Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Courteney Cox quer reunião de Friends

Por Érico Borgo
22/7/2005

courteney_cox.jpgCourteney Cox Arquette, a Monica de Friends, falou ao New York Daily News sobre um possível episódio especial do seriado. Os comentários foram realizados durante uma entrevista de divulgação de November, suspense do qual ela atualmente participa.

A atriz, que aceitou participar do novo filme para provar que é capaz de atuar em gêneros diferentes da comédia, disse que uma reunião dos seis Friends ainda pode acontecer. Ela, inclusive, tem algumas idéias sobre o episódio.

"Eu vejo todos nós trabalhando novamente juntos em um programa especial. Seria algo na linha 'o que os Friends vão fazer neste Dia de Ação de Graças', já que eles sempre passam o feriado juntos. Monica e Chandler viriam do subúrbio com seus dois filhos já crescidos, agora com dois anos cada. Afinal, a história de todos os personagens continua, apesar de não estarmos vendo", comenta, esquecendo-se que o mundo continua sim assistindo às desventuras do galanteador glutão Joey (Matt LeBlanc).

Mas antes de voltar ao papel que lhe deu fama (e um salário que é muito maior que todo o orçamento do filme que atualmente participa), Cox fará um drama para a HBO, Rehab - sobre uma dependente de álcool em recuperação -, que pode ser transformar em seriado.

[/quote']

Não é só ela que quer a reunião, hehehehe.

Gostei da idéia dela sobre ser um epi da ação de graças.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente... alguem aki que tenha todas as temporadas até então pode me aconselhar qual seria a melhor para comprar?

Tipo...eu ainda não tenho nenhuma... mas to querendo comprar!

Se eu já tivesse certo que vou comprar todas' date=' eu começaria da primeria e tal, mas como não tenho essa certeza, to afim de comprar sei lá... qualquer uma!

Eu gosto de todas, mas nunca me lembro, exatamente, o que tem em cada temp, mas pergunto nem tanto pelos episódios, é mais pelos extras.

Até agora, as temporadas que vi em DVD, nunca assisti nenhum extra que eu achasse bem legal.... Aqui eu já vi o bruno falar de bastidores de gravação e tal... isso eu nunca vi. Em qual temporada que é?  eu queria saber esse tipo de coisas. Vcs sabem? Algum conselho?

[/quote']

   Qualquer uma das três primeiras temporadas vc pode comprar que estará levando o melhor de Friends pra casa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jennifer Aniston não quer reunião de Friends

Por Marcelo Hessel
3/8/2005

 

jennifer_aniston.jpg

Rumores davam conta, nas últimas semanas, de que Jennifer Aniston estava bem empolgada com um possível encontro da sitcom Friends para um especial de Dia de Ação de Graças. Agora, boatos conflitantes dizem que a intérprete de Rachel é a única a recusar uma oferta de reunião.

Segundo o Sky News, todo o elenco foi convidado a participar de um documentário retrospectivo sobre a série. Entrevistas exclusivas, do tipo "contam tudo", seriam feitas em meio a cenas de episódios clássicos. Mas, segundo um informante do site, Aniston alega estar ainda muito abalada depois da separação de Brad Pitt. Fica nas entrelinhas, entretanto, que a atriz quer ver logo sua imagem separada da personagem.

Ainda não há mais detalhes sobre o documentário - nem sobre o especial de Ação de Graças. Meio confirmado está, claro, que os cinco outros amigos levariam uma bela grana para colocarem o papo em dia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho uma grande prepotência isso de não querer ficar marcada pela personagem! Foi essa personagem que despertou a adoração de milhares de fãs no mundo inteiro por ela e que lhe rendeu milhões, porque agora não querer ser lembrada pela Rachel? No me levem a mal, eu a-do-ro a Jennifer Aniston, isso não ocorre só com ela não, vários atores fazem isso, mas eu continuo achando errado! Sem falar que é inútil, nem que ela faça um épico que ganhe 10 Oscars, ela vai ser mais conhecida por ele do que por Friends!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho uma grande prepotência isso de não querer ficar marcada pela personagem! Foi essa personagem que despertou a adoração de milhares de fãs no mundo inteiro por ela e que lhe rendeu milhões' date=' porque agora não querer ser lembrada pela Rachel? No me levem a mal, eu a-do-ro a Jennifer Aniston, isso não ocorre só com ela não, vários atores fazem isso, mas eu continuo achando errado! Sem falar que é inútil, nem que ela faça um épico que ganhe 10 Oscars, ela vai ser mais conhecida por ele do que por Friends! [/quote']

Concordo em tudo que vc falou...

Mas vamos dar um desconto pra ela, se for verdade o q ela tah alegando neh...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade, Adoro a Jennifer tb, e num sei se é verdade isso q ela tá dificultando, já q saíram notícias dizendo o contrário, mas se for, é uma pena, e tb não concordo com essa coisa d ficar marcada pelo personagem. Ela tá tentando seguir a carreira dela depois de Friends, mas deve saber q vai ser sempre lembrada como a Rachel..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friends deixou de ser exibido no sbt,será que o problema foi audiência ou as temporadas é que são muito caras?.Não entendo como uma série com tanta qualidade pode deixar de ser exibida,pra mim vai derrubar ainda mais aquele programa fora do ar,pois conheço muita gente que só assistia o debate para aguardar Friends.cheguei a pensar que a dublagem fosse o motivo,mas lembro que em 2001 a Record passou Seinfield com legendas e não deu certo.Agora estou pensando que a curta duração dos episódios talvéz atrapalhe,quem sabe se exibissem dois episódios em um dia resolveria o problema?.Será que vai voltar a passar em algum outro canal aberto,seria legal porque embora seja dublado e bom ver a nossa série preferida passando na tv.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Friends deixou de ser exibido no sbt' date='será que o problema foi audiência ou as temporadas é que são muito caras?.smiley2.gif[/quote']

Friends passa no SBT toda quarta à 00:30.

Eu não sabia cara,valeu a imformação,pois quando acabou a terceira temporada não passou mais na semana seguinte,embora já tenha em DVD vou assistir para dar uma força.smiley32.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uhm, não sei se já foi discutido aqui (quase certo que sim), mas tava ouvindo umas músicas agora e lembrei que uma vez uma amiga me emprestou a trilha sonora de Friends (a primeira), e eu achei muito boa. As músicas Angel e I Go Blind eu considero excelentes, além, é claro, da música tema. Vcs têm os cds da trilha do seriado? Quais as músicas preferidas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi um abaixo assinado para o SBT voltar a passar a série,bem que podiam incluir também no pedido,que colocassem o som original  sem dublagem,pois  esta diminui muito o impacto.Acho legal passar na tv aberta principalmente porque que não têm tv por assinatura,grande parte da população brasileira aliás,pode conhecer Friends como foi o meu caso e adquirir as temporadas em DVD com todos os episódios e livre da dublagem.Tenho as oito primeiras e vou comprar a nona em setembro e ai esperar pela décima em novembro,para fechar a coleção da melhor série de história.Detalhe é que até  que como eu  que conheci da terceira temporada em diante diretamente pelos DVD,sente falta das cenas inéditas,imagine que já tinha asistido então! BRNEO100038590.4617013889

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...