Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

    Na Sexta-feira passada, passou o último episódio de Friends na Warner...meu, eu nem lembrava q tinha sido tão bom ...aconteceu algo raro quando eu comecei a assistir, algo q é mais fácil nevar no Brasil, do q acontecer isso smiley36.gif, eu comecei a chorar q nem loko quando vi o Ross indo atrás da Rachel, e depois no fim ela voltando p ele...sei lá, acho q foi um misto de história bem feita, com a tristeza de Friends ter acabado, q até hoje eu não superei smiley36.gifsmiley36.gif...isso foi gay, eu sei smiley36.gifsmiley36.gif, mas é Friends, porra, vale tudo! smiley36.gifsmiley36.gif 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

me desculpe Joey' date=' mas ja foi tarde. smiley36.gif

[/quote']


    Eu gostava da série, achei q a primeira temporada foi boa, até acho q ela na verdade sofreu muito preconceito, a série não era tão ruim assim, é claro q nunca seria igual Friends, mas daí a não ser legal é outra história...o chato foi q com o bombordeio q a série foi sofrendo, a qualidade foi caindo, a 2ª temporada foi um lixo, principalmente a partir do momento q a audiência despencou de vez, e o último episódio da série foi o último episódio mais não último episódio q eu já vi smiley36.gifsmiley36.gif....tinha cara de um episódio comum, com o Joey quase se casando por um desafio q fez a Alex, com a irmã do Joey casando de maneira retardada smiley36.gifsmiley36.gif, e outras coisas q não fizeram jus a qualidade do Joey...é uma pena, eu botava fé nessa série smiley19.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   

Na Sexta-feira passada' date=' passou o último episódio de Friends na

Warner...meu, eu nem lembrava q tinha sido tão bom

...aconteceu algo raro quando eu comecei a assistir, algo q é mais fácil nevar no Brasil, do q acontecer isso smiley36.gif,

eu comecei a chorar q nem loko quando vi o Ross indo atrás da Rachel, e

depois no fim ela voltando p ele...sei lá, acho q foi um misto de

história bem feita, com a tristeza de Friends ter acabado, q até hoje

eu não superei

smiley36.gifsmiley36.gif...isso foi gay, eu sei smiley36.gifsmiley36.gif, mas é Friends, porra, vale tudo! smiley36.gifsmiley36.gif 

[/quote']

 

 

 

Eu choro que nem uma menininha em "The One With the Prom Video".

 

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui já assumiu que Seinfeld é melhor que Friends?e que 24 Horas é melhor que Lost (aproveitando o gancho)?

 

Hmmm..concordo que Seinfeld é melhor, embora adore Friends.

 

Quanto a Lost e 24, estou ainda na terceira temporada de 24 horas e Lost no segundo episódio da segunda, mas gosto mais de Lost por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostava da série' date=' achei q a primeira temporada foi boa, até acho q ela na verdade sofreu muito preconceito, a série não era tão ruim assim, é claro q nunca seria igual Friends, mas daí a não ser legal é outra história

[/quote']

 

Eu não falo que Joey é ruim comparando com Friends. Eu falo que Joey é ruim porque pra mim é ruim mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém aqui já assumiu que Seinfeld é melhor que Friends?
e que 24 Horas é melhor que Lost (aproveitando o gancho)?

Não vou 'assumir' que Seinfeld é melhor q Friends pq pra mim não é, nem de longe. smiley2.gif

Eu tb acho 24 (bem) melhor que Lost, mas não vou impôr isso aqui. ¬¬"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já repararam que ninguém aqui pensa igual? um gosta de friends e lost, outro de 24 horas e friends, outro de 24 Horas e Seinfeld, etc. ô povinho bom pra discordar.

aprendam a ver a VERDADE. e ela está na seguinte oração subordinada adverbial proporcional, seguida de uma oração subordinada coordenada adversativa:

À proporção que Seinfeld é melhor que Friends, 24 Horas é melhor que Lost, mas em sentidos opostos.

Link to comment
Share on other sites

Já repararam que ninguém aqui pensa igual? um gosta de friends e lost' date=' outro de 24 horas e friends, outro de 24 Horas e Seinfeld, etc. ô povinho bom pra discordar.

 

aprendam a ver a VERDADE. e ela está na seguinte oração subordinada adverbial proporcional, seguida de uma oração subordinada coordenada adversativa:

 

À proporção que Seinfeld é melhor que Friends, 24 Horas é melhor que Lost, mas em sentidos opostos.

[/quote']

 

Não, não, Katsushiro, Lost é melhor que 24 horas e Prison Break é melhor que ambas!!! Por quê? Não é necessário enunciar orações subordinadas, basta dizer: "Ora, porque eu acho porra, daí é verdade"!!! smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já repararam que ninguém aqui pensa igual? um gosta de friends e lost' date=' outro de 24 horas e friends, outro de 24 Horas e Seinfeld, etc. ô povinho bom pra discordar.

aprendam a ver a VERDADE. e ela está na seguinte oração subordinada adverbial proporcional, seguida de uma oração subordinada coordenada adversativa:

À proporção que Seinfeld é melhor que Friends, 24 Horas é melhor que Lost, mas em sentidos opostos.

[/quote']

Ah cara, vai pastar. Você vem aqui expressar sua opnião e quer fazer dela uma verdade absoluta. Deixa cada um com as suas preferências. Mula! Não digo isso por amo (amooooooooooo) Friends que você diz ser inferior a Seingfeld (que nunca assisti), mas fico bolado porque detesto essas pessoas que querem fazem de suas opniões A verdade.

* Jeffs bate a lateral de seus punhos um no outro, na direção de Katsushiro * smiley36.gif

Jeffs2006-6-11 11:19:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uns dias atrás teve um chat com a Lisa Kudrow no Forum do jornal LA Times.. Ela passou duas horas la.. e tava teclando da casa dela. hehehe.

 

Pra quem quiser ler o chat: http://goldderby.latimes.com/awards_goldderby/2006/06/emmys_ lisa_kudr.html#more

 

Ela ainda me respondeu uma vez.. fiquei tão emocionado. smiley36.gifsmiley36.gif

 

italo: Lisa, I just can't help myself but start laughing my ass off

when I see that scene of you on season 7 of FRIENDS when Ross is

playing that weird instrument and then you start singing along. That's

my favourite scene from the whole series.

 

Lisa Kudrow: ITALO!!! I could not stop laughing with

that scene! We all lost it over and over again. Matthew Perry kept

making fun of me/Phoebe and he was cracking us up

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já repararam que ninguém aqui pensa igual? um gosta de friends e lost' date=' outro de 24 horas e friends, outro de 24 Horas e Seinfeld, etc. ô povinho bom pra discordar.

aprendam a ver a VERDADE. e ela está na seguinte oração subordinada adverbial proporcional, seguida de uma oração subordinada coordenada adversativa:

À proporção que Seinfeld é melhor que Friends, 24 Horas é melhor que Lost, mas em sentidos opostos.

[/quote']

Ah cara, vai pastar. Você vem aqui expressar sua opnião e quer fazer dela uma verdade absoluta. Deixa cada um com as suas preferências. Mula! Não digo isso por amo (amooooooooooo) Friends que você diz ser inferior a Seingfeld (que nunca assisti), mas fico bolado porque detesto essas pessoas que querem fazem de suas opniões A verdade.

* Jeffs bate a lateral de seus punhos um no outro, na direção de Katsushiro * smiley36.gif

Então em vez de ficar ai gritando, veja seinfield e mostre que ele ta errado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já repararam que ninguém aqui pensa igual? um gosta de friends e lost' date=' outro de 24 horas e friends, outro de 24 Horas e Seinfeld, etc. ô povinho bom pra discordar.

aprendam a ver a VERDADE. e ela está na seguinte oração subordinada adverbial proporcional, seguida de uma oração subordinada coordenada adversativa:

À proporção que Seinfeld é melhor que Friends, 24 Horas é melhor que Lost, mas em sentidos opostos.

[/quote']

Ah cara, vai pastar. Você vem aqui expressar sua opnião e quer fazer dela uma verdade absoluta. Deixa cada um com as suas preferências. Mula! Não digo isso por amo (amooooooooooo) Friends que você diz ser inferior a Seingfeld (que nunca assisti), mas fico bolado porque detesto essas pessoas que querem fazem de suas opniões A verdade.

* Jeffs bate a lateral de seus punhos um no outro, na direção de Katsushiro * smiley36.gif

Então em vez de ficar ai gritando, veja seinfield e mostre que ele ta errado.

ele não pode mostrar que o outro tá errado, assim como o outro não pode mostrar que tá certo. simples assim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...