Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu adoro Friends. Tenho 7 temporadas completas no meu PC e revejo sempre que posso. Mas não acho uma boa idéia eles voltarem. Pra mim o que acabou não tem volta. E se voltar, não será a mesma coisa. Seja uma nova temporada ou 4 episódios de uma hora como dizem os boatos.

Imagine se eles fizessem esses episódios especiais e fosse um fiasco? Eu acho errado essa insistencia para Friends voltar. Não há porque isso acontecer. Não creio que haja mais pano pra manga. Foi bom demais enquanto durou. Rendeu zilhões aa NBC, fez zilhoes de fãs pelo mundo inteiro. Porque não deixar assim?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Acho que eles topariam por essa grana toda.

 Pq com exceção da ex senhora Pitt' date=' poucos deles tem feito sucesso.

 É que eles ão ótimos juntos.

[/quote']

Só a Jen Aniston mesmo que tem feito bastante filme. cade o David? a Courtney? o Matt le blanc? o mathew perry? a Lisa Kudrun? eles sumirão do mapa e nada que tem feito tem dado certo, sera a maldição de Seinfield em Friends?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kathleen Turner, o pai de Chandler, confirma os boatos:

 

 

 

 

 

=========

 

 

 

Turner Says ‘Friends’ Is Coming Back

 


 

 

By

WENN|Monday, January 30, 2006

 


 

 

 

Bar None: Kathleen Turner returns to glamourborder=

 

 

HOLLYWOOD -

Hit sitcom Friends is definitely making a comeback, according to guest star Kathleen Turner.

spacer.gif

It

was rumored this week the six stars had signed to make a series of

reunion shows, two years after the show ended its ten year run.

 

Bosses at NBC denied the claims—but Turner, who played the transvestite mother of Matthew Perry's character, Chandler Bing, says she has been approached about making more episodes.

 

She says, "I think they're definitely coming back, despite what you've heard.

 

"I was approached by executives just the other day about my availability.

 

"I've no idea what the storylines are—they don't tell me anything—but I’ve definitely been approached.

 

"There are no dates and no script. But if it happens I would love to do it.

 

"I know the writers and creators have got something in mind but I don't know when it will happen."

 

The 51-year-old actress is currently preparing for a four-month stint in Who's Afraid of Virginia Woolf on London's West End.

 

Article Copyright World Entertainment News Network All Rights Reserved.


 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ex-Friend emplaca novo humorístico na NBC

Por Marcelo Hessel
31/1/2006

 

matthew_perry.jpgDepois que os rumores de uma reunião de Friends foram dissipados semana passada, a NBC e a Warner Bros. TV anunciam que produzirão uma nova série com um dos ex-amigos, Matthew Perry, o eterno Chandler Bing.

Anteriormente conhecida como Studio 7 on the Sunset Strip, a novidade agora sem título terá episódios de uma hora de duração. A idéia é ambientá-la nos bastidores de um programa humorístico de esquetes aos moldes do Saturday Night Live. Perry será Matt Albie, ex-roteirista do programa que recebe um pedido para voltar quando o produtor se demite. Ter acabado de romper uma relação com a comediante principal do elenco é o primeiro dos novos problemas de Albie.

Os produtores Aaron Sorkin (The West Wing) e Thomas Schlamme (Spin City, Ally McBeal) já conseguiram que a NBC fechasse um acordo com a WB de treze episódios. Sorkin - que diz ter idealizado a série com Perry em mente - escreverá e será produtor-executivo, enquanto Schlamme dirige o piloto.

Steven Weber (telessérie Cursed) e D.L. Hughley (apresentador de premiações do canal VH1) também compõem o elenco. O primeiro será o diretor do canal que exibe o humorístico - e que havia sido responsável pela primeira demissão de Albie. Hughley será um dos atores no show-dentro-do-show.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olá' date=' desculpe invadir aqui, sei que não li todas as páginas, mas é só pra perguntar: todos os boxes de todas as temporadas são apenas legendados? Ou tem algum dublado?[/quote']

Todos são legendados. A única temporada que saiu com dublagem e m português foi a 10ª. Ok?!smiley2.gif

Oh, obrigado. Ainda bem que não comprei... ufa, as dublagens do SBT é bem melhor do que as vozes originais deles. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

olá' date=' desculpe invadir aqui, sei que não li todas as páginas, mas é só pra perguntar: todos os boxes de todas as temporadas são apenas legendados? Ou tem algum dublado?[/quote']

Todos são legendados. A única temporada que saiu com dublagem e m português foi a 10ª. Ok?!smiley2.gif

Oh, obrigado. Ainda bem que não comprei... ufa, as dublagens do SBT é bem melhor do que as vozes originais deles. smiley2.gif

 

Espero que voce esteja sendo ironico!smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olá' date=' desculpe invadir aqui, sei que não li todas as páginas, mas é só pra perguntar: todos os boxes de todas as temporadas são apenas legendados? Ou tem algum dublado?[/quote']

Todos são legendados. A única temporada que saiu com dublagem e m português foi a 10ª. Ok?!smiley2.gif

Oh, obrigado. Ainda bem que não comprei... ufa, as dublagens do SBT é bem melhor do que as vozes originais deles. smiley2.gif



Espero que voce esteja sendo ironico!smiley36.gif

Não, é sério... Legendado não fica engraçado, as piadas ficam toscas e as vozes deles são horríveis. Detesto filmes e séries dublados, mas a única que superou as vozes originais foi a dublagem de Friends, onde os "Atores em Dublagem" do Brasil fazem uma excelente interpretação, ficando assim mais engraçado.

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah...bom...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

 

Mas embora o grafia correta seja Chandler' date=' Xandler não teria  a mesma pronúncia?

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

Não. Em inglês, Xandler se pronuciaria: Zendler.

 

 

 

Tem um personagem em "Buffy, a caça-vampiros" q se chama Xander e a pronúncia é "Zender".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto é q nem bunda' date=' como dizem. Mas, gostar de dublagem, principalmente de Friends.... só pode ser brincadeira. Só falta você dizer que prefere os filmes do Jim Carrey dublados!!! [/quote']

Poxa, mas eu acabei de dizer agorinha que eu detesto dublagem brasileira, para todos os filmes, e todas as séries. Mas Friends ficou mais ENGRAÇADO com a dublagem brasileira do que com as vozes originais.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gosto é q nem bunda' date=' como dizem. Mas, gostar de dublagem, principalmente de Friends.... só pode ser brincadeira. Só falta você dizer que prefere os filmes do Jim Carrey dublados!!! [/quote']

Poxa, mas eu acabei de dizer agorinha que eu detesto dublagem brasileira, para todos os filmes, e todas as séries. Mas Friends ficou mais ENGRAÇADO com a dublagem brasileira do que com as vozes originais.smiley2.gif

 

Sei lá, acho as vozes originais muito importantes. E convenhamos, a dublagem de Friends nem é tao boa assim...

 

Alguns filmes dublados são muito bons, como os filmes do Bruce Willis, do Stallone e do Eddie Murphy (o cara que dubla ele é foda).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah...bom...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif


Mas embora o grafia correta seja Chandler' date=' Xandler não teria  a mesma pronúncia?
[/quote']


Não. Em inglês, Xandler se pronuciaria: Zendler.

Tem um personagem em "Buffy, a caça-vampiros" q se chama Xander e a pronúncia é "Zender".

Como assim? os dubladores pronunciam "Zandler"? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...