamos aqui: para criarmos os nossos filhos da melhor maneira possível, sempre tentando melhorar a qualidade de vida, em nosso planeta, para as próximas gerações", ele diz.

39. Sua mais recente namorada é a cantora e atriz Natalie Imbruglia.

40. O elenco se dá tão bem na vida real quanto na televisão. Eles costumam jogar pôquer e palavras cruzadas juntos e as garotas costumam ir ao shopping juntas. É boato que eles tenham feito um pacto para que nunca se envolvessem.

41. Foi dito que o Matt Le Blanc e a Jennifer Aniston tiveram um caso.

42. No dia em que Matt Le Blanc fez o teste para o seriado, ele tinha enormes arranhões no nariz e na testa, porque, na noite anterior, estava muito bêbado e tinha caído.

43. Matt Le Blanc usava calças de couro quando conheceu David Schwimmer e David não foi com a cara dele porque achou que ele era muito metido.

44. A princípio, era Courteney Cox que ia fazer o papel da Rachel.

45. Matthew Perry teve um caso com a atriz Tricia Fisher, filha de Connie Stevens e Eddie Fisher, que fez o papel de Heidi Fleiss num filme para a televisão.

46. Matt Le Blanc adora velocidade e participou de uma corrida, como amador, quando tinha 8 anos. Recentemente, num Grand Prix de celebridades, ele bateu contra uma parede, tirando da corrida o carro do ator Jason Priestley.

47. Quando adolescente, Courteney Cox participou do clip "Dancing in the Dark" do Bruce Springsteen, fazendo o papel de uma fã que subia no palco e dançava com o cantor.

48. O vocalista da banda Counting Crows, Adam Duritz, teve um caso com a Courteney Cox e também com a Jennifer Aniston.

49. Assim como seu personagem Joey, Matt Le Blanc tem a fama de ser um grande namorador. Ele já namorou com a jogadora de volley Gabbrielle Reece, com a atriz inglesa Minnie Driver, com a atriz pornô Jenna Jameson, com a filha de 16 anos da atriz Goldie Hawn e com várias stripers.

50. David Schwimmer reclama de ser assediado por mulheres que exigem que ele as beije, mesmo quando os namorados delas também estão presentes.

51. O primeiro filme que David Schwimmer fez após ter começado a série "Friends" foi "The Pallbearer", no qual atuou juntamente com a atriz Gwyneth Paltrow. O filme não fez nenhum sucesso nos Estados Unidos.

52. Quando mais nova, Jennifer Aniston queria ser escultora. Aos 11, ela expôs um quadro numa exibição no Museu Metropolitan em Nova York.

53. Após ter sido criticada pela sua atuação como Roz Doyle no seriado "Frasier", Lisa Kudrow foi substituída pela atriz Peri Gilpin, antes mesmo do programa piloto ser filmado.

54. "Friends" é a comédia líder de audiência do canal 4, com 3 milhões de telespectadores.

55. O pai da Lisa Kudrow é um dos maiores especialistas do mundo em dor de cabeça.

56. Matt Le Blanc tinha apenas 11 dólares quando ele entrou para o elenco de "Friends".

57. David Schwimmer diz ter sido um CDF feio e gordo na sua época de colégio.

58. No final dos anos 80, Courteney Cox fez o papel da namorada do Michael J Fox no seriado "Caras e Caretas" (Family Ties).

59. Ela diz só ter se apaixonado de verdade uma vez. Seu nome era Paul e "ele fazia um pudim Yorkshire maravilhoso", segundo Courteney Cox.

60. Jennifer Aniston que atualmente namora com o Brad Pitt, já namorou Tate Donovan (ex-noivo da atriz Sandra Bullock), Noah Wyle (Plantão Médico), o ator Johnathan Silverman, Matthew Perry, e Grant Heslov (True Lies).

61. David Schwimmer achava que os donos de seu parceiro de filmagem, o macaco Marcel, eram muito possessivos e não deixavam que ele pudesse estabelecer um ligação com o animal.

62. A adestradora de Marcel, Nerissa Pulitzer, disse: "Se macacos fossem humanos, ela seria a Meryl Streep".

63. O macaco foi o primeiro membro do elenco a ter um papel em Hollywood, aparecendo no filme "Epidemia" (Outbreak).

64. Na primeira temporada, a filha de Cary Grant and Dyan Cannon, Jennifer Grant, fez o papel de uma subalterna do Chandler que acabava namorando com ele.

65. O CD do seriado inclue músicas do REM, Joni Mitchell e Hootie and the Blowfish (inclusive, teve um episódio em que o Ross, a Monica e o Chandler foram a um show deles).

66. A música-tema do seriado, "I'll be there for you", tem feito sucesso dos dois lados do Atlântico.

67. Os produtores executivos Marta Kauffman e David Crane também criaram o seriado "Dream On".

68. Os personagens da ex-mulher do Ross e sua namorada (Carol e Susan) foram inspirados nas madrinhas da filha da Marta Kauffman.

69. A filmagem da abertura do seriado, em que eles dançam em volta de um chafariz, foi feita na Warner Bros. em Los Angeles, às 5 da manhã.

70. A primeira coisa que a Courteney Cox comprou com o dinheiro que ganhou com o seriado foi um Porsche novinho.

71. A profissão de cada personagem é: Ross, paleontologista; Monica, chef; Joey, ator e modelo; Phoebe, aromaterapeuta; Rachel, trabalha com moda em uma loja de departamentos; Chandler, processador de dados.

72. Antes da estréia do seriado, Courteney Cox era a mais conhecida do elenco. Ela atuou junto com Jim Carrey no filme "Ace Ventura: Pet Detective" e também fez o filme "Cocoon: o Regresso".

73. Matt Le Blanc atuou no filme "Perdidos no Espaço", com Gary Oldman.

74. Duas modelos da marca americana de roupa íntima "Victoria's Secret" apareceram no seriado, na primeira temporada. Uma delas foi a garota que ficou presa junto com o Chandler num caixa automático, quando faltou luz. A outra foi a garota que tinha certeza que o Joey tinha uma doença venérea, por causa da propaganda que ele tinha feito sobre doenças venéreas.

75. Matthew Perry viu 40 casas antes de comprar o seu atual rancho em forma de W com piscina, em Los Angeles.

76. Jennifer Aniston comprou um carro Bronco para seu irmão, no Natal, e ele chorou.

77. David Schwimmer participou da primeira temporada de "Nova York Contra o Crime" (NYPD blue). Ele era um nerd que morava em um apartamento vizinho ao do Sherry Stringfield e acabou atirando num assaltante.

78. Lisa Kudrow participou do filme "Romy e Michele" (Romy and Michele's High School Reunion) junto com a atriz Mira Sorvino.

79. Christina Pickles, que faz o papel da mãe da Monica e do Ross, já tinha trabalhado junto com a Courteney Cox no filme "Mestres do Universo" (Masters of the Universe).

80. Courteney Cox falou sobre seu personagem: "Ela é obsessiva, é aquela que tem que ser perfeita e sempre quer agradar a todos. Eu sou tão parecida com ela que até me assusto com isso".

81. Quando Jay Leno, em seu programa de entrevistas "the Tonight s how", pediu para que Jennifer Aniston tocasse a ponta de seu nariz com a língua, ela recusou educadamente.

82. Lisa Kudrow começou sua carreira artística em "Groundlings", uma escola de comédia em Los Angeles.

83. David Schwimmer tem um contrato multi-milionário com o estúdio Miramax para estrelar e dirigir vários filmes.

84. Em 1993, Jennifer Aniston atuou num filme de terror chamado "Leprechaun" que não fez sucesso algum.

85. Também participou do filme "Picture Perfect" e do filme "A Razão do meu Afeto" (The Object of my Afection).

86. Lisa Kudrow namorou com Conan O'Brien, apresentador de um programa de entrevistas.

87. Matt Le Blanc admite ter cuspido em um hamburguer quando trabalhava numa lanchonete em Nova York.

88. A Jennifer Aniston fez um comercial de shampoo da L'Oreal que só é exibido na Europa. Ela diz que nunca faria um comercial de produto para cabelos nos Estados Unidos.

89. Seu padrinho é o ator Telly Savalas que fazia o Kojak.

90. Matthew Perry recentemente perdeu quase 16 kg quando estava em depressão e sob o efeito de calmantes. Apesar de ter tido namoradas famosas, como por exemplo a Julia Roberts, ele atribue seu estado de espírito ao seu fracasso com mulheres.

91. Criado em Ottawa (Canadá), Matthew Perry era jogador de tênis antes de começar a carreira de ator. Ele não terminou a faculdade, pois deixou de estudar quando conseguiu um papel num seriado chamado "Boys will be Boys". O seu primeiro papel num filme, após ter estreiado Friends, foi em "Fools rush in", em que fazia um promoter de uma discoteca.

92. Amigos de infância de Courteney Cox ficaram chocados com a relação lésbica que aparece no programa.

93. O avô do Matthew Perry, no entanto, adora o seriado e todos os seus amigos também.

94. Matthew Perry garante que Margareth Thatcher é uma telespectadora assídua do seriado e diz que ela adora as cenas em que aparecem o Joey e o Chandler.

95. Neurótica com sua aparência, Courteney Cox reclama de ter pele seca debaixo de seus olhos, narinas de tamanhos diferentes e de ter queixo duplo. Até parece!

96. Foi lançado um livro de receitas práticas e rápidas para quando não tiver sido o seu dia, seu mês ou até mesmo o seu ano ("it hasn't been your day, your month, or your even your year") - numa referência à música-tema do seriado.

97. Matt Le Blanc foi modelo da calça Levis 501 e apareceu em comerciais da Coca-Cola e do Ketchup Heinz.

98. Matt Le Blanc admite ter sido um filhinho da mamãe e idolatra sua mãe Pat Grossman, que é italiana. Ele só conheceu seu pai aos 8 anos.

99. Courteney Cox interpreta uma repórter que corre atrás de um assassino nos filmes "Pânico" (Scream) e "Pânico 2" (Scream 2).

100. Os pontos altos da terceira temporada incluem convidados como Robin Williams e Billy Crystal.

101. Os produtores do programa admitem que os personagens de "Friends" jamais poderiam pagar o aluguel do apartamento que moram, só com o que ganham.

 

fonte: http://groups.msn.com/SeriadoFriends/curiosidades.msnw

 

 

gente!!! vocês viram que esse tópico mudou de nome!?!?!?! smiley36.gif

ou só eu que vejo essas coisas... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

No início da primeira temporada, o

número dos apartamentos de Chandler e Monica eram 4 e 5,

respectivamente. Acontece que para o bairro (Upper West Village) e para

o prédio, os números 4 e 5 remetem a apartamentos pequenos e de andares inferiores. Como o apartamento

de Monica (ou melhor, da avó dela que é ilegalmente sublocado para a

neta), é bem grande e em andar alto, decidiram modificá-los para 19 e 20,

ficando mais adequado. A mudança foi feita por volta do 6o episódio da 1a temporada.

 

 

 

 

 

 

 

Correções e atualizações do post anterior:

 

 

 

Phoebe, ou Pheebs (e não

Phoebes) é massagista e não

aromaterapeuta. Ela descobriu a aromaterapia quando ainda morava nas

ruas, mas não exerce a profissão. Na série ela ainda tenta ganhar uns

trocados como cantora nas ruas, no metrô e no Central Perk (mas não

ganha nada). Ela também tenta vender facas e abrir um  serviço de

buffet (catering) com a Monica, mas não dá certo, também. Por isso,

ela  ganha a vida, basicamente, com massagens, tanto  por sua

conta, como contratada por uma clínica.

 

 

 

Atualização: Os intervalos de 30 segundos de Friends, estavam custando, US$$ 473,500 na última temporada.

 

 

 

Os nomes COMPLETOS dos personagens são:

 

- Rachel Karen Green

- Joey Francis Tribbiani

 

- Chandler Muriel Bing

- Ross Eustace Geller

- Phoebe Buffay

- Monica Geller

 

 

 

A namorada de David Schwimmer é Carla Alapont.

 

 

 

A filha de 16 anos (na época) da

atriz Goldie Hawn, mencionada em uma das frases e que Matt Le Blanc

namorou, é a atriz Kate Hudson.

 

 

 

A audiência de Friends, na NBC, canal onde é exibida, passou dos 30 milhões, e não apenas 3.

 

 

 

Jennifer Aniston é casada com Brad Pitt.

 

 

 

Tate Donovan, com quem a atriz

Jennifer Aniston já namorou, é o Joshua que aparece no seriado

comprando roupas dela e hoje é o Jimmy Cooper, do seriado The O.C.

 

 

 

Marta Kauffman e David Crane também criaram os seriados Jesse,com Christina Applegate e o mais recente Joey, com Matt Le Blanc

 

 

 

A filmagem de abertura foi realizada nos estúdios da WB em Los Angeles e o fundo de NY acrescentado depois.

 

 

 

A modelo que ficou presa com Chandler é Jill Goodacre

 

 

 

David Schwimmer também participou de várias séries e filmes para a HBO, incluindo o megasucesso Band of Brothers.

 

 

 

O contrato de David com a Miramax já foi revogado há anos.

 

NovoBruno38286.9511921296

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
E Henchman as duas ultimas temporadas são tão

ruins assim' date=' por quê? Tem como vc me responder sem falar

spoilers?[/quote']

 

 

 

Eu acho a 9a e a 10a temporadas bem mais fracas q as outras.

 

 

 

Alguns dos motivos:

 

Joey tá muito burro (quase débil mental), assim como no seriado "Joey".

Phoebe só faz sacanear os outros (principalmente Chandler).

Ross está muito careteiro.

O episódio final não satisfez minhas expectativas (mesmo assim eu comprei o dvd...).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quê? Eles não cortam episódios no DVD. Aliás eles acrescentam cenas inéditas... Aqui e o que significa isso: pou8 alexsnadra nelas informações e novobruno tambem + sainvaum q sempre existe algo q vc deixa escapar por exemplo eu naum ? Não tem pontuação, palavras que eu nem sei o que significam... O que é sainvaum??? Tudo bem que é internet, mas tudo tem um limite...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quê? Eles não cortam episódios no DVD. Aliás eles acrescentam cenas inéditas... Aqui e o que significa isso: pou8 alexsnadra nelas informações e novobruno tambem + sainvaum q sempre existe algo q vc deixa escapar por exemplo eu naum ? Não tem pontuação' date=' palavras que eu nem sei o que significam... O que é sainvaum??? Tudo bem que é internet, mas tudo tem um limite...[/quote']

Como o v fica do lado do b no teclado, saivaum deve ser saibaum. Mas a outra parte eu ñ entendi tbém smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quê? Eles não cortam episódios no DVD. Aliás eles acrescentam cenas inéditas... Aqui e o que significa isso: pou8 alexsnadra nelas informações e novobruno tambem + sainvaum q sempre existe algo q vc deixa escapar por exemplo eu naum ? Não tem pontuação' date=' palavras que eu nem sei o que significam... O que é sainvaum??? Tudo bem que é internet, mas tudo tem um limite...[/quote']

Como o v fica do lado do b no teclado, saivaum deve ser saibaum. Mas a outra parte eu ñ entendi tbém smiley5.gif

((((pou alexsandra saibão que sempre existealgo que vocês deixão escapar..))) pronto pra vc??

agora aluga o dvd da 1º e 2º serie pra vc ver;; naum tem o episodio q a Monica acaba com o fun bobby  o episodio q o van damme aparesse,, e o episodio q o joey e o chendler perdem o Bem no onibus;; olha la pra vc ver!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem sim. Eu tenho a 1a e a 2a temporadas aqui e têm todos esses episódios.

- O que o Van Dame aparece se chama 'Aquele Depois do Superbowl' e fica no disco 2 da 2a Temporada.

- O episódio que Chandler perde o bebê no ônibus 'Aquele do Bebê no Ônibus' fica no disco 1 da 2a temporada. (inclusive está nas fotos da caixa).

- O episódio com o Fun Bobby também tem, pois eu lembro de ter visto... Assim que eu conferir qual deles é coloco aqui o título.

Todas as temporadas de Friends têm 24 episódios, com exceção da última que tem 18 episódios. Se têm 23, é porque ajuntaram os 2 últimos formando um só. Não falta episódio em nenhuma temporada até agora. Embaixo tem uma página com todos os episódios de Friends pra vc conferir. Não é àtoa que os DVDs se chama 'A ___ Temporada Completa'.

http://www.friends-tv.org/epguide.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem sim. Eu tenho a 1a e a 2a temporadas aqui e têm todos esses episódios.

- O que o Van Dame aparece se chama 'Aquele Depois do Superbowl' e fica no disco 2 da 2a Temporada.

- O episódio que Chandler perde o bebê no ônibus 'Aquele do Bebê no Ônibus' fica no disco 1 da 2a temporada. (inclusive está nas fotos da caixa).

- O episódio com o Fun Bobby também tem' date=' pois eu lembro de ter visto... Assim que eu conferir qual deles é coloco aqui o título.

Todas as temporadas de Friends têm 24 episódios, com exceção da última que tem 18 episódios. Se têm 23, é porque ajuntaram os 2 últimos formando um só. Não falta episódio em nenhuma temporada até agora. Embaixo tem uma página com todos os episódios de Friends pra vc conferir. Não é àtoa que os DVDs se chama 'A ___ Temporada Completa'.

http://www.friends-tv.org/epguide.html

[/quote']

ai valew eu vo conferir melhor !!!!!!!!smiley4.gif thanks

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Alguém sabe me dizer se os extras da 6ª temporada tem legendas?

Na capa do DVD diz que sim. Mas já ouvi muitas reclamações sobre alguns que não vêm' date=' apesar de estar escrito na capa. Não sei o pq disso!

[/quote']

Respondendo atrasada, mas enfim.. fiquei indignada  pq na caixa diz q tem legendas e meu dvd veio SEM legendas nos extras!!! smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostaria de saber o final de um episódio que perdi e nunca consegui ver novamente:

 

o Ross e o Joey ficam disputando uma garota (é a namorada do Will em Bad Boys 2) que estava mudando para o bairro; ela está carregando as coisas dela quando o Ross (que estava com o Chandler' date=' que já morava com a Mônica) oferece ajuda e pega algo pesado que não dá conta de carregar, em outro momento o Joey passa e oferece ajuda também mas pega uma caixa escrito "travesseiros"... ela começa a sair com ambos até o Chandles descobrir...

vi até quando o Ross e o Joey estavam fazendo um acordo que a garota deveria sair com cada um e depois escolher com qual dos dois ficaria...

 

queria saber com quem ela ficou, ou o que rolou para ela decidir... se bem conheço Friends... deduzo que ela não ficou com nenhum deles... smiley36.gif

 

alguém sabe??? please!!!

[/quote']

Eles começaram a falar "podres" um do outro e qdo viram ela tinha ido embora...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe me dizer se os extras da 6ª temporada tem legendas?

Na capa do DVD diz que sim. Mas já ouvi muitas reclamações sobre alguns que não vêm' date=' apesar de estar escrito na capa. Não sei o pq disso!

[/quote']

Respondendo atrasada, mas enfim.. fiquei indignada  pq na caixa diz q tem legendas e meu dvd veio SEM legendas nos extras!!! smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif

 

E vc's não fizeram nada, tipo, não foram raclamar, devolver ou coisa do tipo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe me dizer se os extras da 6ª temporada tem legendas?

Na capa do DVD diz que sim. Mas já ouvi muitas reclamações sobre alguns que não vêm' date=' apesar de estar escrito na capa. Não sei o pq disso!

[/quote']

Respondendo atrasada, mas enfim.. fiquei indignada  pq na caixa diz q tem legendas e meu dvd veio SEM legendas nos extras!!! smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif

 

E vc's não fizeram nada, tipo, não foram raclamar, devolver ou coisa do tipo?

Eu queria ir lá trocar mas minha mãe não quis, o tempo foi passando e eu ñ fui!! smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...