Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Eu não consegui. Conheci a série em 98. Assisti a 4a e 5a na Sony, depois assisti uma maratona com todos da 1 a 7, quando Friends estava pra sair do Sony. Passava todo dia 2h direto de Friends. Daí acompanhei tudo. Eu tinha até um boletim que eu enviava pra uma mailing list, e descobri agora que o site existe até hoje!!! Olha que legal!

Friends Weekly- olhem meu nome lá embaixo! heuehue

O e-mail era [email protected]. Vc mandava um e-mail e assinava o boletim, que vinha em formato Word, como explicado aqui. O layout do site eu copiei da Apple, hehe. Até hoje eles usam parecido.

Eu me lembro que meu site foi um dos 1os sites no Brasil a dar como certa a mudança do Sony pra Warner, pois a co-escritora do boletim tinha contatos na NBC, pois ela morava em NY. Ninguém aqui sabia. Dei a notícia antes da Warner confirmar. O Sony não falou nada na época, apenas colocou uma chamada dizendo que não teriam mais Friends, pois a série foi tirada deles e os fans ficaram mega-preocupados. Aí ela me falou que iria pra Warner e eu dei a chamada. Vários sites linkaram pro meu. O mais legal é que só esse mês tiveram mais de 800 visitas e eu não entrava nele há tempos! hauaua

Bons tempos aquele.

 

Bruno Carvalho2006-9-7 1:29:58
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...