Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members
Não vamos deixar esse tópico morrer! 02

 

9ª temporada até agora tá perfeita. Se continuar assim' date=' vai ser a minha preferida. E tem gente que não gosta... 09
[/quote']

 

A 9ª é a minha quarta temporada favorita da série (ficando depois da 3ª, 4ª e 7ª).

 

Já revi a 7ª e a 8ª no fim-de-semana, agora vou começar a rever a 9ª.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Até que episódio tu chegou ? eu acho ela ótima' date=' até os últimos episódios que acontecem algumas coisas que eu não gosto, principalmente o gancho terrível do final...

 
[/quote']

 

Eu jurava que tinha lido que você não gostava. 06

 

Hoje assisti "Aquele com a Festa da Novela". Ótemo! Mas a Phoebe fingindo que é o pombo n'"Aquele com a Loteria" é impagável. 0606060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de rever a 9ª, e continuo achando ela ótima. Só não está na pole position porque a 3ª, 4ª e 7ª, pra mim são imbatíveis.

 

P.S.: Agora só falta a 10ª! Ainda bem que já está acabando, porque acho que tô meio "bitolado", ontem acabei sonhando que a série tinha voltado, só que eu era um dos Friends.12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ihh' date=' mas eu gosto ué 06

Esse é bem legal sim, mas eu meio que comecei a desgostar já de algumas coisas a partir desse episódio, principalmente com relação a Rachel e... vo deixa tu chega mais pro fim 02

 

[/quote']

 

Terminei!!!! E Beckin, discordo totalmente de você. 06 Adorei o gancho pra 10ª e essa subtrama da Rachel (aliás, por um momento eu torci pra ela ficar com o Joey).

No geral, achei a 9ª temp. excelente, mas infelizmente os últimos eps. não são tão bons quanto os primeiros.

 

E hoje começo a 10ª! 16

 

 

 

P.S.: Agora só falta a 10ª! Ainda bem que já está acabando' date=' porque

acho que tô meio "bitolado", ontem acabei sonhando que a série tinha

voltado, só que eu era um dos Friends.12

 

 

 

[/quote']

 

Putz! 0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei de rever:

 

7ª Temporada (00-01) 5/5

 

Essa foi a última que foi exibida pelo canal Sony (já que da 8ª pra cima passou para o Warner Channel), e também a última que assisti na TV a cabo (a 8ª, 9ª e 10ª só vi pelo DVD), e foi uma bela despedida, já que essa temporada foi excelente. Até o gancho da 6ª Temporada (que inicialmente, não foi tão chocante como outros) aqui foi muito bem usado (com certeza é o melhor "primeiro episódio" de uma temporada da série). Tem vários momentos clássicos como a párticipação da Winona Ryder e Susan Sarandon (Uau!). E o final foi The Best. Um ganho ótimo pra próxima Temporada.

 

8ª Temporada (01-02) 4/5

 

Foi com essa Temporada que a série finalmente ganhou um Emmy. Acho que o prêmio foi mais pelo conjunto da obra, que por causa dessa temporada especificamente. Não que seja ruim, é uma temporada que assiste sem problemas, mas não tem o brilho de outras (até a 9ª que veio depois conseguiu ter esse brilho). De qualquer forma, tem o mérito de manter o pique das anteriores (principalmente a 6ª e 7ª) que vieram a mil por hora. E a peteca aqui não cai (aliás, nunca caiu durante toda a série).

 

9ª Temporada (02-03) 5/5

 

Outra ótima temporada. Mesmo já no fim da série, o ritmo não cai, sempre tendo situações interessantes para os personagens. E aqui personagens já vão ganhando seu rumo como a Phobe que finalmente encontra um relacionamento sério, e a vida de casado da Monica e Chandler que vai tendo uma virada interessante. O épisódio final em Barbados é também excelente.

 

10ª Temporada (03-04) 3/5

 

O fim. Essa temporada tem vários momentos legais e memoráveis, mas o problema é o clima de "fim-de-festa" que impreguinou os episódios. Outro problema é que todos os personagens tiveram um "final", mas o Joey não. Já que ele teria a série própria (que não rendeu nada), acabaram deixando as situações dele em aberto, sem a mesma conclusão que os outros personagens tiveram. Ficou um "meio-final". Enfim... a temporada é boa, e, no geral, não desagrada. Bye, Bye, Friends!

 

Minha ordem de Preferência: 3, 4, 7, 9, 2, 6, 8, 5, 10, 1.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa semana eu estava assistindo em dvd o finale da 4ª temporada, "Aquele do casamento de Ross", e notei que na abertura mostram apenas cenas do próprio episódio! Eu nunca tinha visto isso! Tenho certeza que não foi essa abertura que passou na televisão.

 

Eles mostram, inclusive, um dos momentos mais surpreendentes na minha opinião: Chandler na cama com ******.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nossa... Será que eu também vou ficar assim quando chegar a minha vez?

 

 

Claro que sim05

Até hoje eu fico assim quando revejo os ultimos episodios...06

 

 

Com certeza! Quando aparece pela última vez o nome dos produtores executivos dá uma dor no coração. 04
JeFFs2006-10-23 12:14:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa semana eu estava assistindo em dvd o finale da 4ª temporada' date=' "Aquele do casamento de Ross", e notei que na abertura mostram apenas cenas do próprio episódio! Eu nunca tinha visto isso! Tenho certeza que não foi essa abertura que passou na televisão.

Eles mostram, inclusive, um dos momentos mais surpreendentes na minha opinião: Chandler na cama com ******.
[/quote']

 

Foi porque esse episódio teve uma produção especial. A equipe toda se mudou pra Londres onde os episódios do casamento dele foram gravados. Foi a única vez que a série não foi gravada no estúdio Friends em Burbank, CA.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nossa... Será que eu também vou ficar assim quando chegar a minha vez?

 

 

Claro que sim05

Até hoje eu fico assim quando revejo os ultimos episodios...06

 

 

Com certeza! Quando aparece pela última vez o nome dos produtores executivos dá uma dor no coração. 04

 

Comigo até que não, porque quando vi o último episódio pela 1ª vez, ainda tinha muito episódio pra ver (faltava a 8ª, 9ª e 10ª).

 

E agora que revi a série na ordem... Sei lá, eu não gostei desse último episódio mesmo. Não consegui ver um "fim" ali.12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bruno, acabou saindo Série Verncedora ... Não sei se você percebeu.

 

Aliás, eu também votei nesta enquete e fico feliz pela vitória de Friends. Quem ocupou a segunda e a terceira posição?

 

EDITADO: Acabei de ver ...

 

Friends foi a vencedora com 28 votos!

 

 

As outras mais votadas foram:

 

Seinfeld

 

Arquivo X

 

The Wonder Years

 

 

Semana que vem faremos mais enquetes!!

 

Engraxador!2006-10-23 19:58:56

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...